1. Spirit Fanfics >
  2. Mean Boys (STAMEK) >
  3. "Não, Sr."

História Mean Boys (STAMEK) - "Não, Sr."


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 8 - "Não, Sr."


"Tem certeza que quer ir em frente?", Lydia assentiu, "Preciso ouvir você dizer".

"Sim, eu quero continuar. É só que... Nunca concretizei nada parecido e meu namorado está me olhando, pelo amor de Deus". Jackson estava sentado na cadeira de seu computador enquanto Lydia estava em pé na frente de Stiles usando apenas calcinha e sutiã, o adolescente não sabia nada sobre lingeries, mas podia dizer com propriedade que aquelas eram peças caras. Conjunto vermelho bordô com rosas de renda e a parte onde seria normalmente tampada na calcinha, Stiles podia constatar os lábios.

"Visto que começarmos, você nem se lembrará que ele está aqui", Ele se aproximou tocando seus narizes, ela o olhava com expectativa quando ele a beijou aproveitando para soltar o fecho do sutiã e lentamente retirar a peça de seus braços a jogando no chão. "Você está muito tensa", Stiles tocou as costas dela, "Relaxe", e a beijou novamente a deitando sobre a cama. Se afastou para retirar a calcinha também, ela estava lisa, completamente depilada e ele estava decepcionado, pois, gostaria mesmo de descobrir se os cabelos de baixo eram igualmente ruivos aos de cima. Stiles tirou suas roupas e seu membro já estava semi ereto. Lydia olhava para o lado onde o loiro estava, mas Stiles puxou seu rosto com o indicador para outros beijos. Desceu pelo pescoço receoso para não deixar marcas e logo para os peitos. 38C lado oeste rosados. A maneira que ele trabalha seus mamilos roubaram sua atenção totalmente e ela tocou sua cabeça para incentiva-lo, mas ele prendeu suas mãos sobre a cabeça dela e como ele pode contatar com alguns dígitos mais ao sul, ela estava molhada devido à ação. "Então você gosta de ser dominada, slut? Quem diria"?

Ele se afastou para colocar a camisinha e deu um tapa leve na cara dela, "Yeah". Ela o olhou desafiadora ao tocar seu rosto vermelho, mas Stiles bateu novamente, porém mais forte.

"Eu disse que poderia abaixar as mãos?"

"Não". As mãos voltaram para o lugar acima de sua cabeça.

"Não o quê?", Ele se encaixou nela em uma só estocada, arrancando um gemido.

"Não, Sr."

Ele alternou entre fode-la com força em simultâneo, em que estapeava seu rosto, pernas e nádegas, e morder seus mamilos deixando chupões que permaneceriam ali por semanas e a xingar sem degrada-la demais mesmo sabendo isso não seria um problema. A levantou puxando-a pelos cabelos e começou a foder em pé, onde ela chamava seu nome como em uma reza. Stiles olhou para o lado dando uma risadinha quando encontrou Jackson se masturbando vidrado no que acontecia. Ela mantinha as mãos nas costas enquanto ele fazia questão de ter certeza que ela jamais seria a mesma depois daquele dia. "Fica de joelhos, cadela". Ela se joelhou com a boca aberta mostrando que ele estava certo. Stilinski fodia a garganta dela sem dó depois que tirou o preservativo, ela tentava fugir por causa da ânsia provocada pelo movimento, mas sua cabeça estava contra a parede, não havia muito o que fazer a não ser tentar respirar pelo nariz mesmo que ele estivesse cheio de pré gozo. Seus olhos lacrimejantes e cílios postiços descolando faziam Stiles querer ainda mais. "Quero foder seu rabo". Ele jurava que ela negaria, mas a única coisa que ela fez cuspiu o excesso de saliva na mão e passar na sua entrada para servir de lubrificação, "Deita de costas e segure suas pernas", ela o fez, "Jackie, prepare ela para mim do mesmo jeito que você se preparava". Lydia pareceu não ouvir, pois, estava realmente presa no momento com um cílio postiço colado na testa. Jackson se aproximou e cuspiu no rabo dela antes de enfiar um dedo, dois e depois três fazendo movimentos tesoura, Stiles se masturbava, "Ela nunca te deu o rabo, deu?", Jackson negou. "Como você se sente em saber que a sua garota é a minha vadia?", Stiles riu quando ele não respondeu e se afastou quando terminou. Stiles introduziu devagar até a base, Lydia urrava, principalmente porque ele tinha dois dedos na vagina dela,, enquanto com o dedão massageava o clitóris. Seus movimentos eram rápidos e curtos, e o momento em que ela gozou foi perceptível porque seus olhos reviravam e seu abdômen se comprimia. Ele saiu dela e mandou ela se ajoelhar novamente, olhou para Jackson e ele entendeu o recado e se juntou a ela. Stiles jogou esporro na cara dos dois, Jackson gozou no mesmo momento enquanto Lydia limpava os vestígios restantes de porra no pau de Stiles. "Whittemore, troque os tecidos e peça algo para comermos após se limpar enquanto cuido dela".

"Ela pode se cuidar sozinha", ele disse e Stiles revirou os olhos enquanto ajudava Lydia a se levantar e a abraçou contra seu corpo.

"Só faça o que falei", Eles se direcionaram até o banheiro de luxo da suíte, Stiles abriu o chuveiro e após checar a temperatura entrou debaixo d'água ainda agarrado com ela. Ele ensaboou o corpo de violão, "Você foi simples magnífica, Lydia, perfeita", beijava o pescoço dela depois de lavar seus cabelos e com ajuda da água corrente eliminar os vestígios de maquiagem borrada. Ela segurava sua mão enquanto ele limpava e brincava com sua parte íntima ainda sensível. "A melhor que já tive". Uma vez limpos se enrolaram nos robes pretos pendurados, Stiles secou o cabelo dela com uma toalha fofa e os penteou com o dobro de cuidado. Quando retornaram ao quarto, roupas de cama azul tomavam o lugar das brancas anteriores e takeout tailandês os esperavam, Jackson pessoalmente fora buscar. Comeram em silêncio enquanto Jackson os observava atentamente, Lydia olhava para Stiles e sorria quando ele já estava olhando-lhe enquanto fazia carinho em seu cabelo. Terminaram e Stiles sugeriu que ela se deitasse e descansasse, ela o olhou engraçado, "Quer que eu fique até você cair no sono, princesa?", Ela assentiu levantando o lençol para ele. Stiles a abraçou distribuição beijos pelo pescoço dela até que ela caísse no sono. Se desvincilhou devagar para não desperta-la, tratou de vestir suas roupas e antes de ir embora encontrou Jackson na sala de estar.

Ele tomava uma cerveja, "Espero que tenha sido de seu agrado, Sr".

Stiles se aproximou falando bem perto dele. "Com certeza foi, sua namorada se provou ser maravilha. Você acredita que ela ficaria triste em saber que você se masturbava porque costumava ser a minha vadia?", Ele tentou beija-lo, mas Stiles desviou, "Me ligue quando estiver pronto para implorar pelo meu pau, slut". Deu dois tapinhas no rosto do loiro antes de sair fechando a porta atrás de si. Entrou em seu carro e foi direito para casa, recebido pelos D's impacientes.

"Onde você estava? Você deveria ter voltado horas atrás". Derek questionou.

"Digamos que as coisas ficaram mais intensas do que previ". Ele se jogou em sua cama.

"O que isso quer dizer?", Damon disse.

"Você não quer realmente saber". Stiles levantou sua cabeça, "Mas a boa notícia é que entramos na última parte do nosso plano".

"A sextape". Disseram em uníssono.

 

 

 

"Yeah, a sextape".


Notas Finais


Beta'ed: 11/30/21


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...