História Medo - Reddie, Stenbrough - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Edward "Eddie" Kaspbrak, Michael "Mike" Hanlon, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, William "Bill" Denbrough
Tags Bill Denbrough, Eddie Kaspbrak, Richie Tozier, Stan Uris, Stenbrough, Universo Alternativo
Visualizações 21
Palavras 261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Já faz um mês - Stanley


Stanley On

Stanley estava na sinagoga de seu pai, aprendendo como sempre é quando vê a hora decide que deveria ir para a escola, logo o judeu foi até a sala para guardar o livro passando direto sem parar para vê-lo por medo, sempre teve medo daquele quadro, mas, teve mais medo quando A Coisa se transformou nela. Stanley se lembrando daquilo ficou desesperado e com medo, logo saiu do quarto rapidamente fechando a porta, logo seu pai estava a frente da mesma.

- Não precisa quebrar a porta Stanley - disse o seu pai -

- D-desculpa - disse Stanley passando pelo seu pai correndo para ir para fora da sinagoga pegando a sua bicicleta e pedalando até a sua casa -

Stanley chegando em casa vai direto para o seu quarto rapidamente trancando a porta sentando em sua cama, sua respiração estava ofegante por ter pedalado o mais rápido possível para vir até a sua casa, qualquer um que o veria saberia que estava com medo, um medo não muito normal mas Stanley sabia sobre o porquê daquilo, todos do clube dos perdedores sabia mas mesmo sabendo que todos também tinham medo, Stanley era o que mais que sentia. Após um tempo Stanley decidiu ir tomar banho deixando separando a sua roupa (uma camisa polo listrada, shorts cinza, sapato e meias brancas) indo logo tomar banho. Após o banho e Stan trocar de roupa o mesmo vai até a cozinha tomando café da manhã e dando um "tchau" para sua mãe logo pegando a sua bicicleta e indo pedalando para a escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...