1. Spirit Fanfics >
  2. Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ >
  3. O Homem do sorriso quadrado

História Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - O Homem do sorriso quadrado


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


Tae Tae!😘😘❤❤❤

Capítulo 4 - O Homem do sorriso quadrado


Fanfic / Fanfiction Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - O Homem do sorriso quadrado

Estava caminhando, indo diretamente pra lanchonete aonde meus pais trabalhavam, precisava que ele assinasse uma permissão da escola, para um passeio, nos íamos acampar perto do lago dos sonhos, ia ser um fim de semana muito bom.
Imagina passar um fim de semana inteiro com um dos garotos mais lindos da escola, minhas amigas dizem que ele tem alguns parafusos faltando, mas pra mim isso não é nada, ele é perfeito do jeito dele, como o amo! Sim tenho uma grande queda pelo querido e maravilhoso Kim TaeHyung.
- Paizinho, lindo, maravilhoso... Digo entrando na lanchonete, e chegando perto do balcão.
- Iiiiiiiiii, o que você quer, não tenho dinheiro! Diz meu pai sendo sarcástico..
- Não papai, eu preciso que você assine isso pra mim. Digo tirando o papel da mochila..
- O que você andou aprontando (S/N)?
- Não, eu não fiz nada... É uma autorização pra eu poder ir no passeio da escola... Toma! Entrego a autorização.. Ele lê e relê.
- Não, você não vai! Diz ele me olhando.
- Mas porquê? Digo Indignada.
- Por que não! Você vai sexta e voltar só domingo a noite! Não vai!
- Mas pai, isso é tão injusto! Digo fazendo cara de choro.
- Não faz essa cara! Diz ele se arrependendo.
- Por favor! Digo fazendo mais bico.
- TA BOOOM!!! Diz ele se rendendo a minha fofura.
- Ebaa!!! Ta pai assina aqui então. Só assina. Digo animada, tremendo de emoção.
- Ta aqui! Depois nos organizarmos, com seus lanches e suas roupas.

~ Mais tarde ~

Minhas coisas ja estavam prontas, minhas roupas e meus lanches, amanhã é o grande dia, vou passar o final de semana todinho com Kim TaeHyung! Mal posso esperar.

~ O Grande dia! ~

Acordei antes do despertador tocar, tomei um banho quente arrumei meu cabelo coloquei meu vestido peguei minha mochila e sai! Mas antes me despedi do meu pai, agora sim estou ao caminho do melhor final de semana de todos, isso se eu não estragar tudo!

~ Escola... ~

- Então alunos, não desobedeçam, e sigam as regras. Façam tudo o que o professor dizer.... Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá...
Dizia a diretora Cláudia, mas parei de prestar atenção logo depois que vi aquele sorriso quadro de tae, mais conhecido como "V" não sei por que.
Entramos na fan onde levaria a gente para o acampamento, sentei lá atrás, nunca fui de falar muito, coloquei meus fones e comecei a escutar Cypher 4, amo essa música.
Quando do nada sinto um rosto grudando no meu, as bochechas coladas nas minhas bochechas, quando virei assustada, era Tae tentando ouvir a música que eu estava escutando...
- É Cypher 4!? Diz ele surpreso!
- S-sim! Digo ficando rosada.
- Me da um fone para eu escutar junto. Diz ele com aquele sorriso lindo estampado no seu rosto.
- Claro! Digo alcançando um dos fones para ele.
- Aliás, meu nome é...
- TaeHyung! Digo o interrompendo. Ele sorri!
- Mas pode me chamar de V! Senhorita (S/N)!
Nesse momento sinto meu rosto corar, meu Deus ele sabe meu nome!! Pirei
Eu e V começamos a dançar e a cantar dentro da fan feito loucos, eu adoro as caretas que ele faz! Estava tão feliz, cantamos e rimos um do outro, até que a fan passa por um buraco, fazendo V subindo encima de mim, quase me acertando um beijo.
- Opa! Desculpa! Diz ele com o seus cabelos nos olhos, suando por ficar dançando.
- Tudo bem! Digo dando um leve sorriso, e ao mesmo tempo corando.
Tae se aproxima, como se fosse me beijar, pera aí, ele vai me beijar, desvio o rosto, fazendo ele passar direto. Meu coração quase saiu pela minha boca, meu deus o que quase acabou de acontecer!?

-Wow! Me perdoe! Diz ele com cara de preocupado!
- Tudo bem, está tudo bem! Digo olhando para janela toda sem jeito.
O silêncio tomou conta do nosso espaço.
Sinto V se distanciando, olho para o lado e ele não estava mais lá! Fico chateada, será que estraguei tudo?

~ Mais tarde ~

Montei minha barraca e coloquei minha mochila dentro procurei montar longe de todos, não quero ninguém entrando na minha barraca a noite, fiquei olhando o lago, pensando e lembrando o que aconteceu, quer dizer quase, volto a colocar meus fones, e logo me sinto bem de novo, será que não irei falar mais com Tae!? Ele é tão fofo! Eu o amo tanto mas foi de surpresa, aquilo foi muito rápido não estava preparada.
Fecho os olhos, e sinto algo bater em meu rosto, era uma bolinha de papel.

~carta..

Hey! Como ousa, recusar tal beijo de Kim TaeHyung, você irar pagar, vai ser punida da pior forma!

Fiquei assustada sem ter o que falar...

~ A noite~

Enquanto tentava dormir, escuto alguém abrir minha barraca, era V. Ele estava com uma calça de abrigo, cinza e sem blusa, seu cabelo bagunçado, e ele estava com um olhar diferente, estava com um olhar de raiva, mas ao mesmo tempo com um olhar de desejo tesão.
- V o que ta fazendo aqui!? Já é tarde! Vamos saia! Digo o empurrando encostando no seu peitoral.
- Você não quer que eu venha aqui!? Tudo bem! Diz ele saindo de cabeça baixa. Fiquei com dó e o puxei para dentro.
- Não, não vai agora! Digo colocando minha mão em seu pescoço, sinto ele engolir a sua saliva.
- Posso te contar uma coisa? Diz ele se aproximando do meu ouvido.
- Diga!
- Como você ousa recusar um beijo de Kim TaeHyung? Como?
- Não sou qualquer uma! Digo bufando.
- Não, você não é qualquer uma, você... Você é a única! Diz tae vindo pra cima de mim, me tascando um beijo feroz, me fazendo deitar, ele estava por cima, então não tinha como escapar, mas quem disse que eu queria sair dali?
Suas mãos eram tão delicadas, ele me acariciava, me beijava com todo carinho, até que!
- Não se preocupe amor! Vou ser carinhoso com você, vou te respeitar, mas só se você quiser! Diz ele sendo muito atencioso, não poderia acreditar, que iria perder minha virgindade logo com TaeHyung! Não! Não posso acordar agora, ele está tirando a calça, ficando com sua box amarela, sim amarela! Me deixando louca ele acaba me despindo, seus lábios foram direto para meus seios, suas mãos há minha vagina, que estava molhada!
Minhas mãos estavam entrelaçadas em algumas madeixas daquele cabelo liso de tae!
- oh! Tae, não pare! Eu imploro! Digo gemendo um pouco alto! Mas cuidadosamente para ninguém escutar.
- Posso descer!? Diz ele fazendo uma carinha de anjo!
- Faz o que você quiser comigo amor!
Ele desce até minha vagina, me chupando com força, ele inventa de fazer duas coisas juntas me dar várias dedadas e me lamber ao mesmo tempo!
Estava sentindo um pouco que dor, nunca havia feito isso antes, Tae deitou por cima de mim! Sentia seu membro que estava excitado demais pincelando minha vagina, gemia baixo, até que sinto a cabeça de seu pênis me invadindo, dei um grito, um pouco alto.
- Calma, confia em mim! Diz ele me beijando fazendo com que os meus lábios grudar nos dele, nisso ele colocou todo seu membro pulsante dentro de mim, não tinha como gemer ele estava abafando meus gemidos com sua boca na minha!
Oh céus como doeu! Mas como é maravilhoso, minha dor agora era puro prazer, ele começou com estocadas leves mas depois viu que não estava mais com dor, então me deu várias fincadas fortes, movimentos de vai e vem.
- Oh tae, eu vou gozar! Digo em seu ouvido.
- Goza, coisa gostosa, maravilhosa gostosa!
Acabei chegando o meu limite.
Tae tira seu pênis rápido, gozando em minha barriga.
- Então amor! Que tal saímos daqui vamos namora mais!
Sentamos em frente ao lago e voltamos a cantar loucamente a luz da lua!
Eu e o lindo homem do sorriso quadrado


Notas Finais


Desculpem a demora estou sem criatividade esses dias, mas vou tentar o possível, espero que compreendam amo vocês #DeUmaSimplesARMY😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...