1. Spirit Fanfics >
  2. Me, My Neighbor and Kids >
  3. Epílogo: I will always take care of you

História Me, My Neighbor and Kids - Epílogo: I will always take care of you


Escrita por: Lenna_wy

Notas do Autor


omg❤
Então nós chegamos
ao último capítulo da fanfic.

Ele é bem curtinho
Uma despedida!
Nos vemos nas notinhas finais!
🌻

Capítulo 12 - Epílogo: I will always take care of you


ME, MY NEIGHBOR AND KIDS

LE_WY

— Johnny, nós vamos nos atrasar. — a voz de Jaehyun avisava longe o Seo mais velho sobre seus compromissos. O mais alto bufou e se enrolou nos edredons da cama. O Seo mais novo riu baixinho se aproximando do marido e se abaixou ao lado do americano. — Amor… — Jaehyun sussurra fazendo carinho nos fios loiros e longos do Seo. — Haechan e Mark vão se formar no ensino médio e você vai ficar ai dormindo?

— Só mais cinco minutos, Jae… — Johnny suspira e abre um dos olhos — Por favor?

— Johnny! — Jaehyun repreende o esposo que revira os olhos sentando na cama — Vou fazer seu café.

— Por que a formatura dos meus filhos é cedo da manhã? — Johnny questiona e Jaehyun sorri analisando o peitoral exposto do mais velho.

— Amor, são onze horas da manhã. — Jaehyun diz se aproximando do mais velho para amarrar o cabelo comprido do mesmo.

— De um sábado! — Diz fazendo biquinho e abraça a cintura do esposo para então focar nas roupas formais e coladas do mais novo. — Você está lindo nessa roupa, meu amor…

— Obrigado, mas você está amassando minha blusa e eu preciso fazer algo para você comer. — O Seo diz beijando a testa do marido. — Vá se arrumar. Seus filhos estão no caminho para a faculdade..

Johnny fez biquinho mas logo riu soltando o esposo. Jaehyun sorriu pronto para sair do quarto, mas quando o mesmo virou de costas o Seo deixou um tapa em seu bumbum.

— Johnny!

— Eu não fiz nada! — Johnny diz cínico ao correr dos tapas de Jaehyun.

[…]

— Markeu, você quer parar com isso? Faz dez minutos que você não para de bater esse canudo na mão. — Haechan dizia ajeitando os cabelos agora ruivos — Jeno-ah já vai chegar.

— Yah, a turma dele é a próxima e ele ainda não chegou. — Mark fazia biquinho procurando pelo Lee.

— Deixa de ser chorão. — Haechan diz rindo do irmão que bateu nele com o canudo. — Pai, olha o Minhyung.

— Querido, deixa seu irmão em paz. — Jaehyun diz para o ruivo.

— Por que você tá brigando comigo? — Haechan questiona indignado. — Eu passei em primeiro lugar para faculdade de artes e o senhor fica brigando com o gênio da família! — Haechan empina o nariz fazendo Johnny gargalhar.

— Por isso que você vai se especializar em teatro. — Mark diz cruzando os braços — Um palhaço você.

— Ora seu… — Haechan levanta a mão para bater no irmão quando seus olhos amendoados fitaram um ser atrás do Seo. — Injunnie! — o ruivo correu na diração do Huang.

Não fazia muito tempo que Haechan e Renjun assumiram um relacionamento. Diferente de Jeno e Mark que namoravam desde os quinze. Os quatro amigos ainda eram inseparáveis e agora os quatro iriam para mesma universidade mas em cursos diferentes.

— Depois eu que sou chorão pelo Jeno. — Mark resmunga. — Pai…

— Hum? — Jaehyun sorri e encara seu filho mais velho.

— Nós vamos para a faculdade, mas sempre que der, vamos vir visitar vocês…

— Vai ficar tudo bem… — Jaehyun sussurra — mesmo que eu vá sentir saudade dos meus pequenos.

— Não se preocupa, pai! — Mark sorri grande. — Só cuida bem do papai… — Diz olhando de canto para o mais velho — E muito mais do Amendoim!

— Okay! — Jaehyun sorri e pisca para o filho.

— Por que o cachorro ganha mais atenção que eu? — Johnny questiona o filho que gargalha e beija a bochecha do mais velho.

— Estão me chamando ali pra tirar as fotos. — Mark acena e corre até o irmão que estava com Jeno, seu namorado.

Jaehyun sorriu vendo seus filhos sorrirem para as câmeras do colégio e exibirem seus canudos com os certificados de formandos. Seus maiores orgulhos estavam ali, com aqueles mesmo sorrisos infantis pelo qual Jaehyun se apaixonara desde o primeiro dia. Aquelas duas crianças que conquistaram seu coração, agora eram quase adultos. E nada o deixava mais feliz que ver o sucesso de sua criação.

O Seo era agradecido imensamente ao esposo por ter batido em sua porta para lhe pedir ajuda. Aquele simples pedido daquele pai desesperado, mudou sua vida. E nada mais no mundo lhe fez mais feliz do que a sua família, aquela que ele conquistou.

Jaehyun estava tão emocionado e choroso com seus pensamentos que se assustou quando braços fortes rodearam sua cintura e o abraçaram por trás.— O que você tá pensando? — Johnny questiona o esposo enquanto aperta seu corpo e apoia o queixo no ombro do Seo.

— Estava lembrando de quando eu conheci eles dois e você. — Jaehyun comenta virando o rosto na direção do Seo. — Temos quinze anos de casados, e por todos esses anos eu vivi momentos incriveis com eles e com você. Aqueles pequenos pestinhas, são o meu maior orgulho…

— Eles amam você… — Johnny sussurra e os dois se beijam calmamente. — E eu amo você imensamente, Jaehyun!

— E eu amo Doritos! — Haechan grita pulando em cima dos pais! — Delicia de momento em família mas eu tô com fome!

— Meu Deus, Haechan como você é empata foda! —Renjun resmunga e o namorado mostra língua.

— Não é mesmo, Renjun? — Johnny diz em irônia — Desde bebê essa palhaçada.

— Sim! — Mark diz e se enfia no abraço dos pais — Obrigado por tudo, por ter cuidado de nós por todos esses anos. — Mark sorri e Johnny observa seu filho falar — Mas pai, você foi a peça que faltava na nossa família, e hoje eu sou muito agradecido por ter sido criado por você. Assim como o Haechan também é… — O mais novo abraça Jaehyun — Eu sei que a gente já cresceu e que agora não somos mais bebês. Mas eu amo você papai, e eu espero que você se cuide enquanto eu e o Haechannie estivermos na universidade.

— Sim, e quando a gente voltar eu quero bolo de morango e carinho do meu pai! — Haechan diz abraçando o mais velho de lado.

— Está tudo bem… — Jaehyun sussurra — Eu sempre estarei aqui para cuidar de vocês…


Notas Finais


Então é isso meus dengos👉👈❤ acabou a nossa pequena historinha. Tô muito chorosa com esse final. Mas eu amo vocês e espero que tenham apreciado cada palavrinha dita aqui 👉👈❤ até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...