1. Spirit Fanfics >
  2. Meddle About >
  3. Calor de Mil Incêndios

História Meddle About - Calor de Mil Incêndios


Escrita por: anasenju

Capítulo 15 - Calor de Mil Incêndios


Fanfic / Fanfiction Meddle About - Calor de Mil Incêndios

Naruto, Ino e Sakura desceram do carro, vendo a fila enorme na frente da casa noturna, pelo horário e pelo fato de estarem atrasados, era previsível que isso acontecesse. As meninas o seguiram, indo até o começo da fila, vendo o segurança segurar a faixa vermelha que impedia as outras pessoas de entrarem, com uma ficha na mão.

— Só podem furar a fila se o nome de vocês estiver na lista vip. – O homem disse olhando para os três. Vendo que eles não disseram nada, apenas suspirou, se recompondo. — Nomes? – Perguntou, Naruto limpou a garganta se colocando na frente delas.

— Naruto Uzumaki. – Disse vendo-o olhar para a folha, demorar alguns segundos até achar o nome dele, o outro segurança ao lado dele lhe entregou uma pulseira neon e a colocando em seu pulso, o deixando passar. Respirou fundo, escutando a música de lá de dentro ensurdecer seus ouvidos, viu muita gente dançando na pista e um jogo de cores pelo local.

Não era exatamente uma bagunça, era calmo demais comparado as festas que já foi, mas eram pessoas demais se beijando em um lugar só. Viu strippers em cima de um dos palcos no meio das pessoas, dólares eram jogados pelo alto enquanto as mulheres seminuas dançavam contra o pole dance.

— Chegou atrasado! – Escutou uma voz conhecida no meio daquela música alta, olhou para o lado e Kiba vinha em sua direção, com um sorriso no rosto e os braços abertos com uma garrafa de cerveja na mão. — Onde estão as garotas? – Perguntou olhando em volta, logo vendo as duas entrarem e irem em sua direção. — Mais lindas do que nunca, olha isso! – Saiu de perto dele, segurando a mão de Ino e a fazendo dar uma voltinha, fazendo Sakura rir.

— Cadê o pessoal? –  Naruto se referiu aos seus amigos, enquanto os procurava com os olhos.

— Estão sentados perto do bar, vão pra lá. – Disse sorrindo. Chegou mais perto do Uzumaki, colocando a mão sobre seu ombro. — É open bar, já que você tem a pulseira vip. É só mostrar pro barman. – Disse e o loiro assentiu. — Vai lá, passa a rola em todo mudo. – Disse o fazendo rir e sair de perto dele, acompanhando as meninas até onde Kiba disse que seus amigos estariam, vendo que a área vip era acima de uma escada, e de longe pode avistar o grupo reunido e conversando.

 

***

 

Shikamaru percebeu que todos seus amigos sentados ali, estavam conversando entre si, olhou bem em volta, tentando achar a única cabeleira loira que vinha em sua cabeça, passou os olhos por todos em volta de si, logo um coque chinês chamou sua atenção no meio de todas as pessoas dançando ali, ela estava parada e apoiada sobre o balcão do bar não tão distante. Sorriu de lado se levantando e indo em sua direção.

— Ai, Shikamaru! – Escutou a voz de Neji o chamar, olhou para trás, virando somente a cabeça. — Onde vai? A gente mal começou a beber. – Disse balançando a garrafa de vodka em sua mão, o fazendo suspirar.

— Eu preciso fazer uma ligação, depois eu volto. – Disse e não esperou uma resposta, se virando para frente e indo em direção ao bar, mas no meio do caminho, percebeu que havia perdido ela de vista, franziu as sobrancelhas, olhando em volta, a procurando com os olhos. Por alguns segundos se sentiu perdido no meio daquela gente, a todo momento uma mulher se esbarrava em si e nem sequer pedia desculpas.

Seu coração se acelerou ao ver ela indo em direção a porta do banheiro feminino, pensou em seguir ela até lá, mas teria que a alcança-la antes que ela entrasse. Caminhou de um jeito rápido, se esbarrando nas pessoas ali e seguiu sem pedir desculpas. Deu um passo rápido, a puxando pelo braço, sorrindo se recompôs e a virando em sua direção.

— Eu sabia que você viria me procurar. – Temari disse se virando de frente para ele e mostrando o pequeno sorriso no rosto que ela carregava, o fazendo se aproximar com o corpo exalando malicia. — E-eu... – Disse corando assim que sentiu a mão do moreno sobre a sua cintura, a trazendo para mais perto. — Eu acho melhor a gente não fazer isso aqui. – Falou rapidamente, o Nara franziu o cenho se afastando minimamente para a olhar nos olhos.

— Por que não? – Perguntou confuso, vendo a loira suspirar e desviar o olhar para algum ponto fixo.

— Você prometeu que a gente iria manter sigilo sobre... Isso. – Se referiu a relação dos dois. — Mas todos nossos amigos já estão sabendo, e se essa notícia chegar no Kankuro e no Gaara... Meus pais vão ser os próximos a ser noticiados, e eu não quero que eles pensem que a filha deles está atrapalhando os estudos por causa de um menino e...

— Calma. – Disse a interrompendo, vendo que ela não pararia de falar tão cedo. — Como assim, “eles estão sabendo”? – Perguntou com um grande ponto de interrogação estampado no rosto. — Eles fazem piadas sobre nós dois sermos “amigos” agora, mas nenhum deles sabe que nós transamos. – O último termo que Shikamaru usou, a fez corar fortemente.

— Mas eles desconfiam... Olha, a única coisa que eu não quero é transar hoje. Só tenta me entender. – Disse suspirando, vendo-o assentir e respirar fundo, a soltando e se afastando. — Se as meninas perguntarem sobre mim, eu vou estar no banheiro. – Falou e nem sequer se despediu, saindo de perto dele e entrando pela porta dos sanitários. O maior ficou por segundos ali parado, estava animado de ter ido até aquela boate, com a esperança de passar um tempo com Temari, mas pelo jeito seus planos foram alterados.

 

***

 

— Eu preciso dançar! – Tenten disse colocando o copo com cerveja na mesa do centro, se levantando com a barra do vestido nas mãos, Naruto pensou que Sakura fosse frágil para o álcool, mas vendo a morena pode ver que não era a única. — Vamos, vocês não vão ficar sentadas aí a noite toda, ou vão? – Perguntou olhando as meninas ainda sentadas, Sakura foi a primeira que se levantou, logo depois Ino.

— Só se for agora! – A rosada disse, fazendo as outras duas rirem e andarem em direção a pista onde todos dançavam.

— E lá se vão as únicas sóbrias do grupo... – Lee disse observando as três se distanciarem, e rirem de algo que disseram entre si. Naruto sorriu, desviando o olhar para as meninas, não tão longe, mas eram visíveis no meio daquela gente toda. O loiro tomou um gole do whiskey em sua mão, não era especialista em bebidas, mas era uma das que mais estava se dando bem.

Escutou Kiba e Shikamaru rirem de algo entre si, olhando para uma mulher no bar, mas não prestou tanta atenção assim, seus olhos estavam fixados na Haruno, enquanto apertava o copo de vidro na mão. Viu ela dançar conforme o toque da música, colocando as mãos sobre o próprio corpo, contornando suas curvas enquanto ria com as amigas. Ela jogava o cabelo para o lado, era como se ele pudesse sentir o seu perfume doce de longe, como se estivesse ao seu lado, a tocando e podendo sentir o calor do corpo dela.

 

Camila Cabello – No Crying in the Club

 

Let the music lift you up like you've never been this free

Deixe a música te elevar como se você nunca tivesse sido tão livre

'Til you feel the Sunrise

Até você sentir o nascer do sol

Let the music warm your body like the heat of a thousand fires

Deixe a música aquecer seu corpo como o calor de mil incêndios

The heat of a thousand fires

O calor de mil incêndios

 

Como um imã, ela sentiu seu olhar atraído pelo dele, o olhou de longe, sorrindo de lado e piscando, jogando agora seu cabelo para o lado, sentindo o corpo se esquentar com o olhar do Uzumaki, que a queimava de longe. O corpo perfeitamente moldado de Sakura se mexia de um jeito sensual, que só ela conseguia, nem mesmo as streapers ali conseguiam tirar sua atenção como ela, e só se sentiria atraído por ela, independente se olhasse para outra pessoa ali.

Aquela que estava olhando, já não era sua amiga, uma adolescente, estava diante de uma mulher, cheia e confiante de si. E estava tão atraído por ela, seus olhos fisgavam todos os pontos de seu corpo e fitavam cada detalhe de sua alma.

Viu a rosada morder o lábio inferior, o olhando no fundo de seus olhos, passando mais uma vez as mãos envolta de seu corpo, passando pela fenda em sua coxa, fazendo o vestido vermelho se erguer e mostrar mais um pouco de suas pernas, o fazendo tremer por dentro, de tesão e de ciúmes por vê-la mostrar seu corpo tão rudemente para todas as pessoas a sua volta. Seu sangue esquentou em querer saber o que ela usava por debaixo daquele pequeno pano, já estava duro em menos de cinco minutos, sua imaginação era fértil quando se tratava dela.

Os olhos azuis rasgavam o corpo dela, era como se a Haruno o sentisse a puxar para si. As amigas a sua frente se divertiam, rindo e nem percebendo o que acontecia ali. Ela respirou fundo, sentindo suas coxas formigarem pelo arrepio ao olhar para ele outra vez. Naruto estava com a camiseta social desabotoada até um pouco a cima de seu peitoral, com o copo de whiskey na mão e sentado de um jeito tão dominante, que pode sentir sua calcinha se umedecer com a visão estupidamente sexy dele.

Parou de dançar, mordendo o lábio inferior fortemente, saindo de perto daquela gente toda, andando rapidamente sentindo o salto bater contra o chão, fazendo seu quadril rebolar enquanto andava. O loiro sentiu seu corpo tremer ao ver ela andar em sua direção, olhando diretamente para si. Apertou outra vez o copo em sua mão, engolindo seco e dando mais um gole longo quando ela finalmente chegou mais perto. Logo ela estava bem a sua frente, quase encarando sua alma.  

— Já voltou? – Escutaram Neji perguntar, mas o ignoraram.

Sakura colocou seus joelhos envolta do corpo, se sentando em seu colo subitamente, fazendo o calor do corpo dele e o seu se misturarem. O Uzumaki não teve tempo de raciocinar, ela o beijou rapidamente, de um jeito lascivo e desesperado, segurando em seu pescoço e logo suas mãos foram para sua cintura, a apertando contra si e a fazendo sentir sua ereção.

Puderam escutar os risos e os gritos de seus amigos ao lado sentados no sofá, vendo a cena de camarote e não acreditando no que viam.

— Que porra é essa?! – Kiba perguntou alto e logo depois rindo. Naruto apenas sorriu contra a boca dela, deixando o copo com a bebida cair no chão, não dando a mínima para o álcool naquele momento. Agarrou ela mais ainda contra seu corpo, quando o beijo ficou ainda mais obsceno quando as línguas se tocaram e as mãos dele contornaram o corpo da rosada. A menina arranhou sua nuca, o fazendo arrepiar e tomar controle de sua boca. O loiro subiu uma de suas mãos pela coxa dela, adentrando o vestido pela fenda e apertando sua bunda fortemente, sentindo-a morder seu lábio inferior.

— Vão procurar um quarto. – Rock Lee disse e Kiba concordou rindo, bebendo mais um gole de vodka, sentindo o liquido descer rasgando sua garganta. Todos ali estavam sob efeito do álcool, como se fosse comum ver dois amigos se beijarem, e como se fosse comum para Sakura e Naruto se beijarem na frente de seus outros amigos.

Os dois se separam por falta de ar, ele a olhou nos olhos, vendo-a morder o lábio inferior sorrindo de lado. O loiro sorriu também, apertando sua cintura enquanto ela saia de cima de seu colo, era como se soubesse o que ela queria sem nem mesmo ter dito uma palavra. 

— Onde ficam os quartos? – Se apressou em perguntar, se pondo de pé enquanto olhava para Kiba.

— No segundo andar. – Disse sorrindo de um jeito malicioso. O loiro viu a rosada sair de perto dos garotos e ir em direção ao elevador. O Inuzuka riu vendo ambos se distanciarem rapidamente, podia sentir o tesão dos dois de longe. — Eles não vão voltar tão cedo. – Disse bebendo mais um shot de vodka, se levantando e indo em direção a pista de dança. 

— Onde você vai? – Neji perguntou olhando o moreno saindo de perto do sofá na pequena área vip. 

— Eu não vou ficar bebendo enquanto até o Naruto e a Sakura se comem, vou achar uma parceira! – Disse se virando para frente outra vez, se distanciando deixando o Hyuuga negar com a cabeça vendo ele entrar no meio da bagunça na pista de dança. 

 

Naruto tentava abrir a porta do quarto com dificuldade enquanto beijava Sakura com desespero, sorrindo contra a boca dela e a puxando para dentro, empurrando a porta com o pé, fazendo o baque soar pelo local. A pegou pelas coxas, fazendo ela entrelaçar as pernas em sua cintura e segurar em seus ombros, enquanto não se separou de sua boca por um segundo sequer. Poder sentir o perfume dela de perto, tocar em sua pele e a beijar sem que se importassem que alguém veja, era maravilhoso, queria poder sentir aquilo pelo resto de sua vida.

Se sentou sobre a cama, ficando com ela sobre seu colo e com as pernas em volta de seu quadril, fazendo as intimidades se tocarem. Se separou de seus lábios, a olhando nos olhos e sorrindo, passando a mão pelas curvas de seu corpo, parando os dedos no zíper traseiro de seu vestido, o deslizando devagar, vendo ela fisgar o lábio inferior entre os dentes, mordendo a carne com vigor enquanto olhava para o Uzumaki fixamente. Quando o zíper finalmente chegou até o final, abrindo o vestido, o maior deslizou as alças dele pelos ombros da Haruno, fazendo-a se arrepiar e sorrir. A peça caiu pelo chão, revelando os seios descobertos dela, que usava apenas a parte debaixo de sua lingerie vermelha, combinando com a cor do vestido. 

— Você veio mesmo com a intenção de deixar todo mundo la fora de pau duro... – Disse e fitou o corpo dela a sua frente. — Mas vai ser eu que vou tirar proveito dessa boceta. – Disse arrancando um sorriso largo dela. Ela amava quando ele se dirigia a ela como se fosse superior, só ele conseguia a fazer se sentir daquele jeito, tão desejada como ninguém. Ele espalmou as duas mãos ao mesmo tempo contra sua bunda, apertando a carne com força e vendo-a fechar os olhos e reprimir o gemido. O loiro se inclinou, cheirando seu pescoço e sentindo seu perfume, enquanto massageava a área que havia batido, logo depois acertando novamente ao mesmo tempo suas duas nádegas. A rosada gemeu alto, abrindo os olhos e sentindo ele beijar sua clavícula e descer os beijos rapidamente para o vale entre seus seios, deixando cupões e marcas por toda a extensão de seu colo do pescoço. 

Logo sentiu o mais velho abocanhar seu seio esquerdo, apertando sua bunda a aproximando mais ainda de seu corpo, sentindo o calor dela se misturar com o seu. Ele mordeu a carne entre seus dentes, escutando a menina gemer alto, ela jogou a cabeça para trás, sentindo um formigamento em suas coxas e sua calcinha se umedecer mais ainda. Naruto subiu uma de suas mãos de sua cintura para seus seios, massageando um enquanto se ocupava com o outro. Sakura gemeu, mordendo o lábio inferior e puxando o cabelo loiro dele entre os dedos contra seus seios, o fazendo balançar cabeça para os dois lados e quase perdendo o fôlego enquanto se perdia em seu próprio paraíso. 

A mão livre passeou os dedos por sua pele, os engarranchando na barra de sua calcinha e a puxando para o lado, enfiou sua mão por dentro do tecido tocando seus dois dedos contra sua intimidade, a ouvindo gemer arrastadamente. 

— Tão molhada... – Sussurou tocando a parte mais úmida do que nunca, encontrando seu clitóris negligenciado por falta de atenção, o massageando lentamente enquanto intercalava entre chupar seus dois seios. A rosada gemeu enquanto mordia o lábio inferior, sentindo seu corpo se arrepiar outra vez sob efeito dos toques dele. O clima do quarto da boate estava frio, mas seu corpo queimava em chamas vivas, sempre querendo mais e mais dela, era como se nunca fosse enjoar, queria ela para sua vida inteira, queria ouvi-la gemer do mesmo jeito para o resto de sua existência, e não se conformaria com outra pessoa.

— N-naruto... – A voz doce e embargada dela o chamou em meio aos gemidos, o tirando de seus pensamentos, o fazendo a olhar nos olhos e sorrir de lado, vendo a expressão de suplica dela. — Vamos logo... – Disse e fechou os olhos com força, sentindo-o a massagear devagar com seus dedos, mas tentar tortura-la naquele momento não iria o dar proveito, também queria ela.

O loiro tirou os dedos de dentro de sua calcinha, os enfiando no meio da renda da peça, rasgando o tecido com a mesma facilidade do que rasgar um papel, jogando os trapos pelo chão e escutando a menina suspirar. Se livrou de sua camiseta social com a ajuda da rosada, que abriu os botões com rapidez. A Haruno escutou o barulho do zíper, mordeu o lábio inferior de ansiedade, logo sentindo a glande dele tocar sua intimidade, a fazendo gemer de surpresa e logo se apoiar em seu ombro, sentando lentamente sobre ele, sentindo-o preenche-la por inteiro. Ambos se beijarem desesperadamente, entrelaçando as línguas com rapidez e lascívia. Ela começou movimentos lentos, rebolando sempre que podia, gemendo a cada estocada e perdendo o fôlego, se separando da boca dele. 

Naruto deitou o corpo, ficando apoiado somente em seus cotovelos sobre a cama, observando-a cavalgar lentamente sobre seu colo, com certeza aquela era das melhores visões que já teve. Sakura sorriu de lado, acelerando seus movimentos e se apoiando em seu abdômen, gemendo entre dentes. O loiro deixou com que ela ficasse no controle, por mais que gostava de escuta-la gritar seu nome, ver ela lhe dando prazer de um jeito tão autorario e superior, era inigualável. O Uzumaki sentiu-a empurrar seus ombros para trás, o fazendo ficar deitado completamente e logo ela aproximou seu rosto do dele, ficando totalmente no controle e o beijando. Ele colocou suas mãos sobre a cintura dela, apenas a apoiando e sentindo ela cavalgar em cima de si de uma maneira tão graciosa. 

— Puta merda, garota. – Disse no mesmo instante em que seus lábios se separaram minimamente dos dele, fazendo o hálito quente dela bater contra seu rosto. Deu um leve tapa em suas coxas, ouvindo-a gemer contra sua boca quando voltaram a se beijar, mas logo a menina se separou de sua boca apoiando as mãos em volta do corpo ele enquanto sorria o olhando nos olhos. Ele devolveu o gesto, vendo-a morder o lábio inferior e acelerar os movimentos com o quadril. A menor fechou os olhos com força, gemendo alto e rebolando contra o quadril dele, o sentindo tomar uma forma ainda mais rígida dentro de si. O loiro travou o maxilar, apesar da rosada estar por cima de seu corpo, precisava de mais, queria ficar por cima outra vez. Tentou se segurar, apenas sentindo ela por cima e escutando-a gemer próxima ao seu rosto. Viu as maçãs de seu rosto mais coradas do que antes, não conseguindo se segurar, colocou as mãos sobre o quadril dela, a fazendo parar os movimentos e o olhar confusa.

Em um movimento brusco, levantou seu tronco, voltando e ficar sentado e se levantou com ela em seu colo, a garota se assustou e segurou em seu ombro, entrelaçando as pernas em seu quadril, com ele ainda dentro de si. Viu ele dar a volta na cama, logo a jogando contra o colchão, seu corpo balançou com o impacto, riu de um jeito malicioso, fechando as pernas e deitando a cabeça de lado vendo-o sorrir e se aproximar de seu corpo.

O maior colocou suas mãos sobre o calcanhar, abrindo as pernas dela para si, o dando a visão de seu verdadeiro paraíso carnal. Ele mordeu o lábio inferior fortemente e deitou sobre ela, a olhando nos olhos. Viu as esmeraldas brilhantes de sua íris fitar sua boca, sorrindo de lado e puxando os ombros dele para mais perto, logo beijando de um jeito desesperado e desejoso. Naruto desceu uma de suas mãos pelas pernas dela, a penetrando somente pela glande, sentindo-a salivar sobre sua língua, a reação dela o fez sorrir e a provocar lentamente, não adentrando nenhum centímetro a mais. Sakura gemeu, se separando da boca dele e agarrando os fios loiros de seu cabelo pela raiz, o fazendo a olhar nos olhos.

— P-por favor... – Disse com a voz tremula, sentindo seu corpo se arrepiar com a respiração ofegante dele perto de seu rosto, viu ele sorrir levando seu corpo tremer por inteiro. O Uzumaki apoiou seus braços em volta do corpo dela, e penetrando de uma vez. Vendo-a abrir a boca extasiada, franzindo as sobrancelhas com um gemido preso na garganta, e novamente estava perdido nas expressões e gemidos dela outra vez. — P-porra... – Gemeu baixo, sentindo-o a penetrar com rapidez e precisão.

Logo os gemidos altos, barulho da cama batendo contra a parede junto com o cheiro de sexo incendiavam o quarto inteiro. Era uma droga particular para os dois, entrando em combustão sempre que adentravam esse paraíso juntos. Não era desejo carnal, mas apenas uma forma de se conectarem de um jeito único.

A Haruno sentiu-o ir cada vez mais fundo e forte, era quase impossível de segurar os gritos, sempre mordendo o lábio inferior e arranhando as costas do maior em cima de seu corpo. Ele tapou a boca da menor, tentando abafar os gemidos altos dela, sabia que mesmo no segundo andar, poderia incomodar alguém nos quartos vizinhos. Ela abriu a boca levemente, o loiro sorriu colocando o polegar sobre sua língua, sentindo-a chupar com vontade, salivando sobre seu digito. Tirou o dedo de sua boca, o levando até seu clitóris negligenciado, o massageando-o levemente, ouvindo-a suspirar e a vendo revirar os olhos.

Logo sentiu a intimidade da garota se apertar em volta de seu membro, o fazendo respirar fundo e começar a penetrar com urgência. Naruto a beijou com lascívia, estocando o mais fundo que podia, a levando a gemer alto contra seus lábios e arranhar sua nuca, ao mesmo tempo que puxava seu cabelo o aproximando mais de si. O seu peitoral ficou colado aos seios dela, misturando o calor de ambos os corpos. Estavam os dois entrando em combustão juntos e ao mesmo tempo.

Sakura sentiu o ápice perto, logo se separou da boca dele respirando e recuperando o oxigênio, que ele a roubou. 

— Olha para essa carinha... – Disse olhando para o rosto corado dela. O loiro sorriu de lado, vendo-a gemer alto e franzir as sobrancelhas o encarando no fundo dos olhos, mordeu sua clavícula, apertando o lençol da cama se segurando, queria ir ao mesmo tempo que ela.

A garota gemeu baixo, mas dessa vez somente para ele a escutar, na ponta de seu ouvido ela deu pequenos suspiros, logo mordendo o lóbulo de sua orelha, a puxando enquanto abria a boca extasiada, mordendo o lábio inferior e sentindo ele a penetrar tão bem e só do jeito que ele fazia. O rapaz deixou uma mordida entre os seios dela, escutando-a gemer alto e segurar seus cabelos com força.

A rosada mordeu o lábio inferior, entrelaçando suas pernas sobre o quadril do maior, o dando ainda mais acessibilidade. Ela jogou a cabeça para trás, sentindo-o acertar seu ponto G mais uma vez, fazendo suas pernas tremerem. Sentiu ele apoiar a cabeça em seu ombro, segurando sua cintura e apertando a carne fortemente, deixando a marca de seus dedos. Naruto mordeu seu pescoço, deixando logo depois um chupão destacando-se na sua pele alva.

O Uzumaki a penetrou mais fundo, ouvindo-a gemer alto e agarrar seus cabelos. Segurou a mão dela, entrelaçando ambos os dedos entre si e a dando conforto. Aos poucos, ele foi desacelerando os próprios movimentos, ainda continuando a estocar com força.

Ela abriu a boca em um gemido falho, sentindo seu corpo tremer e ele não parar por nada. De repente, a sensação subiu pelas veias de ambos, se alastrando por todo seu corpo, os dando uma sequência de arrepios e espasmos quase incessantes. A última estocada foi funda e firme, sentindo logo em seguida o orgasmo avassalador, tomando conta dos dois. A menina sentir todo seu interior sendo preenchido pelo seu sêmen, e para ele, era como se sentisse ela se derreter sobre seu membro, era sem dúvidas, a melhor sensação.

Agora, as únicas coisas audíveis dentro daquele quarto era a respiração acelerada de ambos, tentando recuperar o folego. A Haruno sentiu-o sair de dentro de si, deixando seu liquido escorrer de sua intimidade e sujar o lençol. Ela segurou seu rosto com ambas as mãos, o fazendo a olhar nos olhos, logo o puxou para mais perto o beijando, mas dessa vez calmamente e com cautela, o fazendo sorrir contra seus lábios.

— Eu te amo... – Ela disse sorrindo assim que se separou, vendo ele desviar o olhar e sorrir sem jeito.

— Eu também. – A menor sentiu seu peito se aquecer, corando e passando os dedos entre os fios loiros do cabelo dele. Talvez um dia, Naruto escutaria essas palavras vindo dela, de um jeito diferente, mas talvez não hoje.

 

***

 

Itachi respirou fundo, com a cabeça doendo e os olhos inchados, o sono fazia sua cabeça dar voltas e já se fazia dezesseis horas que estava acordado, não havia conseguido dormir desde as quatro da manhã, tudo por causa da maldita cocaína. Estava mais viciado naquilo do que nunca esteve, para ele, se drogar era mais importante do que respirar. Já eram quase onze da noite, teria aula no outro dia cedo, mas sua cabeça o traía não o deixando dormir. Tudo isso estava acontecendo por ela, Sakura havia acabado com o seu psicológico, o rejeitou, mas talvez merecesse isso, depois de tudo o que fez para ela.

Semicerrava seus olhos tentando enxergar melhor a tela de seu celular no meio da escuridão de seu quarto, limpou o nariz, o coçando sem parar enquanto mexia em suas redes sociais. Viu que Sakura havia postado recentemente uma atualização de seu stories do Instagram, clicou quase que imediatamente, abrindo um vídeo, que demorou segundos para carregar. Viu a rosada com um a maquiagem pesada, um batom vermelho e um vestido da mesma cor e um decote até exagerado de seus seios, com toda a certeza ela estava em uma festa pela música alta que rolava no fundo.

No vídeo ela jogava o cabelo com as pontas cacheadas para o lado, sorria e piscava enquanto virava a câmera para o lado, mostrando Ino que tinha um copo de cerveja na mão e estava igualmente produzida, reconheceu o lugar no fundo, tinha muita gente dançando, e logo a câmera revelou Naruto no outro lado dela, que sorriu assim que viu que estava sendo filmado. O vídeo era curto, e logo se encerrou, fechando o stories.

Se apressou em clicar outra vez no vídeo, o reiniciando e vendo uma pequena localização no canto da tela, era a boate que costumava frequentar quando ainda não namorava com ela. Respirou fundo, vendo que enquanto ela estava se divertindo com seus amigos, ele estava em casa, se drogando e ficando alucinado a noite toda, o privando de horas e horas de sono, prejudicando seu corpo inteiramente. Se levantou rapidamente, pegando seu telefone e um moletom em cima de seu criado mudo, abrindo a porta de seu quarto e saindo apressadamente, ela não iria se esquecer dele tão facilmente, iria se certificar disso.

 

***

 

— Quantas pessoas você convidou pra cá? – Temari chegou perto do sofá na área vip onde Kiba estava sentado, vendo ele dar de ombros.

— Eu achei doze pessoas da nossa escola aqui, coincidência não pode ser. – Ino disse se sentando ao lado de Tenten, tomando um gole de refrigerante, não queria ficar mais alta ainda tomando mais um copo de cerveja.

— Você chamou até o professor Kakashi? – Shikamaru perguntou olhando para o mais velho se aproximando de longe, Ino se virou olhando para onde os olhares estavam atraídos, e viu o Hatake vir em direção ao sofá, ele revelou atrás de si, Sasuke, com uma roupa social, mas ainda sim simples e discreta. A loira fechou a cara, tampando o rosto e fechando os olhos. O único lugar que pensou estar longe de seus problemas, eles a perseguiam.

— Estão surpresos de ver uma pessoa mais velha vir para uma boate? – O platinado com a máscara preta no rosto disse, comprimentando os meninos com um simples toque assim que chegou mais perto com o Uchiha ao seu lado.

— Eu estou surpreso é de você realmente ter vindo. – Kiba disse dando espaço para o homem se sentar. — As bebidas são de graça. – O Inuzuka disse bebericando um pouco do whiskey em sua mão.

— Hoje eu não vou beber. – Disse e se sentou.

— O que você tá fazendo aqui, Teme? – Naruto perguntou sério, olhando para o moreno, ainda com Sakura sentada no seu colo, não queria que Ino se lembrasse dele tão cedo, mas já era um pouco tarde demais para impedir isso, pode perceber pela expressão de decepção da Yamanaka sentada a sua frente.

— Eu fui convidado. – Disse como se fosse obvio, se sentando ao lado do treinador, ficando de um jeito despojado no sofá, encarando a loira a sua frente, como se pudesse saber o que ela estava pensando naquele momento. Todos puderam sentir o clima ficar tenso, fazendo um silêncio desconfortável pairar pelo ar. 

— Amiga, vamos no bar comigo? – Sakura foi a primeira a dizer, fazendo Ino nem mesmo dizer nada e se levantar, ela fez o mesmo se pondo de pé e saindo de perto dos amigos sendo seguida pela loira, que andou rápido junto a ela. As duas passaram pelo meio dos grupos de homens ali, sentindo os olhares em volta de si, a rosada gostava de atenção, mas as vezes demais a fazia ficar sem graça.

Alcançaram o balcão do bar com os olhos, se aproximando juntas dali. Um homem moreno e não tão alto, estava na frente do barman enquanto tinha os braços apoiados na madeira do balcão com a cabeça baixa e entre duas banquetas, as impedindo tanto quanto fazer o pedido quanto se sentarem.

— Ah... Com licença. – Disse a loira tocando as costas do homem a sua frente, vendo o mesmo levantar a cabeça e virar seu corpo minimamente para trás. No mesmo instante, a Haruno arregalou os olhos, vendo Itachi a fitar com surpresa, mas logo tirando qualquer reação do rosto e se afastando desviando o olhar. Ela pode perceber seus olhos vermelhos e levemente irritados, ela logo associou isso ao uso da cocaína. — Você não precisa falar com ele... – Ino disse vendo que a amiga olhava demais para ele, mesmo ele tendo dado espaço para elas.

— Você tá usando de novo? – Perguntou dando passos na direção do Uchiha, que se afastou mais ainda dela e se sentou no ultimo banco do balcão. Ele desviou o olhar com o copo de bebida na mão, coçando o nariz disfarçadamente.

— Você já terminou comigo... Não precisa fingir que se importa. – Disse baixo com a voz alterada, a mais nova franziu o cenho se aproximando mais ainda.

— Só por que não somos mais namorados, não significa que eu não me importo com você. Eu ainda te amo, acredite. – Disse se sentando calmamente na banqueta ao lado da que ele estava, como se estivesse se aproximando de um animal arrisco, colocando as mãos lentamente contra o ombro dele, sorrindo de um jeito acolhedor e o olhando. — Por que você tá fazendo isso com você mesmo? – Perguntou vendo as olheiras destacadas na pele alva dele, a expressão de cansaço o entregava.

— É por você! – Disse alto levantando a cabeça, a deixando um pouco espantada, chamando atenção de Ino um pouco longe e do barman, que desviaram o olhar rapidamente vendo o mais velho com raiva. — Eu não consigo dormir mais... Acho que o efeito do nosso termino faz mais efeito do que a cocaína. – Disse baixo, fechando os olhos e bebendo três goles seguidos da bebida em sua mão.

— Calma. – Disse e tirou o copo da boca dele, pegando-o em sua mão e colocando em cima do balcão, se virando novamente para ele. — Por mais que doa... Não precisa se drogar, é sério, não faz isso com você mesmo. – Disse e ele parecia tentar a ignorar, olhando para frente e observando as pessoas dançando, continuando em silêncio. — Só por que terminamos não quer dizer que você tem que ficar com raiva de mim.

— É melhor você ir com os seus amigos. – Disse sério e seco, continuando sem olha-la, ignorando tudo o que ela havia dito. E outra vez, sem nem mesmo ter percebido, estava de certo modo a machucando. Por mais que a Haruno odiasse admitir, ainda amava ele, era uma coisa inevitável. Ela engoliu seco, sentindo os olhos arderem, e logo dando espaço para as lagrimas. — Eu estou falando sério, é melhor você ir. – Disse e nem mesmo se deu ao trabalho de olha-la, se levantou e pegou seu casaco em cima do balcão, saindo de perto e adentrando a multidão que dançava, sumindo no meio do jogo de luzes e dentre as pessoas.

— O que aconteceu com ele? – Perguntou a loira se aproximando, com uma marguerita e um refrigerante para ela mesma nas mãos.

— Ele está se drogando outra vez. – Disse baixo, ainda olhando para onde ele havia sumido e enxugando as pequenas lagrimas no canto de seus olhos, disfarçando e se virando para a amiga, enquanto se levantava.

— Não adianta... Até mesmo os pais dele tentaram parar ele, fizeram de tudo. Até mesmo o... Irmão dele, eu já cheguei a tocar no assunto com o Itachi, mas a cocaína é como água para ele. – Disse entregando a bebida na mão da amiga, que suspirou desviando o olhar e bebendo um gole da taça. — Eu não quero me sentar de novo com os meninos... – Disse se referindo ao sofá a poucos metros de distância do bar onde estavam.

— Então vamos dançar. – Sakura disse sorrindo abertamente, vendo a amiga rir e concordar. Bebeu um gole longe, deixando a taça no balcão, e indo em direção as escadas, saindo da área vip e pronta para se misturar com as pessoas da pista de dança do andar de baixo. — Tenta não se perder! – Disse alto percebendo a música mais alta ainda, a outra concordou.

 

— Chegou um pouco atrasada, gata. – Kiba disse sorrindo assim que viu Hinata aparecer na área vip e vir em direção do sofá onde estavam, os olhares foram atraídos para ela, que corou e sorriu tentando disfarçar a vergonha. Era quase impossível não chamar atenção com o vestido preto, não que ele fosse exagerado, pelo contrário, era comportado e até demais. O que mais chamava atenção era o corpo quase escultural dela, e a beleza natural, com quase nenhuma maquiagem no rosto.

— Ahm... Oi gente. Desculpa a demora. – Disse sem graça, se aproximando mais deles.

— Você está linda demais, Hinata. – Tenten disse sorridente, vendo-a corar e sorrir também. — Vem, senta aqui. – Disse dando espaço para ela entre a morena e Temari, que piscou para a mesma. A Hyuuga se sentou entre as duas, prendendo o cabelo em um coque um pouco desajeitado, pelo calor que sentiu ao passar no meio da multidão dançando no andar debaixo. — O Neji e o Naruto já estão vindo com as bebidas. – Disse a avisando, a garota olhou para a menina ao seu lado rapidamente.

— O Naruto tá aqui? – Perguntou confusa, achou que ele não gostasse de festas assim, já que vivia em casa.

— Você achou mesmo que ele iria perder uma comemoração dessas? – Shikamaru perguntou olhando para a morena, que deu de ombros pensando por alguns segundos. Logo o loiro cujo o nome mencionado a segundos atrás entrou em seu campo de visão, ao lado de seu primo, ambos carregavam uma torre de chopp na mão, os garotos a sua volta comemoraram baixo. Viu o treinador Kakashi logo atrás dos dois, com copos nas mãos.

— Eu também fiquei surpresa de ver ele aqui. – Temari disse perto da menina, que olhava para o Hatake, logo riu concordando com a loira que sorriu de lado voltando a mexer em seu celular.

— Eu gastei quase o meu dinheiro todo nesse chopp, não desperdicem. – O Uzumaki disse colocando a torre em cima da mesa de centro com a ajuda de Neji, quase nem percebendo a presença da garota ali.

— Eu achei que não viria. – Seu primo disse vendo-a ali, que sorriu e o comprimentou rapidamente.

— Ah, oi Hinata. Nem percebi você ai. – Disse dando os copos para os amigos sentados, enquanto Kakashi atrás de si se sentava em seu lugar. — Vai querer? – Perguntou estendendo um copo na frente da morena, que pensou por alguns instantes, logo concordando e pegando-o de sua mão. Ela esperou Tenten encher seu copo, para logo depois encher o seu. — Espera... Onde tá o Sasuke? – Perguntou de imediato assim que percebeu a falta do amigo no grupo.

— Ele disse que ia ficar no andar debaixo. Mas não me lembro por quê. – Shikamaru disse bebendo um gole longo da cerveja.

— Ele foi atrás da Ino de novo. – Disse se levantando e deixando suas coisas em cima da poltrona, saindo rapidamente em direção a escada e indo para o andar de baixo.

— O que deu nele? – Hinata perguntou olhando Naruto se distanciar até sumir de seu campo de visão.

— O Sasuke e a Ino brigaram, ele está querendo conversar, mas ao que tudo indica ela não quer ver ele nem pintado de ouro. O Naruto só está tentando não deixar ele magoar a Ino, todo mundo aqui sabe que ele já machucou ela demais por uns problemas antigos. – Tenten disse cruzando os braços, enquanto olhava em volta. A Hyuuga levantou as sobrancelhas, deixando de lado e começando a tentar se enturmar com os meninos que conversavam entre si.

 

— Eu acho que o Kiba convidou literalmente o colégio inteiro. – A Yamanaka disse assim que viu Konan e Deidara se aproximarem dela e de Sakura, que até então estavam dançando e só pararam para respirar por alguns segundos perto do bar dali.

— Vocês também vieram, que maravilha. – A mulher disse sorrindo e cumprimentando a rosada com um beijo no rosto e um abraço apertado, fazendo a outra sorrir sem graça e também beijar sua bochecha.

— Oi gata. – O loiro disse olhando para Ino, que arqueou uma sobrancelha, esperando um cumprimento melhor, o viu sorrir de lado, agarrando seu pulso e se aproximando beijando as costas de sua mão. A loira revirou os olhos e deixar um sorrisinho escapar.

— O pessoal está la em cima. Vocês querem que eu vou junto? – A Haruno disse olhando sugestiva para os dois.

— A gente conhece essa boate como a palma da nossa mão. Itachi tem uma filial até hoje com o dono daqui, como a gente é amigo dele sempre ganhávamos desconto na entrada. – A roxeada disse dando de ombros e se virou para o balcão do bar, pegando o pequeno cardápio, foleando as páginas.

Sakura percebeu que o cabelo dela estava totalmente solto, que no dia a dia ficava preso parcialmente. A maquiagem dela não estava muito carregada, porém destacava seus olhos. O vestido azul escuro combinava com as pontas de seu cabelo roxo, destacando a pele branca dela. Deixava os ombros a mostra com o tomara que caia, marcando suas curvas e seus seios com o decote. Era quase impossível de não notar que ela estava linda.

— Vocês querem beber mais alguma coisa? – Deidara perguntou se aproximando do balcão assim como Konan, tirando a carteira de seu bolso.

— Ah, não obrigada. – Ino disse colocando a mão na frente do corpo, como se estivesse enjoada. — Eu já bebi demais, não quero ficar bêbada hoje. – Disse e sorriu para ele.

— Eu vou beber sozinho então? – Perguntou a olhando com cara de poucos amigos. — A Konan vai achar algum homem por ai, fora isso o que me sobra? – Disse com a voz dramática, vendo a rir, sentiu a mulher ao seu lado o beliscar fortemente. — Ai... – Xingou baixo, colocando a mão sobre o braço atingido.

— Tá, tudo bem. Só pra te acompanhar. – Disse e se sentou na banqueta ao lado, puxando o cardápio também.

— ... Não! Você não vai fazer isso! – A voz elevada e conhecida pelos quatro ali chamou a atenção de ambos, que olharam para trás imediatamente. A primeira visão foi de Sasuke parado e bem próximo do bar, logo atrás Naruto o segurando pelo braço. Os dois agora se olharam enquanto o Uchiha tentava se livrar dos braços do amigo. 

— O que tá acontecendo? – Sakura perguntou vendo os seus dois amigos quase começarem uma briga, viu que o tom alto que o loiro havia usado para parar o moreno havia chamado atração de algumas pessoas próximas ali, a fazendo corar e desviar o olhar. 

— Não é nada... – O Uzumaki disse sorrindo de um jeito forçado, puxando o outro pelo braço na direção oposta de Ino, que olhou tudo aquilo com decepção. Sabia que em uma hora ou outra ele iria querer vir tirar satisfações do porque ela estava com Deidara ao seu lado. 

— Me solta. – Sasuke disse baixo, apenas entre eles dois, tentando desvencilhar seu braço do dele. 

— Você não vai arrumar briga somente por causa disso, se você encostar um dedo nela eu te mato. – Naruto usou o mesmo tom sério do amigo para dizer isso, o olhando com superioridade e vendo o moreno desviar o olhar e puxar seu braço de volta. Desviou o olhar do melhor amigo, olhando para Deidara fixamente, que apenas franziu o cenho olhando para a loira a sua frente confuso e ela apenas negou com  a cabeça, como se pedisse para esquecer aquilo. O Uchiha saiu de perto de todos ali, andando em direção oposta e sumindo no meio daquela multidão dançante. O Uzumkai respirou fundo, vendo sumir de seu campo de visão se aproximando dos quatro ali e sorrindo para Sakura, que já havia entendido a situação sozinha. 

— Ele ficou bem revoltado depois que vocês terminaram. – Konan disse para Ino, que deu de ombros suspirando. A mulher olhou para o barman a sua frente e fez seus pedidos, assim como Deidara ao seu lado. 

— Tá no sangue ser revoltado. – Naruto disse sorrindo e vendo a roxeada rir e concordar, fazendo uma breve menção a Itachi. Ele se sentou ao lado da rosada, que tinha as pernas cruzadas e olhava para as pessoas dançando, com a cabeça um pouco longe dali. O loiro teve a pequena ideia tentadora de fazer o que passava pela sua cabeça, mas já bastava ter a beijado na frente de seus amigos, porem se todos já tinham visto, não seria de todo o seu mal. Ele colocou a mão sobre a coxa dela, adentrando a ponta de seus dedos por dentro da fenda do vestido. — Tá distraída? – Perguntou e ela olhou para onde sua mão estava, dando um mínimo sorriso e logo desviando o olhar para ele. 

— Um pouco. – Disse e o loiro sorriu de lado, apertando a carne sobre seus dedos fortemente desviando o olhar para os amigos ao lado. 

— Vamos dançar um pouco gente, vocês estão acostumados demais a ficarem sentados nas festas. – Konan disse se levantando com seu drink já em mãos, sorrindo e vendo os amigos fazerem o mesmo. Foram em direção a pista de dança, se misturando com as pessoas de lá, todos rindo entre si enquanto bebiam ou somente dançavam, Naruto se permitiu se soltar um pouco assim como as meninas, cantando junto com a música e acompanhando Sakura, que sorriu alegre. Konan puxou ela para mais perto, segurando em suas mãos vendo-a corar, mas logo a acompanhar com a letra da música, sorrindo de lado ela fechou os olhos cantando o refrão tão envolvente.

A mulher abriu os olhos e viu a rosada a olhando com um certo brilho nos olhos, era como se ela tivesse sentido o olhar dela sobre si. Ela corou e tentou sorrir disfarçando sua vergonha, a maior colocou uma das mechas de seu cabelo rosa atrás de sua orelha, agora pode ver os olhos verdes dela com clareza. A mais velha se aproximou dela, curvando sua cabeça para o lado, ficando com a boca próxima a seu ouvido.

— Você já ficou com alguma mulher antes? – Perguntou sugestiva, se afastando o mínimo para perceber que ela negou com a cabeça, ela sorriu de lado, se aproximando novamente. — E tem curiosidade em experimentar? – Perguntou e se afastou outra vez, vendo-a morder o lábio inferior indecisa, corando fortemente com a possibilidade, fazendo Konan ver que provavelmente ela ficaria insegura.

— Eu não sei. – Sakura respondeu um pouco sem graça, não achava que aquela admiração por ela seria confundida com isso, mas não deixaria de concordar que já olhou para ela com outros olhos.

— Eu não estou te forçando, se você não quiser eu não vou insistir. – Disse sorrindo de lado, e mesmo no meio daquela bagunça de gente pode escutar ela sendo gentil. — Eu vou te dar um tempo para pensar nisso, mas enquanto isso... Só vamos curtir. – Sorriu vendo-a assentir, logo pegou a bebida em sua mão e deu um gole longo, voltando a mexer o corpo no ritmo da música, cantando alto escutando a menina rir e a acompanhar.

 

***

 

— O que vocês me dizem sobre uma afterparty lá em casa? – Kiba perguntou de braços abertos, já se passavam das quatro da manhã, a boate ainda estava cheia, mas nem tanto quanto antes. — Daqui a pouco o sol vai sair e eu não quero perder nada! – Disse quase gritando, bebendo mais um shot de tequila, colocando o copo com força em cima da mesa e gritando pelo frescor da bebida rasgar sua garganta. Todos ali já estavam sob efeito do álcool, falando coisas sem muito nexo e sem contexto muito menos necessidade, xingando e falando alto, o que ninguém mais ligava por conta do som alto e das outras pessoas muito mais embriagadas do que eles.

— Eu vou acabar dormindo antes de ver o sol nascer... – Temari disse sorrindo sozinha e fechando os olhos, apoiando sua cabeça no ombro de Shikamaru ao seu lado, que colocou sua mão sobre as coxas da loira ao seu lado, apertando a carne com força enquanto tragava seu cigarro, naquele ponto ninguém mais ligava para quem beijava quem, ou quem estava com quem.

— Eu não consigo parar nem em pé, quanto mais sair daqui. – Sakura disse, enquanto estava sentada no colo de Naruto, beijando sua bochecha e sorrindo boba.

— Um brinde a bebida. – Deidara levantou a mão tremula, todos levantaram a bebida na mão gritando e bebendo um gole junto com ele, logo depois rindo entre si. A coisa mais engraçada e divertida ali era beber e contarem sobre sua vida, mas naquele momento ninguém tinha mais nada a falar, apenas ficavam conversando sobre qualquer coisa.

— E ai, Konan. – Kiba puxou assunto com a roxeada, que até então tinha a atenção na própria bebida, ela sorriu olhando para ele, como se o cumprimentasse. — Você tá gata demais hoje.

— Só hoje? – Apesar de estar parcialmente bêbada, ainda conseguia pensar direito, viu o moreno rir e levantar a mão em rendição.

— Tira os olhos dela, você não pode ver uma menina que já quer dar em cima. – A Haruno disse um pouco distante, colocando a perna com o salto em cima das coxas dela, como se quisesse mostrar sua posse sobre ela, que riu e concordou.

— Você quer ir pra casa? – Naruto perguntou baixo para a rosada, que fechou os olhos, dando um sorriso bobo e voltando a olha-lo enquanto concordava com a cabeça. Ele sorriu e viu ela se levantar de colo, fazendo o mesmo e se pondo de pé. — Gente, eu to vazando... – Disse estalando as costas, sorrindo um pouco torto ainda inerte pela bebida. — Você vem embora com a gente, Ino? – O loiro perguntou olhando para a mesma, que deu de ombros se levantando junto com eles. 

— Não vai se despedir?! – Deidara gritou alto, vendo que ela andava junto aos outros dois amigos e ia em direção ao andar debaixo, a menina olhou para trás, vendo ele sorrir. A Yamanaka revirou os olhos e voltou os passos indo na direção dele, dando um sorrisinho e se abaixando o dando um abraço. No mesmo instante o loiro a puxou para baixo, a fazendo se desequilibrar por estar um pouco bêbada e cair sentada em seu colo, ele sorriu e a beijou no mesmo momento em que ela o olhou nos olhos. A loira ficou um pouco surpresa, mas logo correspondeu ao beijo sorrindo contra os lábios dele, ouviram algumas risadas e gritos de seus amigos, que estavam um pouco abafadas pela música. 

— Cada hora é uma surpresa atrás da outra... – Shikamaru disse enquanto observava os dois trocando saliva ao seu lado, era quase nojento. Obsceno era o jeito que a língua dos dois se moviam, era como se fossem arrancar suas roupas a qualquer momento. 

— Tudo bem! Chega! Vocês tem o tempo todo pra fazerem isso, agora vamos que eu estou cansada. – Sakura disse alto para a amiga, que sorriu contra os lábios do loiro, que se separou dela respirando fundo. Os dois trocaram olhares, antes dela se levantar e andar um pouco tonta em direção aos dois amigos a esperando. — Pelo amor de Deus... Nem pra terem feito isso antes. – A menina disse cruzando os braços e olhando para Ino com reprovação, que segurou os olhos continuando a andar. 

 

 


Notas Finais


Open bar: é uma expressão inglesa e significa literalmente “bar aberto”. O sistema de open bar é comum em festas e eventos onde os participantes têm o direito de consumir livremente e gratuitamente todas as bebidas disponíveis no bar do local, não existindo uma dose mínima de consumo por pessoa.

After-party: "evento social que acontece após, inversamente, depois que a balada ou até mesmo a festa acaba, é ai que a diversão começa. Normalmente acontece quando estão um grupo de amigos mais íntimos ou menos pessoas, depois de uma festa quando a casa fica mais vazia."

Ok, eu dei uma sumida, eu estou totalmente descabelada, surtada e desmaiada por ter tentado fazer duas one-shot's para semana passada, mas eu não consegui terminar uma de especial de " Valentine's Day" e surtei por que não tinha conseguido, parei por alguns de dias de escrever, mas voltei com a criatividade voltada pra essa história haha

Enfim, notas do capítulo eu vou deixar com vocês, eu estou um pouco cansada de escrever, meu dedo vai cair a qualquer hora, quase tive uma discussão com o meu computador por errar algumas palavras, e aliás, se houver algum erro de português ou de digitação meu perdoem, eu não revisei e estou cansada demais. Prometo terminar amanhã.


Até mais, beijos de luz 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...