História Me perdoe - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 36
Palavras 317
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


YOOO MINNA-SAN!!!

Então, essa ideia surgiu enquanto estava assistindo hora de aventura no episódio que a Marcelline canta com o Rei Gelado ( Simon) 🤦‍♀️😂😂✌🍃

Então... Eu baixei a música e comecei a ouvir enquanto escrevia. Vocês verão alguns segundos dela aí hauahua

Espero que gostem 🙆‍♀️🍃❤

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Único; assim como meu esquecimento


Lon... Eu estou me sentindo desaparecer

Não consigo lembrar... Não consigo lembrar do verão passado, não consigo lembrar do dia em que nos conhecemos, nem onde fica essa tal lagoa.

Tudo que eu era está sumindo, evaporando no ar.. a magia de estarmos juntos se mistura com o sentimento de confusão profundo.

Eu preciso lembrar...

Lembrar por quê sorrio nessas fotos, por que não sei qual minha cor preferida, quem é a mulher com um bebê nas mãos naquele álbum; lembrar por quê estou sumindo.

O espelho está distorcido, meu reflexo se torna um monstro que desconheço... um monstro que quebro com um martelo e segundos depois não sei onde está.

Não sei quem são essas pessoas que choram nem o resultado da equação que esse homem de branco me pediu pra fazer. Segundos antes eu estava chorando, não? Por que? Eu.. Não consigo lembrar...

Lon, rapidamente, me diga o que vou fazer quando esquecer de você. Me diga por favor como vou ficar sem lembrar de sua explicação infantil do céu ser azul, como vou me salvar desse abismo de escuridão profundo.

Eu estou desaparecendo, preciso me salvar!!

Me desculpe Lon, me desculpe pelo que possa fazer quando não me lembar mais de você... Me desculpe por gritar ao ver uma pessoa... Me desculpe por esquecer de tudo.

Eu estou desaparecendo, lentamente. Não somos só eu e você nesse mundo estranho...

Eu sei que você precisa de mim ao seu lado, mas estou me perdendo, e sei que você também vai me perder...

Seu sorriso me mantêm vivo, mas também me enlouquece, Lon! Eu preciso me lembrar! Lembrar dos nossos momentos juntos! Mas tudo está sumindo... muito rápido.



Me perdoe pelo que eu possa fazer... quando não saber o que é uma subtração.



Me perdoe pelo que possa fazer... quando quebrar o espelho novamente.



Me perdoe pelo que possa fazer... quando não me lembrar de você...



Notas Finais


Juro que fiquei na bad escrevendo isso ;-; Hauahauha

Bom, Soraru e Lon são Utaites que cantam músicas de vocaloid. Não muito os dois e shipoo eternamente hauahua. Não sabia em que categoria colocar, então coloquei em Vocaloid ( Por eles fazerem utaite de vocaloid hauau >.<).


Por hora é droubble, mas estou querendo fazer uma continuação mais pra frente kskak ( preciso só terminar ao menos uma kskksks ;-;). Então quem sabe eu atualizo essa né ksksks.

Bom Minna-san, espero que tenham gostado ✌🍃🙆‍♀️❤

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...