1. Spirit Fanfics >
  2. Me Too >
  3. Me too

História Me Too - Me too


Escrita por: KimHyunJaee

Notas do Autor


Annyeong esse vai ser um capítulo único espero que gostem ;3

Capítulo 1 - Me too


Fanfic / Fanfiction Me Too - Me too

Eu estava parado com uma cara de idiota olhando para o garoto em minha frente, ele era poucos centímetros mais alto do que, porém mais novo e mesmo assim conseguio me deixar sem reação.

Eu queria soca-lo, eu queria agachar no chão ali mesmo e chorar desesperadamente por estar me sentindo como eu estava me sentindo.

Hoseok parecia que queria uma resposta de mim que eu não tinha certeza se eu poderia dar a ele... PORRA eu não entendia o que estava acontecendo eu principalmente não sabia como agir.

- Hyung, eu não queria te pressionar, Desculpe-me. Mas eu já estou cansado disso, eu ‘tô cansado de fingir para todo mundo que esta tudo bem comigo quando não está, estou cansado de ter que olhar para você e agir como se fossemos apenas amigos quando não é isso que eu sinto. – Ele bufou cansado. – Isso está realmente me consumindo, mas se você não sentir o mesmo eu vou entender. – Estava cabisbaixo agora.

Eu arregalei os olhos, ele disse mesmo o que eu pensei que ele disse?

- V-Você... Gosta de mim? – Perguntei perplexo.

Hoseok deu um sorriso falso e se aproximou mais de Yoongi que parecia um pouco assustado.

- Se eu gosto de você? Eu já sai desse level a muito tempo Yoongi-Hyung, eu não considero mais o que eu sinto como gostar, meus sentimentos vão muito além disso. – Colocou sua mão delicadamente na face do mais velho a acariciando devagar. – Eu tenho quase certeza que você não sente o mesmo por mim... Eu posso ver como você olha para o Jimin. – Disse amargurado ao lembrar-se dos momentos em que os dois estavam juntos. – Mas eu queria pelo menos tentar.

Yoongi fechou os olhos apreciando o carinho em sua bochecha e soltou um suspiro cansado. Não seria justo com Hoseok diexá-lo pensando essas coisas e simplesmente ir embora só porque estava com medo do que estava sentido, pelo simples motivo que não tinha coragem o suficiente para encaram o mais novo de frente e lhe dizer o que pensava, o que estava sentindo.

- Hobi. – Tocou a mão que acariciava sua bochecha segurando entre a sua  gelada por conta do frio. – Eu realmente estou... – Deu uma pequena pausa buscando uma palavra que não ofendesse o maior. – surpreso com sua confissão, não sei dizer ao certo o que estou sentindo, eu na verdade nunca pensei em nada disso, nem com o Jimin. – Suga parecia que estava sendo sincero, seu rosto estava corado mostrando o quanto estava constrangido com a situação toda.

- Ah. – J-Hope parecia desapontado com tudo aquilo, soltou sua mão do mais velho e deixou-a pender ao lado de seu corpo agora sem força. – Tudo bem Hyung eu entendo.

- NÃO É ISSO. – Gritou Suga em desespero tentando concertar o que tinha dito e assustando um pouco J-Hope. – Eu quero dizer. – seu rosto estava mais vermelho que antes. – Apesar de nunca ter pensado sobre isso, eu.. Eu me senti diferente quando você me beijou, não sei explicar direito. – continuou mais envergonhado ainda.

- E se sentiu diferente de um jeito bom ou de um jeito ruim? – Perguntou esperançoso.

- Eu não sei, eu acho que gostei. – Ele olhava para o chão, o vermelho de sua bochecha ficava cada vez mais intenso e o cabelo preto ajudava a destacar.

Hoseok não pôde conter um sorriso grande ao escutar essas palavras, aquilo era bom certo? Ele estava chegando cada vez mais perto de seu Hyung, se aproximava devagar como se o outro fosse um gato arisco e assustado e temesse sua reação ao realmente fazer o que estava pensando.

Em um impulso Yoongi avançou na boca de J-Hope o beijando, ele era do tipo de pessoa que não esperava a outra tomar uma atitude ele mesmo tomava, falava as coisas sem se arrepender e sem pensar, não estava nem ai para muita coisa, mas por que o que o Hobi falou o fez agir como uma garotinha de 14 anos que nunca tinha sido beijada? Por que ao escutar seu dongsaeng dizer que gostava dele seu coração deu um salto em seu peito que o mais velho achou que iria morrer ali mesmo?

Ele não sabia.

E para ser sincero não queria saber, apenas curtir a sensação de frio na barriga que J-Hope sempre proporcionava para ele quando o mesmo fazia até pequenos gestos, como encostarem suas mão sem querer em uma entrevista onde teve que fingir que estava tudo bem quando na verdade seu coração parecia uma escola de samba, ou quando ao fazer uma live e pediu para se sentar no colo do J-Hope e o mesmo autorizou fazendo com que Yoongi naquela mesma noite tivesse que tomar três banhos gelados para não imaginar como seria se sentar naquele mesmo lugar sem todas aquelas peças de roupas atrapalhando, sem ninguém para os incomodar.

“Só ele e eu” pensou durante o beijo.

E ao se separarem para respirar, Yoongi já sabia sua resposta, sempre soube e foi seu típico sorriso gengival que a deu para Hoseok junto da tão esperada resposta.

- Eu também gosto de você, Hobi.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...