1. Spirit Fanfics >
  2. Me note, Nezuko-chan! >
  3. Verdade ou Desafio? (Parte 1)

História Me note, Nezuko-chan! - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Verdade ou Desafio? (Parte 1)


       Zenitsu acordou cedo, alongou seus braços e num pulo saiu da cama e foi correndo ao banheiro, obviamente animado. Só pensava na Nezuko naquele lindo kimono que a garota tanto gosta, para Zenitsu, Nezuko com qualquer roupa ia cair muito bem, de preferência o pijama.

- Nezuko-chan... - O jovem ficou cantarolando esse nome em tudo que fazia, até mesmo Chuntaro se encontrava de saco cheio disso. O pessoal iria para a casa de Inosuke ao meio-dia e nesse intervalo de tempo iam comprar doces, lanches para levar. Zenitsu limpou toda a casa, como se o pessoal fosse na casa dele, o garoto tava com muita energia de sobra então aproveitou pra limpar a perquena casa. - Agora limpar a gaiolinha de Chuntaro🎵...

Agatsuma depois da casa toda limpa finalmente saiu de casa para passar na loja de conveniência, saiu na rua muito feliz da vida, estava radiante por assim de dizer, deu bom dia aos estranhos na rua mesmo obtendo nenhuma resposta o garoto não se importou, entrou na loja de conveniência e comprou uns doces, refrigerantes e salgadinhos. Se certificando que havia comprado mais que o necessário, olhou no relógio que já marcava 11 e 30, correu para o seu dormitório e pegou sua mochila e a gaiola com o Chuntaro junto. Sua porta foi aberta mostrando uma linda menina de cabelos amarrados num rabo de cavalo e roupas mais frescas, era Nezuko que havia entrado na casa de Zenitsu, bem, acompanhada de Tanjirou para o desespero de Zenitsu.

- Nezuko-chan!. - Zenitsu falou muito feliz por ter visto Nezuko com roupas casuais - Eu já indo para a casa do porco... - Riu todo solto para a garota que olhava, Tanjirou já tava acostumado com as maluquices de Zenitsu.

- A casa de Inosuke não ta perto não meu filho, vamos logo, temos muito chão pela frente. - Tanjiro corta a aproximação de Zenitsu e Nezuko e arrastaram os dois da casa.

Inosuke sempre foi para a escola de bicicleta mas como a bicicleta quebrou, o Hashibira teve que ir na base da perna mesmo, então como vivia nas montanhas e é muito longe, Inosuke evita de dormir em casa, dormindo na casa de Zenitsu, Yushirou, Tanjirou e Genya.

- Agora eu sei o sofrimento do porco... - Já cansado de tanto andar Zenitsu a todo momento reclamava da lonjura, Tanjirou já tava de saco cheio, Nezuko caminhava tranquila enquanto brincava com Chuntaro, o Agatsuma fez questão de levar a bolsa de Nezuko para a jovem ir mais despreocupada. - Falaram que era pra chegar lá 12:00, mas já são 13:46 e nada da gente chegar lá, eu vou morrer!. - Zenitsu começou a choramingar do nada. Até Tanjirou não aguentava mais de tanto andar.

- Ei seus retardados, ainda estão vivos?. - Uma caminhonete para e os três que se assustam ao ver um carro em todo seu trajeto. E revelando Yushirou, que parecia se divertir com o sofrimento dos garotos. - Não te falaram que era eu que ia buscar vocês lá na casa do loirinho?.

- Ue? Ninguem falou nada pra nós não! Você tá doido!. - Zenitsu protestou para o menino de olhos engatinhados.

- Verdade. - Tanjirou confirma com Zenitsu e Nezuko também.

- Ah é... - Yushirou caça no seu bolso seu celular e olha nas mensagens antigas do grupo do qual também é membro, só que é outro que só visualisa as mensagens do grupo e não conversa nada. - Isso aqui é o que hein?.

- Deixa eu ver... - Tanjirou falou junto dos dois lendo as mensagens.

Genya > E Tanjirou, Nezuko e Zenitsu, eles vão de que?.

Inosuke > O Yushirou vai pegar eles lá na casa do Zenitsu.

Yushirou > Eu?.

Aoi > Não trouxa, vai ser eu que vai levar eles nas costas😒

Inosuke > É cavalo é kkkkk.

Aoi > Sem graça.

Genya > Então Yushirou, vc mora perto deles e sua namorada velha tem um carro então vc leva eles.

Yushirou > Ei! Minha Tamayo não é velha!.

Yushirou > Ela é linda, gentil e doce.

Yushirou > Eu amo tanto ela!.

Inosuke > Ninguém tá nem ai.

Genya > Kanao.

Kanao > Oi?.

Genya > Vc avisa pro Tanjirou que o gestão vai buscar eles.

Aoi > E porque vc mesmo não fala?.

Genya > Porque não é da sua conta.

Aoi > Ignorante.

Yushirou > Foi mal kkkk eu ri.

Kanao > Ta bom, eu falo.

Yushirou > É que hora mesmo?.

Yushirou > Pra buscar eles?.

Inosuke > 12:00.

Yushirou > Ta bom então.

Tanjirou, Zenitsu e até mesmo Nezuko ficaram com vontade de bater em Kanao, que esqueceu de avisar os meninos. Zenitsu olhou com despreso para Tanjirou e o ruivo olhou para Zenitsu sem entender nada.

- Mas cara, a culpa também é sua por se atrasar sabia?. - Zenitsu protestou pondo o dedo na cara de Yushirou que o olhou feio, mas resolveu ignorar a grosseira do loiro.

- Eu tava bem no bem bom ai eu esqueci. - Yushirou disse com as bochechas rosadas lembrando de sua amada Tamayo.

- ... - Tanjirou fez a tipica cara de desgosto para Yushirou, mas logo lembrou que estava bastante atrasados para reclamar de alguma coisa. - Agora que você está aqui, vamos logo!. - Os dois que estavam ao lado de Tanjrou concordaram e subiram na caminhonete novinha e folha.

Por toda a viagem Zenitsu gritava e choramingava, e com razão, pois já fazia meia hora pela estrada e a caminhonete estava a toda velocidade, até Tanjirou estava preocupado se ainda estivessem de pé andando por ai sozinhos.

XX

- Até que enfim!. - Quando a caminhonete estaciona, o grupo de amigos vieram apressados levemente preocupados, menos Genya que já tinha ideia do que havia acontecido, nem a própria Kanao não sabia o porquê dos meninos se atrasarem tanto, mesmo sendo a culpada de toda a frustração.

- Cala a boca seu filho da puta! Eu to faminto! Nem comi as coisas que eu comprei só pra trazer pra vocês seus ingratos! E você!. - Zenitsu muito furioso sai da caminhonete as pressas enforcando Inosuke que ria da situação do loiro, e depois de suas reclamações aponta para a Kanao que ficou muito confusa.

- Sua testuda dos infernos, dá próxima vez que se esquecer de avisar pra gente eu acabo com tua raça! Sou feito de trouxa até pelo meus amigos! Porra!.

- Ta bom, Zenitsu. Ela não vai mais fazer isso, não é Kanao?. - Tanjirou acalmou Zenitsu que a todo custo queria descontar sua raiva, Aoi ficou de trás de Kanao para a amiga não cair pra frente quando viu o sorriso de Tanjirou. Desde que as duas chegaram na casa de Inosuke, Kanao se olhava diversas vezes no espelho se preocupando com sua aparência, Kanao se apaixonou a primeira vista por Tanjirou quando o mesmo a ajudou com um problema que a garota tinha.

- Desculpe. - Kanao disse com as bochechas ganhando um tom rosado, Tanjirou pensou que a menor estava com febre, então se aproximou da garota checando sua temperatura encostando sua testa com a de Kanao, Aoi ficou surpresa com a aproximação repentina e riu por dentro, não precisava mais tentar aproximar mais esses dois, agora precisava cuidar de si mesma em relação a um javali.

- Que susto, achei que estivesse com febre, mas não é nada demais. - Tanjirou falou aliviado e Kanao quase vai as loucuras ver seus rostos tão perto, chegava a ser um sonho.

- Ei! Qual é! Vamos logo aproveitar a tarde antes que escurece, ainda vamos aqui na floresta para um teste de coragem!. - Inosuke abraça os dois fazendo cortar o clima que Kanao tanto gostava.

- Eu fiz bolinhos, vão querer?. - Aoi num pigarro chama a atenção dos demais para si, e tira bolinhos que estava numa vasilha dentro de sua bolsa. Genya um pouco inseguro aceita os bolinhos da menor e prova, ao qual que acabou gostando. Os outros também acabaram aceitando e acalmando tudo.

XX

- Que tal jogarmos verdade ou desafio?. - Depois de todos estarem quietos curtindo as guloseimas em silêncio, Inosuke manda do nada essa brincadeira.

- Acho que não... - Tanjirou se prontifica para recusar a brincadeira do amigo mas é interrompido por ninguém mais ninguém menos por Nezuko.

- Vamos!. - A de madeixas mais escuras disse alegre deixando os meninos surpresos, até Zenitsu. Para Nezuko a brincadeira é apenas uma brincadeirinha besta que as crianças vão até no meio da rua para contar seus segredos mais constrangedores.

- Quem mais vai querer?. - Inosuke fala levantando a mão para abrir uma suposta votação.

- Se Nezuko-chan vai eu vou. - Zenitsu levanta a mão enquanto ria para Nezuko.

- Pode ser divertido. - Genya que a poucos minutos estava em silêncio também estende a mão.

- E-eu vou, não é porque Ino-suke vai que eu vou!. - Aoi disse tímida e Zenitsu a olhou desconfiado junto de Yushirou.

- Também, e já sei o que eu vou fazer. - Riu sacana o quieto Yushirou.

- Acho que vou participar. - Kanao diz tímida olhando esperançosa para Tanjirou topar brincar também, até porque era só uma brincadeira boba do amigo Inosuke.

- São sete contra um, você vai ter que participar também, Tanjirou. - Yushirou diz deixando Kamado pra baixo.

- Ei porco, vai buscar uma garrafa rápido!. - Zenitsu ordenou pra Inosuke que nem percebeu que havia ganhado uma ordem, o de cabelos pretos estava empolgado para brincar...

- Enfim, agora que Inosuke trouxe a garrafa vamos começar a rodada, eu começo. - Yushirou logo se colocou em posição para rodar a garrafa.

- Quem começou essa brincadeira foi Inosuke, então ele começa. - Impedindo Yushirou de começar a brincadeira, Tanjirou impede e evitando uma possível briga entre os amigos, Yushirou apenas cede e entrega a garrafa para Inosuke que roda a garrafa rapidamente.

- Inosuke pergunta para a Aoi. - Genya fala após ver o resultado, Aoi logo fica corada sem saber o que mais velho vai falar.

- Verdade ou desafio?. - Hashibira pergunta pensando no que fazer.

- Desafio.

- Hum, então você vai ter que ficar frente a mim por dez segundos!. - Inosuke diz totalmente inocente a situação, Aoi tenta retrucar mas pensa numa possível aproximação dos dois.

- É só pra te encarar né, muito fácil!. - Aoi num deboche dá uma risada que não agradou ninguém. Só que, não ia ficar por isso mesmo, para isso nós temos Genya e Yushirou que, pode não aparentar mas esses dois gostam de um pouco de confusão. Com as mãos dos dois, os garotos empurram Aoi pra cima de Inosuke que suas bocas acabam tendo um contato ou um simples selinho.

- O que vocês dois fizeram!. - Aoi se afastou muito furiosa e muito envergonhada de Inosuke que não entendeu nada.

- Eita!. - Os dois falaram juntos depois de ganhar um murro da menor e ganhar um galo enorme de brinde.

"A brincadeira já começou tensa". Pensou Tanjirou já sentindo um frio na espinha.

Depois de se juntarem novamente, Aoi decide girar a garrafa que acaba parando em Yushirou, a menor não sabia quase nada do maior, não ia perder tempo pesando.

- Verdade ou desafio?. - Aoi pergunta já querendo ouvir uma "verdade" e pensar em como constranger o garoto.

- Desafio.

- O olho de gato é corajoso. - Disse Genya observando a tranquilidade estampada no rosto de Yushirou. Aoi riu de canto, já sabia o que ia fazer.

- Eu te desafio a beijar o Genya, e é na boca mesmo!. - Toda cheia de si, Aoi disse deixando o pobre do Yushirou irritado.

- Me recuso. - Yushirou fala logo se sentando em seu canto.

- Ei seu imbecil, você vai ter que beijar ele, você querendo ou não!. - Zenitsu praticamente gritou, o loiro só queria ver ate onde isso ia terminar.

- Eu não vou beijar ninguém, se está tão incomodado com isso, beije ele você mesmo. - De braços cruzados, Yushirou permaneceu de olhos fechados se recusando em fazer seu desafio.

- Pessoal, eu também não quero beijar ele não. - Genya começou a ficar preocupado com que os meninos estavam pensando.

- Komchirou, vem aqui. - Inosuke que até agora se encontrava quieto, teve uma ideia pros meninos cumprir o desafio, agarrado em Zenitsu, Inosuke chama Tanjirou pro cantinho do cômodo e lhes falou um plano, pra fazer aqueles dois se beijarem ia ter que apelar para a força.

- Parece um pouco perigoso mas vamos tentar. - Tanjirou concorda em seguida de Zenitsu, nesse tipo de brincadeira ninguém é amigo de ninguém.

- Esses meninos tão aprontando alguma coisa né Nezuko?. - Kanao estava ao lado de Nezuko e por algum motivo estavam aliviadas por não terem participado ainda. Nezuko vendo os três reunidos com umas expressões assustadoras concorda com Kanao.

- Inosuke, você segura Genya e eu e Zenitsu nós cuidamos do Yushirou.

- Ta bom.

- Hum?. - Yushirou percebe alguém a sua frente e então abri os olhos, os dois depressa agarram Yushirou por trás, Inosuke com dificuldade também consegue agarrar Genya que a todo momento tentava sair também. - Ei pessoal, isso não tem graça me solta nessa porra agora!.

- Cala a boca! Ninguém mandou você não cumprir o desafio!. - Zenitsu fala em meio as empurradas. - Tanjirou vamos levar ele antes que escape de nós!.

- Ei cabeça de porco, eu tô te dando uma chance, ou me solta agora e eu te deixo livre ou eu te mato depois disso tudo. - As ameaças continuavam saindo da boca de Genya que até certo ponto estava assustando Inosuke. Até mesmo pra Hashibira estava difícil de segurar aquele ser enorme na sua frente, Aoi que ria da situação resolveu ajudar Inosuke naquela bagunça também.

Então os meninos juntamente de Aoi puxaram os dois até ficarem cara a cara. Ambos os dois engoliram em seco, nem a pau que iam beijar outro cara.

- Ei Kanao e Nezuko, venha ajudar também! Vocês duas empurram as caras dele!. - Aoi já tinha entrado com tudo nessa brincadeira e chamou as duas. Kanao e Nezuko sem dizer nada, levanta de seus devidos lugares e vai ajudar. Em 3,2,1 as duas empurram os rostos dos meninos que acabam dando um beijo entre si.

- Que beijao!. - Entre risadas Inosuke fala batendo nas costas dos dois.

"Esse porco tem coragem", Zenitsu diz tremendo vendo Inosuke se divertir com a raiva dos meninos.

- Eu disse que ia matar você cabeça de porco!. - Genya já ía pra cima de Inosuke mas Tanjirou segura em seu braço e assim parando a confusão.

- Depois vocês discutem, vamos voltar com a brincadeira.

       Com muita raiva e lamento, por supostamente ter traido sua amada Tamayo, Yushirou roda a garrafa torcendo que parasse em Aoi, a foi que deu inicio a isso tudo. Infelizmente ou felizmente, a garrafa aponta pra Zenitsu que deu um grito já com medo das consequências. "Ele também serve, o que posso fazer pra me vingar dele...". Pensou em alguma coisa até que seus olhos param em Nezuko, já tendo uma ótica ideia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...