1. Spirit Fanfics >
  2. Meant to be >
  3. No tears left to cry

História Meant to be - No tears left to cry


Escrita por: AnaShepherd

Notas do Autor


Oi! Eu sei que eu demoro muito para atualizar, mas não desistam de mim, por favor, o próximo capítulo já está quase no final, então acho que eu consigo postar até o fim dessa semana.
O capítulo (na minha opinião) não tá lá essas coisas, mas nas linhas finais fica bem mais legal.
Espero que gostem!💕

Capítulo 6 - No tears left to cry


 

P.O.V Elizabeth Young

 

Eu não sei bem o porquê eu beijei o Mark, não foi uma coisa que eu faria, mas, eu não posso negar que o Henry ficou olhando, e eu apenas gostei.

 

Depois do beijo, eu sai (literalmente) correndo, eu não sei o que deu em mim, só sei que as meninas vieram atrás de mim.

 

-O que acabou de acontecer ali?- Hayley perguntou.

 

-Eu não sei, ok?- Olhei seriamente para elas- A nova namorada do Henry estava me provocando, dizendo que eu não tinha superado, então eu provei que ela estava errada e ponto, fim de papo.

 

-O papo entre a gente acabou, mas não tenho certeza se as pessoas lá fora não irão perguntar. E principalmente o Mark, ele é o que mais vai querer uma explicação.

 

-Eu não acho que ele vai ligar, ele só beija as meninas e depois nem liga mais, então, comigo não será diferente.

 

Sai dali como se nada tivesse acontecido e fiquei dançando e bebendo (nada exagerado), mas eu sentia as pessoas me olhando diferente, o que realmente me incomodou, mas eu "esqueci" depois.

 

Após algum tempo Julie veio e decidiu me levar para casa, até porque amanhã ainda é terça, ou seja, TEM AULA.

 

-Vamos, entra no carro, chega pra você hoje.

 

-Calma, não me empurra!

 

-Ok, Mark, eu vou na frente, dirige logo, porque deu por hoje. Certo Betty?

 

-Por mim eu ficaria, vocês são chatos hein.

 

Eu apaguei no carro, depois disso não me lembro de nada.

 

No outro dia...

 

Meu Deus! Não lembro como vim parar aqui, sério. Não sei quem me pôs na cama, quem mudou a minha roupa (espero muito que tenha sido a minha mãe).

 

Eu dormi igual um bebê, então acho que vou estar mais disposta na aula de educação física. 

 

Levantei, escovei os dentes, tomei banho, coloquei uma roupa e fiz a maquiagem mais básica do mundo. Desci, e fiz um pão com queijo, e um nescau (sim, não fui no starbucks hoje).

 

-Olha só, fazendo o seu próprio café? Estou impressionada!-Falou a minha mãe batendo palmas ironicamente.

 

-Sempre tão engraçada, Mary Alice.

 

-Pode me chamar de mãe, sua feia, nada de "Mary Alice".

 

-Tchau mãe linda!- Disse e dei um beijo na bochecha dela.

 

A partir de agora vão ser só os preparativos para o baile de boas vindas que será no sábado, eu tenho que ver o meu vestido, marcar o salão e o mais importante: o par. Uma coisa que será bem difícil de se encontrar, até porque muitos já devem ter pares, mas eu confio em mim mesma, e sei que vou conseguir!

 

Quarta:

 

Marquei de ver o vestido hoje à tarde, estou bem feliz que consegui agendar com uma das melhores lojas, e estou bem confiante, eu já vi no site o modelo que eu vou querer, acho que vai dar tudo certo.

 

Na questão do par que eu estou um pouco perdida, não tem quem seja meu par, eu acho que vou falar com algum estranho da minha sala, eu só quero entrar no baile (se você não sabe, para entrar no baile tem que ter par). Mas acho que até amanhã eu arranjo alguém.

 

Quinta:

 

Consegui um vestido, ele é branco e curto, muito lindo, estou apaixonada!

 

Marquei com o cabeleireiro e o maquiador, eles vão na minha casa mesmo, tá tudo tão perfeito.

 

Espera, mas falta a minha "entrada" para o baile, o par. Eu vou fazer tudo para conseguir quanto antes, já é depois de amanhã, estou desesperada.

 

Sexta:

 

Consegui um par!!!! Primeiro, eu não tô nem um pouco feliz com isso, segundo, era a única opção, então é isso. O meu par é o Mark, mas antes que me julguem, eu não sinto nada por ele, essa foi uma ação completamente desesperada, até porque eu precisava de um par.

 

Sábado/ Grande dia:

 

O cabeleireiro já está aqui fazendo o meu cabelo, pelo o que estou vendo no espelho tá lindo, espero que não seja só impressão.

 

Ele acabou! Tá muito lindo, eu falei ondulado, e ele fez bem do jeito que eu queria, tô bem feliz com esse resultado.

 

O maquiador chegou e já começou, não foi nada extravagante, mas acho que vai ficar bonito. 

 

Depois que ele acabou eu me olhei no espelho, confesso que eu me surpreendi com a perfeição da maquiagem dele, ficou suave e muito lindo. Meu novo melhor amigo.

 

Depois que todos já tinham ido embora decidi colocar logo o meu vestido. Eu amei muito tudo, fiquei me achando mesmo, a melhor coisa do mundo é se sentir linda, não tem coisa melhor que receber um elogio de alguém, na minha opinião é muito bom.

 

Antes do Mark vir me buscar eu fui me despedir da minha mãe, depois fiquei mexendo um pouco no celular, esperando até ele chegar.

 

Quando ele finalmente chegou eu sai de casa e entrei no carro dele.

 

-Oi. Você está linda.

 

-Olá, obrigada. Eu sei que você não queria estar fazendo isso, você nem sequer gosta de mim, mas mesmo assim obrigada, eu me sinto bem quando me elogiam.

 

-Tá bom, mas eu realmente acho que você está linda hoje.

 

Confesso que fiquei meio sem graça, mas vamos fingir que não rs.

 

Chegando no baile, Hayley estava com seu acompanhante Ted Maxfield (um menino da nossa sala), ele é até bonito.

 

-Oi, minha flor.

 

-Oi, como você está linda hoje!

 

-Ah, obrigada. Você também.

 

-Obrigada.

 

-Oi Ted, como você está?

 

-Olá, estou muito bem.

 

Fui pegar um coquetel, não tem bebidas alcólicas nos bailes :,) mas não fiquei tão triste não, quando a música começou a rolar, eu realmente fiquei muito feliz.

 

Tocou primeiro Beyonce love on top, e depois foi Rihanna, Shawn Mendes, Selena, Ariana, e até mesmo Ed Sheeran S2

 

Eu realmente me "soltei" nessa festa. Até que chegou a hora de dançar com os pares, eu e o Mark não estávamos tão afim, só que não íamos ser os únicos parados não é mesmo?!

 

Dançamos a Drop in the Ocean, eu adorei muito a escolha, não nego (senti saudades de The Vampire Diaries :( 

 

(Coloquem a música)

 

Ele dança bem, eu reconheço isso, ele tá fazendo esse esforço e eu não sei bem o porquê, pensei até que ele estava com raiva de mim, mas acho que está tudo bem.

 

Julie olhava para mim bem feliz, Hayley igualmente. Eu tentei não focar no fato de nós dois estarmos desanimados e foquei na música.

 

Eu esqueci tudo e só prestei atenção na música, viajei. Até que alguém me tirou do meu mundo.

 

-Ok, não precisamos mais fazer isso- falei.

 

-É, quando você quiser ir embora, me avisa, eu te levo.

 

-Tá, obrigada. Se quiser ir, não precisa me esperar não, não se preocupe.

 

Voltei para a pista de dança e nem liguei mais para nada, eram só eu e as minhas amigas. Algum tempo depois eu decidi ir embora, até porque eu ia de carona com o Mark, então não ia fazer ele me esperar até tarde da noite.

 

-Já podemos ir...-Falei.

 

-Como você quiser.

 

O caminho foi silencioso, até o Mark ir me levar na porta de casa.

 

-Então...Tchau.

 

-Tchau Elizabeth!

 

-Você pode só me dizer uma coisa? Porque você me odiava? Qual é o meu problema? Eu só quero mesmo saber o porquê- Falei muito rápido.

 

-Primeira coisa: Você fala demais, o que me irrita bastante, você começa a falar e não consegue mais parar.

 

-Mas o que eu posso fazer para mudar isso? Eu digo, tem como concertar?

 

-Sério, você tem que parar de falar.

 

Mark simplesmente chegou perto de mim, e me abraçou. Mas não foi só isso, antes de finalizar o abraço, ele me beijou, eu correspondi, claro, mas dessa vez foi diferente, parecia que ele estava com vontade de fazer isso mesmo.

 

-Não, eu não posso fazer isso...-interrompi o beijo-Sabe por que? Porque eu vou me apegar, eu não quero sentir a sua falta e não poder fazer nada, porque você já vai estar ocupado demais com outra, então, para com isso, não quero ser a garota que vai ficar te esperando, mas não posso te ver, esse é o meu problema, eu me importo demais, não dá!

 

Sai dali e simplesmente deixei ele ali, parado.

 

Eu acho que é muito importante ele saber como eu me sinto, e saber que eu não sou tão idiota quanto ele pensa que eu sou, eu sou mais do que uma garota fútil, que todo mundo sente pena, eu sei o que eu quero para a minha vida, e não vai ser ele que vai fazer eu mudar  completamente a minha vida, só porque eu me apeguei.

 

Eu nem sei o que pensar, eu só queria alguém para falar sobre isso, mas Hayley e Julie obviamente me julgariam, até porque eu falei que não sentia nada por ele. Como eu sou idiota! 

 

Parei meus pensamentos e decidi ir tomar banho, ele foi revigorante, esqueci por um segundo tudo o que estava acontecendo. Sai do banho, pus meu pijama de cachorrinho e desci porque eu sou uma gorda e vou comer quase 00:00.

 

Peguei um pacote de miojo e fiz, estava tudo normal até que a Brooke me ligou.

 

-Alô, Book?

 

-Oi, sim, sou eu.

 

-O que aconteceu?

 

-Vamos sair amanhã? Sexta já é o jantar de ensaio do meu casamento.

 

-Ah meu Deus, como eu esqueci?! Acho que eu estava pensado em outras coisas e me esqueci completamente. O que você vai precisar?

 

-Um vestido, bonito de preferência e sapato.

 

-Ok, nós vamos conseguir. Já tem maquiador e cabeleireiro?

 

-Ah meu Deus, não!

 

-Calma! Eu consigo pra você.

 

-Muito obrigada! Te amo.

 

-Também. Combinado então!

 

-Tchau- Ela desligou.

 

Comi o meu miojo e subi. Escovei meus dentes e fui deitar, esse dia já deu o que tinha que dar.

 

(Segunda de manhã)

 

Aaaaaaaa! Parece que eu hibernei, sem mentira. Fiz tudo o que eu sempre faço de manhã, enfim, entrei no carro e fui para o Starbucks como sempre.

 

Tomei meu café tudo de bom e fui para a escola. E não, não planejo contar pra Julie e Hayley sobre o que aconteceu ontem, como eu disse: eles me julgarão.

 

Desci do carro, Tyler e Mark estavam sentados em uma das mesas na frente da escola, estou normal sobre o que aconteceu ontem, pelo menos até agora.

 

-Olá! Bom dia.

 

-Você está doente?- Tyler perguntou.

 

-Não, Por quê? 

 

-Tá toda alegre, geralmente você é tão estressada de manhã.

 

-Só estou feliz.

 

Ontem foi um dia incrível, passei o dia com a Brooke, preparando as coisas para a sua festa na sexta. Mal consigo acreditar que a Brooke vai casar.

 

Meu celular começou a tocar, era a minha mãe.

 

Oi mãe. O que houve?

 

                           Filha, oi. Eu vou ter que viajar, sua tia me convidou para passar o fim de semana com ela. 

 

Justo hoje?

 

                      Meu bebê, eu sinto muito, eu sei que dia é hoje, eu só preciso de um tempo.

 

Tudo bem, mãe. Eu entendo.

 

                     Vou falar com a mãe da Julie para ver se você pode dormir lá. 

 

Não precisa mãe. Eu me viro.

                    

                     Já sei! Fique na casa da Brooke, você já estava ajudando ela nos preparativos para o casamento mesmo.

 

Mãe, não é assim que funciona. Não posso chegar e mandar ela deixar eu dormir na casa dela.

 

                   Se esse é o problema, eu mesma falo com ela. Filha, eu tenho que ir, eu te amo muito. Fique bem!

 

Também te amo mãe. Tchau!

 

*Finalizei a chamada*

 

-Alguma coisa errada?- Tyler perguntou.

 

-Não, nada de mais.

 

Sai dali e fui para o banheiro, eu só tinha que chorar.

 

Fiquei me afogando em lágrimas por um minuto. Até que alguém me atrapalhou.

 

-Tem alguém aí?- Uma voz similar à de Nancy falou.

 

Sai da cabine, enxugando as minhas lágrimas.

 

-Eu. 

 

-O que aconteceu?

 

-Não precisa ter pena de mim.

 

-Sério? Vai querer fazer isso? Justo no momento que você precisa de alguém?

 

-Tá bem. Hoje fazem 6 anos que o meu pai morreu.

 

-Eu sinto muito.

 

-E não é só isso, minha mãe viajou, ela odeia estar aqui quando chega essa data, então eu tô sozinha.

 

-Eu sei que eu não sou a pessoa que você provavelmente falaria nesse momento, e nem uma amiga sua, mas do fundo do meu coração, eu sinto muito.

 

-Obrigada- Falei com o olho ainda cheio de lágrimas- Será que pedir a você um abraço já seria demais?

 

-Não, vem aqui- Nos abraçamos. Pela primeira vez eu vi um lado da Nancy que nunca pensei que poderia existir. Uma pessoa companheira, sincera, e além de tudo: uma pessoa que cuidaria de você em todos os momentos.

 

-Muito obrigada. Você nem tem ideia do quanto você me ajudou.

 

-De nada- Ela foi andando, mas voltou atrás- Ei, por acaso quer dormir lá em casa para podermos falar dos nossos dias ruins.

 

-Seria um prazer.

 

-Eu sei que não é o melhor lugar para se ficar, mas eu preciso de alguém que não seja louca.

 

-Eu vou sim.

 

Ela saiu sorrindo do banheiro, eu estou realmente animada em ir passar a noite na casa dela, afinal ela está parecendo uma pessoa completamente mudada.

 

No segundo que pisei fora do banheiro o sinal tocou e fui direto para a minha sala, eu tenho aula com a Hayley agora.

 

-Oi. Nem vi você no pátio.

 

-Eu estava no banheiro conversando com as meninas da torcida.

 

-Ah sim.

 

A aula passou super rápido, de repente já era a hora da saída, tinha que falar com Nancy, para saber se eu realmente poderia dormir na casa dela.

 

-Oi Nancy! Vou mesmo poder ir para a sua casa?

 

-Ah, claro. Eu passo na sua casa para pegar você, só me dá um horário.

 

-Pode ser umas 15:00, tudo bem para você?

 

-Sim, então... Até logo!

 

-Até!

 

Sai e fui ao encontro de Hayley, que novamente perguntou com quem eu estava conversando e eu respondi a mesma coisa da primeira vez.

 

Dei uma carona para Julie e em seguida fui para casa, arrumar as minhas coisas para ir para a casa da Nancy, e ainda tenho que avisar a minha mãe que irei dormir lá.

 

Mãe, eu irei dormir na casa da Nancy, não precisa se preocupar. Beijos, eu te amo.

 

Deixei uma mensagem já que ela não me atendia. Esse dia está um pouco difícil para mim, onde até mesmo as minhas melhores amigas nem perceberam o meu humor diferente e nem sequer perguntaram se eu estava bem, mas esse é o menor dos meus problemas.

 

                             /

 

As horas se passaram rapidamente e já eram umas 14:50, desci as escadas para esperar por Nancy, passei alguns minutos mexendo no celular até que ela chegou.

 

-Oi.

 

-Olá- Ela respondeu- Bom, antes de chegarmos na minha casa, tem algumas coisas que preciso dizer. Primeiro, não liga para o Jackson, ele é um completo babaca. Segundo, você não precisa socializar com ninguém além de mim e da Vanessa, que é a mulher que trabalha lá em casa. Terceiro, lá em casa todo mundo se odeia, então não estranha.

 

-Tá bom então.

 

-Não se sinta assustada, eu sou a única pessoa que ainda mantém a sanidade naquela casa. Sabe, eu me sinto como a Cheryl Blossom, mas meu pai e o meu irmão não morreram, ainda.

 

-Sim, realmente- Concordei- Mas sabe, não estou assustada com nada disso, acredite a minha vida já foi um inferno.

 

-Você é uma garota de mistérios.

 

-Você nem imagina.

 


Notas Finais


O que acharammm???
Eu já amo essa amizade, falem se vocês gostaram nos comentários.
O próximo capítulo é bem especial para mim, eu refleti muito nele, eu achei super incrível.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...