1. Spirit Fanfics >
  2. Meets World >
  3. Fim de Ano Letivo

História Meets World - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem vindos ao primeiro capítulo! Capítulos novos todas as segundas

Capítulo 1 - Fim de Ano Letivo


Fanfic / Fanfiction Meets World - Capítulo 1 - Fim de Ano Letivo

 

"Não sei como aconteceu. Mas me apaixonei por você! 

Fui te conhecendo e vi, 

Que você  é o que falta em mim!

Quando olho em seus olhos,

Vejo anjo neles!

Querido, tem anjos nos seus olhos!

Olho para sua boca e a desejo. 

Garoto eu quero você!"

 

Esse é um pedaço do que eu escrevi para ele, o Carter. Ele quando viu, riu alto! Pegou o celular e tirou uma foto. Depois que todos viram a carta, zombado de mim o ano inteiro. Sem falar que já me zoavam por gostar de homem. Como se já não bastava sofrer homofobia na escola também sofria dentro de casa. Meu pai ficou feliz por eu ter me assumido, já minha mãe  não olhou na minha cara durante meses. Normal né? Pelo menos alguém me entendeu!

 

No fim do ano eu e meus amigo resolvemos fazer nossa festa fechada de fim de ano. Minha melhor amiga Any e seu namorado Nathan ficaram entusiasmados para festa. Resolvemos chamar apenas nossos amigos mais íntimos. Jessie depois que soube que seu crush Dylan iria, confirmou rapidamente! Danna e Luna  sempre foram festeiras, então já sabíamos que elas iriam. Tentamos convencer Kate, mas ela preferiu ficar em casa. Essa festa era bastante importante porque  estávamos prestes a entrar no ensino médio. Onde tudo mudaria!

 

No dia da nossa mini festa todos estavam bem alegres, já que todos já tinham passado de série. Ninguém se importou com mais nada naquela noite! Não tem nada melhor do que passar o dia inteiro com pessoas que você ama. 

 

De repente o Carter chega com várias pessoas, uma caixa com bebida, e troca a música. Regina vai falar com ele.

 

Danna - Que porra você tá fazendo? Acho que ninguém aqui te convidou!

 

Carter - Relaxa princesa. Só vim alegrar mais vocês!

 

Carter o ignora e a puxa para dançar. Danna parece que gostou de dançar com ele e ele ficou na festa. Como minha noite foi estragada por ele, fui para casa e quando chego, vejo um policial dentro da minha casa e  minha mãe chorando na sala. Perguntei o que tinha acontecido e ela chorou mais ainda, me abraçou forte e se banhou em lágrimas no meu ombro. Minha mãe não conseguia me responder, quem me contou foi o policial que estava lá. Eu não consegui chorar. Meu cérebro tinha paralisado. 

 

Naquela noite meu pai tinha ido ao shopping, comprar presentes para o natal, no caminho dois assaltantes mandaram ele descer do carro. Ele desceu e tentou correr, ele levou 6 tiros nas costas. Minha avó que já estava ruim de saúde, quando soube o seu coração não aguentou, perdi duas pessoas que amava muito. Em dois dias! Não consegui nem ir ao enterro deles. Nos últimos dias nem fui para escola. Meus amigos tentaram me animar. Mas eu estava tão angustiado. 

 

Fiquei trancado dentro de casa as férias inteira. Minha mãe se afogou nas bebidas, vivia bêbada todos os dias. E eu sempre levava esporos por nada. Agora por que só comigo? Tenho outras três irmãs para ela infernizar!


Notas Finais


obrigado por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...