História Me tornei aquilo que jurei destruir - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Kpop, Min Yoongi, Não Gosto De Kpop, Socorro Alguem Me Ajuda, Sonho
Visualizações 7
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fanfic escrita por uma pessoa que não entende nada de kpop e nem gosta do gênero, se alguem que gosta e entende sobre o assunto quiser me ajudar eu ficaria agradecida.


Att Angel

Capítulo 1 - Sorte no azar


Ainda não digeri o que está acontecendo, eu estou embarcando pra coréia.

Eu. EU. EU NÃO SEI NADA DE COREANO! Não sei o que tem no país! Não sei o que comem! Eu só aceitei porque aparentemente iam me "dispensar" do serviço (lê-se demitir), caso eu desistisse no meio do caminho... Existe alguma lei que impeça isso? Bom, eu me esforcei muito e trabalhei muito nessa empresa, querendo ou não isso é uma promoção.

Tenho uma casa aparentemente boa pelo o que me falaram o valor dela vai ser descontado em 15% do meu salario todos os meses durante um ano e três meses, o curso de coreano que sou obrigada a frequentar não vai ser descontado do meu salario (graças a deus), e eu vou trabalhar na área de publicidade que pelo menos esta dentro da minha area de formação.

Sinceramente, eu estou muito insegura e não tenho certeza do que eu estou fazendo... Okay eu tenho 25 anos... acho que devo saber sim o que estou fazendo, mas meu sonho era Inglaterra! Londres! Não Coréia... muito menos Seul...

Na realidade acho que o que eu estou sentindo é um forte preconceito com esse lugar, sempre abominei o tal do kpop, não por nada, mas sei la nunca gostei do ritmo, nem achei nada demais em nenhum idol. E a fandom é a pior parte! Nunca vi fandom tão cancer! São piores que os furry, pior que os fãs de undertale, pior que minecraft! São irritantes, intolerantes e barulhentas! Eu não suporto mais entrar no tumblr e ver isso em todos os blogs que eu entro.

Agora que eu pensei sobre tudo isso e o fato de estar indo pra Coréia terra dos idols purpurinados e das S/n de fanfics órfãs e ruivas que comem maçã verde e usam coque frouxo. Eu juro que não vou comer maçã nem fazer nenhum tipo de coque. Falando nisso espero que meus pais estejam bem... Acho que vou ligar para eles quando desembarcar...

 


Notas Finais


Essa foi uma intro bem boboca o proximo cp deve ser mais emocionante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...