1. Spirit Fanfics >
  2. Medicine ( imagine Jungkook) >
  3. Eu já imaginava

História Medicine ( imagine Jungkook) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiii meu povo.

Boa leitura ♥️📚

Capítulo 8 - Eu já imaginava


•Quebra de tempo•

- Ele está chegando.- eu disse me virando para Jimin. 

Depois de uma longa conversa, eu e Jimin tentamos imaginar a melhor maneira possível de contar ao appa que Jimin é bissexual. Não conseguimos encontrar nenhuma ideia.

- Eu estou nervoso!- dizia Jimin esfregando suas mãos suadas uma na outra .

A porta se abre lentamente e appa entra em nossa casa. Ele acabará de chegar de uma longa cirurgia, onde ele teve de passar a noite em seu consultório. Fico pensando que um dia talvez eu serei uma ótima cirurgiâ igual a ele

- Appa... venha se sentar com a gente, eu fiz o café do jeitinho que você gosta.- eu chamei a atenção de appa, e ele abriu um grande sorriso.

- Ah, claro querida.- appa disse se aproximando e sentando no meio de mim e oppa. - Agora fala o que aconteceu. Pela cara de vocês eu já sei que alguma coisa tem. Contem logo.

- Bem o J...-fui interrompida por Jimin 

- Eu sou bissexual.- ele gritou soltando aquilo que estava preso dentro de seu peito. 

Appa ficou intacto o encarando. Nós já esperávamos pelo pior, Jimin parecia nervoso e com razão, se abrir dizendo que é bissexual para a família, não deve ser fácil. 

- Eu já imaginava.- ele disse pegando a xícara e bebendo seu café ainda quente.

- O QUE?- eu e oppa gritamos ao mesmo tempo. 

- Bem... Você é diferente Jimin. O jeito como você olha para o Taehyung é o mesmo olhar de como eu olhava a sua mãe antigamente. Um olhar apaixonado e sincero.- eu não conseguia acreditar, realmente os pais conhecem muito bem os filhos.- Não importa sua sexualidade Jimin, você é e sempre será meu filho.

Quando desviei meu olhar para Jimin percebi que seus olhos estavam marejados, rapidamente os dois se abraçaram, e logo duas lágrimas escorreram pelas macias e rosadas bochechas de Jimin. Eu os abracei por trás e ficamos ali por um bom tempo.

•Quebra de tempo•

Acordei com uma tremenda dor de cabeça. Essa sinusite me mata. Escovei os dentes e desci pra tomar café. E lá estavam appa e oppa. Me sentei em uma das cadeiras e deitei minha cabeça na mesa.

- Filha? Você está bem? Seu rosto está pálido.-appa perguntou assustado com minha feição.

- É só uma dor de cabeça já já passa.- ele assentiu com a cabeça ainda preocupado.

•Quebra de tempo•

Nós já chegamos na escola, e como o combinado o motorista me deixou um quarteirão antes da escola.

Fui até meu armário para pegar alguns livros, ao me virar para ir ate minha sala me esbarro em um dos amigos do oppa, isso era tudo o que eu menos queria que acontecesse.

Meus livros estavam espalhados pelo chão, aquele garoto alto de cabelos castanhos me ajudou a levantar e pegar meus livros.

- Me desculpe, eu não te vi.- eu disse de cabeça baixa, torcendo para que ele falasse a minha língua.

- Eu que tenho que me desculpar, a culpa foi minha. Você se machucou?- ele disse em inglês, ele parecia preocupado comigo, eu neguei com a cabeça e ele abriu um sorriso radiante.- Ah, meu nome é  Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hoseok.

- Prazer meu nome é s/n. Bom eu tenho que ir.- eu disse abrindo um sorriso e desviando o olhar para Jimin e Tae que estavam rindo da minha cara, eu os encarei brava e eles tentaram segurar suas risadas.

- Tchau, a gente se vê por aí.- eu assenti com a cabeça e fui em direção a minha sala de aula onde Soomi me esperava.

- Quer dizer que você se esbarrou com o Hoseok? Sortuda em?- ela disse toda eufórica.

- Você por acaso gosta dele?- eu pervuntei ja desconfiada.

- Bem, todas as garotas gostam do Hoseok Jimin, Taehyung, Yoongi e Jungkook . Mas eu não gosto do Hoseok só pela beleza, eu gosto do jeitinho carinhoso e gentil dele. O sorriso dele é capaz de aquecer meu coração até nos dias mais frios de inverno.

- Meu Deus! Você realmente está caidinha por eles.- Nós duas rimos.- Pera eu só vi quatro garotos Jimin, Taehyung Hoseok e o outro...

- Yoongi!

- Sim, mas quem é Jungkook?

- Bem Jungkook está viajando no exterior no momento ele voltará em dois dias, ele faz parte do grupinho de amigos do Jimin.

- Entendi. - O sinal bate, eu e Soomi nos despedimos, ela foi pra sua sala e eu para minha. 

•Quebra de tempo•

As primeiras aulas tinham acabado, eu estava prestes a sair da sala para ir comer.

- Ei, estrangeira!- uma voz feminina e "mimada" soou entrando na sala.- Meu nome é Alisson. Eu vi você conversando com um dos meninos, os amigos do Jimin. Hoseok foi gentil com  você.- ela também era estrangeira, creio eu que ela seja estadunidense, a garota loira de olhos azuis se aproximava cada vez mais de mim.- Eu só vou te pedir uma coisa. Você vai me ajudar a me aproximar dos meninos, e conquistar o Jimin  ou o Jungkook oppa ,e em troca eu não farei nada de mal a você.

- Eu não vou te ajudar.-  eu não ia ajudar ela a conquistar meu irmão e seu amigo, ela não me parecia boa pessoa, e oppa não ia gostar nada disso.

- Imaginei que você falaria isso. Você não me conhece, e não sabe do que sou capaz.- Ela riu debochada.- Meninas!- ela chamou as duas garotas que estavam atrás dela.

Estávamos só nós três na sala, as duas garotas que a minutos antes, estavam atrás de Alisson agora estavam na minha cola. Elas se aproximaram e deram dois socos em meu estômago. Eu caí no chão com o impacto tentando suportar a dor.

- Esse foi apenas um recado. Me de sua  resposta amanhã antes do início das aulas.- ela saiu junto de suas amigas.

Eu me levantei ainda com dor e sai da sala, tentando esconder a dor que eu sentia, eu não quero preocupar ninguém, se eu falar o que aconteceu aqui para Soomi ou para o oppa, não vai acabar nada bem. Então é melhor esconder essa conversa deles.

Esse dia não podia piorar. Além daquela tremenda dor de cabeça que eu não estava suportando mais, agora eu teria de aturar uma incrível for no estômago por conta do soco. Eu nunca gostei de brigar com ninguém, ou melhor eu nunca briguei com ninguém, eu sempre fui a quietinha nerd que sofria bullying, e apanhava sem ao menos levantar um dedo para seu inimigo. Eu já me acostumei com pessoas me batendo na escola, bem acho que aqui não vai ser diferente.

Lembranças tomaram conta de minha cabeça.

°Flashback ON°

Sangue escorria pela minha boca. Uma onda de dor vinha em meu corpo.

- S/n!- um grito ecoou pela pequena ela onde eu me escondia.- Poxa, eu falei pra você se defender.- era Helen.

- Maninha por que você não bateu nela?- Lucas saiu de trás de Helen.

- Eu não quero machucar ninguém. 

- Tão boba. Um dia talvez não estaremos com você para te ajudar, para te abraçar,  até lá trate de s aprender a se defender.- Lucas disse me abraçando.

Me levantei com a ajuda dos dois e fomos até uma pia para limpar meu rosto.

°Flashback OF°

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Algo em mim está incompleto. Eu sinto tanta falta de Helen e Lucas.

- S/n, você está bem?- perguntou Soomi se aproximando.

- Estou!.- Na verdade eu não estou nada bem, eu sinto dor, e me sinto incompleta. 














CONTINUA...?






Notas Finais


Comentem o que acharam, e se gostou adicione aos favoritos ♥️🌟

Diculpinha por qualquer erro ortográfico


Tchauzinhoo.♥️👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...