1. Spirit Fanfics >
  2. Me faça gritar >
  3. Me faça gritar (One-shot)

História Me faça gritar - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii gente, tudo bem??
Espero que sim e quem não estiver melhoras.
Desculpa pelo meu sumiço, mas, voltarei a postar novamente. Ainda preciso me organizar para pode postar as fic's
Infelizmente eu não pude postar o capítulo da fic, eu passei a madrugada inteira escrevendo e quando eu fui procurar, ela simplesmente sumiu, o aplicativo que uso nunca tinha feito isso, deve ser algum bugue ou sla.
Mas fiquem com a fic, bjs

Capítulo 1 - Me faça gritar (One-shot)


Fanfic / Fanfiction Me faça gritar - Capítulo 1 - Me faça gritar (One-shot)

Me faça gritar

Sempre gostei de provocar, até mesmo longe da pessoa. Pra mim vê-la toda excitada e precisando de ajuda me da uma excitação, mas, o que me deixa mais excitado ainda é deixa-lá na mão, Meu Deus aquilo é muito bom, pq assim ela implora por vc e fica mais bruta, ah como eu gosto de um sexo selvagem.

Fez dois dias que estou na seca, preciso de uma foda logo, não posso ficar aqui esperando, pq ninguém vai bater na minha porta e falar que quer transar cmg, eu acho, até que seria bom alguém bater na minha porta e falar isso, não gosto de ficar procurando, e tbm não posso esperar que esse milagre aconteça.

Agora estou navegando na internet vendo a proxima vítima, parece que hj está difícil, não achei ninguém interessante, então a melhor coisa é ir a balada, talvez assim eu consiga.

Ah ainda não me apresentei, meu nome é Min Yoongi, tenho 26 anos, sou baixinho, mas, tenho bunda grande, meu pau é médio, meu cabelo é um pouco grande, da perfeitamente para puxar durante o sexo, minha pele é macia e branca, minha boca é pequena e vermelhinha, mas, consigo fazer perfeitamente um boquete.

Decido chamar meu melhor amigo para ir comigo, pego meu celular e mando mensagem para o Jimin

Mensagem on:

Yoongi

Eai Jiminnie, bora ir na balada hj??

Jiminnie♡

Boraaaaaaa, uhuu, hj que eu me acabo kkkkk

Yoongi

Kkkkk ai ai, posso te pegar que horas??

Jiminnie♡

Pode ser as 20:30

Yoongi

Ah blz, então estava fazendo o que??

Jiminnie♡

Vários nada e vc??

Yoongi

Estava procurando alguém para apagar meu fogo do cú, só que está difícil

Jiminnie♡

Tu não muda mesmo kkkkk, só não me pegou pq eu tbm gosto de dar o cú

Yoongi

Uma pena, pq tu é um gostoso

Jiminnie♡

Digo o mesmo

Mas, hj eu vou pegar geral e dançar muito, então nem precisa me esperar para voltarmos pra casa juntos

Yoongi

Ok, usa camisinha, pq se tu pegar alguma doença eu esfrego na sua cara que te avisei

Jiminnie♡

Ta ta -_-

Yoongi

Tchau, vou ir no shopping comprar algumas coisinhas novas

Jiminnie♡

Misericórdia kkkk, compra camisinhas e lubrificante pra mim pfv , tchau

Yoongi

Tabom Jiminnie

Yoongi deixa o celular de lado e vai se arrumar para o shopping. Depois de pronto, pega suas chaves do carro e sai do apartamento, pegando o elevador, ele desce até o sub-solo e vai em direção do carro, entra no carro e segue em direção ao shopping, quando chega ele estaciona o carro e entra no shopping.

_________________________

Pensamento do yoon on:

Hj eu tenho que arrasar, tenho que ir com a melhor roupa, tomar um belo banho, me depilar, comprar uma cueca nova, as minhas não estão nem chamando atenção, comprar uns produtos para o corpo e o principal lubrificante e camisinha (Gente nunca tenha relações sexuais sem camisinha, vcs podem contrair doenças sexualmente transmissíveis ou engravidar). Agora estou indo na loja de roupas para comprar algo que chame bastante atenção e que eu goste.

Entro na loja e uma moça muito bonita veio me atender

Moça: Olá, o que o senhor deseja??

Yoongi: Ah, oi eu vou querer uma roupa que chame bastante atenção e que eu goste

Moça: Vc quer cores neutras ou chamativas??

Yoongi: Eu vou querer roupas neutras, gosto de chamar atenção, mas, não exagerada, tipo aquelas roupas que da para ver quilômetros

Moça: Ah entendi, vem comigo

Eles chegam onde a moça indica onde tinhas as roupas que ele queria, yoon começa a ver as roupas, ele separa algumas roupas pra provar

Yoongi: Vc poderia me mostrar o provador?? E me ajudar a escolher uma roupa??

Moça: Posso sim

Eles passam algum tempo provando roupas, mas, nenhuma estava agradando Min. Até ele provar a última roupa e ele amou. Falou obrigado pra Moça, passou no caixa, pagou pela roupa e saiu e foi no sexy shop.

Quando entrou ficou maravilhado com tantas coisas novas, ele queria sair comprando tudo, mas, ele só compraria o necessário para aquela noite.

Preferiu comprar uma cueca box branca apertada, lubrificantes, algemas e óleos corporais.

Foi para a praça de alimentação e comeu dois lanches e foi embora.

_________________________

Na casa do Yoon

Chego em casa e começo a tirar minhas roupas e deixo as compras na cama. Entro no banheiro, pego a cera, e começo a me depilar, pq essa porra doi tanto??, mas, todo sacrifício vale a pena. Depois de me depilar, vou ate o vaso e cago tudo que comi hj, não quero cagar no meio da foda, após tirar tudo dentro de mim, entro no box e começo a tomar meu belo banho, lavo meus cabelos, lavo bem a minha bunda e meu corpo, saio depois daquele maravilhoso banho, pego a toalha e vou para o quarto.

Me seco, começo a passar os óleos corporais que comprei, visto a cueca e a roupas que comprei. Mexo mais alguns minutos no celular e aviso o Jimin que ja estava indo buscar ele e que tinha comprado o que ele tinha pedido.

Após pegar o Jimin, vou diretamente para a balada

(Quebra de tempo)

Já tinhamos entrado na balada, eu estava caçando minha vítima, como não achei ninguém resolvi beber um pouco, não posso exagerar, pq tenho que dirigir depois (Nunca dirija alcoolizado, você põe vidas em risco), peguei uma bebida e fui na pista de dança, iria começar a provocar algumas pessoas. Comecei a sensualizar e recebo alguns olhares, mas, ainda era poucos olhares, então desci até o chão, veio chegando pessoas perto de mim, bati o olho em um cara que estava me encarando lá no canto, BINGO, achei minha vítima.

Sensualizei mais ainda, mordi meu lábio inferior e lancei uma piscadela pra ele, ele me devolveu com um sorriso sedutor.

Fui até o banheiro, quando entrei me olhei no espelho e eu estava muito lindo e gostoso como sempre, quando virei me deparei com o mesmo cara que me mandou aquele sorriso, Oh céus ele é mais bonito de perto, Meu Deus que gostoso, puta que pariu, ele era musculoso, mas, não muito exagerado, coxas lindas, mãos enormes, era alto, me vi perdido quando olhei aqueles lábios, que vontade de ataca-lo (E quem não atacaria??). Vou começar a provocar, cheguei perto dele e passei a mão em sua barriga, eu pude sentir os gominhos, pelo visto ele tem tanquinho, desci minhas mãos, até chegar no seu membro e o apertei, o ouvi arfar

Yoongi: Acho que vc precisará de ajuda com isso- aperta novamente o membro do outro

Namjoon: Você não deveria chegar nas pessoas e já pegar no pau delas

Yoongi: Ah, mas, eu adoro pegar no pau das pessoas, principalmente se ela tiver um desse tamanho- aperta um pouco mais forte e ouve o Namjoon gemer- pelo visto vc está gostando

Namjoon: Ah pequeno, você está brincando com fogo, você vai se queimar

Yoongi: Mas, por você vale a pena se queimar- yoon se ajoelha- sabe o que vc tem aqui- aponta para o membro do Nam- me agrada muito, estou louco para provar esse pau- yoon começa a abrir o zíper do Nam

Namjoon: Garoto, não me provoca, se me provocar vai ser pior, terei que lhe punir

Yoongi: Irá me punir?? Mas, eu não estou fazendo nada de errado

Namjoon: Nada de errado?? Garoto, vc está falando com um desconhecido, nem perguntou o meu nome e já pegou no meu pau, e ainda fica me provocando

Yoongi: Então vamos resolver isso rapidinho, Meu nome é Min Yoongi e o seu?? Tenho 26 anos e você ?? Vc não manda em mim e eu pego o pau de quem eu quiser. Eu ainda nem te provoquei direito.

Namjoon: Meu nome é Kim Namjoon, tenho 24 anos. Pode me provocar o quanto quiser, mas, na cama iremos resolver tudo

Yoongi: É o que veremos Namjonnie- fala com uma voz manhosa, ele abaixa um pouco a calça do Nam e passa a língua no membro alheio ainda por cima da box

Namjoon: Vamos sair daqui logo, não gosto quando interrompem minha punição

Eles estavão no carro do Namjoon, estava a caminho da casa do mesmo. Yoon põe a mão dentro da cueca do Nam e começa uma masturbação lenta, Nam começa a gemer, yoon continua a masturbação e passa a língua bem na glande, ele começa a tortura-lo, após um tempo ele coloca o membro inteiro na boca

Namjoon: Porra, isso coloca tudo vai, aaahh

Yoon estava naquele boquete durante um tempinho, quando Nam estava prestes gozar ele tira o membro da boca.

Ele se afasta que Nam e começa a tirar a própria calça, abaixa um pouco a cueca e começa uma punheta.

Nam não tinha entendido o porque do yoon parar de fazer o boquete, quando viu que o outro começou a se tocar, ele perdeu a cabeça. Esse menino estava o tirando do sério. Ele não estava raciocinando direito, então resolveu ir o mais rápido possível.

_________________________

Mau entrei na casa e fui prensado na parede, o Nam começou a me beijar ferozmente, passou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço, ele apertou a minha bunda e me puxou para subir no colo dele, ele anda até o quarto dele e senta na cama, passo a rebolar no colo alheio, ele passava a mão em todas as partes do meu corpo. Antes de tirar as nossas roupas eu peguei as algemas, lubricante e camisinhas, Nam estava colocando a camisinha, então resolvo o provocar mais uma vez, pego o lubrificante e melo os meus dedos com ele, fico de quatro e insiro um dedo, como não sou virgem eu me acostumei rápido e coloquei mais dois dedos, faço movimentos de vai e vem

Yoongi: N-nam m-mme ajuda, eu preciso de você agora, aaahh v-vvem l-logo ooh

Namjoon-Agora vc me paga, Caralho você está me provocando desde o começo, eu vou te punir por isso- da um tapa na bunda do Min

Yoongi: aaahh b-bate m-mmais- Nam da mais uns tapas, só que dessa vez mais forte, Nam pega as algemas e prende yoon na cama- Vai logo, estou esperando- abre bem as pernas

Namjoon: Está apressado demais, eu ainda nem comecei a te punir

Yoongi: Então vai logo com isso- Nam puxa o cabelo do yoon- aaah, bate também- Nam faz o que ele pediu

Depois de torturar um pouco o Yoon, Nam nem avisou o yoon que ia entrar, mas, o Min estava amando aquilo, ele gostava de sofrer durante o sexo

Yoongi: aaah m-m-mmais r-rapi-do-o aah

Namjoon: É a-assim qque você gosta- acerta a próstata do Yoon

Yoongi- I-iisso aa-acerta d-de n-novo aaaaaaahhhhh- geme mais alto- N-namjoonnie m-me f-ffaça gritar

Namjoon: Como quiser

Namjoon começa estocar o Yoongi com mais força, virou ele de frente pra si e posicionou a perna do outro em seus ombros, mas, continuava o mesmo ritmo

Yoongi: Aaaahh e-eu vou g-gozar

Namjoon: Vai g-goza pra mim

Yoongi: AAAAAAAHHHHH PORRA- se desfaz, mais algumas estocadas Namjoon também goza

Namjoon: Eu fiz vc gritar, o que irei ganhar??

Yoongi: Consegue segundo round??

Namjoon: Lógico

E assim foi a noite deles, depois do segundo round eles dormiram de conchinha, se alguém entrasse ali acharia que era um casal, a cena era extremamente fofa, os dois suados, cabelos grudados na testa e os corpos juntos.

_________________________

E antes que me perguntem o Jimin quando chegou na balada, já foi pegar algumas pessoas, então Min nem se preocupou porque conhecia o amigo

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Fim

Espero que tenham gostado

Bjs😘


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo logo irei postar o capítulo da minha fic.
Um beijão e obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...