1. Spirit Fanfics >
  2. Meddle About >
  3. Paraíso Particular

História Meddle About - Paraíso Particular


Escrita por: anasenju

Capítulo 10 - Paraíso Particular


Fanfic / Fanfiction Meddle About - Paraíso Particular

Konan abriu a porta do apartamento, carregando duas sacolas pesadas de compras. Fitou os quatro que estavam sentados no sofá da sala conversando, que logo desviaram a atenção para ela.

— Decidiram fazer uma reunião dos mais velhos? – Brincou fechando a porta vendo Kakuzu, Kisame, Obito e Yahiko sentados voltarem a conversar. — Itachi não voltou ainda?

— Por mais estranho que pareça... Não. – Obito disse colocando um cigarro no cinzeiro depois de o apagar. O cheiro da nicotina era bem perceptível no ar do ambiente e ele teve que abaixar sua máscara branca para fumar.  

— Tobi! Eu não vi você ai! – Disse animada deixando as sacolas das lojas que mais gostava de comprar em cima da mesa ao lado da porta e veio em direção ao moreno ainda sentado, deu-lhe um abraço apertado. — Não fiquei sabendo que iria voltar de viajem tão rápido... Tobi pode fazer macarronada com queijo no jantar? – Brincou olhou para ele assim que se separou do abraço.

— Eu odeio que me chamem assim... – Disse coçando a nuca com força. A mulher deu uma pequena risada. — Mas eu já estava planejando fazer a macarronada que vocês gostam.

— Ah, que bom! – Sorriu animada, olhou para Kisame, Kakuzu e Pain que a olhavam com seriedade por ela ter entrado no meio da conversa de ambos. — Oh, desculpa, eu não sabia que os velhotes queriam conversar sozinhos.

— Não me inclua nesse meio. – O ruivo disse fazendo a amigo sorrir cínica, indo pegar suas compras e entrar no corredor dos quartos procurando o  quarto de hospedes que ela estava ocupando. Nesse intervalo, Yahiko não deixou de olhar para a roupa curta que Konan estava usando, a bunda dela estava perfeita no short jeans.

— Disfarçe pelo menos. – Kakuzu disse bebendo seu whiskey e rolando os olhos pela sala assim que a menor já não estava em seu campo de visão.

— Do que está falando? – Perguntou confuso encarando o colega na poltrona ao seu lado.

— É sério, você nem disfarça. – O Uchiha disse acendendo outro cigarro e o levando aos lábios. — Tá, tudo bem... Confesso que ela é bem gostosa, mas não precisa secar a menina.

— Ah, cala a boca! – Disse desviando o olhar e sentindo seu rosto corar de leve. — Eu não estava secando ela... Eu só... Fiquei curioso.

— É, curioso pra ver o que tem por baixo. – Kisame disse fazendo os outros dois ali rirem por alguns segundos. — Fica tranquilo, eu tô brincando. Mas não fique olhando na cara de pau desse jeito, pode deixa-la desconfortável ou fazer confusão. Por mais que vocês já tenham ficado.

— Ah, então vocês dois já ficaram? – Obito se virou com as sobrancelhas levantadas e com cara de sarcasmo. Pain revirou os olhos por lembrar da língua grande de Kisame.

— Foi só uma noite, caralho... – Disse respirando fundo, tomando um gole do whiskey que estava em cima da mesa de centro.

— Porra, como você conseguiu? – O Uchiha perguntou e atraiu olhares para si dos outros três, suspirou. — Quer dizer... Não que eu queira saber, só estou curioso. –  Disse levantando as duas mãos como se estivesse se rendendo. 

— Vão dar o cu, cansei dessa conversa. – O ruivo se levantou com raiva e foi em direção a porta pegando seu casaco no cabide. Não sabia o quanto seus amigos poderiam ser inconvenientes e sem noção na maioria das vezes.

— Oh, Yahiko! Pode voltar a gente estava só brincando. – O Hoshikage disse alto rindo.

— Deixa a cinderela ir, quando é assim ele vai encher a cara. – Kakuzu disse observando o amigo abrir a porta e lhe dar o dedo do meio logo saindo e respirando fundo enquanto caminhava pisando duro pelos corredores até o elevador.

Eles sabiam mais do que ninguém que tocar no assunto da noite em que ficou com Konan era um erro e que mexia mais do que tudo com seu psicológico. A única coisa que queria era ir ficar bêbado em algum bar de esquina perto dali e esquecer de seus problemas pessoais nem que seja por algumas horas.

 

***

 

Viu a figura a sua frente suada e com roupa de esportes sorrir para si assim que abriu a porta, logo a puxou para dentro rapidamente fazendo a menina se assustar repentinamente. Sakura quase tropeçou em seus próprios pés ao andar para dentro da casa. Olhou para Naruto e ele tinha uma expressão um pouco indescritível, parecia com raiva, mas ao mesmo tempo ansioso.

— Por que você me cham... – Foi interrompida pelo rapaz que se aproximou repentinamente e a beijou sem nem mesmo a deixar terminar de falar. A rosada soltou seu oxigênio preso no pulmão, fazendo Naruto sentir sua respiração quente contra seu rosto. Segurou o rosto dela com ambas as mãos, a trazendo para mais perto. A garota passou os braços por cima de seu ombro e deixou que ele transformasse aquele beijo em algo um pouco mais obsceno quando pediu passagem com a língua. 

Ele tinha total controle sobre ela, e então desceu as mãos para a cintura da menor e pressionou o lugar a puxando mais ainda contra si. O pulmão de ambos já começava a reclamar pela falta de oxigênio. A Haruno segurou o rosto do amigo com uma mão e se afastou lentamente procurando respirar com calma.

— Seus pais não estão em casa? – Perguntou encarando a íris azul que brilhava em desejo, viu os olhos dele encararem seus lábios com fome e só então ele abriu a boca para responde-la.

— O tempo que você levou para chegar aqui foi o bastante pra eles terem saído outra vez. – Disse e sorriu de lado ainda fitando o rosto da menina a sua frente. Pegou seu rosto com ambas as mãos e se aproximou lentamente fazendo a garota fechar os olhos e esperar pelo beijo, mas os lábios do Uzumaki acabaram beijando sua clavícula com selinhos até seu ombro esquerdo. Ele deslizou a alça da regata branca de Sakura, descendo até deixar seu ombro desnudo e começar a beija-lo com mais intensidade apenas escutando a respiração acelerada da menor contra seu ouvido. — Eu tô louco pra te ensinar outras posições... – Disse contra a pele sensível de seu pescoço e perto de seu ouvido.

A rosada se arrepiou apenas com a possibilidade de transarem outra vez. Imaginou mais das trezentas posições que talvez ele iria querer ensinar a ela, mordeu o lábio inferior, esperando ansiosamente pela pequena surpresa dele.

Naruto abriu a porta do quarto e a fechou com tanta pressa fazendo o baque alto da madeira se fechando ecoar pelo quarto. Segurou Sakura em seus braços com força logo deixando o corpo da menina cair sobre a cama fazendo o colchão balançar, a meia iluminação que era projetada pela luz do dia que escapava pela cortina foi o bastante para iluminar a íris azul do loiro e fazer a rosada engolir seco por ver seu olhar cheio de luxuria e desejo.

— Faz dois dias... Dois dias que eu não te sinto. Tem ideia do quanto eu tive que aguentar de pau duro por lembrar de você literalmente o dia inteiro? – Perguntou encarando os olhos verdes dela brilhando de ansiedade pelo o que ele faria, sem esperar uma resposta dela segurou a cintura da menina ficando de joelhos na cama, virou o corpo dela em um movimento simples a deixando de bruços e com o rosto contra o travesseiro. O coração da Haruno se acelerou pelo ato brusco que ele fez a deixando excitada em questão de segundos. — E ainda ouvir que você transou com outro cara... – Murmurou descendo as mãos pelas curvas de seu corpo marcadas pela roupa colada que ela usava. Soltou sua respiração perto do ouvido da jovem, fazendo a mesma se arrepiar. Uma de suas palmas foi até o cós do short de lycra que ela usava, em um puxão só abaixou a peça até o meio de suas coxas, revelando a calcinha rendada vermelha que ela usava. — Faz minha mão coçar pra te bater...

Ela não teve tempo de assimilar as palavras que ele disse, sentiu a pele de suas nádegas esquerda arder em um tapa forte. Sakura gritou contra o travesseiro abafando o som, sentindo as pernas tremerem e a boca salivar. Era incrível como Naruto tinha poder sobre aquele corpo, em um simples tapa a fazia quase revirar os olhos de prazer. O maior se debruçou sobre o corpo dela, fazendo sua ereção roçar contra sua bunda, a menor apertou o edredom da cama com força, estava mais duro do que pedra.

— Agora tá sentindo como eu fiquei durante esses dois dias? – Perguntou rente ao seu ouvido fazendo ela se arrepiar outra vez e morder o lábio inferior. Sentiu um tapa mais forte ainda sendo diferido contra sua bunda outra vez, levando a pele a ficar avermelhada e arder. — Tá sentindo? – A rosada assentiu rapidamente sentindo sua lubrificação molhar cada vez mais a calcinha. — Responde em alto e bom som. Tá sentindo como você me deixou? – Perguntou outra vez apertando seu quadril contra o dela.

— S-sim, daddy... – Respondeu trêmula respirando fundo, o loiro sorriu com o jeito que ela lhe chamou.

— Safada... Quer me chamar de daddy então? – Perguntou rouco fazendo ela sorrir e assentir enquanto mordia o lábio inferior. Respirou fundo tentando se controlar, trancou o maxilar observando a cena e se afastando. — Fica de quatro pro daddy. – Sakura não pensou duas vezes antes de obedecer e ficar na posição que ele disse, empinando a bunda da direção do amigo dando a visão exata de seus lábios íntimos marcados pela calcinha de renda. Mordeu o próprio lábio inferior com a visão. — Boa garota. – Acariciou uma de suas nádegas logo diferindo um tapa forte no local, deixando o vermelho mais do que visível. Naruto tirou seu short, deixando-a somente de calcinha e a regata. Tirou sua própria camiseta ficando apenas com a calça, puxou a cintura da menina para trás, fazendo o quadril dela bater contra o seu e a levando a gemer arrastado. — Deita a cabeça no travesseiro e deixe a bunda empinada.

A Haruno obedeceu novamente ficando com o rosto apoiado de lado no acolchoado e as mãos lado a lado de sua cabeça. Os fios rosas de seu cabelo já começavam a grudar em seu pescoço e em sua testa pelo suor. O Uzumaki percebeu que apesar de não ter tanta experiência com posições sexuais, ela estava maravilhosa empinada naquele jeito.

Sem muita cerimônia, o loiro pegou a peça intima que ela usava que estava o privando de ver seu paraíso particular, arrastando o tecido para o lado e com aquela posição, pode ver as duas cavidades que fizeram seu corpo tremer em ansiedade, desabotoou a calça logo depois abaixando o zíper observando sua vulva escorrer de excitação. Abaixou a boxer e se posicionou na entrada da menor, a rosada prendeu a respiração sentindo seu corpo se arrepiar somente por senti-lo. Ela balançou o quadril ansiosa e fazendo o loiro não pensar nem duas vezes e a penetrar de uma só vez. A garota abriu a boca em um gemido falho, sentindo as estocadas já começarem firmes e rápidas. Gemeu alto apertando o edredom da cama com força e fechando os olhos sentindo a sensação tão familiar de ter ele dentro de si.

Um tapa foi diferido contra sua nádega esquerda, fazendo o estalo ecoar pelo quarto. Naruto segurou a cintura da menor com firmeza, estocando fundo e começando a acelerar os movimentos, escutou a amiga começar a gemer cada vez mais alto, apenas sorriu e mordeu o lábio inferior apertando a bunda da menina mais uma vez. Sakura sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo, fazia apenas dois dias desde a última vez que sentiu aquilo dele, mas já estava necessitada a ponto de implorar.

Ela abriu mais as pernas para facilitar os movimentos, empinando mais a bunda e mordendo o travesseiro tentando reprimir os sons altos que saíam pela sua boca. O calor subia as veias de ambos, trazendo outra vez um espasmo para os dois corpos. A mais nova quase sentiu as pernas vacilarem por ficarem bambas.

— Como eu senti falta disso... – O maior sussurrou mais para si do que para ela. Estocou com força e mais fundo, fazendo a menina soltar um gemido esganiçado. Se sentia cada vez mais dependente daquele corpo, se sentia cada vez mais dependente daqueles gemidos e daquela voz. Ele estava dependente dela, necessitava daquela garota a cada segundo que passava. Então apertou a cintura dela com força, começando a puxar seu quadril contra o seu próprio a cada estocada conseguindo chegar ao ponto G dela.

A Haruno percebeu que já não gemia mais, agora gritava, gritava a plenos pulmões. Queria o quanto antes o orgasmo, fazia sua boca salivar em agonia.

— Daddy... M-mais... Rápido... – Disse com a boca tremula sentindo as pernas bambearem. O Uzumaki deu outro tapa na bunda da menor, o estalo mais alto ainda ecoou pelo cômodo. As unhas dela quase rasgavam o lençol da cama, tudo para se controlar. Mas era quase impossível. O maior alcançou os cabelos dela, os puxando pela raiz e a fazendo levantar a cabeça e o tronco. Agora Sakura se apoiava na cabeceira da cama enquanto sentia os fios de seus cabelos serem maltratados pela mão dele. Naruto apertou a cintura dela com a mão livre, a puxando contra seu quadril novamente, começando a fricção que era tão familiar.

— Me diz... – Ela escutou a voz rouca dizer para si, apenas morder o lábio inferior tentando controlar os arrepios que aquele timbre causava em si. — O Itachi te come desse jeito? – Perguntou chegando mais perto do ouvido da rosada, que apenas gemeu baixo sentindo um tapa na bunda outra vez. — Me responde, ele te faz gritar? – Perguntou outra vez, a menina sentiu os olhos lacrimejarem, mas outra vez não era de dor nem mesmo de tristeza, a ansiedade de chegar logo ao clímax começou a afetar em seu corpo inteiro.

Ela apenas acenou balançando a cabeça para os lados, negando. Um sorriso convencido se apossou do rosto do Uzumaki, que mordeu o próprio lábio inferior, soltando o cabelo da amiga e parando os movimentos, imediatamente a Haruno se desesperou sentindo ele sair de dentro de si, mas logo sua cintura foi tomada pelas mãos dele, que a viraram em um movimento simples a deixando por baixo dele. O loiro tirou a regata que ela ainda estava usando e avançou sem nem mesmo falar nada e a beijou com toda vontade de seu corpo. Sentiu sua saliva se misturar com a dela dentro de sua boca, fazendo um fio ligar as línguas quando ele se separou.

Tudo com os dois era intenso, os beijos, o sexo, os toques, até exigiam demais de seus próprios corpos para aguentarem a vontade que tinham de se saciar em um só.

O rapaz enganchou os dedos nas laterais da calcinha dela, arrastando o tecido pelas suas coxas e tirando a peça finalmente, fazendo o mesmo com o sutiã, jogando o conjunto rendado vermelho pelo quarto. Mordeu o próprio lábio inferior com a visão do corpo dela nú a sua frente e a mercê de si.

As pernas dela foram afastadas e logo o maior a invadiu sem esperar, arrancando um gemido alto da mais nova, que apertou o travesseiro de baixo de sua cabeça com força, sentindo as pernas tremelicarem. A menor sentiu as mãos do outro tocarem seus seios e logo levarem o outro a sua boca, sugando o mamilo enquanto massageava o esquerdo com a mão.

As estocadas foram começando a ficarem mais intensas e a cada toque das peles Sakura soltava um gemido pela boca, sentindo o corpo se arrepiar ao sentir mordidas em seu pescoço. Naruto se debruçou contra o corpo dela tentando conter os suspiros que cortavam sua respiração, ela estava quase o esmagando e logo não aguentaria mais. A intimidade da rosada se contraiu em seu membro, a fazendo engolir seco e tentar respirar. O loiro a fitou separando sua boca de seu pescoço, ela tinha os olhos marejados e as bochechas coradas, era tão linda que fez ele se alegrar internamente pela sorte de tê-la para si. Ela sentiu o olhar dele sobre seu rosto, o fitou de volta, encarando os seus olhos azuis ainda mais brilhantes, sentiram outra vez aquele arrepio familiar percorrer o corpo de ambos, se conectando de corpo e alma agora que se encaravam.

— Mete mais... – Sussurrou ainda o olhando, viu ele sorrir de lado e observar a menor morder o lábio inferior. A Haruno abriu a boca em um gemido falho sentindo-o acertar seu ponto G mais uma vez, gemeu arrastado se contorcendo e apertando os olhos se deliciando com a sensação. O Uzumaki levantou uma de suas pernas, a colocando sobre o ombro dele e tendo muita mais acessibilidade ao ponto dela. Um grito ecoou pelo quarto, ele sabia que teria reclamações dos barulhos que ela estava fazendo mais tarde.

O loiro estendeu sua mão para ela, levantando somente dois dedos. Logo ela já sabia o que fazer, a garota agarrou a mão dele chupando os dois dedos com lascívia enquanto passava a língua entre os dígitos, salivando sobre a mão dele. A rosada tirou a boca de lá, vendo-o abaixar a mão e tocar seu clitóris inchado por falta de atenção, fazendo-a se contorcer outra vez agarrando os lençóis da cama. Acelerou os movimentos, tanto o da mão quanto o de seu quadril, ele fez círculos em volta de seu clitóris, a levando ao delírio. Ela se apertou mais ainda sobre seu membro, alertando o orgasmo próximo.

— Já vai gozar, princesa? – Perguntou perto de seu ouvido, fazendo Sakura se arrepiar outra vez e assentiu gemendo.

Naruto meteu mais fundo e forte, escutando os gemidos agora mais agudos vindo dela, a beijou com lascívia sem parar um sequer movimento. Ele tomou controle do beijo facilmente, controlando os movimentos da língua dela e dos lábios. A Haruno mordeu o lábio do Uzumaki tentando conter os gritos que estavam presos em sua garganta.

— N-naruto... E-eu vou... – Um gemido alto escapou dentre seus lábios, fazendo ela arquear as costas e jogar a cabeça para trás. De repente a sensação passou pelas suas veias, fazendo todo o seu corpo se arrepiar e suas pernas bambearem, em uma explosão de sentimentos ela se desfez sobre o membro dele, gemendo sem parar e sem controle de seu corpo. A respiração acelerada arrancou sua voz por segundos, o Uzumaki a beijou sem paciência e se manteve dentro dela esperando os espasmos passarem e ela se acalmar.

Logo a rosada se lembrou que ele ainda não tinha gozado, então se separou dos lábios do mesmo, empurrando o corpo dele de cima do seu, fazendo o mesmo deitar de barriga para cima e ficando por cima dele. O maior sorriu ao perceber o que ela queria, então apenas tirou sua calça e sentiu ela começar a beijar seu pescoço e lhe dar chupões. Apenas fechou os olhos, sentindo a boca dela ir descendo cada vez mais, até chegar um pouco a cima de seu membro, abriu os olhos buscando ver o que ela estava fazendo.

Sakura prendeu os cabelos em um rabo de cavalo, logo o olhando com malicia e um sorriso de lado. Ela se ajoelhou no colchão, fitando seu membro rígido e escorrendo pré gozo, fazendo ela ter uma visão quase perfeita. A menor pegou-o com uma das mãos, se aproximou dele e passou a língua da base até o topo, arrancando um suspiro rouco do outro. Rodeou sua glande salivando contra a mesma e insinuando chupa-lo, mas apenas roçando a boca levemente.

Naruto sentiu um arrepio dos pés à cabeça ao finalmente sentir ela o abocanhar. A boca dela desceu até um pouco mais da metade, ela com certeza estava se adaptando ao seu tamanho e logo conseguiria engoli-lo por inteiro. Pode sentir sua garganta tocar a glande, logo começando a sucção de que ele tanto sentiu falta. A boca da mesma fazia perfeitos movimentos de vai e vem, lentamente ele sentia que somente com isso qualquer um poderia se desfazer naquela boca abençoada por algum anjo.

O loiro gemeu arrastado quando os movimentos aceleraram, seu corpo tremeu e logo fechou os olhos com força, a língua da rosada rodeava seu membro a todo custo, tentando o engolir ao máximo e não parando nem por um segundo. Ele abriu os olhos novamente, encarando a menina que fazia o trabalho tão magicamente, ela o encarou de volta e novamente estavam conectados. A garota o tirou de sua boca e o masturbou enquanto passava a língua sobre os lábios, sentindo o gosto amargo dele invadir seus sentidos, pode jurar que sentiu um resquício de seu gosto doce ao fundo.

A Haruno fez movimentos circulares com a mão, enquanto buscava respirar com calma, logo o engolindo novamente. Dessa vez, manteve a calma e forçou sua boca contra o membro dele, conseguindo o sugar mais fundo ainda, ele foi até um pouco menos da metade de sua garganta, e faltou pouco para conseguir coloca-lo por inteiro na boca. Ouviu um gemido rouco dele, o que a incentivou a ir mais rápido mesmo sentindo sua garganta arder. O Uzumaki pôs sua mão sobre a cabeça dela, apenas a acompanhando nos movimentos, fechou os olhos com força sentindo um calafrio passar pela sua espinha.

Logo sentiu aquela sensação de fazer seus músculos se enrijecerem e sentir seu corpo inteiro entrar em êxtase e se arrepiar. Ela sentir o mesmo pulsar sobre sua boca e logo os jatos quentes alcançarem sua língua, ela logo tratou de engolir sem nem mesmo ele ter finalizado o orgasmo. Escutou a respiração acelerada dele, limpou a boca passando a língua sobre seus próprios lábios e engatinhou em direção ao amigo, que manteve os olhos fechados tentando manter a respiração controlada.

Sakura sentou por cima do abdômen do loiro, sorrindo enquanto via ele tentar se acalmar enquanto os cabelos estavam todos emaranhados em uma confusão e também o suor fazia algumas mechas colarem ao seu rosto e pescoço. As mãos dele subiram pelas suas coxas até sua cintura a fazendo se arrepiar, ainda de olhos fechados ele sorriu de lado e a puxou para baixo. Suas pálpebras revelaram uma íris azul alegre e brilhante enquanto se levantava minimamente para beija-la. Sentiu seu próprio gosto sobre a língua dela, beija-la daquele jeito era torturante, principalmente depois de um sexo maravilhoso daquele.

— Eu deveria te chamar mais vezes para vir aqui. – Naruto disse ainda com a voz rouca e grave, fazendo ela sorrir bobamente e lhe dar um selinho. E daquele jeito ficaram, nús e trocando beijos e promessas até o fim da tarde. Talvez trocaram promessas impossíveis ou inexistentes, mas o que mais importava era a presença de um e o outro. 

 

***

 

— Pelo amor de Deus! – Kakuzu disse alto ao ver Deidara entrar no apartamento junto a Hidan, ambos olharam para a sala e viram Obito, Kakuzu e Kisame conversando, logo o loiro arqueou uma das sobrancelhas ao ver o Uchiha ali. — Deidara, você tem algum compromisso hoje? – O moreno perguntou, fazendo o mesmo o olhar.

— Ah... Eu tenho que ir em um aniversário, é de família. – Disse deixando o casaco o suporte e indo até a cozinha ali ao lado. — Por que a pergunta?

— Ah, puta que pariu... Todo mundo está ocupado! – Bagunçou os cabelos e fechou os olhos inconformado.

— Eu não estou. – Hidan disse se aproximando do grupo sentado e se acomodando na poltrona ao lado de Tobi.

— Vai por mim, você é a última pessoa que ele vai querer levar de acompanhante para um jantar de empresa. – Kisame disse rindo e logo o platinado olhou com surpresa para o dito cujo.

— Você convidou até o Deidara, essa barbie plastificada, mas não pensou em me chamar?! – Perguntou com a voz alterada, se segurando para não voar em cima de Kakuzu.

— É exatamente por isso que eu não quero te chamar, você faz escândalo por qualquer coisa, imagine quando ver as ações da empresa no telão. – Murmurou o mais velho, fazendo o albino fechar a cara e cruzar os braços.

— Deixa o garoto ir, ele vai passar vergonha sozinho de qualquer jeito. – Obito disse apagando outro cigarro e cobrindo a boca com a mascara logo depois. — Bom, eu vou indo. Deixei um resto do jantar pra quem não comeu ainda, mas não abusa. – Disse pegando seu casaco em cima do sofá, se levantando e colocando o boné. — Tchau Deidara-senpai. – Sorriu cínico para o loiro, que revirou os olhos indo até a sala e cruzando com ele.

— Tudo bem, Hidan. Você pode ir, mas se você fizer alguma merda, é a última vez que vai viver. – Disse com o olhar mortal, fazendo o platinado rir alto e assentir, como se concordasse de alguma forma.

 

***

 

Itachi abriu a porta, encarando a figura a sua frente, estranhou pelo porteiro não o ter avisado que Sakura subiria para seu apartamento. Sorriu a encarando e vendo os seus olhos verdes mais lindos do que nunca.

— O que você faz aqui? – Perguntou depois de comprimentá-la com um beijo, logo dando passagem para entrar. Fechou a porta assim que ela já estava lá dentro.

— Você está sozinho? – Perguntou se virando para ele, que estranhou mas assentiu chegando mais perto dela. — Precisamos conversar.

— Pode começar. – Disse enquanto caminhava até o sofá e era acompanhado por ela, que se sentiu ao seu lado no acolchoado.

— É sobre o que aconteceu na festa anteontem... – A rosada disse suspirando lentamente. — Você me drogou? – O Uchiha engoliu seco, desviando o olhar e tentando achar uma resposta, por mais obvia que fosse.

— Não foi bem isso... – Ele coçou a nuca, suspirando e voltando a olhar ela nos olhos. — Você estava meio alta pela bebida, viu as outras pessoas usando, e você pediu... Eu tentei dizer que talvez não fosse muito apropriado, mas você pediu tanto e me encheu o saco, enquanto eu não deixei você usar, você não ficava quieta, então eu meio que fui forçado a fazer isso.

— Então por que ligou para o Naruto de madrugada para jogar isso na cara dele? – Perguntou com certa ironia na voz, o moreno deu uma risada anasalada pela menção do ocorrido.

— Então você já foi ver ele e ele te contou... Ele é do tipo que não segura a língua para acusar os outros. – Disse mais para si do que para ela, logo voltando a olha-la. — Bom, eu e o seu amigo não temos a melhor impressão de um e outro, então você deve saber que eu não confio muito bem nele. Eu só queria que ele soubesse que eu tenho a garota mais linda desse mundo ao meu lado, a bebida também fala mais alto, e eu acabo agindo por impulso e eu não estava sóbrio naquele momento... Mas eu só queria que ele soubesse que as chantagens emocionais dele não funcionam comigo, por que eu te amo e eu quero que o Naruto saiba disso.

— Palavras bonitas não vão apagar o que você fez. – Disse seca fazendo ele a olhar com estranheza. Itachi pode ter certeza que ela queria mesmo chegar naquele ponto, Sakura era decidida e sabia o que queria. — Você não queria “que ele soubesse que você me ama”, você queria jogar na cara dele e se gabar por estar com a melhor amiga dele. Itachi, você me vê como um troféu, não é? Sempre querendo que os outros saibam que eu “sempre vou correr pra você” e sempre se acha melhor por isso.

— Não! Você interpretou errado! – Ele a cortou, chegando mais perto e a olhando frente a frente, ele buscou segurar a mão dela, entrelaçando os dedos. — Eu não sou muito bom com relacionamentos... Você foi a única garota que me despertou a vontade de me prender a uma relação séria, nenhuma conseguiu a esse tempo todo, eu sempre tive muitas meninas atrás de mim, por que você acha que eu escolhi só você? Eu quero ficar com você, eu não quero que ninguém encoste em você a não ser eu, Sakura. Eu quero que você seja minha e que eu seja somente seu, entende? Eu sei que você transou com o Naruto no estacionamento aquele dia, e por isso eu tenho tanta raiva dele, ele encostou no que era para ser meu. Eu sou um ser humano, eu cometo erros, eu não sou perfeito e sempre deixo o ciúme falar mais alto, é mais forte do que eu. – Disse tudo a olhando nos olhos e respirou fundo, fechando os olhos por segundos e logo abriu, vendo os olhos verdes o encararem com surpresa diante daquela pequena declaração. — Me perdoa? – Os olhos ônix a olhavam com sinceridade e destreza, sempre deixando um sorriso de lado escapar.

— S-sim... – Disse deixando a voz falhar por instantes, o Uchiha não esperou ela fazer nada e a puxou para um abraçou apertado, cheirando o cabelo dela logo em seguida, sorriu consigo mesmo, finalmente aquilo tinha saído pela sua garganta. Estava a tanto tempo guardando aquilo para si mesmo, e dizer em voz alta e a olhando nos olhos era libertador.

— Eu te amo... – Disse baixo, a apertando entre seus braços, como se fosse possível a aproximar mais do que aquilo.

— Eu também. – Disse para ele, fechando os olhos. Sakura estava feliz por dentro, ela realmente não esperava aquilo vindo de Itachi tão de repente.

Ficou alegre com as palavras, finalmente estavam caminhando para um relacionamento sério, e quem sabe poderiam namorar por um longo tempo. Mas era como se sua própria mente a traísse, lembrou da menção de Naruto e ela no estacionamento, fazendo ela se lembrar do quanto o sexo dos dois amigos era intenso, pensou em como o relacionamento dos dois ficaria depois de que começasse a namorar o Uchiha, eles com certeza não poderiam mais ter a amizade que tem agora, e ela não queria isso, Sakura não queria ter que deixar de transar com ele.

— Quer namorar comigo?

— O que?! – Se assustou saindo de seus devaneios, se separando do abraço dele e o encarando com espanto. Itachi riu sozinho da expressão dela. A rosada pensou em namorar ele, mas não pensou que iria que ser tão rapido.

— Eu perguntei se você queria namorar comigo. Você acha cedo demais? Eu me precipitei? – Perguntou a olhando, fazendo a rosada suavizar a expressão e sorrir de lado o olhando.

— Não... Eu me assustei, só isso. – Sorriu largamente o olhando. — Sim, eu aceito namorar com você. – Disse fazendo ele sorrir de orelha a orelha, a beijando repentinamente, a puxando mais para si, enquanto sorria sobre seus lábios. O moreno colocou suas mãos sobre a cintura fina dela, a puxando para seu colo.

— Eu prometo nunca mais te magoar e prometo te fazer a garota mais feliz desse mundo. – Disse se separando da Haruno, olhando para ela em cima de si sorrindo bobamente e a olhando como se fosse a maior preciosidade daquele mundo. —  Eu nunca mais vou deixar nenhum homem chegar perto de você, nunca. – Se aproximou novamente, a beijando e abraçando a menor pela cintura. Talvez aquilo fosse um pouco impossível, mas Sakura gostaria de vê-lo tentar.

 

***

 

Shikamaru estava outra vez se escondendo dentro da biblioteca, segunda-feira não era o seu dia preferido da semana, ainda mais quando se tratava de um exame de química, teria faltado no colégio, se sua mãe não estivesse de TPM em casa. O cheiro da nicotina incendiava o último corredor onde quer que alguém passasse, mesmo que a metros de distância. Tinha sorte que a corretora da biblioteca era uma senhora de setenta anos e que nem sequer devia saber o que é sentir o cheiro de algo.

Mas por mais que ele gostasse de pensar na sua vida enquanto fumava, aquilo estava o irritando. Havia uma pessoa, uma única pessoa que seria a última que ele queria pensar naquele momento, mas ela vinha como imã para sua mente, incendiando seus pensamentos e isso estava tirando sua sanidade mental.

— É brincadeira... – Murmurou para si mesmo, sentado no chão ainda pode ver Temari entrar na biblioteca, era ela, a única pessoa que conseguiu fazer o cara mais sonolento da cidade não pregar nem mesmo os olhos na hora de dormir, pensando nela pelo que ela lhe disse, que mesmo no meio da sua bebedeira de sábado a noite conseguiu guardar perfeitamente o que ela tinha o dito.

“Se você vai continuar com esse joguinho... Tudo bem, vamos jogar. Mas agora a bola é sua.”

Ele não sabia por que ela tinha dito aquilo, muito menos entendido o que ela quis dizer, mas só sabia que aquilo iria o atormentar pelo resto de sua vida se não buscasse o que mais queria, o que mais achou que nunca mais teria vontade, sua vingança para Temari estava indo de agua a baixo por um desejo carnal.

Sentiu seu coração acelerar, ela virou o corredor onde estava, mas o mais preocupante era que ela nem sequer havia o notado ali, sentado no chão. O moreno arqueou uma sobrancelha a encarando enquanto ela vinha se aproximando cada vez mais, andando de maneira lenta e calma. Era como se para ela ele nem estaria ali. A loira parou exatamente ao seu lado, pegando um livro na prateleira do meio, o instigando ainda mais. Ela estava o ignorando. Então apenas se distanciou, voltando a andar até a saída.

— Ei. – Chamou ele, esperando que ela se virasse, mas a menina apenas continuou andando como se não tivesse escutado absolutamente nada. — Temari. – Chamou outra vez, então o Nara se levantou rapidamente jogando o cigarro no chão, o amassando rapidamente e vendo que ela estava mais do que na metade do corredor, logo sairia dali e ele não iria a ver mais. Correu com rapidez, a puxando pelo braço e fazendo a mesma o olhar. — Eu quero... Quer dizer, eu fico com você. – O maior estava ofegante, e nem sabia como já que não tinha corrido nem sequer um metro para alcança-la ali, sabia que internamente estava ansioso e nervoso. Viu um sorriso singelo mas ainda sim debochado nascer dela.

— Ah, então você finalmente quer também. – Riu lentamente, se virando e ficando frente a frente com o rapaz. — Mas eu corri tanto atrás de você, que acho que já desisti, então, não quero mais. Acho que foi só a vontade do momento. – Sorriu outra vez, cínica. A loira se virou outra vez começando a andar para voltar a saída, mas outra vez ele a puxou, dessa vez a colando conta seu corpo fazendo o impacto dos dois lhe causarem arrepios. Shikamaru a viu abrir a boca para protestar, apenas selou ambas as bocas, sentindo uma eletricidade passar dos seus pés a cabeça. Empurrou Temari contra as prateleiras, ela sentiu o impacto de suas costas contra a madeira, jogou o livro longe e o viu se aproximar de seu corpo com o olhar maligno e sedento. Apenas queria mais e fechou os olhos assim que sentiu sua boca contra a sua, a língua pediu passagem e ela cedeu, sentindo a saliva dele se mesclar contra a sua.

Suas mãos eram possessivas e logo se apossaram de seu corpo o trazendo para si e prensando o seu próprio contra o dela, fazendo os livros perfeitamente alinhados caírem contra o chão de madeira. A loira sentiu seu sangue esquentar e logo as suas coxas formigavam ao sentir o toque do corpo do outro, sua calcinha já estava molhada e nem sabia como ele tinha feito para ela se sentir assim tão de repente.

A tensão sexual ainda estava presente, Shikamaru estava sedento, necessitado, seu desejo cegou suas ações. A levantou pela cintura, fazendo a mesma entrelaçar as pernas em volta de seu quadril. Sentiu a ereção dele tocar sua virilha então não foi capaz de se segurar e soltou um gemido contra os lábios dele, enquanto sentia a saliva de ambos escorrer no canto de sua boca. O beijo passou a ser um gesto obsceno quando as mãos dele agarraram os botões da camiseta escolar da loira, que suspirou sentindo as descargas elétricas passarem pelo seu corpo ao seu uniforme ser rasgado pelas mãos brutas dele, nem mesmo se lembrava que estava no colégio, e que poderiam ser expulsos dali por isso.

— Me come. Eu não to aguentando mais. – Ela disse se separando dele, viu um sorriso rasgar aquele rosto, fazendo ela morder o lábio inferior, o moreno se aproximou dela outra vez, levantando mais um pouco a saia colegial, colocando a calcinha dela de lado, desabotoando a calça e se posicionando na entrada dela. Temari gemeu entre dentes, sentindo novamente o arrepio percorrer seu corpo. Ele a penetrou cerimónia, ambos gemeram baixo, tinha encaixdo perfeitamente. Ele começou, e nem sabia mais quando iria parar, por que se dependesse disso, nunca mais iria sair de dentro daquela garota. 

 

***

 

Gaara estava cansado, foram dois exames seguidos, sem contar as aulas de geometria. Aquilo cansava tanto sua cabeça, que não esperou nem mesmo o sinal bater para sair daquela sala de aula, pensou em um lugar bom para descansar seu corpo e ficar longe de tarefas escolares. Viu a primeira  porta do corredor mais a frente, que não apresentou ser nem de longe uma sala de aula, então entrou. Uma biblioteca, não era o lugar ideal já que queria descansar a cabeça das matérias, mas era bom para esvair seus pensamentos negativos. Andou aleatoriamente pelos corredores, era enorme. 

Escutou um barulho estranho, não era estranho exatamente, era familiar, mas era incomum escutar gemidos em uma biblioteca. Viu que os sons estavam saindo da última prateleira, era um canto muito excluído daquele lugar, quem for que seja tinha pensado bem em um lugar para se esconder. A única coisa que não queria era presenciar sexo alheio, mas sua curiosidade estava o matando, fazendo o ruivo andar sem controle dos pés até onde saia os sons. Os gemidos estavam cada vez mais audíveis, até que a seguinte fala foi escutava com clareza quando estava a um corredor de distância.  

— Vai... Mete com mais força... – Era engraçado  sendo escutado por uma outra pessoa, mas reconheceu aquela voz, seria um pouco de loucura dizer a quem havia associado aquele tom, mas não era impossível ser. Andou alguns passos, estreitando os olhos dentre livros que tampavam a visão da prateleira da frente, pode ver um corpo encostado aos livros, viu madeixas loiras e curtas irem até os ombros, sua irmã não usava os cabelos soltos, entao descartou a ideia de acusar a caçula. — Shikamaru... – Totalmente  certo, ele estava totalmente certo. Era sua proprioa irmã que estava transando ali, num lugar público, e pelo o que ouviu, com seu amigo. Tampou a boca, sorrindo sobre sua palma ao escutar os gemidos e o barulho do sexo, tentou não  rir. Saiu de lá rapidamente antes que chorasse de rir e de surpresa. Não imaginou, nunca nem se passou pela cabeça que aqueles dois pudessem fazer isso em uma escola. 

Talvez ter mudado de colégio não tivesse sido tão ruim assim, sua irmã por exemplo, já tinha um pau amigo. 

 

 


Notas Finais


Ah, me desculpem, eu esqueci, boa madrugada a vocês pervertidos que gostam de um hentai quente HEHEHEHE! Não julgo vocês minhas flores de cerejeira, eu também amo ler um hentai sexta a noite.

Finalmente, eu consegui escrever um ponto de vista do relacionamento da Sakura e do Itachi vindo dele. Até parece que esse guri eh santo e nunca fez nada de mal pra nossa cerejinha. Vamo só passar um pano pra ele... brincadeira, sou incapaz de fazer isso. Mas temos uma confissão e uma declaração, já estão namorando, eu quero eh só ver a reação do narutinho quando ele souber, sinto cheiro de umas escapadas a noite que a dona Sakura vai fazer pra ver um certo loirinho... Hehehehehe, sei de nada.

Bom, enfim, me desculpem a demora do capítulo, trabalhos e blablabla. Me perdoam também, pelo tamanho do capítulo, a maioria das palavras são todas dos hentais, isso acaba nem deixando espaço direito pra história, mas relevando por que eu estou dando o meu máximo, por mais que não pareça.

Beijos de luz 💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...