1. Spirit Fanfics >
  2. Me tira daqui >
  3. Uma nova amiga?

História Me tira daqui - Uma nova amiga?


Escrita por: SorriFoncii

Notas do Autor


oop- aqui está! espero que gostemmm

Capítulo 5 - Uma nova amiga?


Fanfic / Fanfiction Me tira daqui - Uma nova amiga?

- Uma nova Amiga? -

O pianista se aproxima , Seline já começa a dar passos para traz , indo contra a parede enquanto o homem se aproxima..Ela tenta pedir por ajuda mas a próxima banda começa a tocar , e as chances de alguém lhe ouvir desapareceram..Ela tenta falar com o pianista , talvez ela pode tentar sair dessa situação com uma conversa..

Seline: o-ouve , senhor..eu não quero proble-

O pianista a interrompe , agarrando o cabelo dela e o puxando , fazendo com que ela bata com a cabeça contra a parede , Seline grita com a dor. O nariz dela começa a sangrar e sua visão fica embaçada por uns segundos por causa de toda a força que ele usou.. Seline fecha os seus olhos com medo.. Mas o pianista deixa de agarrar seu cabelo? Ela só ouve um som de algo a bater no chão , ela abre os seus olhos para ver que o pianista desmaio , ela fica em choque. Há alguém na sua frente , uma rapariga..é a rapariga de tranças! Seline não vê nenhuma arma que podia tido usado para o fazer desmaiar e nem uma marca nele , ela está confusa mas isso não é de questionar por agora..

???: Tu estás bem?

Seline: uh- sim , eu acho-

???: oh- oh não.. estás ferida! espera ai , deixa eu tratar disso!

Seline limpa o sangue que caiu pelo nariz dela , enquanto a outra pega algo de sua mala.. Seline não sabe se a deve confiar. A de tranças pega em curativos da mala e remenda as feridas de Seline , Seline estava com medo mas.. ela não lhe está magoando , certo? não vai fazer nada de mal certo??? cErTo???? Adiante , a outra de tranças acaba de lhe remendar e sorri 

???: pronto , muito melhor..

Seline: uh- obrigada..?

???: de nada.. Seline

Seline: uh- como é que sabes o meu nome??

???: hehe- eles anunciaram teu nome antes de ires ao palco , sou uma fã desde que foste para o norte , eu me chamo Alisan

Seline: bem..prazer a conhece-la?

Alisan: hahah é uma honra conhecer a senhora também!

Seline: 'senhora?'

Alisan: uh- algum problema com isso?

Seline dá uma risada Alisan parece confusa , Seline nunca ouviu ninguém a lhe chamar "senhora" , ela nem parece assim tão velha!

Seline: pfft- eu tenho ainda 16 , não sou assim tão velha!

Alisan: oh- desculpa!

Seline: hahahah , está tudo bem!

Seline e Alisan riem e dão um aperto de mão , Seline nunca encontrou alguém tão simpático antes , é meio suspeito para ela mas tenta ignorar essa incerteza..parece que ela fez uma nova amiga?

Alisan: então.. vives no centro?

Seline: entre por ai , fico mais em oeste

Alisan: aww , eu no norte e a estrela no oeste

Seline: heheheh 'estrela'? estás me a chamar muita coisa hoje 

Alisan: mhm.. te incomoda?

Seline: nem por isso

As duas riem , Seline pega na sua mala , preparada para ir indo para casa , Alisan pega a sua também.

Seline: bem..eu vou indo , tchau Alisan!

Alisan: te vejo amanhã , tchau!

Seline sai da casa de banho e vai a caminho para casa.."te vejo amanhã"?..Seline não sabe porque ela disse isso mas talvez foi só um engano..está de noite lá fora..não há ninguém pela rua e há um belo silêncio.. Há uma escuridão elegante no céu com pepitas pequenas , brancas e brilhantes , a quem chamam de estrelas..Seline adora noites silenciosas como estas e aprecia todo o silêncio possível até o amanhã..ela consegue ouvir alguns passos por atrás dela..ela não está só , o que é estranho.. é quase uma da manhã! Seline olha para traz.. mas não vê ninguém?..deve ser do cansaço , ela precisa de dormir.. Finalmente , Seline chega ao apartamento , entrega o vestido de volta ao seu amigo que aparentemente estava...bem.. "ocupado com o trabalho" no momento..

Seline entra em sua casa e se joga no sofá , nem se interessa a trocar de roupa ou tomar um banho e imediatamente adormece..

 

...

 


Notas Finais


Aqui está! desculpa o capítulo ser pequeno , eu queria postar algo hoje-
Amanhã tento fazer um maior.. obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...