1. Spirit Fanfics >
  2. Me faça acreditar que é real >
  3. Esperança da realização de um sonho

História Me faça acreditar que é real - Esperança da realização de um sonho


Escrita por: LorenaAlves04

Notas do Autor


Oiee
Esse é o primeiro capitulo da fic, ele não é muito grande e serve mesmo para apresentar a história e os personagens
Espero que vocês gostem (;

Capítulo 1 - Esperança da realização de um sonho


- Claire!

                Arg! Por que sempre tem que me chamar?

                - O que foi, Drika? Não consegue decidir entre azul e rosa de novo?

                - Hahaha! Engraçadinha! – Ela disse irônica – Na verdade dessa vez eu preciso da sua ajuda em uma decisão mais importante: de acordo com o orçamento, ou colocamos o globo de boate ou as luzes pisca-pisca que têm o efeito de que está tudo em câmera lenta, então o que vai ser?

-O globo. Isso é um baile, as pessoas gostam do efeito romântico do globo. Além disso, já temos outras luzes na boate.

Drika assentiu com a cabeça e piscou para mim, gesto que me fez rir.

Olhei em volta. Todo o comitê estava trabalhando para que a noite do baile fosse inesquecível. O colégio todo estava animado para o baile, cada menina se arrumava como nunca antes, cada menino procurava a melhor maneira para convidar a menina dos seus sonhos.

Eu, Claire Adams, já fui convidada por três meninos e todos receberam a mesma resposta: um belo e sonoro NÃO. Se eu fiquei com pena? Um pouco. Acontece que se eu aceitar vou criar expectativa com um garoto que eu não gosto e vou acabar estragando a noite.

Estávamos andando pelo corredor quando Cris e Drika retomaram a conversa do dia anterior:

- Já foram três e nada de você aceitar, tudo isso porque, segundo você, não é o cara que você gosta, então quem é o escolhido? – Drika disse em um tom esperançoso.

- Parece minha mãe falando. – Respondi seca.

- Ah, por favor! – Ela já estava abrindo a boca para encher o meu saco de novo quando eu fui salva pelo gongo.

O nome do gongo era Scott.

- E aí meninas? – Ele disse olhando para Cris e Drika, que coraram imediatamente – Claire você assistiu o episódio de ontem?

- Sim! Foi muito bom! Já está acabando a temporada então eu acho que já está perto de resolver tudo. – Eu disse animada com a mudança de assunto.

Para a minha surpresa, quando Scott ia continuar a falar, ele foi interrompido por Drika:

- Você acha que ele vai ganhar a luta?

Fiz esforço para não rir. Drika nunca tinha assistido essa serie antes, ela só estava tentando chamar a atenção do garoto bonito que estava na nossa frente, evidentemente não deu certo, já que, depois fazer uma cara de “ Que menina maluca”, Scott disse:

- Até mais, Claire. Tchau meninas.

Assim que ele saiu as duas se viraram para mim, mas foi Cris que falou primeiro:

- Você sabe que ele gosta de você, né?

- Claro que não! -  Respondi imediatamente - Ele tem NAMORADA , sabe o que é isso?

- Que se dane a Katherine! – Ela disse assim que eu acabei – Ela é uma má influência para ele, você sabe que eu era amiga dele antes desse namoro e agora ele está muito diferente.

- Tirando é claro a parte física ... – Drika falou suspirando.

Cris não disse nada, apenas sorriu e assentiu com a cabeça, devo admitir que ela estava com uma expressão maliciosa. Eu, por outro lado, resolvi deixar o assunto de lado e me concentrar em chegar até a sala onde eu teria a aula de matemática.

* * *

             A aula de matemática estava tão chata que eu não conseguia resistir ao impulso de olhar o horário no celular de minuto em minuto. Numa dessas, recebi uma mensagem:

             *WhatsApp on *            

             Cris: Olhem isso

             A seguir estava uma montagem de vários tweets de Shawn Mendes, Nash Grier e Cameron Dallas, todos dizendo a mesma coisa: “ Nova York, nos aguarde. ”

             OK Claire, respira. Talvez esses tweets sejam falsos e, mesmo se não forem, você não pode dá a louca no meio da aula de matemática. Porém, isso não me impedia de pirar silenciosamente.

             Claire: Omg

             Claire: Omg

             Claire: Omg

             Claire: Cristina! Você tinha que me mandar isso no meio da aula de matemática?

             Cris: Sorry *emoji mandando beijo*

                *WhatsApp off*

Assim que a aula de matemática acabou eu fui para o pátio encontrar as meninas. Ao chegar lá eu avisto Drika com Miles, um menino incrivelmente baixo da nossa aula de história. De onde eu estava não consegui ouvir direito sobre o que se tratava, mas assim que ele foi embora eu corri atrás dela:

- O que ele queria? – Perguntei assim que que cheguei perto.

- Ele veio me convidar para ir ao baile. – Drika disse sem muita animação.

- E o que você disse?

- Disse que ainda não tinha superado... Você sabe quem... - O tom dela era de “assunto encerrado”, porém, para mim, esse assunto tinha só começado:

-“ Você sabe quem” é Voldemort, aquele lá era um babaca!

Quando eu ia continuar a falar um vulto com cabelos pretos apareceu entre nós duas:

- Hey bitches ...

Cris chegou com um sorriso imenso no rosto e eu imediatamente me lembrei da notícia mais fantástica do dia:

- Drika, você viu o nosso grupo do Whats?

Em um breve momento de telepatia eu percebi que ela não tinha visto.

- SHAWN, NASH E CAMERON ESTÃO VINDO PARA NOVA YORK!

Daquele momento em diante as pessoas da The New York School presenciaram a maior loucura da vida delas. Pulamos e gritamos e eu acabei convidando elas para a minha casa. Depois de um tempo, quando já estávamos mais calmas, eu decidi procurar mais notícias sobre o assunto.

- Aqui diz que não haverá ingressos, apenas as primeiras mil pessoas vão encontrar com eles. – Falei para as meninas enquanto estas preparavam um lanche para a nossa sessão cinema.

- E onde vai ser – Cris perguntou enquanto tirava a pipoca do micro-ondas.

- Em um ginásio perto da escola.

Nesse momento meu irmão, Kevin, e meu pai chegaram em casa e, como sempre, o garoto de 9 anos falou sua frase típica de quando via Cris e Drika:

- E aí, gatas? – Ele disse de uma forma fofa.

- Vê se cresce pirralho! – Eu disse brincalhona enquanto todas rimos e subimos as escadas para o meu quarto. Mesmo antes de fechar a porta eu ainda consegui ouvir a voz de Kevin no andar de baixo.

Assistimos ao filme “ As Vantagens De ser Invisível”, um dos meus filmes preferidos, mas mesmo assim eu não consegui parar de me imaginar cara a cara com Shawn Mendes.

 


Notas Finais


Então é isso galeraaaa
Eu realmente espero que vocês tenham gostado
Comentem aqui o que vocês acharam
Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...