1. Spirit Fanfics >
  2. Meet me in The Club >
  3. Capitulo 01

História Meet me in The Club - Capitulo 01


Escrita por: BPsunhee

Notas do Autor


Olá pessoal.
Bom vamos pelo principio, essa é minha primeira fic, antes de escrever ela eu venho pensado muito, li diversas fics aqui, tenho varias favoritas desse casal em especifico, bom como é minha primeira vez escrevendo estou um pouco nervosa espero que gostem. A fic vai ser inspirada no filme Burlesque da Christina Aguilera, muita coisa vai ser diferente o que mais quero trazer pra historia e a sensualidade e o burlesco.
Espero que gostem.
Obrigada Beijinhos.

Capítulo 1 - Capitulo 01


 capítulo 01

Por Sakura

 

La estava eu contando os centavos das gorjetas pra dividir com a outra garçonete daquele espelunca, cada dia mas cansada daquela vida pacata, contando os minutos pra pegar o primeiro ônibus pra L.A e viver meu grande sonho.

— 20 dólares pra mim 20 pra você, Joanne depois do pagamento desse mês eu vou embora, não tem mas nada nessa cidade pra mim.

— Sakura como assim? Você tem certeza do que está fazendo.

— Eu preciso viver meu sonho Joanne. No momento que digo isso Jimmy aparece do banheiro, só de olhar para aquele homem sinto repulsa, Jimmy era o tipo de homem que só respeita a si mesmo e a cerveja que toma todo dia, e como meu chefe ele era pior, estava me devendo 2 meses de salário e sempre que perguntava ele mudava de assunto ou dava uma desculpa esfarrapada.

— Jimmy preciso do meu pagamento, se não me pagar me demito dessa espelunca, precisa nos pagar Joanne tem um Filho, precisamos viver também.

— De novo esse assunto Sakura já te falei se tem alguma reclamação por favor coloque na caixa de sugestões, agora estou ocupado, volto pro restaurante na hora do jantar quero tudo pronto. Dizendo isso ele fechou a porta sem me dar resposta era sempre assim mas hoje foi a última, fui direto para a caixa registradora pegar o que era meu direito ele estava muito enganado se achava que iria me enganar.

— Sakura o que está fazendo?

— Pegando o que é meu por direito Joanne, tem dois messes que ele não nos paga. Digo isso e lhe entrego metade do que peguei no caixa. — Fica com essa parte pra comprar aquele presente que seu filho quer.

— Você vai mesmo embora aqui?

— Sim Joanne, quando Jimmy perceber que peguei o dinheiro estarei bem longe daqui.

— Então fique com todo dinheiro, eu me viro com o Jimmy, vá pra casa arrumar suas coisas, o presente do meu filho pode esperar ate o natal. Joanne me entregou sua parte do dinheiro e sorriu, eu sabia que ela também precisava mais depois que eu me organizasse em Los Angeles eu mandaria um pouco de dinheiro pra ela, Joanne foi a única que me ajudou nesse fim de mundo, quando não se tem ninguém qualquer ajuda vale muito. — Obrigada Joanne. Lhe dei um leve abraço e fui pra minha casa, agora arrumaria minhas coisas e seguiria meu sonho, eu seria famosa, encantaria todo com minha voz e paixão, pensando nisso corri pra minha casa fazer minhas malas para pegar o próximo ônibus pra Los Angeles.

 

...

 

 

Nem pude acreditar quando vi o letreiro de Hollywood pela janela do ônibus, realmente estava acontecendo la estava eu L.A, a cidade que iria realizar meu sonhos, assim que o ônibus parou tratei de procurar um hotel bem baratinho pra ficar, nada de luxo, um que tivesse uma cama e um chuveiro pra mim estaria ótimo.

Depois de um tempo procurando achei um pra ficar e já fui logo me hospedando, assim que cheguei no quarto antes mesmo de desfazer minhas malas procurei um lugar pra esconder meu precioso dinheiro, não poderia dar mole, não aqui na cidade grande. Depois de guardar tudo passei na recepção ver se ele poderia me disponibilizar o jornal do dia, a simpática senhora do balcão me mando atravessar a rua e comprar meu próprio jornal, aparentemente nada aqui ia ser fácil, assim fiz comprei meu jornal e já aproveitei pra conhecer as redondezas do hotel, enquanto isso procurava anúncios no jornal precisava tentar tudo que pudesse, marquei alguns para poder ir no dia seguinte, quanto mais eu andava por Los Angeles mas me sentia animada, grandes coisas estavam por vir na minha vida eu podia sentir.

...


Notas Finais


Olá pessu, sou eu de novo espero que tenham gostado.
Toda critica é sempre valida, e comentários positivos também.
Vou atualizar sempre que possível
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...