1. Spirit Fanfics >
  2. Meddle About

História Meddle About


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Meddle About
Sinopse:
Ela me disse que eramos apenas amigos e que aquilo nunca aconteceria entre a gente, mas no fim, ela acabou fazendo o que menos esperava, vindo afogar as mágoas e tristezas que seu atual namorado estava a fazendo passar.
Em uma noite éramos capaz de esquecer de tudo, da nossa amizade específico.
Ela dizia que aquilo não era mais uma relação entre fiéis amigos, então apenas botamos para foder e começamos a colorir nossa amizade.



+18 | Narusaku!Centric | AU
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30.634
Favoritos 696
Comentários 240
Listas de Leitura 306
Palavras 168.034
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Pein, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Tags Deidara, Deiino, Gaara, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inodei, Itachi Uchiha, Itasaku, Kakashi Hatake, Kakuhida, Kiba Inuzuka, Kibahina, Konan, Konansaku, Konapain, Konasaku, Naruhina, Narusaku, Naruto, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Painsaku, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuhina (menção), Sasuino, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shikatema, Temari, Tenten, Yahikonan, Yahikonansaku, Yahikonasaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo;
10
2.716
2.071
 
2.
Livre Arbítrio
8
2.050
5.501
 
3.
Frase de Escape
8
1.951
6.467
 
4.
Remédio
8
1.810
6.328
 
5.
Estabelecendo Parâmetros
7
1.748
6.310
 
6.
Deixe de Me Odiar
4
1.603
6.152
 
7.
Ponto de Encontro
15
1.663
8.293
 
8.
Atrasado
10
1.447
5.605
 
9.
Boa Companhia
10
1.375
11.528
 
10.
Paraíso Particular
13
1.341
6.576
 
11.
Privado De Minha Felicidade
12
1.147
6.370
 
12.
Afogando Mágoas
13
1.199
10.188
 
13.
Distração
12
1.080
9.569
 
14.
Ponto Final
12
1.027
7.986
 
15.
Calor de Mil Incêndios
7
1.050
8.416
 
16.
Lingeries
10
975
6.020
 
17.
Sentimentos Fragmentados
8
970
5.972
 
18.
Férias de Verão
8
900
8.379
 
19.
Vazio
7
798
7.685
 
20.
Incompreensível
11
718
7.249
 
21.
Embriaguez
13
674
6.839
 
22.
Sintonia
14
746
5.905
 
23.
Opções
6
759
6.841
 
24.
Epílogo;
14
887
5.784

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Luzquinha_
Capítulo 24 - Epílogo;
Usuário: Luzquinha_
Usuário
Oiii autoraa??
Bom , pra começo de conversa , eu só queria agradecer a vc por ter escrevido uma história tão linda como essa , sério , essa concerteza foi a melhor fanfic que eu já li.

Eu entrei no site faz uns 4 meses , e essa história foi a primeira que eu comecei a ler , e eu senti um carinho muito grande por ela , foi tipo um amor a primeira vista tlgdo?kkkkk.
Só que eu já era pra ter finalizado a leitura dela , mas não consegui , pq eu n queria me despedir dela sabe? Aí eu resolvi ler só hoje...Rsrsrs.
Mas enfim , eu acho essa fic incrível !!
Ela foi perfeita em todos os aspectos !!
A forma como vc descreve os personagens , os sentimentos e os acontecimentos é admirável ! Inclusive até caiu uma lágrima com esse final ksksk.
E eu espero de vdd que vc poste mais fanfics NaruSaku assim , Por favor!?kkskskk.
Enfim , vc é uma escritora incrível e que concerteza ganhou mais um fã <3
Até a próxima !
Postado por _SakuraUzumaki_
Capítulo 24 - Epílogo;
Usuário: _SakuraUzumaki_
Usuário
Aninha finalmente terminei de lê sua fic, eu estava adiando esse momento ao máximo ... pois, não queria que sua fic acabasse kkk, sério ... li esse último capítulo com uma dor no coração, pois sabia que era o último rs.

Ao vê o futuro bebê da Sakura, e do Narutinho vindo ... me fez refletir sobre todos acontecimentos que ambos tiveram desde os primeiros capítulos, o enredo por volta deles, o amadurecimento que tiveram, e por fim, a consolidação da relação que ambos tem atualmente ... tudo foi exatamente o próximo da realidade, e isso que me fez Amar essa fic incrivelmente ❤

Não sei quando você irá começar outra LongFic, mas pode ter certeza, vou estar lá para acompanhar ela do começo ao fim kkk.

Dou meus humildes parabéns por essa maravilhosa Obra de Arte, futuramente Eu pretendo relê ela toda de novo ^^

Abraço e cheiro rs o/
Postado por KlayverCezar
Capítulo 24 - Epílogo;
Usuário: KlayverCezar
Usuário
Passou tanto tempo, e não li ainda, pois sei que acaba, me sinto muito bem por ter acompanhado essa obra maravilhosa até aqui, personagens cativantes, história maravilhosa, confesso que me identifiquei com alguns momentos de sofrimento, alegria, êxtase. Autora-san, tudo o que digo é que você criou um universo tão incrível, cheio de detalhes, que é praticamente um pecado dizer que acabou, tenho toda a fé que vão vir continuações, e mais conteúdo de qualidade como esse, só tenho a deixar meus parabéns, vou criar coragem pra ler, porém sabendo que não é o fim, mais sim um caminho para algo ainda mais incrível. Nem posso mensurar o quanto essas leituras me ajudavam, momentos de solidão, tristeza, quando ninguém estava lá pra ajudar, eu tinha certeza ao ler que estava próximo de alguém, tinha ao meu alcance algo que nunca ou talvez nunca aconteça, meu desejo de ver Naruto e Sakura como casal, que na minha opinião é o melhor do anime, e então tive acesso a essa obra maravilhosa, mais uma vez obrigado por tudo, e sem querer apressar, ou ser incoveniente, eu espero uma continuação do universo, muito obrigado Autora-san, você é incrível.
Postado por Bluekyuu
Capítulo 24 - Epílogo;
Usuário: Bluekyuu
Usuário
AI MEU DEUS, que que eu posso falar dessa história incrível.... Aiii ainda tô sem palavras, essas fanfic foi me conquistando aos poucos mas de uma forma profunda, principalmente com o amadurecimento das personagens e suas amizades.
Só quero dizer, meus parabéns por essa fanfic maravilhosa, por escrever ela de uma forma que me envolveu por inteira e parabéns por seu aniversário, desejo muitas felicidades a ti.
Postado por Moka_Hime
Capítulo 4 - Remédio
Usuário: Moka_Hime
Usuário
Eu literalmente acabei de achar esse tesouro em formato de fanfic, nem acredito que demorei tanto tempo para ler sua fanfic! Eu sou completamente apaixonada por NaruSaku, com um pé em AllSaku, então sua história foi um achado e tanto!

Comecei a ler sua fanfic agorinha pouco e só me peguei sendo mais encantada ainda! Não só pelo jeito que você desenvolve a relação do Naruto com a Sakura, que é tão natural e bela, mas até mesmo a sua escrita! Me faz ter mais vontade de ler e descobrir o que vai acontecer a cada capítulo, eu não hesito em dizer que me peguei apaixonada por exatamente TUDO nessa fanfic!

Olhando para a Sakura, eu digo que tenho uma pequena raiva dela, pois há momentos em que ela age como uma mimada que mesmo sabendo que vai errar, ainda assim quer ir (uma adolescente em sua mais perfeita forma, rsrs). Acho que é exatamente por isso que me simpatizo com ela, há certas cenas anteriores que me identifiquei demais com ela e com seu jeitinho, me faz ficar até mesmo agoniada, KKKKKK.

E o Naruto, meu pai amado, o jeito que amo ele é indescritível. O jeitinho dócil e amável dele é tão... ele! Eu vejo o Naruto, nessa fanfic, como aquele cara que aparece no final e diz "eu te avisei!", ao mesmo tempo que conforta a Sakura.

E essa cena ShikaTema? Eu já estava pegando um leve ódio do Shikamaru, mas depois que você, autora, começou a mostrar mais o ponto de vista dele, acho que me arrependi. Shikamaru não está errado em dispensar a chance que Temari deu, por mais que ela tenha feito isso só para deixar ambos de bem, acho compreensível que já tenha passado a hora dela ter feito isso em vez de só ficar enrolando ele.

O Itachi não me desce nenhum pouquinho, desde o início. Acho que não é nem por influência do meu amor por NaruSaku na fanfic, é pq é muito fictício um galinha, com uma vida boa, com todas as meninas que quiser aos seus pés e com sobrenome Uchiha se apaixonar aleatoriamente pela garota que estava prontamente preparada para dar para ele (assim como deve ter sido com várias outras). É aquele velho ditado: "decepcionada, mas não surpresa". Eu sequer sei o que ele fez para fazer a Sakura ir até a casa do Naruto chorando, só sei que já sinto o ódio e a angústia me dominando.

Quero ler essa fanfic por inteira, mas a vontade de fechar os olhos já começou a aparecer KKKKK Eu não sou muito de comentar, mas depois desses poucos capítulos que li, não resisti a vontade de lhe dizer o quão perfeita a sua fanfic está! Fico imaginando o resto, já que estou relativamente atrasada KKKKK Só queria dizer que sua fic é perfeita e que me cativou muito! 💖🙈