1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de amar! >
  3. Cocielo... Será que dá para você vestir uma camisa?

História Medo de amar! - Cocielo... Será que dá para você vestir uma camisa?


Escrita por: DessaSantoos

Notas do Autor


Oiii meus amores, tudo bem? Espero que sim!

PRIMEIRAMENTE: Me desculpem, sei que demorei pra postar, mas tive meus motivos. Fiquei algumas semanas sem internet porque um hacker invadiu o sistema da clean net, por isso fiquei algumas semanas fora e, também porque eu tive alguns trabalhos pra faculdade, provas etc... mas o importante é que eu voltei meus amores.

Espero que gostem, e comentem bastante.

Boa leitura amores!

Kisses da Dessa 😘

Capítulo 12 - Cocielo... Será que dá para você vestir uma camisa?


Fanfic / Fanfiction Medo de amar! - Cocielo... Será que dá para você vestir uma camisa?

Ao mergulhar nos teus olhos, azuis e sinceros, sinto um arrepio bem aqui, dentro do peito.

Tumbrl -Emanuella Sassella

Cocielo POVS

-Hein Cocielo, você ficou com ciúmes de mim? –Ela perguntou sorrindo o que me fez ficar feliz porque a cinco minutos atrás ela estava chorando. 

-Não, só estou dizendo que para quem não queria o beijo você correspondeu direitinho. 

-Eu não sabia que era o meu ex, se eu soubesse jamais teria beijado o cara. Meu ex me traiu no dia do meu aniversário de 16 anos, você acha que eu beijaria ele? –Ela perguntou me olhando. 

-Sei lá, você pode sentir alguma coisa por ele. –Falei e ela riu. 

-Eu sinto, nojo, raiva, ódio, ele é mais idiota que você. –Ela disse me fazendo rir. 

-Obrigado pela parte que me toca. –Disse e ela gargalhou. 

-Relaxa, foi um elogio. –Ela falou dando um soquinho no meu braço. 

-Hm sei, mas eu não sou idiota, você que é chata, você nem me conhecia e já me soltou as patas. –Eu disse e ela riu. 

-Porque eu não gosto de caras como você. 

-Como eu? 

-Galinha, você traia a Rebecca que nem doido. –Ela disse me fazendo franzir o cenho. 

-Eu não sou galinha, eu não trai a Rebecca tantas vezes assim, foram só três e inclusive uma delas foi com você. –Falei e ela me bateu. 

-Você me beijou, eu não queria. –Ela disse com as mãos no rosto e eu ri. 

-Quando um não quer dois não fazem pirralha. –Eu disse fazendo ela me encarar. –Aliás, você disse que meu beijo era ruim, você acha mesmo isso? –Perguntei e ela riu. 

-Não, eu estava brincando Cocielo, você beija direitinho. –Ela disse bagunçando meu cabelo. 

-Seu beijo também não é dos piores. –Falei e ela sorriu. 

-Não é dos piores? Fala sério, eu beijo bem pra caramba. –Ela falou com um sorriso vitorioso no rosto. 

-Que te iludiu desse jeito? – Perguntei. 

-O Cellbit pelo menos gostava do meu beijo. –Ela respondeu fazendo com que eu me arrependesse da pergunta que eu fiz. 

-Cocielo? –Ela falou estralando os dedos na minha frente. –Está tudo bem com você? 

-Está sim, mas então, agora que você já está melhor eu vou ir para o meu quarto. –Falei me levantando da cama. 

-Não fala para o Chris e nem para ninguém sobre o que aconteceu. –Ela pediu com um sorriso fofo. 

-Fica tranquila, se depender de mim ninguém vai saber. –Dorme bem. –Falei dando um beijo no rosto dela. 

-Cocielo... –Ela me chamou assim que eu abri a porta. 

-O que? –Perguntei assim que ela parou na minha frente. 

-Obrigada! –Ela disse colando os nossos lábios, um beijo com carinho, nossas línguas se encaixavam perfeitamente como se fossem feitas uma para outra, separamos o beijo e ela sorriu. –Hoje você fez por merecer. –ela disse e voltou para a cama. 

Essa pirralha está me deixando maluco. 

Bianca POVS 
Acordei olhei para o lado e a Manuella não estava, hm, parece que alguém passou a noite fora. Olhei no relógio enorme na parede que marcava 9:35 AM, me levantei fiz minha higiene matinal, tomei banho e vesti um short jeans, uma regata, um vans e um boné, peguei meu celular e fui em direção à cozinha, mas antes de descer as escadas, passei pelo quarto do meu irmão que estava com a porta aberta e a cama arrumada, parece que o Christian também não dormiu em casa, eu juro que eu não entendo esse namoro do Chris e da Aline. 

Cocielo POVS 

Acordei com algumas batidas na porta do meu quarto. 

-Entra! –Falei sonolento. 

-Licença, eu vim em busca de companhia para o café da manhã já que não tem ninguém em casa além de nós dois. –Bianca entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã. 

-Isso tudo é para mim? –Perguntei me sentando na cama para dar espaço a ela. 

-Não, é para nós dois. –Ela falou me dando um tapa na mão quando eu ia pegar um sanduíche. 

-Até ontem você me odiava, agora me trás até café na cama, acho que tem alguém apaixonada aqui. –Falei e ela revirou os olhos. 

-Eu quis agradecer você por ontem, então resolvi te fazer companhia no café da manhã, mas acho que não foi boa ideia, você é insuportável. –Ela falou se levantando. 

-Espera, fica. –Falei pegando na mão dela. 

-Por que eu ficaria? 

-Porque eu estou pedindo, eu gostei de receber café na cama e, assim como você eu também quero companhia. –Disse e ela sorriu. 

-Eu fico, mas só se você me prometer que vai ficar de boca fechada até terminarmos o café. 

-Tudo bem eu prometo. –Disse e ela se sentou na cama novamente. 

Bianca POVS 

-Cocielo... Será que dá para você vestir uma camisa? –Perguntei meio sem jeito, porque ficar dentro de um quarto com ele sem camisa não é nada fácil. MDS que pensamentos são esses? 

-Por que? Te incomoda eu ficar sem camisa? Tem medo de não resistir e acabar me agarrando? –Ele perguntou arqueando a sobrancelha. 

-Não, é só que não presta comer sem camisa, sua mãe não te ensinou isso? –Perguntei o fazendo rir alto. 

-Ah, claro, claro que minha mãe me ensinou. –Ele falou com um sorriso irônico enquanto vestia uma camisa. 

Ele se sentou na cama novamente e nós começamos a degustar do meus dotes culinários. Terminamos o café e permanecemos em silêncio, até ele quebrar o silêncio. 

-Mas então, me diz, você acha que a Manu e o Igão tem futuro? –Ele perguntou. 

-Ah, eu não sei, a Manu ainda gosta do meu irmão, mas ela está curtindo ficar com o Igão. Eu só quero ver ela feliz e o Igão faz ela feliz, então eu super apoio os dois. 

-O Igão tá gostando dela mesmo, ele falou até que está apaixonado. Agora que eu estou solteiro o cara tá amarrado. 

-É qual é o problema disso? –Perguntei bebendo um gole do meu suco. 

-O problema é ter que sair para a noite sozinho, beber sozinho...

-Pegar as putas sozinho. –Falei o interrompendo. 

-Exatamente. –Ele disse rindo. 

-Na parte das putas eu não posso te ajudar, porém companheira para sair e beber você tem, só me chamar que eu te faço companhia. 

-Sério? 

-Sim, vamos unir o útil ao agradável, meu irmão não me deixa sair sozinha e você não quer sair sozinho, nós dois podemos negociar. –Falei e ele riu. 

-Eu vou pensar no seu caso pirralha. –Ele disse bagunçando meu cabelo. 

-Se você me chamar de pirralha mais uma vez, eu vou te bater. 

-Pirralha, pirralha. –Ele disse e eu o empurrei fazendo ele cair deitado na cama e bater com a cabeça na cabeceira o que me fez rir. 

Cocielo POVS 

Ela ria alto de mim, o sorriso dela e o sorriso mais lindo que eu já vi, os dentes brancos, perfeitamente alinhados. 

-Se você não parar de rir você vai me pagar. –Falei e ela continuou rindo. –Eu te avisei. –Falei jogando-a na cama e comecei a fazer cócegas nela. 

-Para, por favor, para Cocielo. –Ela falava em meio às gargalhadas. 

Ela pegou minhas mais é entrelaçou nas dela, o que me fez sorrir involuntariamente, olhei nos olhos dela e mais uma vez me perdi na imensidão daqueles olhos azuis que eu tanto gosto. 

-Da para você parar de me olhar com essa cara de abobado? Acho que quem está apaixonado e você, não eu meu amor. –Ela disse me fazendo percebeu que eu estava olhando para ela e sorrindo feito idiota. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem!
Será que tá rolando sentimento aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...