1. Spirit Fanfics >
  2. Me trocaram menos você (sasuhina) >
  3. Novos amigos

História Me trocaram menos você (sasuhina) - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


E aí meus lindos demorei mas postei EP espero que gostem desculpa qualquer erro

Capítulo 31 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Me trocaram menos você (sasuhina) - Capítulo 31 - Novos amigos

HINA 

A aula já tava quase acabando e eu tô bem ansiosa pra vê os outros amigos do Sasuke eu não sei se é verdade mas o Sasuke me falo que ele é tipo que o popular de só por ele ser bonito e o pai dele está trabalhando na melo empresa da cidade Ele me falo que o Itachi também é meio popular por isso mas eu quero só vê a tenten falo que tem um monte de menina querendo o Sasuke o itachi e outros menino da nossa sala e realmente na escola tem um monte de menino bonito mas aí que vocês me perguntam você não tem medo do Sasuke te trocar por uma garota ou até começar a sair com ela? Sim tenho mas é só um pouco qualquer coisa eu combino com o KIBA de fingir que agente tá namorando aí ele vai ficar com raiva e vai voitar tudo ao normal....o sinal acabou de tocar. 

Sasuke:vamo hina ainda tenho que te apresentar os amigos do meu irmão o Gaara a temari vem-fala pegando na mão dela e a puxando ate o corredor. 

HINA:calmaaa kkkk. 

Sasuke: desculpa de apouco eles aparecem aqui.  

HINA:tá bom vê quem você vai me apresentar-fala com receio. 

Sasuke:você confia em mim? 

HINA: não 

Sasuke:ent-que?! 

HINA:eu tô zuando seu bobó kkkkk-fala dando um tapinha ombro do mesmo. 

Sasuke:nossa que susto meu deus-fala com a mão do peito. 

HINA:kkkk eu não poderia perder a oportunidade de fazer essa brincadeira com você. 

Sasuke:c-h-a-t-a-fala fazendo bico e virando de costas pra ela. 

KIBA:Shino pega há câmera o Sasuke tá fazendo bico!! 

Shino:já peguei e já tirei também! 

KIBA:caraca tu e o flash? 

Shino:kkkk 

Sasuke: idiota. 

KIBA:o que você ta fazendo aqui em? 

Sasuke:tô esperando os meninos pra apresentar pra hina. 

KIBA:ata. 

???:chegueeeeeeeei meu pooooovoo!! 

HINA: itachi!!!-fala indo o abraça. 

Itachi:oi HINA quanto tempo parece até que tá mas bonita-fala pegando na mão da mesma e a rodando. 

Neji e Sasuke:EEII!!! 

HINA:qundo que tu chego neji? 

Neji:eu cheguei junto com o Itachi. 

HINA:ata kkk 

Sasuke: porque tu não ficou surpreso itachi? 

Itachi:o neji é da minha sala. 

Sasuke:aaata. 

HINA:tenten vem cá-fala chamando a amiga. 

Tenten:esse é o neji meu irmão mas velho!-fala segurando não ombros da mesma. 

Tenten:o-oi-falq corada. 

Neji:o-oi-falq simples (grosso)  

HINA:neji!!! 

Tente:tudo bem amiga-fala com um tom meio triste. 

R Lee: é tenten vamo comer alguma coisa vêm-fala pegando na mão da mesma e a puxando ate o refeitório. 

HINA:em casa agente conversa Neji-fala com um olhar de se dá medo. 

???:se ferrou kkkkk. 

HINA:quem é você? 

???:se eu só o óbito mas pode me chamar de Tobi. 

HINA: Tobi? 

???: é eu que dei esse apelido pra ele já e meu nome é Deidara. 

???:há barbe falsificada kkkkk 

Deidara:cala boca Hidan!! 

HINA:kkkk... você tem uma tatuagem na mão? 

Deidara: é legal né. 

HINA: sim-fala pegando a mão do mesmo e vendo. 

Sasuke:já viu né-fala a puxando pra perto. 

Deidara: ciumento nada né? 

Sasuke:cala boca!  

Continua.....? 


Gente eu escrevi umas coisas sobre mim lá no meu perfil sabe se vocês quiserem saber mas sobre mim vai lá se não não vai chauuu até a próxima


Notas Finais


E aí gostarão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...