1. Spirit Fanfics >
  2. Meet Ella and Lis >
  3. Capítulo 15

História Meet Ella and Lis - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Capítulo 15


P.O.V Draco

- Prontos? - pergunto entrando no quarto, olhando para minhas filhas e pro Teddy, que tava... mordendo a gravatinha que o Harry tinha colocado nele..

- SIMM! - escuto as duas gritarem e o Teddy largar a gravata toda babada. Lanço um feitiço na hora pra tirar a baba da gravata e arrumo ele após me abaixar na frente dele.

Bom.. hoje é a nossa festa de formatura, SIM, FORMATURA, enfim ainda estavamos na casa dos Weasley, que também iriam para a festa, mas estávamos com o Teddy também para deixar a Andrômeda descansar um pouco. Estava terminando de colocar meu sapato para irmos, já que os outros já estavam prontos, fico me olhando pelo espelho, e vejo que a barriga tá bem pequena ainda. Vejo Harry vir me abraçar por trás logo me dando um beijo no pescoço.

- Vamos? - Harry pergunta, concordo com a cabeça, vou no quarto das meninas pegando Lis que pediu colo, enquanto Harry pegava Ella e tentando pegar Teddy, no qual falhou pois ele saiu correndo pro colo de George que se encontrava no final da escada. Nos últimos dias Teddy incrivelmente se apagou a George de um jeito impossível. Descemos as escadas e fomos até os outros que nos esperavam.

- Bom, já que estamos todos aqui vamos indo para não nos atrasar. - Molly diz, já abrindo a porta para sairmos.

Ao chegarmos no local da festa, fomos cumprimentar alguns professores e colegas de casas, também é importante mencionar que as meninas é Teddy foram o centro dos elogios por onde passavamos, acabamos por nos sentarmos numa mesa por perto e começamos a conversar entre nós.

- Papai? - Ella me chama, me fazendo virar pra ela na hora - podemos ir brincar por ali? - me pergunta apontando pra algum lugar da festa mais aberto, Lis concordava com a irmã pedindo também, enquanto Teddy só sorria com as mãos juntas pedindo com os olhos mais fofos do mundo.

- claro que sim, meus amores. - digo abrindo um sorriso para elas - só não vão muito longe! - digo lhes dando um olhar sério mas ainda assim sorrindo levemente.

- Tá bom, papai! - os três  falam e logo saíram para brincar, sorri com a cena e volto a conversar com meus amigos e noivo.

P.O.V Ella

Eu, Lis e Teddy estavamos brincando de pega-pega pela festa, Teddy estava correndo atrás da gente é a gente fugindo. Sem querer, saímos da visão de nossos pais e entramos dentro de uma pista cheia de gente, quando Teddy estava quase pegando Lis, ela esbarra em uma moça, fazendo ela derramar uma agua colorida nela mesma... deve ser suco de uva!

- GAROTA OLHA POR ONDE ANDA! - a moça grita com Lis, e na hora puxo Lis pra trás - VOCÊ ESTRAGOU MEU VESTIDO! - ela grita de novo nos assustando e me fazendo soltar Lis pra abraçar o Teddy que começou a chorar baixo
- D-desculpa f-foi s-sem q-querer... - Lis fala e vejo ela começar a chorar, o que me irrita muito.

-DESCULPA NÃO VAI ARRURMAR MEU VESTIDO!!- a moça grita pegando o braço da minha irmã que começou a chorar mais alto ainda.

- SOLTA A MINHA IRMÃ! - grito para a moça que se assusta, e aranha o braço da Lis e fica com uma cara de brava, fiquei com muito medo na hora, ela estava machucando a Lis!

P.O.V Draco

- SOLTA A MINHA IRMÃ!- escuto Ella gritar de longe, me levanto na hora seguido por Harry e todos que estavam na mesa conosco, ou seja, A família Weasley inteira.

Vou em direção de onde ouvi a voz de minha filha e vejo ela, Lavender Brown, uma grifinoria, segurando o braço de Lis, que estava ROXO e com um arranhão pelas unhas da garota, enquanto Lis e Teddy choravam desesperados, Lis por dor e Teddy por medo.

- VOCÊ TA MALUCA?!?! -Grito soltando a mão de Lis da garota, fazendo com que Lis se esconda atrás de mim segurando o braço ainda chorando por dor. Puxo Ella para trás de mim junto com as crianças - COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE TOCAR EM UMA CRIANÇA, NA MINHA CRIANÇA?? - grito e vejo ela sorrir debochada..

- Mas é claro que essas pirralhas seriam filhas de alguem como você... um comensal da morte - ela fala e nesse momento meu odio sobe mas não sou eu que a respondo.

- OLHA COMO VOCÊ FALA DO MEU NOIVO E DAS MINHAS FILHAS BROWN!! - Harry grita já sem paciência e vejo Lavender se assustar - Molly, você poderia tirar Draco e as meninas daqui, por favor? - Ele fala, eu fiquei com uma cara de tipo "Eu??", mas aí lembrei do bebê..

Pego Lis no colo enquanto vejo Molly pegar na mão de Ella e de Teddy, saimos do local acompanhados por Arthur indo para a enfermaria.

P.O.V Harry

Assim que vejo Draco, as crianças, Arthur e Molly sairem do local, me viro para Lavender a olhando com odio, chego perto dela a olhando nos olhos.

- Escuta aqui, Brown.. - falo olhando para a garota com nojo, nem me importando que todos nos olhavam. - NUNCA! MAS NUNCA MAIS!CHEGUE PERTO DE MINHAS FILHAS DE NOVO OU EU ACABO COM VOCÊ! - grito para ela, e vejo ela sorrir debochada.

- E o que você acha vai fazer? Me bater? - ela pergunta rindo sarcastica - você não pode! pelo que me lembro eu sou uma garota e você um garoto, não pode me bater! - ela fala com uma cara de quem tinha vencido, mas a olho debochado só esperando a próxima cena ao ver a cara de Ginny e de Mione..

- É.. ele não pode.. - Escuto Mione falar com fogo saindo dos olhos.

- Mas nós sim! - Ginny completa, quase não tive tempo de raciocinar quando vi as duas desaparataram com Lavander.

Fiquei algum tempo esperando elas, mas aí lembrei que elas provavelmente foram resolver o assunto por elas mesmas. Fiquei por um tempo ali, até me lembrar de que minha familia estava na enfermaria, aviso a todos que iria encontra-los e logo saio do salão indo em direção a enfermaria, ao chegar lá vejo Lis numa maca, Teddy sentado no colo de Molly, com a carinha inchada por ter chorado na hora, enquanto Draco tentava fazer Lis tomar uma poção para curar os arranhões e os roxo que estavam no seu braço esquerdo.

- Mas papai, o gosto é ruim? - escuto Lis perguntar olhando com um pouco de nojo a poção..

- Meu amor, a poção tem gosto de flor!- falou sorrindo carinhoso para ela, se contendo para não rir. Então ela olha pra ele encantada e toma a poção toda logo fazendo uma careta entregando o recipiente para Draco.

- Papai... você mentiu.. - ela o acusou fazendo bico pelo gosto horrível.

- não, eu nunca menti pra você, meu Lírio. Flor nunca teve um gosto bom.. - Draco respondeu rindo da cara que ela faz a ele.

- O papai tem razão, meu lírio, flor tem gosto ruim.. - digo me chamando a atenção deles.

- PAPAI! - minhas filhas gritam ao me verem. Teddy já estava dormindo no colo de Molly nessa hora, como essa mulher consegue??

- Hey, princess! - digo indo até elas logo pegando Lis no colo, logo conferindo seu braço - esta doendo, lirio? - pergunto vendo ela negar com a cabeça.

Ficamos conversando por algum tempo, acalmando Draco em relação ao bebê e se podia ter prejudicado ele, por ele ter se irritado, e brincando com as meninas, vejo o resto dos nossos amigos chegarem.

- Então.. cadê a Brown? - Draco pergunta, assim que as meninas sairam para brincar com Arthur e os gêmeos e verificar se Teddy continuava dormindo.

- No St Mung's..- Ginny fala dando de ombros.

- Como!? - pergunto chocado mas rindo mesmo assim.

- É, essas duas acabaram com ela, assim que conseguimos tirar elas de cima da Lavender, ela foi direto pro hospital. - Ron explica abraçando Mione por trás rindo, orgulhoso de sua namorada.

- verdade.. foi muito difícil  tirar essas duas da briga - Gui comenta, rindo, com Fleur do lado.

- Ai, mas ela mereceu! machucar uma criança?! - Ginny fala revoltada.

Ficamos ali conversando até que decidimos ir embora, nos despedimos de todos pegamos as meninas e o Teddy e fomos embora, antes de ir pra casa, levamos Teddy para casa de Andrômeda. Mas ao invés de irmos para A' Toca fomos parar em frente a uma casa desconhecida Draco.

- Ehh... Harry? - Draco me chama me olhando confuso- onde estamos? - ele me pergunta muito claramente confuso, e lhe dou um sorriso.

-  estamos em casa - falo sorrindo vendo ele arregalar os olhos.

- E-e serio? - Draco pergunta me olhando e quando confirmo vejo ele começar a chorar, por causa da gravidez, se eu dar um pedaço de brownie pra ele ele chora. Ele me abraça enquanto as meninas nos olhavam em confusão.

- Purque o papai ta chorando?- Lis pergunta preocupada.

- Porque o papai esta feliz, por estar em casa..- respondo olhando pra casa e depois pra elas, vejo elas arregalarem os olhos e se entreolharem sorrindo.

- Essa é nossa nova casa?? - Ella pergunta animada.

- É sim, porque não vamos explorar? - pergunto vendo todos confirmarem.

Entramos e vamos olhar a sala de estar a sala de jantar, o quarto das meninas, com o banheiro delas, o quarto principal, meu e do Draco, banheiro do nosso quarto e o quarto de hospedes.

- É tudo muito lindo! - Draco fala encantado - mas que porta é aquela ali? Do lado do nosso quarto..- ele pergunta apontando.

- Ah, sim... - vou até a porta a abrindo - aqui vai ser o quarto do bebê.. - ao dizer isso os três entram dentro do comodo e vejo Draco com os olhos marejados - gostou? - pergunto sorrindo a ele.

- É lindo Hazz! - Draco fala quase pulando em meus braços, e logo depois as meninas se juntam gritando "abraço!".

Ficamos explorando a casa por mais algum tempo, até resolvemos ir dormir, colocamos as meninas para dormir contando uma historia, logo depois indo para o nosso quarto

- Gostou mesmo de tudo? - pergunto o abraçando já na cama.

- Eu amei, meu amor. - ele diz me beijando.

- Ah, e tem outros quartos para nossos outros futuros filhos.. - falo dando risada..

- Percebi! - response rindo também - boa noite, amor!- ele fala se aconchegando em mim.

- Boa noite, anjo. - falo o dando um beijo na cabeça, e assim dormimo, na nossa nova casa..


Notas Finais


Roupas:
https://pin.it/5ItWF89 - Draco
https://pin.it/2VLP2fo - Harry
https://pin.it/3oP2i55 - Ella
https://pin.it/6yDSpOP - Lis
https://pin.it/2fs3Idi - Teddy

Casa:
https://pin.it/68gj7RR - Sala de Estar
https://pin.it/17F2btj - Sala de Jantar
https://pin.it/3J8ZSnW - Quarto da Ella
https://pin.it/1AuVdu5 - Quarto da Lis
https://pin.it/dJmOmlC - Banheiro das meninas
https://pin.it/2gjgLmJ - Quarto do bebê
https://pin.it/5JaL8xN - Quarto do Casal
https://pin.it/4Wi6yFe - Banheiro do Casal
https://pin.it/7pqe4DF - Quarto de Hóspedes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...