História Medo de falar - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BusanCity

Visualizações 463
Palavras 314
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, mais uma vez eu trago um projeto do Busan City. Vou deixar o link nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Medo de falar - Capítulo 1 - Prólogo

Com toda a certeza do mundo, Jimin iria desmaiar de nervoso.

   Por quê? Simples, ele finalmente tomou coragem para falar com Jeon Jungkook, apenas o garoto mais odiado de toda a universidade. Odiado porque ele era o aluno mais aplicado com seus estudos, juntamente com sua iniciação científica, seus projetos eram constantemente elogiados por seus professores e orientadores, afinal ele era o melhor aluno de engenharia mecatrônica daquela instituição.

  Aos olhos dos outros, Jungkook não era atraente, não despertava interesse em ninguém. Ele era só o nerd que fazia tudo para agradar seus professores, quando na verdade, ele fazia tudo porque gostava muito. Era constantemente apontado como um futuro profissional de renome. Por conta disso, Jungkook era invejado por muitos e consequentemente, odiado por esse fato.

   Entretanto, para Jimin, o rapaz que vivia de calças de moletom largas, camisas com estampas geek’s e aquele óculos de armação redonda era a pessoa mais linda que o loiro já havia visto. Ele tinha tantas qualidades que ficava difícil citar, ele era bonito, era simpático, inteligente, ele era tão bem dotado, que Jimin se sentia um verdadeiro inútil perto do mais novo.

   O loiro era o completo oposto do de cabelos negros. Park Jimin era o aluno conhecido não só no bloco de engenharia, mas sim na universidade inteira ‘’O gostoso da engenharia mecânica’’. O Park mal ia as aulas, ficava sempre no bar na frente do prédio, ele era conhecido pelos formandos por levar a tão famigerada vida dos sonhos. Saía com as pessoas de mais alto status, era desejado tanto por ambos os sexos, elogiado por sua beleza extrema, era paquerado por tanta gente que era impossível contar. Mas o que o loirinho realmente queria, era ter um pouco da atenção de Jeon Jungkook.

 Contudo, agora que se encontrava frente a frente com o garoto que dominava seus pensamentos, simplesmente não sabia o que fazer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...