1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Pode ficar

História Me sinto estranho - Pode ficar


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


voltei @-@

Capítulo 21 - Pode ficar


 Cap. anterior 

_ MAS VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS- comecei a ficar com a visão turva e perdi a consciência aos poucos.

Agora.

Akira on 

Haru acabou se exaltando com o que nossos pais disseram e desmaiou. peguei ele no colo e o levei até seu quarto o deitando na cama.

Pai:filho como ele está ? -  disse entrando no quarto. 

_ ele está bem, deve ter desmaiado por causa da bomba que vocês jogaram .

Mae: Akira como o haru soube que é adotado? - ela falou me fuzilando com os olhos. 

_eu não faço a mínima idéia...mas é melhor me explicarem isso de querer o levar embora. 

Pai: vamos conversar na sala .

Assentimos e fomos pra sala; kou e Takashi estavam sentados no sofá. Nos sentamos e meu pai começou a falar seus motivos para querer que o haru voltasse a morar com eles . 

E realmente, eu não abriria mão do meu haru-chan de jeito nenhum. Agora é minha vez de falar meus argumentos do porque é melhor ele ficar .

_ pai, mãe eu entendo vocês mas isso não é o melhor pro haru, ele vai ficar depressivo se vocês o levarem de volta agora que ele se acostumou a morar aqui , e...

Mãe: e.. O que Akira ?

_ ele está namorando. -kou e Takashi me olharam intrigados. É eu sei que ele não esta namorando com nenhum de nós mas uma mentirinha não faz mal a ninguém. 

Pai: isso é realmente uma surpresa e tanto .

Mae: tudo bem ele pode continuar a morar com você. - o celular de meu pai tocou e ele logo atendeu .

Pai: querida a gente tem que ir. O secretário já comprou as passagens e disse que nosso vôo é daqui uma hora .

Mãe: tudo bem, então tchau filho manda um beijo pro haru , e foi muito bom conhecer vocês - disse olhando para Takashi e kou. 

Assim que eles foram embora os dois outros dois que estavam na sala vieram até mim .

Takashi: que história é essa de que o haru tem namorada. 

Kou: é pode disser .

_ calma só disse aquilo pra que eles desistissem..e  deu certo então me agradeçam .

Kou: é realmente você foi esperto .

Olhei pra Takashi que estava subindo as escadas. 

_ aonde voce vai ?

Takashi: ver como o haru esta.

Eu e kou fomos junto com ele pro quarto do haru-chan. 

Haru on 

Pisquei os olhos alguns segundos para me acostumar com a luz do por do sol que entrava pela janela. 

Olhei para a porta e vi os três homens da minha vida entrando. Kou e akira sentaram na minha cama e Takashi puchou a cadeira e sentou no meu lado .

Kou: que bom que você acordou - continuei olhando para a porta esperando meus pais chegarem.

Akira: haru eles foram embora. 

Comecei a chorar eu nem pude me desculpa pelo que disse .

Akira: não chore, eles repensaram e você não precisa ir embora.

_ tudo bem . 

Takashi me abraçou de lado , depois de uns minutos todos saíram do meu quarto menos o Takashi que me levou até o banheiro e encheu a banheira pra mim tomar banho, assim que termino, visto um pijama e fomos para a copa jantar. 

Jantamos em silêncio e quando terminamos o ni-san foi lavar a louça e nos ficamos na sala vendo TV e nos pegando .

Eu estava sentado entre o loiro e o moreno, Taka me beijava enquanto o kou mordia o lóbulo da minha orelha . Kou virou meu rosto para ele e me beijou senti sua língua explorando cada canto da minha boca e fiz o mesmo . Senti mãos na minha cintura e o ni-san me puchou para mais perto dele me beijando enquanto kou e Takashi marcavam e mordiam meu pescoço. 

_nnnh..- deixei um gemido baixo escapar e abaixei a cabeça envergonhado.

Takashi: você ficou excitado rápido. 

Kou: com certeza foi mais rápido que nossa primeira vez juntos. 

Akira: vocês o estão deixando sem graça. 

_ eu quero dormir. 

Depois de ficar excitado com três caras me agarrando é melhor fugir o mais rápido possível. 

_Tudo bem - disseram em uníssono. 

Já coberto e confortável acabei pegando no sono .

:

:

:

Dois meses depois. 

Ah ! Estou tão feliz agora consigo andar normalmente mas tem um pequeno problema aqui no meu quarto porque os três estão pelados estão minha cama? 


Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos fiquei sem tempo pra revisar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...