História Me proteja... (Imagine namjoom) - Capítulo 63


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V)
Visualizações 43
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA

Capítulo 63 - Ovnis


Entro no quarto dela e o limpo, vou ate meu quarto e me deito para dormir

      06:00 da manha~

Acordo com a merda do despertador tocando, o desligo e cou ate o banheiro faço minha higienes, tomo um banho e me troco, faço um make basica ( sim, eu começei a me maquear!)

Desco as escadas e vejo a demonia 2 na cozinha comendo, bufo e entro na cozinha


Teia: Bom dia!

S/n: Boa noite!

Teia: Olha aqui!

S/n: Nao to afim! ~pego uma maça e saio da cozinha, pego minha mochila e saio de casa batendo a porta~ aish! Esqueci a merda do celular! ~digo assim que saio de casa, abro a porta e subo pegando meu celular e meu fone em meu quarto~ agr sim! ~desco e saio de casa encontrando a demonia 2 andando ate a escola~




Aish era so oq me faltava! Passo por ela e continuo andando ate a escola, mas antea d echegar la a demonia 2 fica a meu lado

Olho para ela




Teia: Olha aqui! So na escola serei lefal com vc! Ok!?

S/n: Foda-se nao me importo ~digo meio triste~

Teia: ve se aprende a me respeitar! Pq se nao vc vai sofrwr muito mais do que ja sofre!

S/n: Top ~sneod sincera nao to escutando nada, tinha ligado minhas musicas ~




Passo pelo portao seguida da Teia, vejo Nam e os meninos ali, mas nem paro para falar com eles e ka entro na escola  e vou ate minha sala

Me sento em meu canto e me debruso na carteira, sinto uma mao em meu ombro, me levanto e vejo Nam

Tiro meu fone e o encaro




Nam: oq aconteceu pequena? Parece triste...

S/n: nada meu amor! So esgou cansada....

Nam: hrum acredito ~se senta ao meu lado~ pq nao falou com a gente na entrada?

S/n: nao vi vcs... ~Mentira!~ e vim direto pra sala, desculpa....

Nam: td bem!.... vc me parece triste... mas se disse nao ser nada, eu acredito.... ~n sei, mas acho que ele mentiu...~




Ficamos na sala conversando um pouco, ele tentou me fazer rir, mas nao consigo rir mais.....

Eu sempre sorria com ele fazendo suas palhaçadas e tudo mais, mas agr...

So foi um dia na quele inferno que nem chega aos pes do que meu "Appa" fazia cmg....

So um dia foi o suficiente para mim lembrar e sentir oq acontecia com meu "appa" em casa...

Nao queria lembra disso, pq eu sabia que se lembrase disso eu voltaria a minha depressao...

Sabe trauma? Entao! A gente esquece por um tempo e os outros fazem de tudo pra gente nao lembrar, mas vem um DEMONIO ENCAPETADO DOS INFERNO e faz a gente lembra tudo oq aconteceu!

Sou turada de meus pensamentos com o prof chamando a minha atençao


Prof: S/n! Esta prestando atençao na aula?

S/n: hm? ~caraca ele ja tinha entrado na sala!~ ah sim professor!

Prof: entao explique a materia! ~leio na louça o titulo e vejo a materia, facil! Ja sei aobre essa materia!~
Anda! N vai explicar?

S/n: Vou sim! ~me levanto e vou ate o professor, ele se senta e eu encaro os alunos que riem de mim~ entao! (*A: gente vo por um tema que eu sei ok?*) o assunto e ovnis!

Prof: façam perguntas alunos!

Sun: S/n! Oq significa ovni? ~ela diz na inteçao de fazer uma pergunta facil para mim~

S/n: Objetos voadores nao identificados, prox pergunta

Tae: qual o formato mais comim de um ovni?

S/n: Circular, prox

Kook: como as pessoas sabem que aquele objeto voador nao e um aviao oi alguma nave do exercito ou algo do tipo?

S/n: Varios individuos quando veem sempre gravam, ou contam para algumas pessoas especializadas neste assunto, elas dizem se esse objeto voador e ou nao algo de origem naturalou humana, se nenhum desses especialistas souber da onde veio este objeto ele e considerado um ovni!

Prof: como vc sabe de tudo isso, sendo que essa e a primeira aula sobre o assunto?

S/n: Simples professor! Eu sou curiosa, estudo  e apenas gosto destes assunto!

Prof: Hm! Pode sentar! ~diz meio irritado por eu saber a materia, esse prof me odeia! E sempre tenta me mandar pra diretoria~




Vou ate minha mesa, Nam levanta e eu me sento no canto e Nam se senta novamente



Nam: Boa! Por isso qie te amo! ~ele ia me dar um selinho, mas eu desvio e o abraço~

S/n: Na sala nao pode meu amor! ~susurro~

Nam: Mas em casa vc vai me dar um beijo! ~susurra tbm~

S/n: ta boom!



Depois de HORAS com aulas chatas bateu o sinal pro final da aula 


Me levanto e arrumo meus materiais e saio

Assim que vou sair da sala sinto uma mao em minha cintura me fazendo virar



Nam: Onde pensa que vai sozinha?

S/n: hmmm.... minha casa?

Nam: e perigoso andar sozinha!

S/n: Aish... vem vamoa entao!

Nam: Vamos! E vc me deve um beijo!

S/n: la fora! ~sorri falso~

Nam: Eeee ~corre e me puxa pela mao, ele para assim qie saimos da escola~

S/n: Idiota! Eu quase cai! ~digo me soltando do mesmo~

Nam: Kkkkk vc e mt mole! ~me puxa pela cintura e ficamos nos encarando, logo Nam sela nossos labios, era um beijo calma e apaixonado~



Nam pede pade passagem e eu cedo, separamos por falta de ae e escutamos aplausos ao nosso redor




Todos que estavam em volta: UHUUUUUUUU BOA NAMJOOOOOM!



Eu coro assim que escuto os gritos, escondo minha cabeça no peitoral de Nam que me abraça e começamos a andar ate minha casa......



Notas Finais


Desculpa a demora e se o ep estiver curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...