1. Spirit Fanfics >
  2. Me, You and your Brother >
  3. Waking Up

História Me, You and your Brother - Waking Up


Escrita por: SweeetMikaelson

Capítulo 1 - Waking Up


Fanfic / Fanfiction Me, You and your Brother - Waking Up

Eu sentia a respiração quente, chegando ao meu rosto de maneira sutil. Também sentia o calor do corpo de alguém nas minhas costas, suas mãos em torno da minha cintura.

Eu estava confortável e aquecida, ainda meio adormecida. Não pretendia me mover tão cedo, sei que se abrisse os olhos a dor de cabeça surgiria com mais força.

-Ah merda! – alguém xingou.

Me aconcheguei mais ao corpo atrás de mim, tentando continuar a dormir.

Mas minha mente começou a trabalhar rapidamente, eu foi nesse momento que eu me dei conta que algo estava acontecendo.

Abri os olhos de repente, encontrando o dono da voz que havia xingado.

O ruivo me olhava com os olhos arregalados, ele parecia um pouco em pânico. Demorei apenas alguns segundos para reconhece-lo, era o irmão de Jay, acho que ele se chamava Will.

Virei minha cabeça lentamente, ainda controlando qualquer coisa que eu poderia sentir. Não era hora de surtar ainda.

-Ah merda!- as palavras escorregaram pela minha boca quando reconheci o rosto de Jay.

Os olhos deles se abriram, o olhar passando de mim para Will, repetindo o movimento algumas vezes.

Nós estávamos nus e na mesma cama, não precisava ser nenhum gênio pra deduzir o que havia acontecido.

Naqueles segundos, que me pareceram muito longos, o entendimento chegou a Jay. Seu corpo ficou tenso atrás de mim.

A boca dele se abriu, e tenho certeza que ele estava prestes a xingar também. Me afastei dele, ignorando os olhares dos dois sobre mim, puxei o lençol, deixando os dois descobertos. Mantive meu olhar no alto, vê-los sem roupa não era algo que eu estava interessada agora.

Enrolada no lençol, fui recolhendo minhas roupas pelo caminho, seguindo pelo corredor. Eu não sabia ao certo as direções da casa, mas quando cheguei na porta da frente já estava usando minhas calças e uma camiseta, que eu tinha certeza que não era a minha.

Peguei meus sapatos ao lado da porta, ouvindo a movimentação no quarto, as vozes dos dois irmãos resmungando um com o outro.

Antes que qualquer um deles surgisse pelo corredor, abria a porta e praticamente corri para fora.

Só quando cheguei na calçada percebi que não tinha pegado as minhas chaves, minha carteira ou o meu celular.

Mas eu não voltaria para aquele apartamento, não estava pronta pra encarar nenhum dos Halstead's.

Caminhei pelas ruas, sem minha mente me dar um trégua por um segundo. A situação toda era terrível. 

Eu era novata na equipe, estava me adaptando ainda a cidade e aos casos.Por algum milagre a sargento Platt me convidou pra sua festa de aniversario, acho que ela convidou todo mundo.

Então eu bebi feito uma louca, sem pensar no amanhã. E fiz uma besteira, uma grande besteira.

Queria pelo menos me lembrar do que fizemos, não saber era horrível.

E ainda tinha essa dor no meu corpo, eu estava dolorida em todos lugares, isso não podia ser algo bom.

Me encolhi, o vento frio me fazendo tremer um pouco.

Cruzei os braços me sentindo meio exposta, queria ter me lembrado de vestir o meu sutiã antes de ter saído de lá.

Toquei a campainha varias vezes, até ouvir um 'já vai' vindo de dentro da casa.

-Já estava me perguntando se você estava viva – Gabby riu, me dando espaço pra entrar- uhmm, pelas marcas no seu pescoço parece que a noite foi boa.

-Eu estou quase surtando – grunhi, indo diretamente pra cozinha em busca de café - então por favor, não comente sobre noite passada.

-Foi tão ruim assim?- ela perguntou curiosa.

-Eu fiz algo realmente estúpido – murmurei, me sentando na mesa e provando o café- e nem me lembro de como foi.

-Conte-me tudo e não em esconda nada- ela se sentou também, me olhando em expectativa.

Matt entrou pela porta da frente, carregando algumas sacolas do supermercado.

-Bom dia, Tess – ela sorriu, beijando Gabby brevemente- você vai ficar para o almoço?

Encarei ele, me controlando pra não gritar. Ele recuou um passo, erguendo as mãos em rendição.

-Eu vou ficar ali preparando as coisas pro almoço – ele disse, indo até a pia- finjam que eu não estou aqui.

-Então, o que aconteceu?- Gabby questionou, não sem antes lançar um sorriso grato para Matt.

-Eu bebi demais na festa da sargento Platt - disse, me sentindo envergonhada - e hoje cedo eu acordei sem roupas...numa cama que não era minha.

-Ok, quem é o cara?- Gabby estava tranquila, não era a primeira vez que eu corria até ela em busca de ajuda por uma de minhas loucuras.

-Halstead - disse baixo.

-Qual deles?-e la disparou, sem disfarçar  a curiosidade.

-Os dois – murmurei, mantendo meu olhar na mesa.

Matt que não deveria estar ouvindo nossa conversa ofegou surpreso, enquanto Gabby apenas sorriu, parecendo se divertir demais com a situação.

-Ao mesmo tempo?- ela perguntou, como que comenta do tempo.

-Meu corpo está dolorido como o inferno... - encolhi os ombros - então, sim.

Gabby riu dessa vez, enquanto Matt continuava a me encarar.

-Como isso foi acontecer?- Matt perguntou, as sobrancelhas franzidas em confusão.

-Você não está ouvindo essa conversa, Casey -lancei um olhar mortal pra ele - e você, pare de rir. Eu estou em pânico, Gabby!

-Não tem porque entrar em pânico, Tessa -  ela disse, naquele tom maternal que sempre usava quando eu fazia besteira - vocês são adultos, isso é  normal. Se me lembro bem... isso estava na sua lista de fantasias a se realizar...

-Você tem um lista também?- Matt disse a Gabby, o clima entre se tornando insuportável de repente.

-Parem com isso - encarei os dois brava- eu acabei de chegar na cidade, esse é praticamente o meu emprego dos sonhos. Com que cara eu vou encarar Jay todo santo dia, ein?

-Não é tão ruim assim, você sabe ser profissional -  Gabby me tentou me tranquilizar- aliás, o que vocês disseram um ao outro hoje cedo?

-Will acordou primeiro e me olhou em pânico, depois eu fiquei em pânico, e acho que Jay ficou um pouco assim também quando se deu conta que era eu a garota que ele estava agarrado, e é claro, ele claramente ficou em pânico por Will estar ali também...

Repetir tudo em voz alta era tão embaraçoso, deus como eu sou idiota!

-Então eu me enrolei no lençol, peguei as roupas e corri de lá até aqui.

-Isso explica a camisa com o nome do Jay- Matt disse, observando a camisa que eu usava com uma cara engraçada.

-Vocês dois estão se divertindo com isso - acusei, me sentindo ainda pior - vocês são horríveis.

-É só sexo, querida - Gabby disse - não tem com o que se preocupar, logo, logo vocês vão se esquecer disso.

-Mentirosa! - balancei a cabeça em negação, sabia que ninguém esqueceria isso - O que eu faço agora?

-Tomar um banho seria bom – Matt sugeriu.

-Vestir suas próprias roupas também- Gabby completou.

-Então, eu deixei minhas coisas na casa... pra falar a verdade não sei se aquela é a casa do Will ou do Jay.

-Eles estão morando junto agora - Matt esclareceu – até que Jay encontre um apartamento novo.

-Ok, de qualquer jeito eu deixei tudo lá, então preciso da sua chave extra do meu apartamento, e de uma carona também.

-Tudo bem, eu te levo pra casa, querida - Gabby sorriu- alguma ideia de quando vai pegar suas coisas de volta?

-Quando o inferno congelar talvez- resmunguei.

-Ouvi dizer que tem previsão de nevasca, então esse dia pode estar perto – Gabby zombou, rindo abertamente de mim.

-Apenas cale a boca, Dawson.

 


Notas Finais


Quem nunca sonhou em ter os dois Halstead's ao mesmo tempo, uhm?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...