História Me responda JiMin - Capítulo 9


Escrita por: e 13Chiminnie

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jeon Jungkook, Yoonmin
Visualizações 40
Palavras 448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, esse capítulo foi feito apenas por mim, 13Chiminnie (por isso que horrível)

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 9 - Estou Indo Ao Seu encontro, meu amor.


Fanfic / Fanfiction Me responda JiMin - Capítulo 9 - Estou Indo Ao Seu encontro, meu amor.

Se eu soubesse que aquela seria a última carta que Yoongi me mandaria, teria tido mais cuidado ao abrir o envelope.


Nesse exato momento meus caros, eu estava no enterro do amor da minha vida. Ja tinha chorando tanto, que nem sei de onde estava saindo mais lágrimas. Vieram poucas pessoas, apenas eu, Hoseok e alguns familiares dele. Eu estou tão cansada disso tudo, apenas queria ele bem e vivo novamente.

Vi Hoseok vindo em minha direção, eu estava em uma árvore um pouco afastada. 


- Jimin...Eles querem que você se pronuncie. - falou de cabeça baixa.

Eu nada respondi, apenas andei até o lado do caixão que tinha um porta retrato em cima, com uma foto dele. Com dificuldade comecei a falar. 


- Min Yoongi, uma pessoa tão maravilhosa, com tantos sonhos para serem realizados, tantas promessas para serem cumpridas...- lembrei do dia em que prometemos ficar juntos para sempre - uma pessoa simplesmente extraordinária, que, mesmo sofrendo, nunca deixou de sorrir, nunca deixou de amar. Me perdoe, meu anjo. Por todos esses anos eu não te dei o devido valor, e seu que você foi a única pessoa que me amou de verdade até o último dia de sua vida - sussurrava, como se ele pudesse me ouvir, e eu sei que podia - Obrigado por tudo, eu te amo.


Eu chorei, chorei muito. Meia hora depois de enterrarem o Yoongi, todos já tinham ido embora, só restando eu...Pensei, pensei e pensei por horas, até tomar uma decisão. Fui até a casa, que agora era de Hoseok, peguei um papel e uma caneta para deixar um bilhete, que dúzia o seguinte:


    Me desculpe Hoseok, eu não queria fazer isso, mas é único jeito de eu ficar bem, eu jamais conseguiria viver sem ele. Você me entende, não é? Eu sei que sim. Eu peço por favor, que avise as pessoas que eu amo sobre isso. Foi bom te conhecer, adeus!


     Ass: Park Jimin


[...]


Depois disso, peguei o carro e fui para um lugar onde tinha um barranco. Eu sempre ia lá com Yoongi. Nós fazíamos piqueniques, brincávamos como duas crianças e éramos felizes, até descobrirmos essa maldita doença..


Eu só conseguia pensar em Yoongi e em sua pele, bem mais branca que o normal, entrando em contraste com a madeira do caixão.


Sai do carro e parei na beirada daquele penhasco, fiquei observando por um tempo, mas depois resolvi acabar logo com tudo. Voltei para o carro, o liguei e sem pensar duas vezes, acelerei o máximo que consegui, indo em direção a queda.


- Estou indo ao seu encontro, meu amor.


E a última coisa que lembro, é de uma forte dor em cada pedacinho do meu corpo, e logo depois a escuridão.


                    FIM


Notas Finais


Perdão se encontrarem algum erro de português.
Perdão também se não superei as expectativas de vocês.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...