1. Spirit Fanfics >
  2. Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ >
  3. Pizza!❤

História Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - Pizza!❤


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


LEIAM A NOTA FINAL PLEASE! #DeUmaSimplesARMY😘😘

Capítulo 5 - Pizza!❤


Fanfic / Fanfiction Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - Pizza!❤

Namjoon é meu namorado faz três meses. E hoje ele está viajando, está no Japão nesse exato momento, sim estou morrendo de saudades! Estou pensando em fazer uma surpresa para ele e não sei o que?
Meu telefone toca! E eu corro para atender.

-alo? Digo ansiosa!

-Oi minha pizza favorita!

Só o amor da minha vida me chama de pizza ( Sim o apelido mais estranho do mundo! Mas isso explica um pouco da nossa história.)

                 Flashback on...

- Temos que dar o nosso melhor! Dizia meu chefe andando pra lá  e pra cá!
-Hoje vamos receber celebridades, moços da música Kpop! E eles pediram privacidade, então é por isso que estamos com poucos aqui. (S/N)?
Dizia ele me olhando!

-Sim senhor!

-Você cuida de atender e receber os rapazes. Diz ele olhando e apontando para cada um dos funcionários dando lhes a cada um sua tarefa!

*Uma hora depois..*

-Chefe os meninos chegaram! Diz Neide entrando pelas portas da cozinha!
- Vamos começar.

Nosso restaurante era o mais famoso, não digo do Brasil mais sim de (Sua cidade). Era a primeira vez que iríamos ver e receber coreanos, principalmente mundialmente famoso ali! Por isso o nervosismo do chef.

- Agora é com você (S/N)!

Acenti com a cabeça, e sai nervosa, segurando minha caneta e meu bloco de notas, sim eu fiquei com esse parte do trabalho de receber os rapazes pois eu era a única que fazia cursos coreanos! Pois tinha um sonho de ir morar para lá!

-Olá, sejam muito bem vindos!
Digo com um sorriso no rosto!

-Wou! Diz um homem mais alto que eu com uma jaqueta preta, uma blusa branca por dentro, e de cabelos alaranjados,
-Shisss, fique quieto Hobi!
Diz o outro um pouco menor que ele só que de cabelos pretos!

Todos olharam para o que estava na ponta do lado direito! E ficaram calados.

-Olá, nós somos o BTS! Eu sou o Namjoon, o líder, nos pode ver uma mesa? Diz o lindo homem com seus lábios carnudos!

- Claro que sim! Digo dando um leve sorriso, e Namjoon retribui com outro! Me fazendo corar!

-Venham comigo!

Todos sentaram a mesa...

-Então! O que vão pedir.? Pergunto.

-Qual sua escolha? Diz um dos meninos que aliás é lindo, com uma cabelo bem chamativo rosa!

-Jin! Você vai mesmo fazer isso?
Pergunta Namjoon.

-Sim! Qual sua escolha... Senhorita... Diz jin lendo meu crachá.. -Senhorita (S/N)! O que você trazer ta ótimo! Diz ele sorridente...

-Tudo bem! Digo animada

-Só espero que esse restaurante me faça querer voltar! Diz jin sorrindo, pelo visto faminto.

*Minutos depois...*

Os meninos comeram todas as pizzas, e ficaram satisfeitos... Na hora da saída..

-Adorei, foi ótimo... Diz jin satisfeito.

-Eu também gostei... Diz quatro deles fazendo um coral! Jimin, Jungkook, Suga é V.

-Eu achei ela linda! Diz J Hope.

-Hey Hobi, você está deixando a moça sem jeito, não é mesmo pizza?

-Pizza? Olho para Namjoon, com uma cara de não entender...

-Sim! Posso te chamar assim? Diz ele fazendo uma cara fofa!

-Claro! Digo achando esse apelido estranho... Mas ja que não voltarei a velo o que custa...

Todos garotos saíram, menos Namjoon... Ele estava me dando o dinheiro... E disse meio baixo...

-Sabe... Pizza... É umas das coisas que eu mais amo comer... Diz ele olhando para minhas mãos, mas não era isso, além do dinheiro tinha um papel junto...

-Aee!? E você precisa uma para hoje mais tarde?

-Muito... Diz ele saindo.

Aquilo me fez ter um arrepio louco... Corri para o banheiro é li o papel, la estava o endereço, e o número dele, que de primeira salvei no celular... E tinha mais coisas do outro lado...

     " Hey quero você essa semana comigo, sei que não me conhece direito mas tô maluco para conhecer você Pizza!
                                            *Namjom *--* "
             Flashback off...

- Então amor, eu queria te falar que to morrendo de saudades... Eu... Fui interrompida pelo mesmo.

- Hey pizza! Abre essa porta, pra eu acabar com essa saudade!

Olhei para trás e disparei para a porta abri e ali estava o mesmo, Namjoon.
Tava lindo com uma touca preta, uma blusa branca, e um casaco cinza, com uma calça jeans largas, e um tênis preto... De óculos..
O abracei a apertado, e ele fez o mesmo, depois selou nossos lábios com um beijo, mas logo nos separamos puxei ele para dentro, com força direi aquele casaco, e o derrubei no sofá, eu sei o que meu Daddy gostava...

-Espera, espera amor!  Dizia ele me segurando.
-O que foi daddy! O que você precisa?

-De um pouco de água... Por favor..
Me levanto dali pego dois copos de água, dou um para ele, e bebo o outro.
Ele termina de tomar, mas não toma tudo, ele acaba jogando um pouco na minha camisa, que era branca, que deixou minha lingerie roxa cheia de rendas a mostra, fiz o mesmo, e joguei água nele também, deixando seu abdômen, seu peitoral amostra...
Ele vem para cima de mim, me tirando a blusa, e logo depois lambendo, do meu umbigo até o meio dos meus seios, me fazendo dar um baixo gemido. Ele continua por cima, ele abre meu sutiã, que para facilidade de Namjoon, se abre na frente, logo depois disso abocanha meu seio esquerdo, me fazendo arfar, e com sua outra mão vai abrindo o zíper do meu shorts.
Namjom sabe como me fazer pirar na dele. Logo depois de deixar nua, tirou suas calças, juntamente com sua box que era branca, ficando nu junto comigo.
Seu membro era enorme, e ja estava acordado, Namjoon me pega pelos cabelos e faz com que vou direto para o seu membro, me fazendo abocanhar não conseguia colocar ele todo na boca, só a metade, enquanto estava chupando Namjoon, ele estava com seus dois dedos, em minha vagina que já estava escorrendo.

- Como você é gostosa! Puta que pariu.. que gostosa!  Dizia Namjoon em meios gemidos. - Continua (S/N), não pare...

Como assim ele quer gozar agora!?
Mordo a cabeça de seu membro o fazendo gritar.

-Aaaaahh!!!! Você tá maluca!
Diz  gritando... -Você vai pagar por isso seu daddy não gostou nada disso...

- Quem mandou você já se desfazer na minha boca, não deu nem tempo de me dar prazer... Disse bufando... -Vamos para o quarto baby girl!  Diz Namjoon me pegando no colo, batendo sem querer no abajur da sala. Rimos disso, sempre assim meu rei da destruição, sempre tem que deixar seu rastro...

Não deu nem tempo e ele me jogou na cama me fazendo cair de quatro, logo depois pegando sua saliva e passando em seu pênis, para facilitar a penetração.
Logo começou os movimentos de vai e vem, ele me penetrava com força, enquanto batia em minha bunda, estava um pouco doloroso, mas logo se transformou em prazer.

-Tão apertada, tão quentinha, tão gostosa, ahh!! (S/N) Você é perfeita.
Diz ele batendo na minha bunda com força, me fazendo gemer alto.

-Ahh! Daddy, cuida de mim, isso! Me faz gozar!! Disse gritando. -OH! NAMJOON, ISSO, ISSO, ISSO!!

Eu e Namjoon chegamos ao nosso limite juntos e ao mesmo tempo quebramos minha cama...

- Eu pago, eu prometo...

Diz ele sorrindo, com aquele sorriso maravilhoso.

-E eu pago a pizza! Vamos!

   


Notas Finais


Desculpa gente eu to realmente sem criatividade, minha vida tão de pernas pro ar, espero que compreendam, não ta nada fácil mas vou tentar o máximo por vocês!!! :( <3 #DeUmaSimplesARMY 😘😘❤
E outra comentem aqui nos comentários de qual membro vocês querem no próximo capítulo!! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...