História Mean girls - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, J.Seph, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Somin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts
Visualizações 10
Palavras 1.672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Irmãos?!?


Fanfic / Fanfiction Mean girls - Capítulo 6 - Irmãos?!?

Beatriz On

Eu acordei com as vaca das meninas me perturbando, eu nem discuti, fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado, terminei de tomar meu banho e já escovei os meus dentes,coloquei um short jens que podia ser considerado curto,um cropped cinza, um casaco jeans e um tênis cinza, eu arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem e desci. As meninas já estavam todas prontas, as maioria das meninas estavam de short, menos Mari,ela estava com um conjunto de moletom lilás muito fofo.

Eu_ Tá com frio??_ Falei rindo

Mari_ Imagina, eu estou morrendo de calor só não quero que meu corpo fique exposto_ Falou sarcástica

Patty_ Alguém acordou de mal humor!!

Mari_ Não, Eu só acordei quase morrendo de tando tossi,com a cabeça doendo, estou me sentido super mal, fisicamente e psicologicamente, Mas tirando isso eu estou ÓTIMA_ Falou nervosa

Ster_ calma Fia, Não desconte sua desgraça nos outros!!!

Mari_ Descupe, eu só não estou bem_ Falou e deitou a cabeça na mesa

Sun_ Yumi!! O que a gente vai fazer hoje??

Yumi_ O Manager me falou que hoje nos vamos fazer meio que uma audição,pra ver se a gente é boa mesmo, O Dono da empresa, produtores, os Manager é os meninos vão assistir!!

Sook_ Eu não estou preparada, Eu vou morrer de vergonha!!

Eu_ A gente tem que se acalmar, Agora vamos logo, né??

Ster_ vamos!!

Nós saímos de casa de casa e a Van estava esperando a gente. Hoje a gente não podia ir andando porquê a gente tinha que chegar logo na empresa e porquê a Mari não estava podendo anda muito nesse frio. Nos chegamos na empresa e entramos na mesma e fomos direto pra sala de treino,estava todo mundo lá, menos os staff.

Bang Si-Hyuk_ eu não preciso me apresentar porquê vocês já me conhecem, então só vamos começar logo, não temos tempo a perder_ Falou sendo direto, a gente se assustou um pouco mas deixamos baixo_ Vamos começar com a Mais velha, Sun hee_ falou e a Sun hee ficou na frente deles ( eles estavam todos sentados)

Dong-yul_ Ela é a visual e vocal líder

Bang Si-Hyuk_ Vc é realmente bonita_ Falou e ela sorriu envergonhada_ Todas vocês são realmente bonitas_ Fala e a gente se curva um pouco pra agradecer_ Então, Sun hee, pode cantar

Sun hee_ Ok_ falou e por um momento focou pensando, mas depois começou a cantar um trecho de Who You are da Jessie J.

A voz dela era tão suave mas ela conseguia alcançar notas altas sem nenhuma dificuldade. Ela terminou e todo mundo aplaudiu.

Bang_ Você tem uma voz linda, você só tem que treinar um pouco as notas mais Grave, Mas tirando isso sua voz é perfeita_ falou e a Sun se curvou e se sentou ( Não na Frente deles, ela se sentou no canto direito da sala, as outras meninas estavam do lado esquerdo)_ Agora Sook, vc é dance líder e vocal guia, né??

Sook_ Sim!!

Bang_ então primeiro vc vai cantar e depois o Dong vai soltar uma música e vc vai dançar,ok??

Sook_ Ok

A sook não pensou muito e já começou a cantar um trecho de love me like you da litte mix!! A voz dela não era tão suave mas era uma voz meiga, mas ao mesmo tempo grave, A voz dela era uma perfeição para os ouvidos, depois de cantar o "Dong" colocou uma música, e ela começou a dançar, ela dança muito bem!!

Bang_ Vc é maravilhosa, Sua voz e linda e vc dança bem, você é a definição de pe..._ é interrompido pela Mari espirrando

Mari_ Descupe, Pode continuar_ falou envergonhada

Bang_ Voltando,Você é a definição de perfeição.



🎶



Aquela "audição" acabou e todos nós recebemos grandes elogios do Bang, Ele adorou quando a ster fez rap e dançou, e pirou quando a Mari fez o rap e cantou, eu acho que a maria e a sook são as bias dele, e ele amou a minha voz. Depois nós tivemos uma reunião pra decidi qual seria o nome, e o pessoal escolher Mean girls , eles falaram que a gente ia ser um grupo que quebraria todos os padrões de beleza da Coreia e talvez de outros países. Quando a reunião acabou A sun e a Yumi foram pro Studio junto com os meninos e os produtores, Agora eu, as meninas e o resto dos meninos estamos treinando

Th_ Vocês mandaram bem!!!.

SG_ Os espirros da Maria foram os melhores, era cada espirro escandaloso_ Falou rindo

Maria_ Não ria não seu chato, meu nariz está doendo_ Falou se sentando no chão e se encostando na parede

J_ Você tomou seu remédio??_ Falou sentando do lado dela

Maria_ Sim, mas não está adiantado nada

Jk_ Claro,vc começou a tomar esse Remédio ontem!!

Maria_ É tão ruim ficar doente!!! _ Falou deitando no chão e rolando no mesmo

Eu_ Você é tão maluca_ Falo e começo a rolar no chão com ela

Jm_ Vcs estão limpando o chão, Vão ficar todas sujas_ Falou preocupado mas ao mesmo tempo rindo

Ster_ Elas são malucas_ Falou rindo

Maria_ Nós somos muito normal_ Falou e pulou nas costas do Jimin_ Né Jimin-shi??

Jimin_ Vcs são bem normais!!!_ falou sarcástico

J_ Vocês tem que chamar a gente de oppa, nós somos mais velho que vocês!!

Maria e sook_ não vamos chamar vocês te oppa_ Falam juntas

Eu_ O que tem chamar eles de oppa?? Eu chamo vcs de oppa numa boa

Sook_ É estranho,não sei como vcs conseguem!!

Jk_ Eu não gosto que me chamem de oppa!!

Maria_ Nós sabemos, Jungkook oppa!!_ falou o "oppa" pausadamente só pra provocar

Jk_ agora vc vai ver_ começou correr atrás da Maria

Esse povo não é normal não,eu devo ser a única normal aqui!!!

AUTORA ON

O pessoal que estava no Studio estavam morrendo de cansaços mas mesmo assim estavam trabalha e conversando, enquanto o Namjoon ficava pensando em tudo que aconteceu ontem e sobre todas as coisas em comum que ele tinha com a Maria.

Sun_ Vc esta pensando em que Namjoon??

Nm_ em nada muito importante, vamos continuar??

Jh_ Vamos sim

Eles continuaram com o trabalho e quanto o povo que estava na sala de treino apenas brincavam e treinavam, brincavam mais que treinavam, mas ninguém precisava saber.

Quanto a noite chegou, umas 19:05, Sun, Hope, Yumi e Namjoon resolveram acabar a música depois,eles estavam muito cansando, eles saíram do Studio e foram pra sala de treino chamar o pessoal pra comer alguma coisa, quando eles abriram a porta da sala de treino deram de cara com um TaeHyung nervoso querendo tirar o casaco de uma menina que estava morrendo de rir,que no caso era a Maria, nas costas dela tinha uma cicatriz que era um pouco grande, ela ia da sua nuca até o meio das costas, Sun, Yumi e hope acharam que era apenas uma cicatriz, nada mais que isso, mas o Namjoon conhecia muito bem aquela cicatriz, a sua irmã tinha uma, ela tinha essa cicatriz por que quando sua irmã tinha 09 anos ela caiu de bicicleta e suas costas cortou com um caco de vidro, o corte foi tão profundo que ela recebeu muitos pontos, mas milagre de deus ela não ficou com nenhum ferimento interno. O Namjoon foi direto na Maria.

Nm_ solta ela Taehyung_ falou autoritário com o garoto que segurava a menina

Tae_ Mas ela está rindo de mim por que eu caí no chão_falou nervoso

Maria_ Vc levou um tombo tão engraçado!!!

Nm_ solta ela_ falou mais uma vez, mas agora mais sério que antes

Tae soltou a menina é Namjoon pegou a mesma e puxou ela pra fora da sala de treino.

Nm_ Que cicatriz é essa que vc tem nas costas??

Maria_ Que??_ ela tava tão cabeça de vendo que não conseguia lembrar do plano que teve ontem.

Nm_ a sua cicatriz nas costas, como vc conseguiu ela??

Maria_ Eu caí de bicicleta quando tinha 09 anos, eu tive que levar vários pontos,mas estou bem viva, Porquê??

Nm_ Vc é a minha irmã!!_ falou já chegando a essa conclusão, enquanto a Maria olhava pra ele confuso_ olha isso aqui_ falou e mostrou uma mancha de nascença, a Maria ficou chocada por que aquela mancha só quem tinha era seu irmão.

Maria_ Vc é o meu irmão??_ falou com os olhos lacrimejando

Nm_ É claro que sim, olha essa foto_ Pegou a carteira é tirou dela uma foto Antiga, a Maria é o Namjoon estavam nela( Aut: pensem que a foto da mídia é a foto que o Namjoon está mostrando pra Maria, e que a menina tem cabelo castanho escuro com cachos e que o menino é um coreano)  Maria deu um sorriso largo e abraçou o mesmo, queria nunca mais solta-lo, aquele abraço estava tão bom, ela estáva precisando muito desse abraço de irmão.

Eles estavam aproveitando o momento até que a porta da sala de treino é aberta pelo pessoal.


Yumi_ oque está acontecendo aqui??_ perguntou curiosa

Maria_ O Namjoon é o meu irmão!!_ falou sem rodeios e todo mundo ficou confuso

Jm_ Como assim??

Namjoon e Maria explicaram tudo para os seus amigos, e todos eles ficaram muito felizes pela Maria e pelo Namjoon terem achado um ao outro, Depois eles foram pra um restaurante não muito conhecido mas que a comida era maravilhosa, no caminho a Maria explicou tudo que aconteceu com ela depois do acidente e o Namjoon vez o mesmo, eles prometeram que nunca iam sé separar, e sempre iriam ajudar uns aos outros independente da situação, eles estavam tão felizes. 

Eles comeram, brincaram e conversaram um monte, depois cada uma foi pra sua casa, eles não queriam ir embora, muitos menos a Maria e o Namjoon, eles queriam aproveitar todo o tempo perdido, mas eles tinham o tempo que quisesse pra ficarem juntos. Eles agora estavam nas suas devidas cama, dormindo, mas os mesmo tempo várias paranóias passavam na suas cabeças, mas eles não ligavam, eles estavam com sono demais pra ligar pra essas paranóias.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...