1. Spirit Fanfics >
  2. Me possua...( imagine hot hentai Jimin BTS) >
  3. Eu amo você

História Me possua...( imagine hot hentai Jimin BTS) - Eu amo você


Escrita por: Hanna_Mar

Notas do Autor


Oiii como eu vi q vcs gostaram do imagine eu fiz um bônus ♡♡

Capítulo 2 - Eu amo você


Fanfic / Fanfiction Me possua...( imagine hot hentai Jimin BTS) - Eu amo você

Jimin batucava com os dedos na mesa. Periodicamente o pegava olhando para mim. Olhei para o lado mais uma vez, ele tinha os cabelos loiros no rosto e a cabeça apoiada na mão. Suspirei lembrando da noite anterior, com certeza tinha sido uma noite maravilhosa.
Ele olhou para mim me fazendo corar então deu um sorriso.
-S/N?-olhei para o professor.
-Poderia parar de olhar para o senhor Park?
Senti meu rosto mais vermelho.
-D-desculpa.-murmurei baixinho.
Depois de uns dez minutos deu a hora do intervalo.
Arrumei minhas coisas e levantei. Caminhei rumo a porta quando senti uma mão sobre a minha.
-Ei.-Jimin sussurrou.
O professor fechou a porta. Estávamos sozinhos na sala. Jimin caminhou até a porta e a trancou.
Senti meu coração palpitar. Caminhei até ele. Suas mãos foram parar na minha cintura e as minhas em suas costas.
Seus lábios tomaram os meus me fazendo derreter. Jimin tinha esse poder sobre mim eu não conseguia resistir a ele.
Ele pressionou seu corpo contra o meu, minhas costas estavam na parede e ele espremia meus seios com seu corpo.
Nosso beijo ficou mais voraz, nossas línguas estavam completamente entrelaçadas e saliva escorria pelo meu queixo.
Jimin desceu chupoes pelo meu pescoço me fazendo gemer. Peguei sua mão e coloquei em minha intimidade por dentro do short por cima da calcinha.
Ele passou a fazer movimentos lentos me fazendo gemer baixo contento para não gritar.
Ele me sentou em uma das mesas sem desgrudar nossos lábios.
Tirou minha blusa junto com meu sutiã e abocanhou meu peito mordendo o mamilo. Eu já estava muito molhada e minha lubrificação descia pela minha perna.
Tirei a blusa dele e joguei. Dei vários chupoes pelo seu tórax.
O sinal tocou. Nos vestimos rápido. Ajeitei meu cabelo é Jimin me abraçou por trás.
Me virei e lhe dei um longo selinho.
Depois da aula tentei falar com ele mas os meninos me atrapalharam. Teria que esperar para te-lo para mim de novo.
Durante a tarde treinei com as meninas a nova coreografia. Como líderes de torcida precisávamos estar sempre muito bem preparadas e sempre com coisas nova.

Cheguei em casa muito cansada. Tomei um banho demorado. Fiz pipoca e sentei no sofá.
-S/N!-Minha mãe chamou. -Vou no mercado e daqui a pouco volto.
Assenti.
Depois de uns 5 minutos que minha mãe saiu a porta se abriu e Jimin surgiu com seu sorriso fofo e cabelos bagunçados.
-Jimin!
Sai correndo do sofá e me atirei nos braços dele.
-Sentiu minha falta Jadie?
Selei sua boca com a minha.
-Estava fazendo o que? -ele perguntou sussurrando.
-Assistindo um filme.
-Eu acabo de assistir com você.-falou me levando até o sofá.
Mas eu não queria assistir o filme. Eu queria outra coisa. Queria brincar com ele.
Jimin sentou no sofá e deu play no filme.
Sentei do lado dele e enrrosquei meu braço no dele. Mordi seu pescoço e lambi o fazendo ficar tenso.
Desci a mão pelo seu corpo até chegar a sua intimidade. Abri sua calça revelando seu membro já duro. Abocanhei-o e chupei com força.
-S/N!-Jimin gemeu.
Lambi toda a extensão. Jimin começou a enfia-lo com força minha garganta a dentro.
Ele segurou meu cabelo e chegou até a doer um pouco mas cada gemido louco que ele dava com meu nome era muito satisfatório.
Enquanto o chupava me masturbava com uma das minhas mãos.
Ele gozou me fazendo engolir um monte de esperma. Tinha um gosto um pouco doce.
Olhei para ele que me olhava sedento.
Ele acabou de tirar a roupa e tirou a minha junto.
-Minha vez.
Ele me deitou no sofá e abriu minhas pernas. Começou a me chupar e penetrar a língua em Minha vagina.
-Ji-Jimin!-Gemi alto.
Ele me chupo com força então me penetrou sem aviso prévio.
Começou a me estocar com força e urgência e eu parecia uma cadela no cio gemendo.
Eu já tinha gozado umas 2 vezes quando lembrei da minha mãe.
-Jimin minha mãe!
Ele parou e saiu de mim gozando na minha barriga.
Peguei sua mão e nossas roupas e subi para meu quarto.
-T-tome um banho...-Joguei uma toalha para ele que entrou no meu banheiro.
Entrei no banheiro de hóspedes e tomei um banho trocando de roupa.
Fui para meu quarto e encontrei Jimin deitado na cama olhando para o teto.
-O que faz deitado?
Ele se levantou. Seu cabelo estava molhado e ele só usava calça.
-Sua mãe chegou?-perguntou distraído.
Ah é verdade. Desci e vi que minha mae ja tinha chegado.
Voltei para falar com Jimin.
-Ela está de volta...voce vai dormir aqui?-perguntei querendo que a resposta fosse sim.
Ele sorriu.
-Vou.
Levei um pouco de comida para ele depois que minha mãe o fez e ficamos no quarto até que ela fosse dormir.
Me deitei ao lado de Jimin que me segurou pela cintura e me deu um beijo terno.
-Eu amo você...-sussurrei.
-Eu também te amo S/N.
Dizendo isso senti seu corpo em cima do meu.
Ele passou a me beijar calmamente. Seus lábios eram como um refúgio. Eu me sentia segura e queria mais dele. Eram viciantes, doces, urgentes, uma mistura de tudo que eu amava.
Minhas mãos foram para sua nuca aprofundando o beijo.
Inverti as posições ficando por cima. Senti o membro duro dele tocar minha intimidade me fazendo soltar um gemido entre os beijos.
Sem parar de beija-lo desabotoei sua calça revelando seu membro. Como eu estava de saia apenas desci minha calcinha e sentei no seu pau.
Jimin arfou e apertou minha bunda me estocando com força. Passei a cavalgar nele forte e rápido, querendo mais e mais.
-Ji-jimin mais rápido mais rápido. -Implorei baixo com medo da minha mãe escutar.
Jimin me rodou ficando por cima. Abriu minhas pernas me deixando em uma posição de frango assado e passou a meter dentro de mim. Eu revirava os olhos e prazer e a esse momento eu já nem me preocupava com a minha mae e gemia alto seu nome.
Nossos gemidos roucos misturados com o som dos nossos corpos e nossa respiração ofegante era o único som que se ouvia.
Me virei dando a Jimin uma ampla visão da minha bunda. Então ele se encaixou na minha entrada e passou a me estocar com muita força, chegava a doer um pouco mais a sensação era tão deliciosa que eu não ligava, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu já tinha gozado. Em uma das estocadas caímos no chão. Comecei a rir e Jimin me acompanhou. Olhei nos olhos dele e percebi que ainda não estava satisfeito, assim como eu.
Me aproximei dele.
-Me fode mais daddy.
Ele me pegou no colo e bateu com as minhas costas na parede então sem do começou a me foder como nunca. Enrolei minhas pernas em sua cintura e mordi seu pescoço para conter os gemidos.
-Aaaahaaahaaah d-daddy não faz isso comigo não consigo me controlar aaaaaah
Jimin me estocou com uma força surreal então sussurrou em meu ouvido.
-Não se segure baby.
Jimin e eu transamos por horas até estarmos completamente acabados.
Olhei para o homem ao meu lado. Jimin estava com os olhos fechados e respirava ofegante assim como eu.
Cai no sono.
(....uma semana depois)
-Acorda Princesa...
Murmurei alguma reclamação
Senti os beijos de Jimin pelo meu rosto e pescoço.
-Jimin me deixa dormir...
Abri os olhos e vi que ele sorria igual uma criança.
-Bom dia.
Fazia uma semana que eu e Jimin estávamos namorando e ele veio dormir aqui em casa noite passada, eu amava te-lo ao meu lado.
Bati com o travesseiro no rosto dele.
-Arg. Você tem que parar com isso-murmurei.
-Com isso o que?
-fazer eu te amar.
Ele deu um enorme sorriso.
-E pensar que eu era invisível para você.
-Você nunca foi invisível para mim...eu sempre olhei você...mas nunca tive coragem de te dizer o quanto mexia comigo.
Colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e seus lábios foram de encontro com os meus.
Eu não queria que aquilo acabasse nunca...


Notas Finais


O que acharam? Se quiserem que eu faça de algum grupo ou membro comentem bjs
Vejam minhas outras fics ♡
https://spiritfanfics.com/historia/my-stupid-love-10705485


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...