1. Spirit Fanfics >
  2. Me operei sozinha >
  3. Único

História Me operei sozinha - Capítulo 1


Escrita por: e poesy_ghost


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Único


Perdi a conta das noites em que eu dormi chorando porque não havia dedos suficientes, perdi minha risada e sorriso tímido porque não havia mais motivos para continuar, perdi os sonhos que eu planejei porque estavam distantes demais para eu alcançar. 

Naquela noite, ninguém veio me acudir, abraçar e dizer palavras boas de conforto. Eu abri meu peito sozinha sem nenhuma anestesia, tirei tudo que um dia eu desejei e me orgulhei, tirei você e mais pessoas que nunca achei possível viver sem, tirei minha vontade e minha felicidade. Doeu, doeu ao ponto de querer desistir daquilo também. E sabe qual foi a parte mais irônica? No dia seguinte, eu chorei novamente, porque tirei a poesia que eu jurava ser somente minha. Tirei muito mais do que devia, a cicatriz profunda no meu peito provava isso.

Deixei de querer a vida quando percebi que eu mesma havia a tirado de mim naquela noite. O que adianta se ela não me escuta? Se ele não me abraça? Se vocês não cumprem promessas? O que adianta se eu não consigo? Se sou tão fraca que chorei na minha própria cirurgia d'alma?

Poesia nenhuma vai tirar o olhar frio que você me deu da minha mente, muito menos das palavras vazias que trocamos cotidianamente. Poesia nenhuma vai mostrar a dor que senti quando perdi a única pessoa que não me abandonava nunca:






 eu mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...