1. Spirit Fanfics >
  2. Meditate >
  3. O aviso!

História Meditate - O aviso!


Escrita por: ImperadorAFJ

Capítulo 1 - O aviso!


Fanfic / Fanfiction Meditate - O aviso!

André, estava saindo de sua escola, "a caminho de casa", quando do NADA,... 3 policiais o pararam no meio da rua e o avisaram:

- Ei cara, não passe desta área, ela é muito perigosa.

Neste exato momento André ouviu milhares de disparos de fuzis vindos da direção de onde os policias não haviam deixado passar. André voltou de onde tinha vindo " da escola", e resolverá buscar por informações.

André perceberá que no caminho tudo estava muito quieto e que aparentemente todos estavam trancados em casa. Também havia percebido uma grande movimentação do exército e barulheira de disparos de armas por todos os lados.

Ao chegar na sua escola, um soldado do exército o chingou:

- Saia daqui logo, antes que você acabe morrendo - gritava o soldado experiente.

Novamente ele repetiu a mesma coisa, André insistiu mas, logo apareceu uma onda de um monte de zumbis por vários lados. O soldado mandou correr, então o nosso corajoso jovem foi as pressas para longe enquanto o soldado lhe dava cobertura.

Eles começaram a correr pois os zumbis estavam famintos por sangue. André gritava, mas as pessoas trancadas dentro das casas não os ajudavam. Enfim, uma jovem gritou de longe:

- Aqui! Vamos subam aqui neste telhado!

Os dois correram para a casa que avistaram é escutaram os chamados aos quais se localizavam numa distância de 50 metros a frente. Os dois correram até chegarem perto da casa.

Eles subiram no telhado e esperaram a movimentação de zumbis baixarem.

- O que era aquilo!!! - gritava André exigindo resposta.

- eram zumbis, ninguém sabem de onde surgiram, mas nos mandaram "O exercito" a defender a cidade destas coisas. - respondeu o soldado calmo.

A mulher jovem A qual havia os chamado, subiu no telhado e os ajudou.

- querem alguma coisa, estamos em tempos difíceis não? - falava a jovem como se estivesse aliviada.

- sim por favor! Aliás qual seu nome? - perguntou André.

- assim sksksk, meu nome é Melissa. - responde a jovem.

- e o meu é Gabriel - Responde o soldado.

Melissa era uma médica e reparou os ferimentos do soldado, logo ela começou a tratar daqueles dois fornecendo comida e remédios.

- este local é provisório, achei ele desocupado hoje de manhã então o utilizei - falou a jovem.

- então devemos procurar outro - disse André.

- é difícil, mas como meu trabalho é ajudar os civis estarei disposto a procurar abrigo a vocês, começarei agora mesmo a procurar um veículo com combustível. André, procure mantimentos aqui neste quarteirão. - disse Gabriel.

- sou médica posso ajudar vocês é irei no que puder, acompanharei o André nos mantimentos, daqui a uma hora nos encontramos aqui, fechado? - perguntou a médica

No fim, eles concordaram em se cooperar para suas próprias sobrevivência, gabriel iria procurar pelo exercito e pegar um carro com gasolina ainda no tanque, enquanto, os dois outros jovens iriam procurar por volta do quarteirão mais mantimentos para levar na viagem. Como será que acontecerá depois? Você acompanhará no próximo capítulo!!!!!




Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...