1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Estressada mesmo.E dai?

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Estressada mesmo.E dai?


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Como todo mundo sabe Caroline não é uma das pessoas mais calmas que conhecemos né,principalmente quando está passando por um problema.

Capítulo 26 - Estressada mesmo.E dai?


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Estressada mesmo.E dai?

Pov Caroline.

Alguns dias se passaram,e eu aqui ainda pensando naquele dia que me fez ver e rever várias vezes flashbacks da primeira vez que vi o Klaus...E eu repito o que já disse uma vez:Por que ele faz isso?E por que EU faço isso?Por que tudo ultimamente vem sendo uma droga?Milhares de perguntas passam pela minha cabeça.Até que ouço o toque do celular.

~Ligação On~

-Caroline?

-Bonnie...Oi

-Oi.Onde está?

-Em casa.

-Você tá com algum problema não é?

-Não...Quer dizer por que disse isso?

-Você tá falando monossilabicamente.A Caroline Forbes que eu conheço nunca falaria menos de 14 palavras em uma frase.

-Não é nada.Só acordei de mau humor.

-Então por que não vamos ao Grill?

-Pra que?

-É você realmente está de mal humor.Vamos fazer o que sempre fazemos:Jogar conversa fora,falar da vida dos outros sem contar que é um ótimo campo de vista pra ver uns garotos bonitinhos.

-Achei que estava com o Enzo?

-E estou.Mas olhar não mata ninguém.-Mesmo não vendo,pude imaginar Bonnie sorrindo.

-Você é terrível Bonnie Bennet.

-E então você vai?Sim ou concerteza?

-Claro,por que não?

[...]

Pov Klaus.

Aquela pra mim foi a gota d'agua.Eu não podia mais me humilhar tanto por ela que já estava bem,foi então que decidi me dar uma oportunidade junto à Aurora.Por falar nela...

-Oi,amor.-Ela diz manhosa pelo fato de ainda estar acordando.E sim dormimos juntos a noite passada,bom dormir é modo de dizer...Eu tenho que seguir minha vida.A própria Caroline mesmo que indiretamente me pediu isso.-Eu nem acredito que estamos juntos de novo.Que horas são em?

-Eu não sei.Mas você tem que ir antes que Rebekah arrombe a porta do seu quarto.-Digo debochado fazendo com que seja motivo de risos.

-Tem razão.Mas só por que você pediu.-Ele pega suas roupas no chão vestindo-se rapidamente.Antes de ir ela coloca-se perto de mim que estava sentado na cama e sela sua boca na minha.-Volto depois.-Enquanto ela pegava seus sapatos eu vestia as calças e então Aurora sai em direção a porta deixando um beijo no ar.Quando abre a mesma se depara com Rebekah em um aspecto nada bom ao ver a cena.-Rebekah?

-A própria e única.E você o que estava fazendo no quarto do meu irmão?

-Ciúmes,maninha?-Intervenho

-Eu perguntei pra ela,então cala a boca.-Levanto as mãos como rendimento.-Então não vai responder?-Decido intervir mais uma vez só que agora sem brincadeiras.

-Não é óbvio?Ficamos ontem a noite.-Digo.

-Sua vadia.-Ela fala apontando pro rosto de Aurora.-Então é por isso que queria tanto ser minha amiga?Pra dar encima do meu irmão?E dormir com ele na "minha cara"?-Fala completamente irritada.

-Hey,calminha irmã.

-Calma nada,Klaus.Como pôde transar com essa...Vagabunda,aproveitadora.

-Eu não vou permitir que continue me insultando.

-Você vai pro seu quarto quietinha e você...-Me refiro a Rebekah.-Temos que conversar.-Assim que Aurora saiu fechei a porta.-Não sabia que iria se irrita desse jeito.

-E como eu deveria estar quando acabo de descobrir que meu irmão levou aquela que eu considerava minha melhor amiga pra cama?

-Não sei.Eu não sei.-Respiro fundo procurando uma boa explicação.Foi então que percebi que a melhor versão seria a verdadeira-Vou te explicar tudo desde o começo.Eu fui egoísta.Eu SOU egoísta.Fiquei com ela pois achei que era o melhor pra mim,depois que eu terminei com a Ca...

-Ca...?Quem?

-Caroline.Antes que me pergunte ou me julgue...Eu a amo e é por isso que acho que a separação entre nós seja o melhor.

-Achei que ela estivesse com o bonitão de olhos verdes.

-E está.Na verdade nem eu sei ao certo por que dormi com a Aurora.Talvez seja pra seguir a vida mas também eu posso estar naquela...Suba um degrau e eu já estarei no pico.Mas o que eu te contei aqui e agora não pode sair daqui.

-E pra que eu guardaria seu segredo?

-Porque eu confio em você,Bekah.Mesmo nos conhecendo a pouco tempo,você é uma das pessoas mais importantes pra mim.E escute bem por que eu não vou repetir isso nunca mais,ok?

-Eu...Odeio que me enganem,Nik.Muitas pessoas já me iludiram,brincaram comigo.Não quero que mesmo sendo meu irmão seja mais um deles.-Ela diz emocionada com os olhos marejados e eu balanço a cabeça positivamente.-E sobre a vadia...Se quiser pode transar com ela quando quiser,mas não chegue em casa a apresentando como sua namorada,prefiro a loirinha sem sal do que essa...vaca.-Ela fala e me arranca um sorriso.

[...]

Pov Caroline.

-Care,você tá bem mesmo?-Bonnie pergunta preocupada.

-Sim por que?

-Você parece nervosa,olhando pra todos os lados,roendo as unhas e batendo os pés irritantemente.

-Eu tô bem,Bonnie.Eu já te disse que não acordei nos meus melhores dias e é só isso.

-Tem certeza você parece meio pálida.Posso te levar no médico e até no psiquiatra se preferir.-Ela zomba.

-Eu estou bem,senhorita Bennet.-Digo entrando em sua brincadeira.-Tô ótima.-Digo sem parar de comer.

-Olha só quem encontramos aqui.-Damon diz com aquela maldita voz natural cínica.-Bon Bon,Barbie como estão?

-Bem.-Respondo mecanicamente.O garçom passa e eu falto gritar pra que ele volte.

-Posso ajudar?

-Claro,se não pudesse eu não tinha te chamado.Bom quero me traga o número 6 com fritas e molho.

-Algo pra beber?

-Um refrigerante no seu maior copo.

-Gente,você é mesmo Caroline Forbes?

-Qual é Elena,até você?-Ela ri enquanto Damon e a mesma se juntam a nós na mesa.

[...]

Depois de alguns papos sem noção meu pedido chegou...

-Finalmente.Vocês não tem ideia do quanto estou com fome.

-Posso imaginar.Você comeu tudo do que eu pedi como aperitivo.-Bonnie fala mas nem dou atenção.

[...]

Mais um tempinho depois....Já era hora de ir.Quando me levanto vejo tudo rodar,até pude escutar vagamente eles chamarem meu nome mas não conseguia responder.Do nada uma escuridão toma conta e cerra meus olhos de uma vez.Quando acordo o primeiro rosto que vejo é dele,Klaus.Ai droga já morri?Autora sua louca achei que eu fosse a protagonista?O que?Protagonistas também morrem?Tá mas isso não é o filme do Ghost tá,cai na real.

-Filha.Ai meu Deus,como você está?-Quando me levanto da cama apoiando meu cotovelo na mesma reparo que não estou em casa.

-Onde estou?

-Ah,céus.Ela perdeu a memória.

-Não,mãe.Eu não perdi a memória.

-Graças a Deus.-Ela me abraça tão forte quase me tirando todo o ar.

-Você está na minha casa.Cheguei no Grill e percebi um tumulto quando decidi me aproximar te vi caida no chão Bonnie e Elena estavam desesperadas e Damon não tinha ideia do que fazer,pra falar a verdade nem eu.Então decidi te trazer pra cá que é o mais perto e confortável que me lembrei no momento.-Klaus fala calmamente.-Se sente melhor?

-Sim...-Digo olhando pro chão.Eu mal tinha coragem de o olhar nos olhos.

-Será que eu posso conversar com a minha filha à sós?-Minha mãe pergunta e eu noto uma certa desconfiança em seus olhos.

-Claro.Com licença.

-Toda.-Assim que ele sai ela vira toda sua atenção a mim.-Caroline preciso te perguntar uma coisa muito séria, e quero que me responda com muita sinceridade.

-Nossa.Tá me assustando,mãe.

-Jura que vai falar a verdade?-Mesmo sem entender assinto.-Você uma vez me disse que você e Klaus tinham ido até...lá,já entendeu,não é?Você...Teve relações com alguém além dele?

-Não.Ele foi o primeiro e único.Mas por que perguntar isso agora?Achei que iria me fazer um interrogatório se eu tinha dormido ou comido bem hoje e...

-Isso é sério,filha.Não estou brincando e espero que você também não.-Nunca tinha a visto tão séria assim.-Me diga que se previniram?-A olho e acho que isso já me condenou.

-...Não.Foi tudo de repente,não ficamos várias vezes mas...

-Isso não importa,Caroline.Você  sabe que independente de qualquer coisa o mais importante é se prevenir...

-Eu sei.Mas não é por que minha MÃE me ensinou.Eu tive que aprender sozinha depois que ela me...Abandonou.

-Eu não te abandonei e você sabe disso.

-Tem razão você não me abandonou.Fez PIOR que isso,me deixou com a minha avó e só voltou a ficar comigo quando o remorso bateu e você não pode mais aguentar a culpa.

-CHEGA!Eu só não te dou um tapa por que...

-Por que?Por que mãe?

-Você sabe das minhas suspeitas, não preciso nem falar.-Ela sai do quarto nervosa me deixa sozinha com as minhas lágrimas intermináveis.Klaus entra e o abraço confortando-me em seus braços.

-Hey,tudo bem?Sua mãe saiu...Meio mal daqui.Algum problema?

-Eu faço tudo errado.Estrago tudo,afasto todos de mim...

-Se não quiser falar nisso,tudo bem.

-Mas eu quero,eu...Preciso.-Será que eu quero mesmo?Como eu vou falar:Acho que tô grávida,bom minha mãe acha que estou.E então o que acha?Ou que tal a segunda opção:Eu estou esperando um filho seu e nem pense em me deixar sozinha com toda essa responsabilidade.Acho que nenhuma das duas serviria.O melhor seria...-Eu...ando nervosa,estressada com tudo,como se não houvesse amanhã sem contar que eu acabei de despertar de um desmaio.E agorinha minha mãe me fez lembrar de um erro que cometemos.

-Erro?

-Nós...não nos prevenimos.

-Então,você tá...

-É.Eu...Acho que...Tô grávida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Será minha gente?É isso mesmo mesmo mesmo produção?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...