História Me Perdoe - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 203
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ah, me desculpem... Não é pra ser algo legal... Até porque eu estou péssima. Foi uma fanfic que acabei de fazer e eu mais pra me desculpar e me expressar, apesar que não adianta, já que ela não pode ver isso... Desculpem-me.

Capítulo 1 - Queria ter sido sua amiga...


Hoje, se completa um ano que você se foi. Uma garota incrível pelo que os amigos diziam e também uma boa aluna.

Você se foi na véspera do dia dos pais, deixando a todos tristes, principalmente a família e melhores amigos. Eu não a conhecia, mas a via todos os dias na escola.

Eu queria ter ao menos falado com você pelo menos uma vez, queria ter feito amizade.

Você parecia ser tão legal, não falava com você, mas gostava de você. Via seu sorriso, o quanto você parecia feliz, e isso me contagiava.

Eu era tímida demais para conseguir falar com você. Me sinto mal por isso. A via todos os dias, e acabei me acostumando com isso, e pensava que não precisava falar contigo se a visse todos os dias, porque só a ver me deixava feliz… Mas aí você se foi…

Se eu soubesse que quando você fosse embora da escola seria o último dia que a veria, teria feito algo. Se eu pudesse prever aquilo… Mas não podia prever… Ninguém podia… Só espero que, onde quer que esteja, você esteja bem, e que desculpe essa garota idiota que não teve a coragem de falar com você alguma vez e fazer amizade… Perdão, garota anjo.


Notas Finais


Foi isso... Bom final de semana e dia dos pais pra vocês. E aproveitem a vida, sorriam, falem com as pessoas que convivem com vocês, seja na família, um parente que não conhece, ou na escola, um colega que também não conhece, não tenham medo de fazer amizade, conversar com a pessoa... Nós nos acostumamos com a presença dela, e nunca sabemos quando ela não poderá estar mais lá...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...