1. Spirit Fanfics >
  2. Medicina a Dois ( Imagine Baekhyun) >
  3. Novamente

História Medicina a Dois ( Imagine Baekhyun) - Novamente


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Segundo Capitulo pessoinhas
Boa leitura 😘

Capítulo 2 - Novamente


Fanfic / Fanfiction Medicina a Dois ( Imagine Baekhyun) - Novamente

Eu entrei na minha casa e fiquei impressionada.Meu pai realmente cuidou de tudo.A casa estava inteiramente mobiliada.

A única coisa que eu queria era uma cama.Amanha eu já começo no hospital,então preciso de um sono tranquilo.Tomei banho coloquei meu pijama e deitei não cama.Baekhyun veio a minha mente.Espero vê-lo novamente.

~Tempo~

Acordei fiz minhas higienes e logo coloquei minhas roupas brancas e meu jaleco.Fui de cabelo solto pois acredito que fico mais bonita assim.Coloquei um tênis rosa e fui direto para a rua encontrar uma cafeteria.

O Hospital não é muito longe da minha casa e por coincidência do lado do hospital havia uma cafeteria.Entrei lá dentro e senti já estar no trabalho.Todas as pessoas usavam branco e jalecos.Todos médicos.Cheguei no balcão e pedi um café forte.Peguei a xícara e me senti no banco que havia ali perto.Um dos médicos ali presentes se levantou e sentou do meu lado.

-Ola é nova aqui?-ele perguntou

-Sim,meu primeiro dia no hospital.

-Ah você deve ser a nova pediatra certo?-ele perguntou e eu assenti-Seja bem vinda-ele estendeu a mão.

-Muito obrigado,ah e meu nome é S/N-eu disse sorridente 

-Prazer S/N sou Suho,eu sou neurologista.-ele disse-Me desculpe agora tenho que ir-o beep o chamava-Sabe como é dever me chama

Sorri de volta e acenei com a mão.

Terminei meu café e fui direito ao hospital.Aquele lugar era enorme eu juro que facilmente me perderia lá dentro ,mas para minha sorte ao entrar uma enfermeira me reconheceu e me levou até o andar que eu ficaria.

-Este é o 7 andar-ela disse-Aqui você vai dividir salas com pediatria e cardiologia.

-Ja que você é nova vou te apresentar para o Doutor responsável pelo andar.Voce acabou de completar a faculdade certo?-ela perguntou 

-Sim acabei de me formar,mas já havia trabalhado em alguns hospitais antes.

-Esta vendo aquele Homem de costas-ela apontou para o fim do corredor onde ele estava-Aquele é o doutor.

-Ok,muito obrigado....-esperei ela dizer seu nome 

-Mindi -el respondeu 

-Muito obrigado Mindi-eu respondi com um sorriso mas acho que ela não estava de bom humor 

-Só fiz meu dever doutora S/N,tenha um bom dia-ela curvou-se e saiu andando 

-Nossa que séria-falei baixinho 

Fui caminhando até onde o doutor de encontrava e fui passando por algumas salas.Haviam muitas crianças lá.Eu tinha vontade de poder abraçar a todas elas.

Me aproximei mais do doutor e cutuquei seu ombro.Ao perceber minha presença ele se virou e eu me curvei.

-Ola bom dia,sou a nova pediatra-eu disse ainda olhando para baixo 

Mas quando levantei meus olhos me deparei com aquele sorriso,aquele olhar,aquela pessoa. Baekhyun.

-Baekhyun?-eu perguntei surpresa 

-Meu nome-ele disse sorrindo-Muito prazer doutora S/N,ficamos muito feliz de ter você aqui conosco.

-Obrigada-eu disse estranhando,ele não se lembra de mim?

-Vou te mostrar sua sala-ele me levou até o lugar 

-Bom você pode ver que ela está vazia,você pode arruma-lá do jeito que quiser,se me dá licença preciso ir a um lugar -ele disse saindo rápido  mas eu peguei em seu jaleco 

-Você não se lembra de mim?-eu perguntei,não era possível,nos vimos ontem

-Descupe,mas acho que está me confundindo-ele disse tirando minha mão 

-Mas nos vimos ontem lembra?,no avião você me acalmou e até me deu seu lan...-fui interrompida por ele 

-Olha desculpa não me lembro disso tenho que ir-ele acenou com a mão e saiu 

Fiquei parada olhando ele ir embora.Estou ficando louca ou o que?. Nao,Nao ele que é louco. Está fingindo não se lembrar.Aff.Me virei e voltei a sala.

Me sentei na  cadeira que estava lá e ela era muito dura "Vou ter que trocar isso" pensei.Fiquei lá sem saber o que fazer.Eu não sabia andar no hospital e Baekhyun fugiu de mim. 

Me levantei e fui andar. Acabei parando em uma sala em que a criança me prendeu a atenção. Ela não tinha uma das pernas e seu braço estava quebrado.Em seu rosto haviam umas queimaduras.Mas o que realmente me chamou a atenção foi o fato de mesmo estar assim ela ria como nenhuma outra criança ali.Seu sorriso era tão lindo.E esse é um dos motivos de eu ter me tornado médica.Quero por sorrisos em pessoas que acreditam que não poderão mais tê-los.

Senti uma pessoa ao meu lado e ele logo falou.

-Muita linda não é mesmo?-disse Baekhyun 

-O prédio em que morava pegou fogo e acabou desabando.Ela foi a única sobrevivente-ele disse com um sorriso leve 

-Mas,ela tem tios,avós ao algo do tipo?-perguntei 

-Sim ela tem,sua tia vem sempre que pode.Mas ela trabalha muito então a maior parte do tempo Suge(nome da menina)fica sozinha.Mas sabe mesmo ela estando nesse estado a única  coisa que consigo enxergar nela é 

-O Sorriso-dissemos juntos e trocamos olhares um ao outro 

Ele ainda me fitava o que estava achando desconfortável.Virei meus olhos para todos os lados menos para ele.Vi que ele ia dizer algo mas a enfermeira chegou antes.

-Doutora S/N?-a Olhei-Sua primeira paciente já chegou -disse Mindi e eu sorri claro.

Olhei para Baekhyun e lhe disse:

-Bom tenho que ir. E não se preocupe pelo o que eu disse hoje cedo -comecei a andar até Mindi-Acho que o cara que me deu um selinho no avião só é muito parecido com você-eu pisquei para ele e sai andando mas o vi corar.

Eu ria por dentro não nego.Se ele quer fingir que não me conhece posso fingir também.

 


Notas Finais


Porque Baek fingiu não conhecê-la?Aiai
Espero que tenham gostado 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...