1. Spirit Fanfics >
  2. Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) >
  3. Vai Comprar?... Compra, por favor, amor

História Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Vai Comprar?... Compra, por favor, amor


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 4 - Vai Comprar?... Compra, por favor, amor


Fanfic / Fanfiction Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Vai Comprar?... Compra, por favor, amor

Letícia

Estava na minha sala quando Meghan entrou


-Aqui esta dona Letícia - Falou me entregando os documentos que eu havia pedido


-Obrigada, vejo se o almoço com o presidente da Flor de Cerezo, ainda esta ciente do almoço.


-Sim senhora - Logo depois saiu


Flor de Cerezo é uma marca de lingerie muito popular no México, na verdade por causa dos trabalhos feitos com o Lettices em parceria da Conceitos.


Eu fiquei trabalhando até o horário de almoço, assim que deu o horário, eu me levantei pegando minha pasta e sai da minha sala.


-Meghan, depois da reunião eu irei vê como esta tudo na Conceitos, não volto mais hoje


-Sim senhora


Entrei no elevador e assim que cheguei à recepção foi para fora da empresa, Sebastian já me esperava, ele abriu a porta para que eu entrasse e assim eu fiz logo depois ele fez o mesmo e deu a partida para o restaurante, cheguei ao Ferdins e logo fui para a mesa onde estava Cristovan Madisen.


-Senhora Padilha - Muitos ainda me chamavam pelo meu nome de solteira, eu não me importava.


-Como vai senhor Madisen - Nos sentamos - Bom, vamos começar? 


-Sim


Cristovan já sabia a minha maneira de trabalhar, eles assinaram contrato com o Lettices, um pouco depois de quando ganhei o Gael, assim que voltei para a empresa fechamos contratos, ele sabia que no momento de trabalho, não teria nada mais que um simples sorriso de canto, o que não expressava se eu estava ou não contente.


Depois de uma longa reunião durante o almoço, eu me despedi, esperaria o storyboard na segunda... Sebastian já me esperava na porta do restaurante, quando eu sai, ele abriu a porta pra mim e assim que se posicionou atrás do volante, me olhou pelo retrovisor


-Onde eu devo ir agora, dona Lety?


-Para a Conceitos


-Sim senhor - Disse dando a partida, peguei meu celular da bolsa


-Oi Milena, sou eu - Falei assim que ela atendeu - Esta tudo certo ai?... Ótimo, qualquer coisa me ligue, eu não devo chegar muito tarde - Desliguei logo depois de alguns minutos.


Chegamos a Conceitos e Sebastian abriu a porta para que eu saísse


-Você poder ir para casa Sebastian, eu irei embora com o Fernando, se houver algum contratempo, eu ligo para que você venha me buscar


-Sim senhora 


Entrei na empresa e logo vi Nicoli estava em sua mesa, não disse nada, apenas segui para o elevador com minha feição seria.


                                                                                                                                  *****


Fernando


Estava no estúdio, conversando com Luigi.


-Se ela vier tentar falar com você, diga que não estávamos precisando.


-Esta bem Chiquinha para de paranoia


-Paranoia? Você vai me vê paranoico se a Lety voltar a fazer greve


-Eu com certeza não quero isso, você fica louquinho, ninguém te aguenta


-Ótimo, então afaste ela daqui - Falei me referindo a Bianca.


Fiquei olhando algumas coisas e logo ouvi passos, olhei para a direção da porta e vi a dona da minha vida, chegando perto de mim, segui até ela, para diminuir a distância e a puxei para os meus braços a beijando com saudade, ela enlaçou seus braços em volta do meu pescoço e eu segurei sua nuca e sua cintura intensificando o beijo, nos afastamos por falta de ar e eu lhe dei vários selinhos, ela sorriu.


-Estava morrendo de saudades - Falei a olhando nos olhos


-Se você não me fala - Falou rindo, eu ri e a beijei mais uma vez, enquanto sugava o lábio inferior dela.


-Larga ela, macho reprodutor - Luigi reclamou se aproximando - Deixa a minha rainha respirar.


Não lhe dei importância, continuei abraçado a Letícia, ela tinha as mãos em meus braços.


-Como vai Luigi? - Perguntou sorrindo


-Bem, minha rainha, você anda um pouco sumida.


-Estou com muitos trabalhos no Lettices, falando em trabalho, temos um novo comercial com a Flor de Cerezo.


-Eu amo fazer comercial pra eles, as lingeries são lindas.


-Eu amo quando você usa amor, assim eu posso tira-las - Falei e ela me olhou rindo - Você já encomendou?


-Ainda não, estou esperando o storyboard chegar, se eu gostar eu farei a encomenda.


-Pois vai ser difícil você não gostar, da última vez, você comprou do mesmo modelo, de cores diferentes, amor não estou reclamando - Falei e ela gargalhou.


-Dessa vez vou comprar duas de cada, pois você rasgou umas três e eram minhas preferidas.


-Foi por uma boa causa, você não pode me culpar, estava com uma roupa muito complicada e não tínhamos muito tempo, principalmente porque eu tinha um discurso pra fazer.


- Meu Deus, macho reprodutor, que isso?


Olhei para Luigi


-Fogo, essa mulher me deixa louco... Falando em fogo, amor vamos à minha sala? Estou em greve desde ontem à noite, depois daquela vez.


-Nem vem, eu preciso resolver algumas coisas com o Luigi e quero chegar logo em casa, para poder ficar com o Gael, você vai embora comigo, quem sabe lá eu não te recompense - Falou piscando, enquanto acariciava meu peito por cima da camisa social, me deixando arrepiado


-Lety, para de me alisar assim, deixa pra fazer isso em casa.


-Esta bem - Falou me beijando de leve e se afastou - Luigi tenho que te falar algumas ideias para o comercial da Gris Color
    

-Então vamos, eu estou animadíssima para fazer esse comercial 


Foram conversando enquanto se afastavam um pouco, eu continuei o que estava fazendo antes de Letícia chegar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...