História Médico Pervertido-Namjin - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Médico Pervertido, Namjin, Taetae, Yoonseok
Visualizações 110
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hot de Jikook🌚🔥😈
Boa Leitura😘😘

Capítulo 34 - Jikook!


Fanfic / Fanfiction Médico Pervertido-Namjin - Capítulo 34 - Jikook!

Continuação...

Jungkook On

Chegamos em casa e eu Jin levamos Namjoon para o quarto dele e de Jin,sai do quarto dele e fui para o meu,cheguei e vi Jimin sem camiseta deitado na cama mexendo no celular,no momento sinto um volume em minha calça e chego discretamente me deitando em cima dele.

JM:Kookie...não faz assim...você me assusta desse jeito...

JK:Desculpa bebê...não foi a intenção...

Dei um selinho nele e me levantei puxando ele.

JK:Banho Gostosão...porque te ver assim...

JM:O Que acontece em me ver assim?

JK:Nada não...vamos tomar banho...

JM:Ok kkk.

Fomos para o banheiro(Sim tomamos banho Juntos...Sem Malícia...mas se bem que pelo menos hoje...bom...Hehe...),Jimin se desfez de suas roupas e entrou no box ligando o chuveiro,vi sua bunda redondinha e grande,porque pelo amor de Deus,se tem alguém que tem uma bunda grande kkk,esse alguém e essa bunda é a de Park Jimin kkk.

JM:Limpa a baba antes que você pise em cima kkk.

Apenas olhei para ele rindo,tirei minhas roupas e entrei no box,peguei o sabonete e a esponja e comecei a passar nas costas de Jimin,mas esta noite eu não estava para tomar banho,enxaguei o corpo dele e comecei a beijar o pescoço do mesmo e o abracei por trás mesmo fazendo com que meu membro já duro roçasse em sua bunda e coloquei minha mão em seu membro masturbando-o.

JM:Kookie...a-ah...

Virei ele de frente para mim e iniciei um beijo,um beijo quente cheio de desejo e paixão,como se um precisasse do outro para viver,pedi passagem com a língua e logo ele cede,logo seu membro endurece e fica roçando com o meu fazendo o mesmo gemer entre o beijo,logo o ar se fez ausente e nos separamos.

JM:Kookie...a-ah pro quarto...

Desci minhas mãos para a bunda dele apertando-a e o mesmo pula em meu colo e entrelaça suas pernas em minha cintura,segurei ele é fomos para o quarto,cheguei na cama e o mesmo ficou sentado em cima de mim rebolando em cima de meu membro.

JK:J-Jimin ah...não me torture dessa forma...ah...

Ele desce de cima de mim e começa a trilhar caminho com a boca que foi de meu pescoço deixando selares e pequenos chupões e foi descendo para meu peito,Abs,até chegar na cintura,sem nem pensar ele abocanha meu membro.

JK:AAAHHH...

Ele começa a passar a língua por meu membro e coloca tudo o que cabia na boca e o que não cabia ele masturbava com a mão,segurei em sua cabeça coordenando os movimentos,momentos depois já sinto meu ápice chegando,tempo depois me desfaço em sua boca e o mesmo engole tudo não deixando nada vazar.

JM:Humm,Jimin gosta...

Segurei Jimin pela cintura e fiquei por cima dele.

JK:Minha vez agora...

Comecei a dar beijos em seu pescoço e fui deixando chupões que com certeza ficariam marcados no dia seguinte.

JM:M-Me fode logo Jungkook...

Não pensei duas vezes,logo penetrei-o e fui me movendo devagar para Jimin se acostumar,tempo depois ele começa a rebolar e deu a entender que podia começar a brincadeira,comecei com movimentos devagares e sua expressão de prazer já me enlouquecia.

JM:M-Mais R-Rápido...

Comecei a acelerar os movimentos e o mesmo gemia de acordo com meus movimentos,enquanto mordia os lábios me excitando mais ainda,e comecei a acelerar mais ainda os movimentos estocando-o com força indo mais fundo e o mesmo agarrava os lençóis e revirava os olhos de prazer enquanto gemia loucamente.

JM:KOOKIE AAHH...AWWNN...

Me segurei na cabeceira da cama e comecei a aumentar a força dos movimentos indo mais fundo atingindo seu ponto sensível,e o mesmo já estava com a respiração toda desregulada enquanto gemia meu nome loucamente.

Então começo a sentir meu ápice chegando,mas Jimin já tinha chegado ao seu.

JK:Jimin e-eu...AAAHHHH...

Nem terminei de falar e me derramei dentro dele fazendo o mesmo arquear soltando um gemido.

Dei um selinho no mesmo e sai de dentro dele me jogando ao lado enquanto regularizavamos nossas respirações.

Jimin ainda estava todo mole,peguei-o no colo e levei para o banheiro,tomamos um banho,voltamos para o quarto,colocamos uma roupa confortável e nos deitamos na cama,apaguei a luz e Jimin se aconchega em meu peito e fico acariciando seus cabelos.

JM:Te Amo Kookie.

JK:Também Te Amo Jimin.

Abracei Jimin pela cintura e o mesmo logo acaba adormecendo,não demorou muito e acabei dormindo também. 

É...uma noite em tanto kkk...


Continua...






Notas Finais


Hehe Safadenhos,tá aqui o Hot de Jikook,espero que tenham gostado.
Beijos até o próximo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...