1. Spirit Fanfics >
  2. Mean Boys (STAMEK) >
  3. Velas azuis

História Mean Boys (STAMEK) - Velas azuis


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 9 - Velas azuis


Jackson andava de um lado para o outro ansioso reproduzindo o mesmo story recebido repetitivamente, amanhã seria o baile, mas não era a dança dando um baile nele e sim, o atraso de Stiles. Eles marcaram na casa dele há duas horas e até agora nada, provavelmente seria apenas mais um capricho dele querendo provar algum ponto pessoal, contudo, saber disso não impediu que as mãos dele suassem e o estômago fizesse estripulias ao aguardar. No vídeo de alguns segundos, Stiles estava deitado de barriga para cima sorrindo enquanto tinha dois membros nas mãos bem próximo do rosto. O vídeo completo estaria pronto sem demora porque o projetor da escola era antigo e não suportava essa categoria de arquivo, sendo assim, requereria conversão mais complicada do que ele mesmo poderia fazer pessoalmente. A campainha finalmente tocou o retirando dos devaneios.

Ele desceu as escadas correndo para abrir a porta e Stiles passou por ele, “E aí?”.

“O que levou tanto tempo?”, perguntou fechando a porta atrás de si.

“Demorei mais do que imaginei para decidir se viria ou não, mas confesso que a curiosidade tirou a melhor de mim. Vejo que colocou algum esforço nisso, Jackie”. Stiles se referia as velas azuis acessas por todos os lados e uma mesa bonita posta. Whittemore o abraçou por trás beijando abaixo da sua orelha.

“Somente o melhor para você, sei que tenho muito que te recompensar”.

“Acredito que estejamos sozinhos?”

“Sim, minha mãe está tirando férias na Irlanda e meu pai… Não faço a menor ideia”.

“Para tirar férias, precisa-se fazer algo para começar, não é?”

“Comprar sapatos e bolsas pode ser bem cansativo aparentemente”, eles riram, “Mas não estamos aqui para falar sobre meus pais, estamos?”, Jackson descia as mãos pela barriga do outro e Stiles o interceptou dando passos a frente rumando para a mesa, puxou uma cadeira e se sentou. 

“Imagino que esteja na borda, mas não estou com pressa e algo aqui cheira muito bem”.

Jackson sorriu de lado. “Sim, claro, afinal pedi para comermos. Sirva-se, fique a vontade”. O loiro deu a volta e sentou paralelamente ao outro. “Guay Jub e Som Tam ainda continuam sendo seus pratos preferidos?”

“Pode apostar”. Respondeu descobrindo a bandeja e gemeu quando o aroma o arrebatou.

“Está indo pelo caminho certo”. Usando hachis serviu uma porção para si enquanto Whittemore colocava um pouco de vinho para os dois. “Você detesta vinho”.

“Em uma confraternização, mas o que mais harmoniza com comida tailandesa do que vinho seco?”

“Algo que me diz que você tenha meia dúzia de coisas em mente”.

Jackson se serviu sorrindo de lado.

“Ceviche de Polvo com maracujá talvez, mas creio que esteja falando sobre a sobremesa, bem… A outra”.

“Isso depende do quão convincente você será”.

“Você sabe melhor do que ninguém o quanto vicioso posso ser por algo que quero”.

“Certamente sei”.

“Então, sabe que não decepcionarei”. Limpou a boca com guardanapo de pano.

“É o mínimo que espero”. Levou o alimento até a boca, “Não teme que a casa pegue fogo ou algo do tipo?”

“Está falando das velas? Não realmente”. Eles ouviram um barulho vindo do andar de cima, algo caiu. “Deve ter sido o vento”.

“Deve ter sido”. Concordou e deu um gole no vinho. “Algo mais forte para a saideira?”

“Você sabe onde encontrar a adega”. 
Stiles assentiu se levantando e foi até o outro cômodo, pegou o celular e viu que recebeu o sinal que precisava. Ele retornou com uma garrafa de whiskey e sacudiu, “Digo ser a hora da diversão”. 

 · · ·

Whittemore pediu que retomassem de onde pararam, dizendo sentir falta de estar com ele. “Muitas coisas mudaram desde a última vez”. Stiles respondeu vestindo a calça jeans.

“O que, por exemplo?”, ele perguntou limpando o rabo com uma toalha.

“Precisará de muito mais do que conversa fiada, palavras doces e jantarzinho comprado para me levar na conversa”. 

“Não pensei que seria”, Stiles se virou para encara-lo, “Porém, para quem não mais me ama, ainda guarda muito rancor”.

“Ser trocado por outra pessoa não é a melhor experiência que se pode experienciar, Jackson. Você não conhece a sensação”.

“Quantas vezes mais teremos que voltar para o ponto de partida? Eu não te troquei pela Lydia”.

Stiles riu nasalmente, “Definitivamente é um jeito diferente de olhar para as coisas”.

“As pessoas já estavam começando a falar, olhe para mim, como alguém como eu não teria uma namorada? Quanto tempo até as meninas que eu pagava para dizer que foram fodidas por mim, abrirem o bico? Moramos em um estado azul, mas vivemos em uma cidade pequena e roxa vibrante”.

“Seria a cidade o problema ou a sua covardia? Vivemos em outro século, as pessoas falariam sobre isso por um tempo, mas logo se esqueceriam para focar na nova fofoca. Somos tão diferentes, eu não poderia viver escondido debaixo de uma máscara”.

“Nem todos temos pais compreensivos como o seu, vivo tentando corresponder a expectativa que meus pais têm sobre mim. Meu pai preferiria um filho morto do que gay”.

“Porque a opinião de alguém que você vê um palmo de vezes ao ano é tão importante? Ele sempre apoiou sua amizade com o Danny e nunca se mostrou contrário a mim quando me percebeu por perto. Acha mesmo que ele não sabia o que fazíamos trancados no quarto, Jackson? Seu pai é viciado no trabalho e omisso, mas não é seco e denso”.

“É fácil ser razoável quando é o filho dos outros que estamos falando”.

“Você já enfrentou seu pai por vários motivos antes. Poderia simplesmente admitir para si mesmo que ser honesto não é importante o bastante para você. É confortável viver debaixo dos panos enquanto outras pessoas realizam o trabalho sujo por você sujeitando-se a ser o segredinho no armário”.

“Esse não era o cenário que eu gostaria que estivéssemos orbitando no afterglow, mas também, não é como se cada um dos 10 mil habitantes desse condado soubessem da sua orientação sexual, por que diabos é tão importante para você mostrar para terceiros o que deveria permanecer entre quatro paredes?”

Stiles riu sarcástico, “O que você julga sub-assunto pertencente á quatro paredes, eu digo ser o direito de viver sem correntes como qualquer outra pessoa trabalhadora pagante de taxas abusivas. O direito de poder amar quem quer que seja sem medo ou vergonha. Convenhamos, você está mais que pronto para sentar no pau a qualquer momento, mas pretende ter mulher, filhos e cachorro para ofuscar sua verdadeira faceta, tudo isso enquanto mantém um pau amigo como primeiro na agenda rápida”. Soou, “O problema não é a sua sexualidade, sabemos melhor para saber que você poderia se mudar para Calabasas e festejar dia e noite com homens e mulheres de qualquer tipo. O detalhe é, você realmente acha que tem direito a ter duas vidas paralelas, ser o batman usando roupa de couro e plug anal a noite e o homem pai de família tradicional conservadora na igreja domingo de manhã”.

“Onde está querendo chegar?”, Jackson segurou o braço dele, “Pensei que depois disso deixaríamos para trás o que aconteceu, eu já me desculpei. O que mais quer de mim?”

Stiles puxou o braço e calçou o tênis. “Eu? Nada”.

“Stiles, fala sério—”.

“Não serei seu boneco escondido no fundo do armário, nesse armário não cabem duas pessoas”.

“E se eu te prometer pensar sobre isso?”

“Tchau".

“Espera”.

“Não te obrigarei a se assumir, Jackson, por Deus”, Jackson parecia aliviado, “Mas quero outro futuro para mim, quero ser exibido por aí porque sou gostoso demais para me contentar em ser o tio solitário”. Ele desceu as escadas. “Quero ser mostrado e apreciado”.

“Ainda podemos fazer isso uma vez ou outra, não é?”

Stiles parou antes de sair, “Na verdade, não, estamos acabados”.

“Como assim acabados?”

“Não mais juntos, fim da linha, terminados, fin”. Stiles saiu e desceu a rua.

"Stiles!", socou a porta. "Desgraçado".

O adolescente andou quase uma quadra e abriu a porta do Camaro se sentando na parte traseira após ter certeza que não havia ninguém o seguindo. "E aí, temos?"

Derek e Damon olharam-lhe com laptops abertos. "Yeah, temos".


Notas Finais


Beta'ed: 11/30/21


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...