1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto feliz....Apenas com você. >
  3. Último cap

História Me sinto feliz....Apenas com você. - Capítulo 14



Notas do Autor


Oi queridos pudins.
Afff,eu tinha feito um cap grande! Perfeito!
Mas aí o Spirit sai e quando eu volto pro app,acontece oq?!
O capítulo SUMIU!

Sinceramente viu Spirit...
Olha...Boa leitura meus amores!

Capítulo 14 - Último cap


Fanfic / Fanfiction Me sinto feliz....Apenas com você. - Capítulo 14 - Último cap

Narrador On

Estava um lindo dia em Konoha,havia se passado 5 meses depois da volta do velho companheiro de time de Kakashi,Obito Uchiha.O grisalho e o Uchiha estavam em mais um encontro com os amigos, porém,o que o albino não sabia,era que aquele dia seria diferente e especial!...No grupo se encontravam: Guy,Assuma,Kurenai e os dois "pombinhos".

O Uchiha tinha chamado os demais (menos o Hatake) para o ajudarem com o pedido de namoro ao grisalho,o moreno estava ansioso demais,o que impedia ele de consegue realizar aquele sonho sozinho.

Guy: -E então?Agora? *sussurra*

Assuma: -Agora! *Sussurra de volta*

Kurenai tinha ouvido aquilo, então logo continuou o plano,resolveu iniciar logo sua "fala" para depois,os outros prosseguirem como planejado.

Kurenai: -Então....Kakashi!Quero te levar a um lugar muito especial!

Assuma: -Eu vou junto!

Kakashi: -Hum...Ok..?

Guy: -Eu não vou poder ir,tenho um dia cheio com o Lee... Até mais Kakashi!Ah!E rival!

Kakashi: -Sim?

Guy: -Toma isso,eu ia dar mês passado pois foi seu aniversário,mas acabou nem dando.

Logo o sensei entrega uma pequena caixinha azul,com algumas fitas brancas em volta...O albino abre a caixa curioso, então,logo dá de cara com um tecido embrulhado lá dentro,o menor retira o conteúdo e o abre, percebendo que era uma touca cor cinza,com detalhes azuis.

Porém,tinha algo de estranho na caixinha em que havia recebido o presente,o Hatake percebeu algo preenchendo metade do conteúdo da caixa...Logo o mesmo coloca a touca em cima de sua coxa,retirando o outro objeto de dentro,assim vendo que era um pequeno acessório de cabelo em forma de folha,com uma florzinha lilás pendurada,e como o grisalho tinha deixado seu cabelo crescer mais um pouco nos últimos meses,deixando assim os fios caídos e uma franja mais "fofa" tampando o seu olho com o Sharingan,ficaria melhor e combinaria mais com o estilo do mesmo.

Guy: -E então, gostou?

Kakashi: -Ah!Amei!Obrigado Guy.

Guy: -Por nada meu rival!Tchau!

Kakashi: -Tchau!

Assuma: -Podemos ir?

Kakashi: -Claro!

Kurenai: -Vamos!

Kakashi: -Vai indo na frente,estou indo.....

Assuma/Kurenai: -Ok..

Kakashi: -E você Obito?Vem?

Obito: -Ah! Infelizmente não posso,pode ir Kashi!

Kakashi: -Uh.... Então tá, até depois!

Obito: -Até Bakashi!

Assim o menor fez,caminhando em direção aos seus amigos,que já estavam quase sumindo de vista,deixando o Uchiha para trás sentado no banco...Mas o moreno só não havia ficado triste pois esse era exatamente o plano,assim,o mesmo poderia ter tempo de executar seu presente ao albino.

Com o Kakashi....

O menor estava admirado com o local em que seus amigos haviam o mostrado,era realmente maravilhoso!Era um lugar praticamente "escondido" pelas árvores do parque.

O local era onde iria ocorrer a principal ação do tal plano,o pedido do Uchiha.

Era um lugar que poderiam simplesmente chamar de "O Paraíso"!,tinha algumas árvores mais destacadas entre as demais,com sua coloração mais viva,algumas com suas folhas com cor roxa,outras rosas e assim variando de árvore em árvore.

Logo o Hatake percebeu que estava sozinho no local,passou alguns minutos admirando o lugar e acabou-se esquecendo complemente de elogiar e agradecer seus amigos por mostrarem aquele local...Mas os mesmos já não estavam mais a vista do grisalho.

Como estava sozinho,o menor sentou-se a beira de um Ipê com suas folhas roxas,as folhas iam balançando com o vento,trazendo calmaria ao jovem Hatake,que logo abaixou o tecido preto que tampava seu rosto,que alguns diziam que era a perfeição em pessoa,outros diziam que o jovem foi esculpido por deuses,assim podendo sentir aquele ar puro adentrar suas narinas... Também havia lembrado do presente de seu amigo/rival,o Guy.Então logo colocou a toca,juntamente com o acessório de cabelo ao lado de sua franja.

Mas essa paz pessoal havia sido quebrada com o barulho de algo caindo logo atrás da árvore.....O albino se assustou e pegou uma kunai em que guardava no bolso,assim ficando em posição de ataque e levantando sua máscara de volta,mas ao ouvir a voz de um conhecido reclamando da queda,logo soube quem era e voltou a sua posição relaxada de antes,abaixando sua máscara novamente...

Kakashi: -O que foi Obito?

Obito: -Ah....Kashi...Bem..

Kakashi: -Sim..?

Obito: -Er...Eu tinha esquecido de lhe dizer uma coisa antes...

Kakashi: -Uh...Bem,pode dizer agora. *sorri meigo*

O Uchiha era encantado com aquela face tão perfeita e de pura beleza,ele não estava tão surpreso pelo fato de já ter visto o rosto mesmo mais de cinco ou seis vezes,mas mesmo assim,era confortante ver aquela linda face,que na visão do Uchiha, não tinha nescessidade nenhuma de esconder com a porcaria da máscara.

Kakashi: -Obito...?

Obito: -Sabia que você é lindo?

Kakashi: -*cora* Sabia sim!Mas obrigado por dizer!

Obito: -Convencido....

Os dois se encaram por alguns segundo e logo começam a rir,esses dois eram mais próximos do que imaginavam,um gostava do outro, só não se assumiam por completo, lógico que algumas vezes os mesmos se beijavam,um beijinho aqui e outro ali,mas nada muito sério ao ponto de ser chamado de "namoro".

Obito: -Bem....Vou ser direto.

Logo o mesmo,que estava ajoelhado no chão,se senta,para ficar mais confortável ao lado do Hatake,e não parecer tão formal diante do pedido,pois os dois odiavam formalidade demais.

Kakashi: -Pode dizer Obiidiota!

Obito: -Calma Bakakashi!

Kakashi: -Viu viu.... Tô calmo.

Obito: -*riso curto* Bem....Queria pedir você em namoro..... Então...

Kakashi: -U-Uh...P-Pera...Namoro?

Obito: -Sim! Mas se não aceitar,espero que possamos ser amigos ainda.

O Hatake estava surpreso por tal ação, não esperaria aquilo tão cedo,na visão do grisalho,mas mesmo assim iria aceitar!Pois era seu sonho virando realidade!Mesmo que fosse em um grande clichê,os dois se amavam...

O albino nada falou,apenas encarou o rosto corado do Uchiha,assim como o moreno ao seu lado,a única coisa que o grisalho fez após alguns minutos pensando e encarando o outro,foi um beijo calmo,mas cheio de amor e carinho,assim,os dois se separaram ao perceberem a falta do ar.

Obito: -Isso é um....Sim?

Kakashi: -Claro idiota! Aceito em mil milhões!

E foi assim que os dois passaram o resto da tarde,grudadinhos um no outros,contaram para seus amigos do recém namoro no dia seguinte,inclusive o time 7,que já estava suspeitando e shippando os mesmos a alguns meses...

Os dois mal sabiam que nescessitavam um do outro em todas as ocasiões,mesmo nas mais difíceis...E eles mal esperavam que no futuro,iam ser uma grande família linda e feliz,cheio de amigos,alguns barracos,claro,e muito carinho.

Foi assim que ocorreu esse clichê entre esses dois.

.

.

.

.

.

.

.

.


°•Quem diria,que algum dia,todos nós podemos encontrar nossa cara metade em qualquer lugar no mundo,em qualquer situação,em qualquer momento.•°

De: viciada_em_um_bom_yaoi



Notas Finais


Foi isso meus amores!
Desculpe se o capítulo foi curto!
Capítulo revisadom, porém,ainda pode ter alguns erros que eu n percebi!

Espero que tenham gostado!!
Até mais meus pudinsss!!
🍙🍓✨✌🏻♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...