1. Spirit Fanfics >
  2. Meet me in Amsterdan

História Meet me in Amsterdan


Escrita por: TTyeol

Fanfic / Fanfiction Meet me in Amsterdan
Sinopse:
Na minha humildade de ser, gostaria de que nossa sutileza se reencontrasse em Amsterdã. No frescor das ruas coloridas, no meio das bicicletas frenéticas e ao lado do cheiro de Paixão no ar, teríamos a continuação de nossa história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 34
Comentários 4
Listas de leitura 6
Palavras 436
Concluído Sim
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Hueningkai, Taehyun
Tags Amsterdã, Carta, Taekai, Ttyeol, Tyunning

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Teu parceiro sazonal
4
64
436

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ningatinhos
Teu parceiro sazonal
Usuário: ningatinhos
Usuário
de repente parece que eu estou na frança – não em amsterdã – em 1624, lendo uma carta que achei por acaso (talvez achada iguais aqueles presas entre tijolos de "cartas para julieta), carta essa que tá cheia de saudade, doçura e uma pitada de "quero te ver, ainda hoje, se der" meio melancólico (a saudade...!).

é minha primeira vez lendo algo feito pelas tuas mãos e meu deus... isso aqui é tão você, digo, não a situação em si, mas parece que cada linha carrega um pedacinho de você, algo como: "ei, tá vendo essa palavra aqui? carrega uma letra do meu nome" é uma parte de você, simplesmente, você. é tão delicado, tão lindo, tão tocante.

o ponto é: me tocou demais. principalmente por ser tyunning e eu ver eles como almas-gêmeas de outras vidas (não irei elaborar, isso é tão óbvio só de olhar pra eles) e é tão raro ver algo >sobre< os tyunning, >com< os tyunning.

obrigada por escrever e mostrar essa, isinha, foi a coisinha mais bela e delicada que vi hoje, você é demais, querida 🥺🫂💗
Postado por violetgoeun
Teu parceiro sazonal
Usuário: violetgoeun
Usuário
Já faz um tempo que eu estava querendo ler e dar a devida atenção a esta história e fico feliz de finalmente ter conseguido tirar tempo para me dedicar a essa leitura tão sensacional!! Agora, sendo sincera, é incrível o quanto você e os tyunning combinam. Já atingiu um ponto que é impossível não olhar para eles e não se lembrar de você, a própria personificação deles e de tudo que eles representam. Você é os tyunning em pessoa!! Agora, falando sobre a história em si, eu adorei o fato dessa história ter sido no formato de uma carta. Eu acho que esse foi o toque único que a tornou ela tão especial, sabe? Ler isso na visão de Hueningkai com suas próprias palavras torna a fanfic muito íntima e pessoal, o que eu eu particularmente amo muito. É uma sensação incrível conseguir ler essa história com essa proximidade, sentindo tudo tão intensamente como se a carta fosse para mim. E o conteúdo dela... uau. É isso que consigo pensar sempre que leio as suas histórias. A sua escrita é tão maravilhosa e viciante que poderia facilmente ler mil páginas dela se um dia você publicasse um livro. Poder ler o que você escreve é uma honra a este ponto, ainda mais com essa capacidade que só você tem de tornar tudo belo. Apesar de sentir um tom melancólico nas palavras de Hueningkai, é belo imaginar eles se reencontrando e vivendo uma Amor holandês (eu amei o fato de amor ser com A maiúsculo, assim como a Paixão. Com certeza deram um toque especial a narração). O "Com amor, teu parceiro sazonal" também me atingiu em cheio, devo citar. Há tanto a se dizer sobre tudo nesse texto que me perco no meu próprio pensamento. As reflexões, os sentimentos e tudo sobre a esperança de um reencontro (desencontrado no momento) torna essa história ímpar. Espero com todo o meu coração que um dia essa carta chegue através das ondas até Taehyun e que eles tenham a chance de reencontrar, numa continuação digna o suficiente até para as estrelas se emocionarem! E mesmo que essa carta não chegue, fico contente que ela tenha chegado até nós. Eu continuo a ficar mais e mais admirada a cada história nova sua que eu leio. Você e sua escrita são excepcionais!!!!!! <33333333