1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoa, eu te amo... >
  3. Hummm...?

História Me perdoa, eu te amo... - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Hummm...?


Sabe, nunca pensei que realmente admitiria isso, mas acho que estou apaixonado. 

Parece que depois de admitir isso para mim mesmo as coisas mudaram, tudo está mais alegre, divertido, colorido...

Me sinto mais disposto. 


Mas ainda é estranho gostar do seu melhor amigo.

Fiz a rotina de sempre; acordei cedo, fiz a higiene, hoje por um milagre tomei café, e corri para o ponto de ônibus junto com Minho. 

Chegamos na escola bem a tempo. Ficamos apenas conversando sobre bobagens e em nenhum momento, nem eu e nem ele, tocamos no assunto de seu namoro.

Na verdade eu até que achei legal. Mas acho que ele só tá evitando falar disso pela conversa que tivemos ontem a noite. Mas mesmo assim é bom saber que ele ainda se importa comigo.

Tá, eu exagerei falando que tava TUDO colorido, céus, a escola é sempre a escola.

Bom, a minha sala estava do mesmo jeito, nem tão calma, mas nem tão bagunçada.

Vi Felix de cabeça baixa sobre a mesa que dividimos, eu já tinha até me esquecido que ontem deveríamos conversar.

Eu, delicadamente, dou um tapa na cabeça desse loiro falso que parece verdadeiro pra caramba, na verdade quando ele pintou eu pintei o meu também, mas depois resolvi ficar no castanho mesmo. 

–Bom dia Felix...

–Bom dia– Ele levanta a cabeça e boceja.

–Tá com sono?– Pergunto já me sentando no meu lugar.

–Sim...– Felix estava estranho. Na verdade nesses dias ele anda assim mesmo... 

–O quê você queria conversar comigo ontem?

–Err...nada, eu não disse que só fui para passar o tempo?

–Hum, mas acontece que– Sou interrompido por Hyunjin que chega todo alegre na sala.

–BOM DIIIIA SUNG!!– Isso é estranho, vê-lo todo animadinho desse jeito. Apenas respondo e depois sorrio.– BOM DIIIIA LILIX!!

–Bom dia meu bem, o que te deixou tão pra cima assim?– Felix responde um pouco mais animadinho que bom...

–Então...– Ele senta em seu lugar na nossa frente, arruma seus materiais e olha com um sorriso mais radiante ainda.– Hoje eu e Seungmin combinamos de sair para uma sorveteria e eu queria saber se não querem ir conosco?– Sinto Felix bater de leve minha coxa e depois dar um sorriso cúmplice, acho que entendi o recado.

–Claro que aceitamos Jinnie!–Respondo bem empolgado e sorrio novamente para o loiro ao meu lado.

–Jinnie, você fica sempre alegrinho quando fala de Seungmin não é?– Felix começa a provoca-lo e rapidamente seu rosto cora.

–A-ah! E-eu não! Que merda cê tá falando!? Eu só acho legal o novato querer andar com a gente. 

–Hum... é?– Eu pergunto sorridente, e troco um olhar cúmplice com Felix.– Mas está bem, aceitamos.– Encerro a conversa.

O professor acabou de entrar na sala, quase não consigo prestar atenção na aula, porque uma hora ou outra Felix ficava escrevo algo aleatório no caderno e eu queria muito ver o que era, mas não consegui. 

As aulas seguiram, a primeira foi de matemática, a segunda de química, não sei por que diabos eles colocaram duas exatas logo em seguida, minha cabeça só falta explodir!


Assim que toca o sinal para o lanche levanto junto a Felix, Hyunjin e Seungmin, os mais bonitos do pedaço, só que não, tirando o Hwang, somos os nerds da sala de aula, ninguém nos enxerga. Felix é muito bonito, mas ele nunca namorou, e todas as garotas que já o pediram, ele nunca aceitou, não sei por que esse viado faz isso. O Minnie...Bom, o Minnie é o Minnie, ele ainda é novato, então não sei o que dizer, apenas que é a coisa mais fofa do mundo! Já o Hwang, como já disse ele não é um de nós, digo, nerd. Ele é bem popular, bonito, atleta, bom, o homem perfeito, mas ainda é um esquisito por andar conosco, não entendo o por que de ele querer andar com um grupinho de retardados. E eu... ah, eu sou eu.


Sentamos na mesma mesinha no pátio da escola e novamente dividimos as nossas comidas, o clima estava leve e divertido, tudo na paz, até...

–Changbin!!– Felix se levanta e vai até o tal de Changbin que estava formando um tumulto perto do portão da escola, parecia que estava rolando uma briga. 

Hyunjin levanta e vai junto de Felix deixando apenas eu e Seungmin confusos.

–Parece ser uma briga.– Minnie comenta com uma carinha assustada, mano esse menino é muito fofo! 

–Sim.

–Você não é o presidente do grêmio? Por que não vai separa-los, eu vou chamar a diretora.– Ele levanta e segue para a diretoria.

Já tinha até me esquecido que eu deveria fazer alguma coisa, mas logo corro quando percebo quem está brigando com o Changbin! E adivinha, era Minho, o próprio.

Chego no local onde Felix gritava para Changbin parar mas o garoto não o escutava. Eu como sou cara de pau me meto na briga e empurro Minho tentando separa-los.

–Minho seu filho da p– Eu grito bem alto mas não completo a frase por que todos os olhares se voltaram para mim, não pega muito bem um aluno certinho gritar um palavrão.– Filho da... CÊ PIROU?! ESCOLA NÃO É LOCAL DE BRIGA!– Grito bem alto apontando o dedo na sua cara. Me viro para Changbin que pelo visto estava bem machucado, havia um pouco de sangue no canto dos lábios.– E você também! Veja sua situação! O que da na cabeça de vocês para agirem como duas crianças! Vocês deveriam sair de casa com o pensamento de que veio para escola estudar e não arranjar treta com o amiguinho!– Quando começo falar não consigo parar.– Agora irão receber uma boa detenção! Com certeza irão ser afastados da escola e perderão aulas e trabalhos. Os pais terão que vir aqui e se sentirão decepcionados com suas crias, eles não fizeram vocês para brigarem na escola, pensem um pouco, daqui há uns...Hum...Hum.. Humm...–Sinto alguém tampar minha boca.

–Chega Jisung, já falou demais tá.– Era Chan, que me puxou para longe dali, qual é! Eu ainda não havia terminado. 

–O que houve aqui?!

A diretora chega no local junto a Seungmin, Felix explica tudo e chama os dois miseráveis para sua sala, algo me chamou muito a atenção nisso tudo ...

HYUNJIN SÓ FICOU FILMANDO DURANTE TUDO ESSE TEMPO??!!

Brincadeira, não foi isso e sim que Felix tentou falar com seu amigo, o Changbin, mas ele nem se quer o olhou, hummm... aí tem coisa.

O sinal toca e todos ali reunidos vão se afastando. Felix fica com uma cara de assustado. 

–Aconteceu algo para esses dois idiotas brigaram?– Seungmin pergunta.

–Não sei...eles são muito próximos talvez...– Felix tenta explicar, mas nos deixa ainda mais confusos, ele deve saber de algo sim.

–Num me importo, apenas que filmei e pronto.– Hwang diz satisfeito com sua filmagem, e seguiu assistindo até entrarmos na sala de aula onde tudo deveria seguir perfeitamente, mas minha cabeça não deixa de se preocupar com o Minho.


Notas Finais


Obrigado por ler e desculpa qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...