História Me prometa - TaeJin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V)
Tags Me Prometa
Visualizações 44
Palavras 365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


Era mais um dia comum naquele tempo, Taehyung e Jin estavam deitados no sofá assistindo um filme, enquanto comiam pipoca. 

Os dois namorados se amavam muito, sempre viviam juntos, e não tinha nada que os separacem. Era todo o momento juntos, eles não se desgrudavam um do outro, assim como o chiclete não se desgruda de seu sapato. Era assim eles. O casal perfeito aos olhos de todos.

Ninguém nunca desconfiaria que que SeokJin tinha meio que um "receio" pelo namorado. Nunca notaram o quanto o mais baixo tinha medo de perder a pessoa que ele mais amava, seu maior medo era que Taehyung se apaixonasse por outro e o largasse como um qualquer, esse era seu maior medo. 

Estavam assistindo o filme tranquilamente ate o de cabelos rosas o olhar, já não aguentando mais aquele desconforto no peito, resolveu falar.

- Taehyung? - chamou o rosado baixinho, quase como um sussurro, se aprofundando nos braços dos de cabelo cinza. 

- sim, meu amor? - respondeu calmo, ainda olhando para a tela assistindo o filme. 

- quero que me prometa uma coisa... - fala nervoso, e Taehyung aparenta notar seu nevorsismo e desliga a TV. O acizemtado começou a olhar profundamente para os olhos do namorado que o fitava da mesma maneira, porém de um jeito constrangido.

- pode falar - pergunta preocupado, e o aperta em seus braços. 

- Me prometa que nunca irá me abandonar? Que quando eu sentir frio, você irá me aquecer? Que quando eu me sentir solitário, ficará ao meu lado? Que quando eu me sentir triste irá me animar? Que quando você for ir embora pata trabalhar, irá me dar um beijo de despedida? - perguntou o menor com os olhos marejados, fazendo um certo garoto de estatura alta arregalar os olhos e em seguida sorrir. 

- claro! - sorri gentilmente, ajeitando o rosado mais em seus braços.

- me promete mais uma coisa? - pergunta o olhando profundamente. 

- pode falar - fala e sela sua testa. 

- promete que nunca vai me deixar?.. - perguntou quase prestes a chorar, o que fez Taehyung arregalar os olhos, mas depois o fazer dar um sorriso doce, gentil e sincero. 

- sim... Eu prometo.


Notas Finais


Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...