1. Spirit Fanfics >
  2. Meets World >
  3. Férias

História Meets World - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo 2. boa leitura

Capítulo 2 - Férias


Fanfic / Fanfiction Meets World - Capítulo 2 - Férias

Maioria  dos meus amigos viajaram. Any e Nathan foram passar as férias nos Texas na casa dos familiares de Nathan. Any sempre foi muito simpática com todos. Então rapidamente ela fez amizade com a família de Nathan, principalmente com o primo dele, Lucas. 

 

Nathan, Any e Lucas saíram juntos para vários lugares durante às férias. Nathan começou a ter grande ciúmes  da amizade de Any com Lucas.

 

Nathan sempre foi bastante ciumento e explosivo com Any. Any não podia fazer amizades que ele discutia com ela, às vezes ele a empurrava. Nathan e Any eram virgens. Nathan estava pronto para transar com Any, mas Any não estava. Quando ficavam sozinhos,  Nathan passava a mão nas coxas, nos seios e na vargina dela. Uma vez ele gozou na cara dela. Any se sentiu constrangida, mas não disse nada. Depois de um tempo Any começou a falar que não queria mais que ele passasse as mãos nelas. Mas ele a chantageava e forçava ela a passar a mão nele e ele nela. Ela nunca disse isso pra ninguém, por medo e por vergonha.

 

Nunca tinha entendido o dilema de "o amor é cego" até ver eles dois.

 

Quando Nathan soube que Any e Lucas saíram para cavalgar  sozinhos, Nathan surtou na frente de todos. Puxou Any pelo braço e a sacudia gritando. Ela estava muito assustada. 

 

Any voltou para Nova Iorque. Passamos o resto das férias juntos. Ela ignorou as mensagens e as ligações de Nathan o resto das férias inteira.

 


Notas Finais


me sigam no insta para mais informações da fic. obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...