1. Spirit Fanfics >
  2. Me orgulho de ser eu >
  3. Eu sou assim!!! ( Capítulo único )

História Me orgulho de ser eu - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu escrevi está história por que estamos no mês do orgulho lgbt e eu andei vendo nos jornais vários casos de racismo , machismo , feminicidio e etc...

Capítulo 1 - Eu sou assim!!! ( Capítulo único )


Fanfic / Fanfiction Me orgulho de ser eu - Capítulo 1 - Eu sou assim!!! ( Capítulo único )

As vezes eu penso qual é o problema das pessoas, por que pensam que eu tenho que viver como elas querem quando tenho que viver do jeito que me faz feliz. Por que é errado eu ser mulher e gostar de outra mulher? Por que seria certo eu gostar só de homem? Por que eu tenho que ser descendente só de um ou outro tipo de pessoa? Por que eu não posso usar as coisas que eu quero?Por que eu não posso fazer o que os homens fazem? Só por que os padrões da sociedade são assim!

Não é por que eu sou uma garota que eu não posso gostar de outra garota o certo não é homem gostar de mulher e mulher de homem o certo é gostar de quem você ama, quem te faz bem, quem te deixa feliz, que não te julga pelo que você é, que não faz você sofrer e que te leva para o bom caminho, se você está infeliz ao lado de alguém se sua própria família te julga converse com essa pessoa mostre a ela como você se sente. Nao é só por que um garoto é gay que ele vai ser um unicórnio colorido ou uma gazela purpurinada ele vai ser ele mesmo alguns são assim outros não; Não é por que uma garota é lésbica que ela vai se vestir com roupas de homem e jogar futebol tem muita garota que é lésbica e faz balé, eu tenho orgulho de dizer que eu sou bi e já me perguntaram coisas sem sentido tipo:

- Você acordou hoje querendo ser um garoto ou uma garota? Por que você é BI né então você do nada quer ser homem e daqui a pouco quer ser mulher!

Por que eu teria que ser descendente só de um ou outro? Por parte de pai a avó do meu avô era italiana que veio pra cá com os pais bebê e se casou com um homem que era filho de indígenas que moravam aqui a algum tempo, os pais da minha avó eram descendentes de escravos, por parte de mãe meu tataratataratataratatarávô Jhon Dayrel era inglês que veio pra cá trabalhar de médico ou foi nas minas pela parte do meu avô materno eu não sei por que ele não criou minha mãe. Eu tenho orgulho de dizer que sou assim uma mistura de cada um, tenho mão de uma italiana na cozinha a coragem e a sabedoria de uma índia a força de vontade dos negros e sou uma verdadeira princesa inglesa e acima de tudo eu sou eu mesma, mais já passei por momentos de pessoas perguntarem por que se eu escondia minhas origens tipo quando eu pintei as pontas do meu cabelo de roxo com spray me perguntaram:

- Nossa por que você fez isso?! Seu cabelo é tão lindo é pra não saberem que você é descendente de índio?

Eu respondi assim:

- Eu não tenho vergonha de ser descendente de índio eu fiz isso por que eu gosto assim, me acho mais bonita assim, isso é meu estilo e meu jeito de ser.

Eu uso o que eu quero não é o tamanho do meu short que define o meu caráter, não é o tamanho do meu decote que vai dizer o tipo de pessoa que eu sou, eu uso a roupa que eu quero não é por que eu tô de mini saia que eu sou puta e não vai ser um cropped que vai fazer eu ser sem vergonha. Não é por que eu sou garota que eu não posso jogar futebol, não é por que você é mulher que você não pode ter uma caixa de som no seu carro, não e por que eu sou garota que eu não posso ser policial.

Não deixe o mundo dizer quem você tem que ser, seja você mesmo ninguém pode dizer como você tem que ser feliz, seja feliz da sua forma e se orgulhe de quem você é. E como a maioria de vocês já viu as coisas não são do jeito que algumas pessoas acham que são então por que a sociedade cisma em dizer que é assim?

Eu me orgulho de ser eu mesma por que você não ?




Notas Finais


Ei meus anjos espero que gostem essa é uma pequena história que eu fiz pra vocês o que me inspirou foi alguns livros e séries que eu assisto
Tipo Os heróis do olimpo, Magnus Chase e os deuses de asgard e Shedowhanters
Tô planejando uma nova história sobre Jasiper um shipp muito maravilhoso.
Bjs e até mais!!
😆😍😘👼💜🖤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...