1. Spirit Fanfics >
  2. Me & U (Jungkook) >
  3. I’m here to answer your call

História Me & U (Jungkook) - I’m here to answer your call


Escrita por: 10_vely

Notas do Autor


Oi gente, então, eu tentei fazer um capítulo bom para vocês. Espero que gostem. 💕✨

Capítulo 2 - I’m here to answer your call


Fanfic / Fanfiction Me & U (Jungkook) - I’m here to answer your call



Jungkook estava muito curioso sobre isso. Será que ele havia escutado corretamente? 


-Eu transei com a brasileira ontem. - Diz Minjoo com um tom debochado e um semblante vitorioso, como se considerasse aquilo um prêmio o qual deveria se gabar.


Jungkook apenas assentiu e voltou ao seus pensamentos. “Então é sobre isso que a sala inteira está comentando”.

Jungkook achou bem difícil de acreditar que aquilo seja verdade. Como poderia? Ontem ao conversar com Chea, ela não se mostrou ser uma garota que fizesse esse tipo de coisa. Não que Jungkook achasse errado, todo mundo tem liberdade para fazer o que bem quiser, porém Chea não aparentava ser assim.

Enquanto refletia sobre Chea, notou que a menina não estava mais dentro da sala. Logo pensou que deveria ser muito inconveniente estar no lugar dela... 

Curioso sobre o boato, e ainda sim preocupado com Chea, levantou de sua carteira e foi em direção a porta da sala. Ali encontrou Chea andando lentamente. Parecia estar perdida sobre aonde ir. 

Jungkook foi até ela perguntar se estava bem.


-Oi Chea, você está bem? 


Chea o olha surpresa, não esperava vê-lo ali. 


-Estou sim... Mas estou incomodada, tenho quase certeza que todos estão falando sobre mim. Olham para mim, cochicham e riem. Todos estão fazendo isso sem ao menos falar comigo. É frustrante!


-Entendo, também não acho isso legal. Mas a Hyunjoo não está com você? Achei que vocês fossem amigas.


-Ah, ela teve que faltar hoje, ontem no aniversário da avó dela, a avó acabou passando mal e teve que ser internada. E agora Hyunjoo está no hospital para ajudar caso precise e também para fazer companhia... Acabei de falar com ela pelo KakaoTalk.


-Nossa. Diga a ela que desejo melhoras à avó dela... 


-Digo sim. 


Chea fitou Jungkook por alguns instantes, e logo depois foi em direção à sala. Porém antes de chegar, Jungkook a chamou.


-Chea, espere! 


-Sim? 


-Tenho algo para te perguntar.


-Ah, pode perguntar.


-Você saiu com o Minjoo ontem depois do colégio? 


-Eu? Não. Porque? 


-Sério? Já era de se imaginar...


-O que foi? O que aconteceu? 


-Ah você não sabe? Achei que soubesse mas que não quis falar nada...


-Não, não sei. O que houve? 


-Minjoo está contando às pessoas que vocês saíram ontem e fizeram sexo...


-O que?!! Como assim?! Eu nunca saí com aquele garoto asqueroso!!!!


-Eu imaginei. Ele não parece ser alguém que você sairia.


-Não é mesmo! Mas como que ninguém me contou antes??? Porque somente eu não sabia disso? Logo eu que estou envolvida nesse boato!!! 


-Também achei estranho... 


Jungkook percebeu que Chea estava começando a chorar. Porém Chea definitivamente não estava triste. Seu semblante era de raiva. Ódio. Chea estava vermelha e nitidamente furiosa. 


-Chea você está bem? - Pergunta Jungkook ao ver o estado de Chea.


Chea não o responde. Ela sai andando com passos firmes. Foi em direção à sala e procurou Minjoo. Quando acha Minjoo, vai rápido, sem olhar para os lados, até ele.


-Quem você pensa que é para inventar que eu transei com um garoto NOJENTO como você????!!!! - Diz Chea para Minjoo num tom não tão alto, mas o suficiente para atrair atenção de todos ali.


Todos os estudantes ali presentes entraram em um súbito silêncio. 


-Okay, admito. Não fizemos nada, ainda.  Mas logo logo você vai dar pra mim. - Diz Minjoo dando risada. 


Chea estava furiosa. Não aguentava mais suportar aquilo quieta. 

Olhar minjoo com aquela feição debochada a fez perder o controle.

Chea deu um tapa extremamente forte no rosto de Minjoo.

Todos ali ficaram chocados. Principalmente Jungkook, que também estava prestes a surtar.


-Você é um idiota!! Terá sorte se uma garota sem amor próprio querer ter algo contigo! - Diz Chea prestes a dar outro tapa em Minjoo. 


Mas antes que ela conseguisse transferir outro tapa nele, Minjoo pega seu braço e se prepara para dar um soco em Chea. Porém, antes que pudesse dar, em um movimento rápido, Jungkook entra na frente de Chea e acaba recebendo o soco no lugar dela. 

Ao perceber que se não tivesse entrado na frente, Minjoo realmente teria dado um soco em Chea, Jungkook ficou furioso e deu outro soco em Minjoo. Fazendo o mesmo cair no chão.

Mas não foi o suficiente para Jungkook. Ele subiu em cima de Minjoo e deu mais e mais socos. 

Jungkook estava transbordando raiva. Estava descontando toda sua raiva acumulada ao socar Minjoo. 


Chea estava paralisada. Não sabia o que fazer. Nunca imaginou que Jungkook faria isso por ela. Porém, ao ver que Minjoo já estava muito machucado e que Jungkook não estava parando, mesmo Chea querendo que Minjoo morresse ali mesmo ou saísse em coma, ela pediu para Jungkook parar. 

Jungkook atendeu ao pedido de Chea e se levantou. 

Todos olhavam assustados para Jungkook e suas mãos sujas de sangue, que finalmente mostrou que era verdadeiramente um “bad boy”.

As pessoas ali presentes continuaram em silêncio até um professor chegar e ver Minjoo no chão gemendo de dor e Jungkook ao lado. 

O professor pediu para que levassem Minjoo à enfermaria e que Chea e Jungkook fossem para a sala do diretor. E assim fizeram.

Chea e Jungkook estavam em silêncio, esperando o diretor chegar. Até que Chea resolve quebrar o silêncio.


-Não precisava fazer aquilo por mim, Jungkook... Mas muito obrigada. - Diz Chea quase chorando.


Jungkook ficou com o coração partido. Não queria vê-la assim.


-Não se preocupe! Eu queria socar Minjoo a muito tempo já. Ele sempre me tirou do sério. E ver ele indo te dar um soco foi a gota d’água. Não chore, por favor. - Diz calmo. Enquanto abraçava Chea. 


-É que eu não aguento mais isso... Achei que quando me mudasse tudo iria mudar.

-Sabe, Minjoo é quem começou com esses boatos, e agora que ele sabe que, se falar algo parecido sobre você de volta, eu vou socar a cara dele, ela irá parar com isso. Tenho certeza que tudo vai melhorar e ninguém mais irá falar coisas maldosas sobre você... 


-Tomara - Diz Chea rindo um pouco mas ainda sim com um tom aflito. 


Depois que o diretor chegou, eles conversaram sobre o ocorrido. Contaram sobre os boatos que minjoo espalhou, contaram também, que minjoo iria dar um soco em Chea. Enfim, contaram tudo com muitos detalhes. 

O diretor ligou para os responsáveis de Chea e Minjoo, alertou sobre o ocorrido e mandou os três irem embora mais cedo. Minjoo foi depois pois ainda estava terminado os curativos.

Chea e Jungkook pegaram suas coisas na sala, onde todos os olharam quietos. E foram em direção à saída.


-Porque não ligaram para os seus pais? - Chea pergunta.


-Não moro com eles, sou emancipado. Então respondo por mim mesmo.


-Ah entendi... Eles moram longe? 


-Moram na Espanha. Trabalham lá. 


-E você não quis morar junto com eles? 


Perguntou Chea meio receosa, preocupada em estar sendo muito intrometida. Jungkook abriu o portão do colégio para ela e depois de saírem a respondeu.


-Ah eu não me dou muito bem com eles sabe, e também não sei falar espanhol.


-Ah entendi... Eu sei falar espanhol.


-Sério? Que legal! É esse idioma que falam no Brasil? 


-Não, não. Lá falamos português. Eu aprendi espanhol por aprender. Depois que fui à Espanha, me interessei bastante pelo idioma. 


-Nossa que legal! Então você é trilíngue? 


-Não - Diz Chea rindo. - Sou poliglota. Falo Coreano, Espanhol, Português, Inglês e Mandarim. 


-Uou. Meu deus, como você consegue? - Pergunta Jungkook com um semblante surpreso.


-Acho que é a única coisa que sou boa. - Diz Chea rindo.


Jungkook não conseguiu evitar o pensamento malicioso, se perguntando se realmente era só aquilo em que ela era boa. 

Chea repara que a mão de Jungkook estava machucada. Ele não quis ir à enfermaria para não ver Minjoo. Jungkook realmente caprichou na força em que socou o garoto. Chea pensou se seria uma boa ideia convidar Jungkook para ir em sua casa fazer um curativo e aproveitar para almoçar. Claro que já imaginou outras coisas que poderiam acontecer. 

Enfim decidiu perguntar. 


-Jungkook? 


-Oi.


-Quer ir na minha casa fazer um curativo nessas suas mãos? - Diz Chea pegando nas mãos de Jungkook olhando os ferimentos. -Podemos almoçar lá também, se bem que ainda é cedo, saímos antes do primeiro intervalo. - Completa Chea rindo um pouco. 


Jungkook ficou surpreso com a pergunta. 


-Mas seus pais não ligariam? 


-Meus pais trabalham fora até de noite. As vezes nem voltam para casa no mesmo dia. 


Jungkook automaticamente já pensou em coisas obscenas. Chea não fez diferente. 

Não era a intensão de ambos fazer algo indecente. Mas a ideia vinha a mente e não podiam evitar. 


-Então está bem. - Diz Jungkook feliz.


-Vamos? 


Chea começa a andar e Jungkook a seguiu. 

Eles conversaram e riram muito o trajeto inteiro. Os dois tinham muitas coisas em comum. 

Quando chegaram na casa de Chea, os dois tiraram os sapatos e deixaram os casacos em alguns ganchinhos que tinham ao lado, na parede. 


-Venha comigo. No meu quarto tem um kit com curativos e tudo mais. - Disse Chea, enquanto subia as escadas.


“É uma casa grande e bonita” pensou Jungkook. 

Enquanto subiam as escadas, Jungkook tentou não reparar na calcinha de Chea que aparecia por conta da saia ser curta. Não olhar algo nunca foi tão difícil para Jungkook.


-Aqui estamos. Vou pegar as coisas aqui na minha cômoda. - Diz Chea ao colocar sua mochila ao lado da cama. - Se quiser, pode colocar suas coisas aqui também.


Jungkook coloca suas coisas ao lado das dela. E depois se senta na cama.


-É um quarto muito bonito. 


-Ah obrigada. -Diz Chea ainda procurando o kit. 


-Não está achando? Precisa de ajuda?


-Ah, acho que não. Vou ver no meu closet. 


Chea abre a porta de seu closet e lembra de onde colocou o kit com os curativos.


-Lembrei! Está aqui em cima. - Diz Chea ao se esticar ao máximo para pegar. 


Jungkook percebeu a dificuldade da garota de um metro e meio de altura e foi a ajudar. 

Jungkook chegou por trás de Chea e pegou o kit para ela. 

Chea assim que sentiu o calor de Jungkook, ficou nervosa. Seu coração batia rápido. Quando virou, ficou cara a cara com Jungkook. Os dois estavam muito próximos. 

Chea finalmente pega o kit e anda em direção à cama. 


-Venha cá. Espero que não se importe, os curativos são da Hello Kitty - Diz Chea rindo.


-Não me importo não. Aliás esses são os mais bonitos. - Respondeu Jungkook, rindo também.  


Quando Chea terminou de cuidar dos machucados de Jungkook ambos riram com o fato de que realmente ficou bonitinho. Curativos da Hello Kitty são os melhores. 


-Podemos assistir alguma coisa até dar o horário de almoço, o que acha? - Pergunta Chea.


-Acho bom. Que horas são?


-São 10:47 a.m. 


-Okay! O que vamos assistir? 


-Não sei, o que você sugere? - Pergunta Chea, se aconchegando na cama.


-Eu gosto de filmes de heróis. - Diz Jungkook fazendo o mesmo que Chea, deitando ao seu lado. 


-Vamos assistir Vingadores então? - Pergunta Chea pegando o controle ligando a TV.


-Vamos!


Os dois ficaram tensos ao assistir. As pernas de Chea estavam bem à mostra por conta da saia curta do uniforme e seu perfume adocicado era maravilhoso, o que fazia Jungkook não prestar muita atenção no filme.

Já Chea, reparou nos braços de Jungkook. Eram bonitos e grandes, chamavam a atenção de qualquer garota. Seu perfume também era muito bom, tinha um toque amadeirado. Chea adorava perfumes masculinos, mas o do Jungkook com certeza virou seu favorito. 

Chea ficava nervosa na presença de Jungkook. Ele exalava testosterona. Era algo instintivo. A cada 10 pensamentos de Chea, 11 eram sobre coisas obscenas que gostaria de fazer com Jungkook. 

E Jungkook não pensava coisas muito diferentes. 


Assim que terminou o filme, Chea levantou da cama e foi a procura de seu chinelo. E dessa vez Jungkook não conseguiu evitar de olhar toda extensão das pernas de Chea. Um tanto antiético, porém inevitavelmente necessário para Jungkook.

Chea percebeu o olhar indevido, mas não se incomodou. Ela Gostou. 

Jungkook a fazia ficar assim. literalmente sem vergonha na cara. Ela o conhecia a apenas um dia e já tinha uma atração inexplicável por ele. 

Com muita dificuldade, Chea estava tentando ficar focada em não pular em cima de Jungkook. O qual até hoje de manhã, Chea achava que não tinha interesse por ela. Mas depois da briga e da forma como ele olhou suas pernas, Chea mudou de ideia completamente. 

Jungkook notou que Chea percebeu que ele olhou para as pernas dela e ficou sem jeito. 


-Desculpe, eu não deveria ter olhado...


-Tudo bem, eu não me importo.


Essa resposta chocou Jungkook. Como assim ela não se importava? 


-Então você não se importa que olhem para suas pernas? - Perguntou Jungkook ainda confuso.


-Não me importo que você olhe. 


Chea ficou surpresa com a reposta que deu a Jungkook. E Jungkook muito mais. 

Então Chea não era tão inocente quanto Jungkook achava, ou ele tinha entendido errado? 

Depois que Chea falou aquilo, pegou seus chinelos de vez e saiu do quarto, descendo as escadas rapidinho. 

Jungkook ficou mais alguns instantes na cama raciocinando o que havia acontecido. 

Assim que Jungkook chegou ao andar primeiro andar, viu Chea com um telefone fixo na mão e um Ipad na outra. Ela provavelmente estava procurando algum restaurante para pedir comida.


-Gosta de comida mexicana? - Pergunta Chea normalmente enquanto Jungkook vinha em sua direção.


-Gosto sim. 


-Ah que bom, eu amo. É minha favorita. -Diz Chea animada. -Posso pedir então? - Perguntou Chea olhando para o Ipad. 


Jungkook estava reparando em como o cabelo de Chea estava bagunçado, por estarem deitados até agora de pouco, e em como ela continuava incrivelmente bonita ainda assim.


-Jungkook? 


-Ah, pode sim. - Responde Jungkook tentando disfarçar que estava olhando para ela.


-Okay. Vou ter que ligar, o restaurante não é cadastrado no Ifood. Espera aí, já volto. Se quiser ligar a TV da sala, fica à vontade. - Disse enquanto entrava na cozinha.


Jungkook ligou a TV e sentou no sofá. Mas não prestou atenção no que estava passando pois não conseguia se concentrar. Apenas pensava no que aconteceu alguns minutos atrás. 

Ela realmente disse aquilo para ele? Ou foi um sonho acordado? Bem, de uma coisa ele tinha certeza. Que mesmo conhecendo Chea a apenas um dia, ele já está completamente atraído por ela.

Chea voltou a sala, mas agora com o cabelo completamente solto. Havia tirado a adorável fita preta que prendia seu cabelo.

E esse pequeno detalhe que ela tirou, fez Jungkook achar que a deixou com um ar mais sensual. Com o cabelo bagunçado, a saia curta do uniforme e a blusa com uns botões abertos sem a gravata. Ela estava imperfeitamente perfeita. 

Chea se aproximou de Jungkook e sentou ao seu lado.


-Você gosta dessa novela? 


-Ah, não - diz Jungkook rindo baixo. - Não estava prestando atenção na novela. Mas pode mudar, se quiser.


-Okay. - Disse Chea, mudando de canal. 


Jungkook observava atentamente Chea. Cada detalhe dela. Sua boca, sua mão, seus olhos, tudo. Ele estava encantado. Como ela podia ser a coisa mais delicada e fofa que existe mas ao mesmo tempo a sedução em pessoa? 

Chea percebe que estava sendo observada.


-Quer tirar uma foto? 


-Ah não - Responde Jungkook sem graça.


Chea volta a ver o que estava passando na TV. Decidiu colocar um filme mesmo. 


-Gosta desse filme? - Chea pergunta.


-Nunca assisti. 


-Eu também não, vamos ver se é bom.


E então Chea volta sua atenção a TV. Porém Jungkook não parou de observá-la. E novamente, Chea percebe. 

E já não aguentando mais, ela vai até Jungkook, ficando muito próxima dele. 


-Me fala, porque você me olha assim? Está interessado em mim? 


Jungkook ficou bem surpreso, Chea havido sido muito direta. Porém não demorou muito para responder.


-Sim, estou. - Respondeu Jungkook simples.


-Porque não falou antes? 


-Porque não queria que tivesse comigo a mesma impressão que teve com os outros garotos. 


-Entendi. Então você não iria falar nada? 


-Não, a menos que você mostrasse interesse por mim. Então eu saberia que poderia fazer algo sem ser inconvincente.


-Entendi.


Assim que Chea o responde, ela chega mais perto ainda de Jungkook. Ele conseguia sentir o hálito de bala de cereja dela. 

Jungkook estava começando a gostar dessa conversa, e estava animado para saber até onde iria.


-Estou mostrando interesse o suficiente agora? - Fala Chea com um tom extremamente malicioso. A feição fofa e inocente havia desaparecido em segundos. A dualidade dela não é brincadeira. 


Jungkook estava pasmo. Eles haviam se conhecido a apenas um dia, e ela obviamente já sentia uma grande atração por Jungkook. O que era com certeza recíproco.

E finalmente Jungkook percebeu que não tinha entendido errado, Chea definitivamente não era inocente. E Jungkook adorou isso.


-Sim está. - Diz Jungkook no mesmo tom que Chea. - Posso? - Pergunta Jungkook se aproximando de Chea com o intuito de beija-lá.


-Pode. - Responde Chea extasiada com o cavalheirismo de Jungkook.


E então Jungkook aperta a cintura de Chea e a pega trazendo para seu colo.

Chea envolve seus braços ao redor da cabeça de Jungkook.

Jungkook pega carinhosamente no pescoço de Chea e a traz para perto lentamente. 

Estavam tão próximos que conseguiam sentir a respiração um do outro.

Quando Jungkook encostou delicadamente seus lábios nos de Chea, a companhia toca, fazendo ambos se afastarem. 


Burritos e tacos nunca foram tão odiados como agora. 












Notas Finais


Eai gente, como vai ficar a relação de um dia de Jungkook e Chea depois dessas revelações? Comentem o que acharam desse capítulo e deem sugestões do que acham que vai acontecer 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...