1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting The Pleasure >
  3. Vídeo

História Meeting The Pleasure - Vídeo


Escrita por: Lady_Nightmare

Notas do Autor


HELLOOO!

Mais uma two-shot porque sim :v
E Jimin seme porque sim também :v

Se tiver algum erro, é bruxaria. Juro que dessa vez eu revisei T-T
Boa leitura!
#Kisses

Capítulo 1 - Vídeo


Fanfic / Fanfiction Meeting The Pleasure - Vídeo

 

Como todo final de semana, Jungkook estava sozinho no dormitório que dividia com seus Hyungs, pois os mesmos sempre saíam para algum lugar. Eles até tentavam levar o maknae junto, mas o mesmo preferia ficar em casa, assistindo seus desenhos. Era antissocial? Com certeza.

 

A verdade era que Jeon não ficava no dormitório para assistir desenhos como a boa criança que não era. Ele assistia algo muito melhor. E que boa parte das pessoas consideravam “proibido”. E se você pensou na tão famosa pornografia, você está completamente certo.

 

Por trás de toda aquela carinha de bebê, por trás de toda a sua forma infantil de se comportar, existia um Jungkook com os hormônios à flor da pele, louco para ser fodido.

 

Mas ele não tinha um companheiro. Então tudo o que lhe restava era “aliviar-se” sozinho, junto de seu notbook, ligado em algum site de pornô gay.

 

E nesse exato momento, lá estava Jeon. Sentado no sofá da sala, o notbook em seu colo, carregando mais um de seus vídeos. Dessa vez ele fora menos seletivo. Estava com pressa. Escolheu um onde um rapaz quase da mesma idade que si estava se expondo para a câmera.

 

Assim que o vídeo começou a rodar, Jungkook desabotoou as calças jeans, deixando seu membro ereto “livre”. Na tela surgiu a imagem de duas coxas estupidamente grossas e branquinhas, a câmera foi subindo até focar no pênis do rapaz e seu abdômen.

 

E este passou a se tocar, acariciando a si mesmo. A mão de dedos gordinhos apertou o próprio pau, iniciando uma masturbação lenta. O maknae lambeu os lábios, fazendo o mesmo. Ele não fazia ideia de quem era aquele ser, mas sabia que era fodidamente gostoso.

 

O desconhecido introduziu dois dedos no próprio ânus, movimentando-os no mesmo ritmo de sua punheta. Jungkook grunhiu ao ver as nádegas fartas do rapaz tão expostas, pensando em como seria maravilhoso apertá-las.

 

Os dedos finos de Jeon apertavam seu pênis fortemente, acariciando a glande com o polegar. A fenda já expelia pré-gozo, melecando sua mão, que subia e descia por toda a extensão, sem parar.

 

O maknae imaginou que era a mão de outra pessoa no lugar da sua, lhe tocando de forma tão íntima. Sim, Jungkook criava os seus próprios pornôs em sua mente. Já havia até feito alguns desenhos nada inocentes com as coisas que imaginava.

 

E então os gemidos do garoto do vídeo atravessaram seus fones, chegando até sua orelha. A voz do rapaz era um tanto fina e suave, e seus gemidos eram perfeitos. Ótimos de seu ouvir. Excitantes. A única coisa que incomodou Jungkook fora que aquela voz lhe parecia estranhamente familiar.

 

Talvez ele já tivesse visto algum outro vídeo com esse mesmo garoto, o que não dava para ter certeza já que o desconhecido não mostrará o rosto até agora.

 

Jeon resolveu esquecer tal assunto e focar-se em gozar logo. A mão que usava para acariciar seu pau aumentou o ritmo da masturbação, pressionando a cabecinha vermelha. A canhota foi até suas bolas e apertou as mesmas, fazendo-o gemer mais alto do que deveria.

 

O maknae até tentava ser discreto, para evitar suspeitas na vizinhança, mas ás vezes não dava. Simplesmente não dava.

 

O caralho de Jungkook adquiriu um pulsar mais rápido, mas ele ainda não se sentia satisfeito. Então ele resolveu apelar. Retirou a canhota de seus testículos e levou-a até a boca, molhando dois dedos com sua saliva.

 

O indicador rodeou a própria entrada rosada e pulsante, que piscava em antecipação. Jeon empurrou o dedo para dentro de seu ânus, soltando um ofego. As paredes de seu orifício contraíram-se em volta do dedo, buscando algo maior. Mais grosso. Que lhe desse mais prazer.

 

Enquanto o maknae fodia a si mesmo, utilizando as mãos habilidosas e já acostumadas com aquele tipo de situação, o rapaz do vídeo agora brincava com o que parecia ser um vibrador. Simulava um boquete no objeto, sorrindo de forma maliciosa para a câmera.

 

Jungkook daria tudo para ter aquele vibrador agora.

 

A destra aumentou mais ainda a velocidade da masturbação, quase arrancando seu pau fora. Sua vontade de gozar era tanta que ele já nem raciocinava mais.

 

O dedo médio da mão esquerda juntou-se ao indicador, adentrando o ânus de Jeon com um pouco mais de dificuldade, já que agora o “volume” era maior. O moreno sabia que era apertado, mas ele sequer se importava. A dor era algo que incomodava, mas uma hora diminuía.

 

O esforço que Jungkook fazia para se satisfazer era tanto que seu corpo já estava cansado e suas pálpebras insistiam em querer fechar-se, mas ele não descansaria enquanto não visse sua porra jorrando.

 

Quando o vídeo, de meia hora, já estava quase acabando, o garoto que aparecia no mesmo introduziu o vibrador no próprio ânus, grunhindo ao senti-lo. Além da vibração do objeto, também haviam os movimentos de vai e vem que o rapaz fazia. Sem dúvidas, aquela coisinha vibrante era mágica. E Jeon adicionou um lembrete mental de passar em um SexShop qualquer para comprar um daqueles.

 

O maknae sentiu o primeiro espasmo atravessar seu corpo, denunciando o quão próximo ele estava do ápice. Sorriu, feliz por saber que finalmente teria o seu tão esperado alívio.

 

Mas então veio algo que trancou até mesmo o seu orgasmo e o fez arregalar os olhos, abrindo a boca em um perfeito “O”.

 

O moço que aparecia na tela de seu notbook resolveu mostrar o rosto. Talvez tenha sido sem querer, ao fazer um movimento impensado. E Jungkook quase berrou ao reconhecer aqueles cabelos avermelhados, as bochechas cheias, os lábios carnudos, o nariz fininho e os olhos escuros.

 

Aquele era Park Jimin, um de seus Hyungs.

 

Imediatamente, Jeon pausou o vídeo para analisar melhor, constatando que com certeza aquele era Jimin. Mas porque ele havia postado aquele vídeo em um site de pornô gay? Essa era a questão que dominava a mente completamente confusa do maknae.

 

Ele sequer conseguiria encarar Park a partir de agora sem lembrar desse vídeo. Jungkook jamais imaginou que seu Hyung, que ele julgava ser a pureza e inocência em pessoa, fosse fazer algo assim. Se expor tanto e de uma forma tão... excitante.

 

Jeon suspirou, ajeitando as calças. Havia até desistido de se aliviar após a descoberta. Seu pau gritava por atenção, mas ele não queria saber disso no momento. Ainda estava extremamente surpreso.

 

E tudo só piorou quando o próprio Park Jimin abriu a porta de entrada do dormitório, passando ofegante pela mesma.

 

-- Eu acabei esquecendo meu celular... – o mais velho comentou, sem graça – Voltei para pegar. – deu de ombros.

 

Jungkook engoliu em seco, tremendo da cabeça aos pés.

 

-- Hey! O que está vendo aí, Jungkookie? – Park aproximou-se do maknae, que arregalou os olhos novamente. Ele não fazia a menor ideia do que fazer.

 

Droga!

 

Seria pego no flagra.

 


Notas Finais


Tópicos::::
-O capítulo ficou pequeno? Sim, ficou. Mas é porque o melhor tá no segundo capítulo mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-JK é pornozão sim :v
-Será que se eu procurar também acho algum vídeo assim do Jimin? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Obrigada por lerem :D
Até o próximo!!
#Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...