1. Spirit Fanfics >
  2. Me Fodendo Com Força >
  3. Vou Te Fuder Dnv Pt:2

História Me Fodendo Com Força - Vou Te Fuder Dnv Pt:2


Escrita por: giiizaaa

Capítulo 3 - Vou Te Fuder Dnv Pt:2


Fanfic / Fanfiction Me Fodendo Com Força - Vou Te Fuder Dnv Pt:2

Trinta minutos se passaram desde quando Jungkook me deu o tal mel. 

Depois que esse curto período de tempo se passou, eu começo a sentir muito calor  , uma tesão do nada  , uma vontade estranha que só uma foda dele faria isso passar. 

Jungkook estava sentado no sofá jogando vídeo game, sem camisa e com seu long hair solto. Eu tentava me controlar  , mais parecia impossível  , até o momento que decido me aproximar de Jungkook. 


JK - da pra sair da frente - diz Jungkook com centrado no jogo

- você não tem coisa melhor pra fazer não - digo maliciosa  , a cada vez mais próxima do mesmo

JK - não Sn  , eu não tenho nada melhor pra fazer não  , agora tem como dar licença e me deixar jogar em paz. 

Vendo que Jungkook rejeitava eu desligo a televisão, fazendo o mesmo levantar e vim ate mim. 

JK - o quê que deu em você hein? - ele disse irritado e me colocando contra a parede 

- quer saber o que deu em mim?  , me deu saudades  de você

JK - acho que eu to começando a gente entender 

- eai  , vamo maninho - digo passando a mão pelo seu membro que já estava ereto

JK - já que você insiste tanto ,  eu vou te fuder de novo - ele fala e logo em seguida me puxa para um beijo  , o calor da tesão deixava tudo melhor  . 

Ele me pega no colo e eu envolvo minhas pernas em sua cintura  , subimos as escadas e fomos pro quarto de Jungkook  . Chegando lá o mesmo me põe na cama enquanto tira os shorts e a boxer que usava  , ao mesmo tempo eu também tirava minhas roupas ficando assim ambos completamente nus. 

Jk - hoje você vai por cima 

- como quiser 


O mesmo deita na cama e me põe por cima dele na direção se seu pau  , assim que eu sento   , solto um gemido baixo. 

Depois que eu já estava bem posicionada  , começo a fazer movimentos lentos e Jungkook me ajudava com as mãos em minha cintura. 

JK - você é muito boa nisso - disse jogando a cabeça para trás de prazer  , e dando tapas em minha bunda. 

- sério que você acha isso kook.... 

Jk - kook não  , daddy

- desculpe daddy 

Jk - da pra ir mais rápido


Eu acelero os movimentos e digo  - essse é o mais rápido que Aaaewh eu.... Eu consigo ir

Jungkook troca de posições é fica por cima  , ele começa a fazer movimentos rápidos  , fortes e precisos. Eu podia ouvir o impacto das batidas . 

- a... Ai daddy  , vá... vai aahw vai devagar

Jk apenas rir e continua

Prendo minhas mãos aos lençóis e solto gemidos altos pelo nome de Jungkook  , sem me importar com a vizinhança. 

Tempos se passam }•°

- quero de quatro 

Jk - tem certeza 

- vem logo

Fico de quatro  , enquanto sinto o pau dele entrar em mim  . Começamos novamente  e seu 25cm🍆 iriam me causar o belo estrago. 

Eu gemia enquanto Jungkook fazia a penetração  , ele enfiava sem dó   , puxava meus cabelos e distribuía tapas em minha bunda  , deixando assim avermelhada. 

- aaahw daddy   , pode fuder aaaahhw



•°{ Quebra de tempo 

Ambos gozamos e eu não sentia minhas pernas  

Jk - gostou? 

- amei  , só tem um porém

Jk - o quê que foi? 

- EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS

jungkook cai na risada

Jk - perai que eu te ajudo 

 


Ele me leva até o banheiro  , lá tomamos banho juntos  . Assim que acabámos ele me leva pro meu quarto, me ajuda a vesti minha roupa e me põe deitada na minha cama. 

- valeu ai

Jk - por nada chatinha - da um beijo em minha testa e sai.. 



Notas Finais


⚠ATENÇÃO⚠

TEMOS VAGAS PARA SER O JIMIN EM UMA FANFIC JIKOOK. QUEM QUISER SER O JIMIN OU FAZER PARTICIPAÇÃO COMO OUTRO ÍDOL É SÓ MANDAR MENSAGEM PARA MIM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...