1. Spirit Fanfics >
  2. .me, you and art. >
  3. .love is art, art is love.

História .me, you and art. - .love is art, art is love.


Escrita por: MARKVOGUE

Notas do Autor


demorei MUITO pra aparecer como já é de praxe por aqui né KKKKK eu estava sem ideias mas genuinamente queria escrever mais.. eu basicamente só sai escrevendo sem tentar não pensar muito, espero que gostem desse segundo cap bem curtinho e num estilo meio diferente de tudo que eu já fiz. ♡

Capítulo 2 - .love is art, art is love.


o corpo de hyuck mesmo quando analisado de perto conseguia dar ainda mais sentido a palavra "arte".

os  toques  de renjun queimavam sob sua pele assim como fogo queima sob papel, não tinham uma direção específica só queriam tocar tudo que estivessem ao seu alcance. prazer nublava suas visões, os corpos se encontravam numa sintonia quase invejável e tão mágica quanto o céu e as estrelas durante a noite, era lindo de se ver.

a cada novo toque, uma nova melodia enchia o ambiente, arrepios compunham ambos os corpos e adornavam ainda mais essa bela obra de arte, dois corpos dançando ali naquela cama que por si só já conseguiria contas muitas histórias, sejam elas sobre noites frias e solitárias após alguma briga ou sobre as risadas e histórias compartilhadas ali mesmo enquanto tinham seus pés enroscados entre eles e os cobertores.. mas nem que tentasse explicar teria palavras que expressassem tamanha beleza de ver o amor queimar juntamente com o desejo.

os seres humanos criam, fazem,  arte todos os dias em seus mínimos movimentos e sendo os mais belos deles quando o medo de julgamentos fica à porta, esquecido. arte é sobre amar o que se faz, ou como se faz e o resultado de todos os processos colocados em conjunto. arte é ser leve pra ser quem você quiser, com quem você quiser, aonde você quiser e como você quiser. 

 

renjun e donghyuck estavam fazendo arte, amando um ao outro, num local em que eles amavam, admirando os mais belos detalhes que ambos já haviam visto, mesmo que fosse uma dança com movimentos já decorados, havia beleza que enchia os olhos. renjun e donghyuck eram arte, talvez não de uma forma convencional, mas eles se sentiam livres para amar, e arte é amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...