1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Um tempo.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Um tempo.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Qual será a resposta dela,em?Slá eu tbm ficaria assim meio pê da vida,mas não é pra tanto.Só acho.
Ficou meio ruinzinho.Acho que minhas ideias e imaginação foram dar uma voltinha e Nova Orleans -.-'

Capítulo 21 - Um tempo.


Pov Caroline.

Eu não tinha a mínima ideia do que responder.E se eu dissesse sim e estiver certa que ele só esteja brincando comigo.Mas...se eu disser não e estragar tudo.Então tudo que consegui dizer foi...

-Melhor...Darmos um tempo.Fomos rápido demais e...

-Rápido demais,Caroline?Achei que me amasse,e que tivesse certeza disso,tanta certeza ao ponto de não duvidar.

-Pois...Pensou errado.-A raiva me dominou,pois toda vez que o olhava me vinha os flashes dele com a Cami,ou essa talzinha.-Eu não tenho certeza.

-Ótimo.Se é o que você quer,tudo bem então damos um tempo.Pra você pensar mil vezes se fez a coisa certa em estar comigo.

-Não se faça de ofendido.

-E eu não deveria?Eu já disse que te amo.E NÃO VOU pedir desculpas,entendeu...Eu não tenho culpa que você não confia em mim.

-Isso não tem nada a ver com confiar.

-Tem a ver com o que então,Caroline?Me explica porque eu ainda não achei outro motivo.-Nunca o tinha visto assim tão exaltado comigo.

-Tem a ver com fatos.Eu vi.

-Pois é,você viu...Viu como ELA me agarrou,eu não fiz nada.

-Claro!Você é muito inocente.

-Se é assim que você pensa...Tudo bem,damos um tempo,ou melhor terminamos porque isso de "tempo" pra mim não existe.É assim... terminamos por um motivo idiota.

-Não é só pelo que aconteceu, é...Eu não sei se consigo confiar em você, eu...

-Chega!Já entendi.Não precisa falar mais nada.Chega!-Então ele foi voltando à casa, me deixando sozinha.Mas que droga eu fiz....

[...]

Pov Klaus.

-Nossa,amor.Você está abatido...Algum problema?-Aurora fala assim que me vê cruzar a porta.

-Eu tô bem.Só preciso descansar.Vou subir.

-A mamãe não te disse da nossa irmã?-Minha irmã diz abortando meu plano.

-Elijah me disse.

-Antes de sair,nossa mãe perguntou se pode me acompanhar pra buscá-la?Ela teve uma emergência no emprego

-Ah...Ok.-Digo meio desinteressado.Afinal não conseguia pensar em outra coisa,além daquela maldita briga.

-Ótimo.Ás cinco e não se atreva a atrasar,entendeu?-Balanço a cabeça positivamente,subo pro meu quarto e tomo um bom banho pra relaxar.Diferente de antes a hora passava tão rápido que quando vou olhar no relógio já faltam quinze minutos pro horário marcado.Me vesti mais ou menos apresentável e desci, Rebekah já me esperava batendo os pés no chão enraivecida e do seu lado lado...Aurora?O que ela tava pensando,toda arrumada daquele jeito.

-Vamos?

-Claro.

-Ela...também vai?

-Óbvio!Não vou deixar a visita sozinha em casa,Nik.Dai podemos aproveitar e mostrar a cidade pras duas.Não é uma ótima ideia?

-É.Eu acho que sim.

[...]

Em alguns minutos chegamos,nos sentamos na ala de espera,e Aurora não parava de se insinuar e jogar indiretas sobre nós no passado.

-Olha ali.Deve ser ela!

-Como sabe?Elijah disse que não se veem à anos.

-Ah,Nik.Intuição feminina,se você tentasse entender um pouquinho as mulheres,saberia.-Então ela vai indo em direção à tal garota.

-Se ela soubesse o quanto você entende de mulheres,amor...-Aurora murmura em meu ouvido.

-Viu,como eu estava certa.Nik,essa aqui é a nossa irmã,Freya.

-Muito prazer.

-Olha só quanta formalidade.Deve ser porque não foi educado pela Esther.

-E eu achando que era o mais revoltado da família.-Caçoo.-Então vamos pra casa?

-Como assim...Pra casa?Combinamos de levá-las pra conhecer a cidade.Esqueceu?.-Rebekah faz questão de me lembrar.

-Se quiserem podem ir...eu quero ir pra casa.

-Nada disso.Você vem com a gente,e PRONTO!-Me vejo sem saída.

-Sim,senhora.-Bato continência.

[...]

Em algum tempo Freya e eu já tinhamos nos acostumado com a presença um do outro,enquanto Rebekah e Aurora falavam coisas que pra mim eram inúteis.

-Então...Pra onde vamos?-Pergunto indeciso.

-Onde você iria?-Freya pergunta.

-Eu não sei.Talvez à um bar,um cabaré...-Claro que a minha maior possibilidade seria a primeira,porque eu não queria saber de nenhuma outra.Todas não eram nada comparada à ela,minha doce e amável,Caroline.

-Você é ridículo.Mas acho que fico com o bar.-Rebekah diz seguida me insultando de nomes que eu nem conhecia.

[...]

Era impossível esquecer de tudo...Como ela poderia duvidar da minha fidelidade quando disse e provei várias e várias o meu amor por ela.Como ela teve coragem de olhar na minha cara e dizer que ainda tinha dúvidas.Eram perguntas que eu não conseguia esquecer nem um só momento.Chegamos e nos sentamos em uma mesa qualquer.E com elas falando coisas absurdamente femininas me senti um intruso.Até forcei um sorriso,que foi desfeito quando a vi entrando pela porta com um sorriso de orelha a orelha como se nada tivesse acontecido,na companhia de Stefan.Ela estava bem e eu aqui...Me matando por dentro.

-E então,Nik.O que acha?-Bekah fala interrompendo meus pensamentos.

-O que?Eu tava...Um pouco distraido.

-Percebi.Eu tava falando que nós poderíamos dar uma festa,com o pessoal da escola,pra apresentarmos Freya.

-Você vai pra escola?-Pergunto à Freya.

-Tenho cara de analfabeta?

-Não...Mas se veio fazer uma visita.Não vejo motivos pra estudar.

-Quem disse que isso é uma visita?Eu vim pra ficar.

-Não é um pouco velhinha pra estudar?-Pergunto com tanta intimidade como se já nos conhecessemos à anos.

-Só sou a irmã que nasceu antes de você.Isso não quer dizer que eu seja vinte anos mais velha que você.No máximo tenho uns dois,três anos de diferença.

-Então,Esther fez uma escadinha de filhos?-Brinco tentando disfarçar meu incomodo de ver Caroline acompanhada por Stefan toda sorridente apesar da nossa briga.Mas eu tinha que esquecer disso,assim como ela.Pouco tempo depois Bonnie,Enzo,Elena e Damon também chegam ao local e se juntam a eles.

-Vamos temos que preparar tudo pra nossa grande festa.Pode pagar a conta,Nik.Eu deixo.

-Muito conveniente,irmã.

-E não adianta falar que não tem dinheiro.Sei que a mamãe depositou uma quantia bem generosa na sua conta do banco.

-Não sei se te ensinaram.Mas...Espionar a vida dos outros não é muito educado,sabe?-Ela me dá um tapa.

-Te esperamos no carro.-Assinto e assim elas saem.Vou até o balcão.

-Posso ajudar?-O atendente diz.

-A conta,por favor e... Uma garrafa de Vodca.

-Não vendemos garrafas de bebidas alcoolicas.Principalmente à menores de idade.

-Tem certeza?-Digo lhe apresentando notas de dinheiro,o que lhe deixou empolgado.Tanto que ele concordou, somou a conta e trouxe a garrafa.Abri ali mesmo e tomei no próprio gargalo,não me importando que em alguns segundos eu iria dirigir.Ia cruzando a porta quando ouço um chamado por meu nome.

-Klaus!-Enzo diz e me cumprimenta.-O que anda fazendo por aqui?-Junto com ele,todos vieram.Provavelmente também estariam de saída.

-Vim passar o tempo.

-Essa ai é uma ótima companheira.-Damon caçoa se referindo à minha garrafa.

-Tem razão.Agora se me dão licença,estão me esperando.Tenho que ir antes que elas me matem.

-Elas?Olha só,que garanhão que eu tenho de amigo.Quantas são?Uma,duas...-Percebo que o aspecto de Caroline muda completamente com o assunto.

-Não é nada disso.São minhas irmãs e....

-Quem é a ruivinha super gata?-Damon diz olhando pelos vidros do lugar diretamente ao carro.

-Aurora.Uma velha amiga da Rebekah.

-Entendi.Velha amiga da sua irmã.E nova amiguinha sua.-Caroline sorria cinicamente para Stefan.O que ela queria?Me fazer ciúmes?Me fazer ter vontade de agarrá-la pelos cabelos e tirá-la de lá?Se fosse isso...Conseguiu.Ela parecia nem se importar ou até mesmo ouvir o que falávamos.Nem se importava.Então era assim,esse era o seu joguinho...

-Não!Eu não tenho vontade de ficar com a Aurora.

-Fala isso pra ela.-Enzo diz enquanto ela entra e vem em minha direção.

-Estava demorando.Algum problema?-Ela pergunta com sua voz impressionantemente irritante.Pensei em dar uma resposta não muito elegante.Mas depois de ver numa cena melódica e ridícula da Caroline e seu novo par pra testes de ciúmes...

-Nenhum problema.Vamos?-Digo estendendo meu braço.Ela sorriu e retribui.-Até mais.Ah...E espero que se divirtam MUITO.-Pisco o olho cinicamente.Pode começar o jogo Caroline Forbes.Mas quem ri por último,ri melhor.

 

 

 


Notas Finais


Minhas ideia tão meio sumidas,por causa de uns problemas mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...