1. Spirit Fanfics >
  2. Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa >
  3. Destiny vs Chaos

História Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa - Destiny vs Chaos


Escrita por: MaroteFics

Notas do Autor


Fala povão capitulo novo vou tentar fazer um capitulo cheio de ação com esses Gundams então esperem e vejam as aberturas que irei deixar nas notas finais boa leitura e ate as notas finais.

Capítulo 39 - Destiny vs Chaos


Fanfic / Fanfiction Megaman X - O Retorno Do Passado e A Guerra Elfa - Destiny vs Chaos

No Capitulo Anterior

Essa batalha sobre robôs esta sendo muito disputada quem ira ganhar?

................................

-Esse Cara. –Stellar dizia enquanto lutava contra Forte que ainda se mantia com seu olhar neutro e imparcial. -Por que me olha assim! –Quando Stellar o atacou ele parou o ataque com seu escudo.

-Eu já disse que não quero lutar contra você. –Ele falou ainda com a expressão calma.

Nessa hora forte ouviu um som vindo atrás dele porem eram Chaos e Abyss que foram atacar porem ele desviou dos dois e assim Auel tentou atacar com o canhão de peito de Abyss que Forte viu que não conseguiria defender com seu escudo então desviou quando aquele atacou atingiu um prédio atrás dele o destruindo totalmente.

-Auel o que você esta fazendo? –Sting perguntou ao ver o que houve.

-Tsc, eu errei esse alvo idiota! –Falou Auel. –Ei Stellar por que não deu um fim nele?

-Esse cara fica me olhando com aquele olhar que parece que não quer lutar. –Stellar estava com muito ódio de Forte.

-Quantas eu devo dizer que eu não quero lutar contra vocês? –Forte estava perdendo a paciência com esses três humanos.

-Deixa essa cara comigo. –Sting lançou suas turbinas de mísseis para o ar que estavam mirando para Forte que começaram a lançar laser mas não só em forte por que quando ele desviava começavam a lançar em X, Zero e Axl.

-X cuide dele. –Assim que Forte disse isso X Foi ate ele.

X foi ate ele desviando dos lasers ate que atacou o escudo dele fazendo ele desviar e olhar X.

-Sua luta é comigo pare de atacar meus amigos. –X disse se preparando.

-Então se é assim. –As turbinas de mísseis voltaram para ele e ficando em seus ombros. -Mostre-me o que sabe fazer. –Ele também fez seu Gundam ficar em forma de batalha.

Quando Forte olhou eles um sinal apitou e assim que olhou para o lado viu Abyss indo ate ele atirando ele conseguiu desviar a tempo e viu que ele usou sua lança para perfura-lo porem ele bloqueou com seu escudo apontou seu canhão para Abyss Auel percebeu que não escaparia daquele tiro e quando ele atirou Algo o protegeu e quem o protegeu foi Gaia porem Zero chegou com seu Gundam a empurrando.

Zero lutava contra Stellar de uma maneira impressionante pareciam dois espadachisn que tentavam ver quem era o melhor.

-Você não acha melhor desistir assim eu deixo você viver e não terá o risco de morrer. –Zero disse ainda com os sabres em  mãos.

-Cala a boca! –Stellar foi ele e começou a atacar Zero que desviou.

Axl e Forte estavam em uma luta intensa contra Abyss Auel sempre atacava com seus canhões de ombro e peito e sempre tentava perfura-los sua lança porem eles sempre desviavam e  essa disputa contra velocidade com vários ataques velozes e desvios incríveis.

-Você esta nos irritando com isso. –Axl falou no Gundam dele.

-Se estão irritados imagina eu aqui! –Ele disse irado e foi atacar eles que desviaram e forte conseguiu atingi-lo com seu escudo e joga-lo para baixo o fazendo cair no chão.

-Foi um belo movimento Forte posso fazer as honras. –Axl perguntou e Forte olhou ele.

-Bem se é o que quer. –Assim Forte se afastou.

-Relaxa não vou mata-lo. –Nessa hora Axl atirou porem quando ele atirou com seu canhão duplo ele parou o ataque com seu canhões laser. –Droga Forte achei que você tinha acertado os canhões dele.

-pensei a mesma coisa porem melhor não subestimá-los eles são humanos muito habilidosos vamos saber onde eles tiveram esse tipo de treinamento.

Voltando a X e Sting eles estavam em uma luta acertada tira para La e para cá e sabres que se chocavam o tempo todo era uma luta pra saber quem seria o melhor em tentar destruir o inimigo porem X não queria matar Sting porem ele pedia por isso.

-Anda não fazer nada Megaman X. –Sting falou o chamando para luta.

-Você esta pedindo para morrer? –X perguntou. -Pare já que não quero isso. –Quando X disse isso ele o empurrou.

Assim X começou a lançar laminas nele que ele destruiu com seu canhão porem X começou a ataca-lo sem para com seus ataques e Chaos não ficou de fora não para de atacar também e quando eles chocaram suas espadas e subiram para o céu era quase impossível saber o que ainda fariam que era meio que evidente que ela não acabaria tão fácil.

Na base aquela batalha deixava todos chocados.

-Mandes os nossos soldados para La agora! –signas ordenou e elas não entenderam.

-Por que? –Alia perguntou.

-Se eles não pararem agora vão morrer La. –Signas também estava preocupado com os humanos.

Enquanto Sting e X continuavam com a luta intensa Zero não podia ajudar pôs seu ele estava lutando contra gaia.

-Axl cuide Abyss eu vou tentar ajudar eles. –Forte disse Axl olhou para ele.

-Pode deixar Forte. –Axl foi ate Abyss.

Todos estavam certos essa batalha duraria muito.


Notas Finais


Gundam do X:https://vignette.wikia.nocookie.net/gundam/images/f/f7/ZGMF-X-42-S_Destiny_%28Raika_Kuragane%29.jpg/revision/latest?cb=20120430174521

Aberturas:https://www.youtube.com/watch?v=woLN-7SRne0 e https://www.youtube.com/watch?v=0c1buv6fCNo

eu mando uma Imagem melhor do forte no ultimo capitulo desses Gundans favoritem e comentem por que assim continuo com a fic e estou adorando escrever a batalha contra eles que ta muito legal. ate mais Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...