1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Eu?Com ciúmes...Nunca.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Eu?Com ciúmes...Nunca.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Queria agradecer à todos vocês,mores que acompanham a Fic e também os favoritos e os comentários. ;)
Espero não decepcionar.

Capítulo 16 - Eu?Com ciúmes...Nunca.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Eu?Com ciúmes...Nunca.

Pov Klaus.

Meu relacionamento com a Cami não está sendo um dos melhores.Mas toda vez que penso em como seria terminar com ela,olho seu olhar sincero e me arrependo de pensar .Eu só estaria pensando em mim,sendo egoísta...Mas o que seria pior?Terminar com ela ou continuar e seguir a traindo com meus pensamentos?Era difícil imaginar qualquer uma das hipóteses.Pego meu celular e disco seu número,que diretamente ouço a maldita mulherzinha que fala:O número que você discou está fora de área...Talvez isso seja um sinal...Ou não.

-Klaus?Posso entrar?-Era ela,Caroline.

-Entra.-e assim ela faz entra,mas só ficamos nos olhando sem ações nem reações.-Precisa de alguma coisa?

-Não...é que...-Percebo o nervosismo estampado em seu rosto.-Sim.Na verdade eu preciso.-Ela fala firme,enfim concretizando a frase anterior.-Eu preciso te dizer...Obrigada.

-Pelo que?

-Por tudo!Você, além dos meus pais,da Elena e Bonnie têm sido a melhor pessoa que conheci na vida.Me ajudou quando eu precisei,me auxiliou e até se sacrificou.-Ela diz com um sorriso forçado,parecia que ia explodir em lágrimas.-E além disso...Eu...Também te amo.-Não consigo dizer nada só a olhar.-E então?O que me diz?

-Eu...Nem...Sei o que dizer.

-Não precisa dizer nada.-Ela fecha a porta e se senta perto de mim e me beija como das outras vezes,só que agora por algum motivo foi melhor.

Pov Caroline.

E você diz:Denovo,Caroline?Me fala como vou resistir aqueles olhos lindos me chamando,me implorando.E a boca?Aquilo não pode ser normal.Pois dizem que não existe perfeição exata.Me diz como posso resistir?Continuamos mas podemos ouvir alguém bater na porta.Ele tenta desmanchar mas não deixo.

-Não vai!Fica aqui.-Peço quase implorando fazendo uma cara de cachorro sem dono.

-Klaus,está ai?

-Ai droga,é a minha mãe.-Ele se levanta e abre a porta.

-O que estavam fazendo?

-É...Ouvindo música.Desculpe pela demora.-Ele mente

-Não tem problema.Eu só vim agradecer por convencer essa minha filha cabeça dura...-Ela dá um sorrisinho e o abraça.

-Não precisa agradecer.Foi de coração.-Ele pisca o olho pra mim.

Ai pessoas,você não sabem como ele é fofo.Quando o vi pela primeira vez não esperava isso,ele só me aparentava ser mais um garoto babaca pega-garotas.Mas agora...Tudo que faço é perceber quanto tempo perdi reparando isso.Minha mãe já havia saido .

-Onde paramos?-Brinco.

-Na melhor parte.-Ele diz já avançando sua boca na minha.E o beijo dele?O que falar...É PERFEITO.Meio inexplicável...é bom,desejoso,com um gostinho de quero mais.Em pouco tempo já posso sentir suas mãos me guiando a deitar na cama.Naquele momento eu nem me importava com nada só queria ser dele...Mas como sempre algo nos interrompe.Celular...Por que não estava no silencioso?De início isso não nos atrapalhou.Mas o barulho insistia realmente parecia algo importante.

-Klaus...melhor atender...-Digo ofegante aproveitando um ligeiro momento de separação.

-Tem certeza?-Ele diz com uma cara de criança pidona.Para seu desgosto eu assinto e ele atende o celular.

Pov Klaus.

Que bela hora pra uma ligação,em...Mas isso não importa agora,afinal se tudo continuar assim temos uma vida inteira pra continuar de onde paramos.

~Ligação On~

-Alô.

-Klaus...-Com tanto choro eu mal pude identificar quem era,afinal nem fiz questão de olhar o identificador de chamadas.

-Quem é?

-Sou...Eu...Cami.

-Cami?Tá tudo bem?

-Não!Tá tudo horrível...Pior não poderia estar...

-Hey,o que aconteceu?-Digo em tom carinhoso a fim de confortá-la.

-Prefiro...Falar pessoalmente.-Ela diz soluçando.

-Ok,se quiser posso ir na sua casa.

-Não!Não pode.Vou passar na sua casa.

-Ah...Tudo bem.-Gelei só de imaginar se ela tivesse feito isso antes...

-Até daqui a pouco....Te amo.-desligo e fico pensando.

~Ligação Off~

-O que aconteceu?Mais um drama da Camioneira?

-Dessa vez,parece sério.Ela tava chorando muito e eu...

-Shiiiu.-Ela diz me dando um beijo leve.-Ela só tá fazendo drama,concerteza quer sua atenção e como você é...Acaba caindo no joguinho dela,dai você leva ela pra jantar,e ela te dá a "sobremesa".

-Parece que tem alguém com ciúme...-Ironizei.

-Não,não é verdade.-Ela diz,se vira e fica emburrada.-Tá.Eu to mesmo com ciúme e dai?Eu quero você SÓ PRA MIM.Entendeu?

-Nossa.Pode ficar calma eu também só quero você.Demorou tanto que agora que começou não posso desperdiçar né?-Eu a beijo e ela sorri ainda com nossos lábios selados.

[...]

Pov Caroline.

Havíamos descido até a cozinha,pra comer alguma coisa.Não seus maliciosos,não rolou mais nada...Eu não conseguia parar de sorrir feito uma idiota.Eu me odiava por isso...

-Vou lá atender.-Ele diz ouvindo o toque da campainha.Então ele vai e fico pensando mas sou interrompida por um som estrondoso...Era um choro e muito escandaloso por sinal,espiei e pude ver e ouvir tudo:Era Camille ela chorava feito uma criança.E se aquilo fosse falso tenho que admitir que ela já poderia ser uma atriz profissional.Ela o abraçava forte e aquilo me enraivecia de um jeito...Que dava vontade de voar no pescoço dela e arrancar seus olhos.

-Fica calma,depois você me conta,ok?-Ele diz calmamente numa tentativa de acalmá-la.Alguns minutos passaram e nada de ela fizer o que ele pediu.-Hey,e agora?Tá melhor?

-Sim.-Ela fala manhosa e Klaus tenta em vão,enxugar suas lágrimas.-É que...Hoje cedo...Meu tio recebeu uma proposta de emprego irrecusável...

-Mas...Isso é bom, não é?-Ele pergunta confuso.

-Não...Isso é péssimo.Quer dizer...Fico feliz por ele,mas como sabe,ele é meu único responsável e esse tal emprego é na Espanha.-Ela termina e volta a chorar loucamente.

-Então está assim por que vai embora?-Sem possibilidade de falar ela meneia com a cabeça positivamente.-Você tem que fazer,o que for melhor pra você.Eu não posso fazer nada,sinto muito.

-Eu sei.A única coisa que quero agora é aproveitar minhas últimas horas...Aqui,com você.-Ela diz lhe dando um longo abraço e logo após o beija subitamente.

Depois dessa pode me chamar de má.Mas,não fiquei nem um pouco triste que ela esteja indo.Eu sei que ela o ama e tals,mas...Talvez esse seja um sinal que poderei tê-lo só pra mim.Não liguem sou meio possessiva,ou melhor completamente possessiva.Mas é assim meu jeito de defender e proteger alguém que amo.E não importando com nada,nem ninguém.Eu o amo...Amo o Klaus.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Cami indo embora?E Caroline feliz com isso...Não poderia se esperar menos afinal elas são tipo cão e gato.E Klaus é como uma bola na mesa desse ping pong das duas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...